Pokémon:O mestre! escrita por Lucas marvel


Capítulo 570
Capitulo 570: Aguente Abril! Reforços chegando!


Notas iniciais do capítulo

Abril precisa aguentar firme enquanto seus amigos vão até ele!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554924/chapter/570

Pokémon: O Mestre

Capitulo 570: Aguente Abril! Reforços chegando!

25/04/55

Abril é atingido em cheio pela cabeça de um dos robôs Dragonites, o impacto o arremessa longe e faz ele cair no chão com a cabeça sangrando.

—Mas que coisa... –Diz o Alakazam se levantando com dificuldade.

Os robôs disparam diferentes poderes ao mesmo tempo em forma de feixes energéticos, raio de fogo, raio de gelo, raio elétrico e raio lazer.

Abril usa o poder do teleporte mais uma vez para desviar de todos, mas isso já começa a ter um custo.

Abril se senti cansado e se apoia na cabeça e limpa o sangue que escorre de sua cabeça.

—(Merda, estou usando teleporte demais, se usar para desviar mais uma vez não poderei usar para trazer os outros pra cá, e pra traze-los pra cá preciso concentrar energia por pelo menos dez segundos, e fazer isso enquanto enfrento esses quatro vai ser impossível. )-Pensa Abril enquanto os inimigos voam na sua direção.

Abril levanta uma barreira psíquica bastante grande que manda os robôs para trás e aproveita para correr assim que desfaz a barreira, ele entra no corredor da base onde estão os banheiros, ele olha para trás e percebe que os robôs já estão se aproximando, ele rapidamente entra no banheiro masculino enquanto pensa no que pode fazer para deter seus inimigos metálicos.

Nisso na lanchonete...

—Muito bem, já comemos. –Fala Lucks terminando de se limpar com um guardanapo- O Abril ainda não nos teleportou, acho melhor irmos atrás dele. –

—Acho melhor esperarmos um pouco. –Sugere Darton- O Abril precisa carregar energia psíquica por pelo menos dez segundos para teleportar coisas que ele não está vendo, se ele ainda não nos teleportou é porque não conseguiu esse tempo.-

—Ou seja, ele está ocupado provavelmente enfrentando inimigos, e inimigos muito fortes para conseguirem impedir que ele se concentre por pelo menos 10 segundos. –Comenta Lucks tentando adivinhar o que pode estar acontecendo com Abril.

—Mesmo assim acho que devemos esperar, Abril é provavelmente o Pokémon psíquico mais poderoso no mundo atual, devemos dar um voto de confiança a ele e deixa-lo se virar sozinho, ele nos teleportara pra base quando achar apropriado. –Diz Darton enquanto se recorda das varias missões que teve ao lado de Abril nos últimos quatro anos.

—Pokémon psíquico mais forte? Sempre achei que fosse aquela chamado Mewtwo!-Diz Narine surpresa com os comentários ouvidos.

—Mewtwo morreu já tem um tempo. –Fala Lucks se recordando do dia em que a guerra começou quando Kelune invadiu a final da Liga controlando Mewtwo e do sacrifício que o psíquico faz matando a si mesmo para impedir que o Olho Negro usasse seu poder para o mal.

—Mas voltando ao assunto do Abril... –Fala Lucks deixando as recordações de lado- Ele pode ser forte, mas não é um deus. Eu vou atrás dele. –

Lucks se levanta e começa a andar para fora da lanchonete.

—Saco, vamos Narine. –Diz Darton um pouco irritado se levantando também- Quando Lucks decide uma coisa ele não muda de ideia, vamos junto com ele.-

Na base...

—Não seria melhor nos atacarmos junto com os pokémons robóticos?-Pergunta o agente ao lado de Kaikina que está ainda no segundar andar esperando os robôs derrotarem Abril.

—Não, quero testar se esses robôs são realmente uteis, quero ver o resultado da luta deles sozinhos. –Responde Kaikina rapidamente.

Nisso no banheiro...

Abril arranca a pia de levar o rosto e arremessa contra o primeiro Dragonite que entra no local, porém como a cabeça dele é feita de metal bastante resistente ele não leva dano algum.

—Merda!!-Exclama o Alakazam saltando para desvia do raio lazer que o Dragonite robótico dispara, o ataque derrete parte do chão.

—(Acho que não tenho escolha, se não usar o teleporte para escapar desses ataques acabarei sendo gravemente ferido, não vou poder teleportar os outros pra cá, infelizmente esse é a única solução se eu quiser sobreviver.) –Pensa o Alakazam vendo os outros três Dragonites entrarem no banheiro deixando o local com pouco espaço.

Todos os robôs disparam raios lazers forçando o Alakazam a se teleportar para fora da base já que ele não conseguiria desviar de todos utilizando apenas seus reflexos.

O Alakazam cansado se teleporta para fora da base e cai no chão.

—(Argh! Tenho que levantar, voltar a lanchonete, me recuperar e tentar de novo, esses robôs são mais fortes do que pensei, os ataques deles são mortais e sua resistência é grande.) –Pensa o Alakazam se esforçando para ficar de pé.

Ao se levantar ele olha para cima e vê um Salamence se aproximando, nele estão seus amigos Lucks, Darton e Narine.

—Olha lá o Abril!!-Exclama Lucks já vendo seu amigo de longe.

—Ele parece ferido. –Observa Darton.

—Então foi bom termos vindo. –Conclui Narine.

De repente a parede da base do lado de onde Abril está é destruída por um soco dos Dragonites robóticos.

O Alakazam é atingido pelos destroços da parede que voam em sua direção fazendo com que ele cai no chão com alguns ferimentos.

—Os robôs são programados para rastrear a assinatura de calor emitida pelos corpos de seus adversários, então não tem como fugir deles, inimigos podem até correr deles, mas não há como despista-los. –Fala Kaikina observando de longe os robôs irem para fora da base enfrentar o Alakazam.

Os Dragonites disparam o raio lazer na direção do Alakazam que está caído, porém o Salamence ordenado por Lucks rapidamente entra na direção dos raios lazeres e resgata o Alakazam escapando por pouco de ser atingido pelos ataques que seriam mortais.

—Então esses são os tais robôs. –Fala Lucks saltando de cima do Salamence ao mesmo tempo que Darton e Narine.- Não parecem grande coisa.-

—Abril você está ferido, é melhor se retirar. –Aconselha Darton.

—Sceptile, leve o Abril para longe e o cure. –Ordena Lucks lançando a Pokébola que libera sua Pokémon do tipo planta.

—Quando estiver recuperado eu voltarei com um teleporte, só preciso descasar por um minuto.- Fala o Alakazam sendo carregado pela Sceptile que rapidamente foge dali para um lugar com menos agito.

—Muito bem, vamos derrotar esses robôs e salvar minha irmã!!-Exclama Narine pegando uma de suas pokébolas e prestes a arremessa-la, mas Lucks a impede segurando a pokébola dela rapidamente.

—Não!-Exclama Lucks- Eu cuido dos robôs, vocês entram na base e enfrentam quem quer esteja lá, temos que agir rápido, temos que agir rápido, se perdemos tempo enfrentando um inimigo de cada vez eles vão chamar reforços ou mesmo fugir! Não podemos dar tempo ao inimigo!-

—Tem certeza que pode cuidar desses robôs sozinho?-Questiona Darton vendo o Salamence dispara uma rajada de fogo que segura o raio lazer dos quatro robôs.

—Acho que isso responde sua pergunta. –Brinca Lucks vendo a cara de espanto que Darton e Narine fazem vendo aquela cena.

—Muito bem! É com você Lucks!!-Exclama Darton tirando seu cajado de fogo das costas e entrando na base junto com Narine pelo buraco na parede feito pelos Dragonites robóticos.

—Então ai estão os inimigos que esperávamos. –Fala Kaikina vendo os oponentes de cima ainda no segundo andar.

—Segure-se em mim!!-Exclama Darton se aproximando de Narine

—O que vai fazer?!-Exclama a treinadora obedecendo Darton.

—Nós levar lá pra cima!!-Exclama Darton disparando seu cajado de fogo no chão criando uma onda de chamas cujo impacto manda eles para o segundo andar chegando bem perto de Kaikina que manda seu Cryogonal disparar um raio de gelo nos oponentes.

Porém o raio não faz nada devido as chamas que Darton invoca graças a seu cajado que serve como um escudo para protegê-los.

Narine libera rapidamente sua Decidueye que invoca uma onda de vento que joga os inimigos para trás, Kaikina e o agente ao lado dele são jogados contra a parede e caem no chão, porém rapidamente se levantam.

Darton libera seu Venussaur que lança um chicote de vinha que prende os inimigos, mas Kaikina ordena um raio de gelo a seu Cryogonal que congela as vinhas a um ponto que elas ficam quebradiças e eles conseguem se libertar com facilidade.

—Pokémons de planta são fracos contra gelo!!-Exclama Kaikina enquanto seu Cryogonal invoca uma tempestade de gelo que congela a base inteira até mesmo do lado de fora.

—Vou precisar de muito fogo pra apagar tudo isso!-Exclama Darton usando o cajado pra descongelar os pokémons que haviam sido congelados completamente pela tempestade, se não fosse pelo cajado de fogo eles já teriam perdido.

Nisso do lado de fora...

Lucks percebe que o prédio inteiro da base foi congelado.

—Wooow! Os pokémons de gelo lá dentro devem ser incríveis! E pensar que eu fiquei pra trás pra lutar com robôs!!-Lucks volta a prestar atenção nos robôs- Muito bem! Hora de manda-los para o ferro velho!! Circulo de fogo em volta deles!!-

O Salamence voa ao redor dos robôs disparando chamas que fazem um circulo de fogo em volta deles.

Porém os Dragonites mecânicos atravessam o circulo sem tomarem grandes danos, só ficam com a tintura um pouco mais escura.

—Beleza, eles são resistentes contra o fogo, pelo menos isso. –Comenta Lucks contente em ver que seus inimigos não são tão fracos como ele esperava.

O Salamence fica com cara de “fala serio” vendo a expressão de contentamento no rosto de Lucks.

—Muito bem, eles são bons contra fogo, então mordida do trovão no pescoço do da direita, vamos Dragon!!-Exclama Lucks

O Salamence rugi e numa velocidade incrível crava seus dentes extremamentes resistentes no pescoço do oponente que recebe uma enorme descarga elétrica.

Lucks imediatamente manda seu Salamence se afastar pois precente que alguma coisa ruim vai acontecer pois o corpo do robô mordido começa a tremer, o Salamence prontamente obedece a seu treinador e se afasta.

Poucos segundos após a mordida elétrica o resultado aparece, o robô Dragonite explode lançando peças e fumaça para todo lado, Lucks e seu Salamence conseguem desviar dos detritos ficando ilesos, os demais robôs são atingidos, mas não levam um dano considerável.

—Como estão seus dentes Dragon?-Questiona Lucks ao dragão que sorri mostrando seus dentes brilhantes- Ótimo, então vamos explodir mais alguns robôs!-

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capitulo será postado na próxima Segunda e será o Capitulo 571: Missão concluída! Curta e simples! Até lá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon:O mestre!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.