Pokémon:O mestre! escrita por Lucas marvel


Capítulo 568
Capitulo 568: Uma nova missão! Narine e Crisina!


Notas iniciais do capítulo

E a fanfic continua! Capitulo especial de aniversario com bastantes extras!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554924/chapter/568

Pokémon: O Mestre

Capitulo 568: Uma nova missão! Narine e Crisina!

25/04/55

Local: Base secreta da Resistencia

Em um quarto Lucks está dormindo sem camisa em sua cama, como a base é subterrânea ele não é acordado pelos raios de Sol batendo na janela, até porque em seu quarto não tem janela, ele é acordado por um barulho extremamente irritante, o barulho do relógio ao lado despertando.

—Saco!-Exclama Lucks batendo com força no despertador fazendo ele parar.

Lucks já acorda irritado.

—Porra!-Exclama Lucks abrindo a gaveta do criado mudo e pegando uma arma lá de dentro, ele a engatilha e olha para o lado, onde vê Selina que dormia ao seu lado e acabou de acordar, ela está somente com suas roupas intimas, faz bastante calor no interior da base.

—De novo Lucks?-Questiona Selina se levantando.

—Desculpa, é que eu tive aquele sonho de novo, ou melhor pesadelo. –Comenta Lucks guardando a arma na gaveta.

—Arceus revivendo sua família e Léi?-Questiona Selina vestindo suas roupas.

—Sim, eu sei que é impossível, mas toda vez que sonho com isso parece real, ai eu acordo e vejo que não é, e bem... Da vontade de sair e descarregar uma M1911 na cara do Kelune. Desculpe por acorda-la. –Diz Lucks envergonhado.

—Não se sinta mal por isso, o que me acordou foi o despertador, além de que eu tenho que acordar de qualquer jeito, como chefe da base eu tenho que da o exemplo a esses soldados. –Fala Selina já vestida abrindo a porta do quarto-Se vista, e venha pro café da manha, cereais te esperam!-

—Eu gostava de comer cereais, nos primeiros 29 dias seguidos. –Reclama Lucks enquanto Selina fecha a porta.

Logo mais...

Lucks está sentado no pátio de refeição dividindo uma mesa com seus amigos.

—E ai Lucks? Vamos treinar o que hoje?-Pergunta Darton o irmão de Lucks vestindo o uniforme da resistência só que com detalhes azuis, na suas costas ele carrega o cajado de fogo que um dia foi de Bernard Bust e usa um chapéu parecido com o de Lucks só que com uma listra azul em vez de vermelha.

—Sei lá, acho que pernas e pros pokémons vamos passar um treino de resistência seus tipos mais fracos. –Responde Lucks entediado colocando leite no seu prato de cereal.

—Leite é uma droga. –Resmunga Kaine.

—Concordo. –Diz Lucks

—Caramba, o Lucks concordou com o Kaine, estamos numa situação bastante critica aqui. –Brinca Meilin fazendo Pedro rir.

—Ainda está tendo sonhos ruins Lucks?-Pergunta Abril o Alakazam se aproximando com um pouco de ração Pokémon em sua vasilha.

—Está usando seus poderes para ler minha mente Abril?-Questiona Lucks.

—Claro que não, só estou deduzindo pela sua expressão corporal. –Responde o Pokémon psíquico com sinceridade.

—Ai, ai, não tem o que fazer, o pior é que as vezes sonho que você e Darton estão com a gente na missão, e com a ajuda de vocês teríamos conseguido escapar com o Léi vivo. –Conta Lucks

—Também penso nisso às vezes. –Admite Abril- Mas eu e Darton estávamos em missão em uma cidade de Kaiafangue impedindo que o Olho Negro criasse uma vacina controladora de mentes, e bem, conseguimos. –

—Eu sei, vocês estavam oculpados, não adianta ficarmos falando sobre essas coisas que não podemos mudar. –Fala Lucks comendo seu cereal.

—Selina, chegaram novos relatórios e soldados da outra facção, eles querem ver você. –Diz Lomes se aproximando de Selina.

Selina se levanta e segue Lomes.

O resto do pessoal continua comendo normalmente.

Uma hora depois...

—O que será?-Questiona Darton andando no corredor em direção a sala de planos de guerra junto com Lucks e Abril.

—Uma nova missão para nos enfim. –Sugere o Alakazam.

—Espero que uma missão fora da base, preciso de ação, passei um mês sem socar um agente do olho negro, já demos tempo demais pra eles descansarem. –Fala Lucks torcendo pra ser uma grande missão.

Eles entram na sala e Selina começa a conversa com eles:

—Muito bem, vocês foram selecionados para uma missão importante que acabou de chegar. –

—Porque nos três?-Questiona Darton

—Porque são soldados fortes, e amigos, acho que vai ser bom pra vocês passarem um tempo juntos, mas não irão somente vocês três nessa missão, entre Narine. –Pede Selina a uma treinadora que entra na sala, ela está usando o uniforme verde da resistência com detalhes pretos, ela é negra, cabelo amarrado, expressão seria e carrega um colar de uma pokébola rosa no pescoço. Tem a mesma idade que Lucks.

—Olá soldados, ouvi falar de vocês. –Cumprimenta Narine fazendo uma saudação com a cabeça.

—Espero que tenha ouvido falar bem. –Brinca Lucks

—Narine estava em Ruberts uma cidade não muito longe daqui, um dia de viajem e vocês chegaram lá, ou menos dependendo do meio que escolherem para ir. Narine estava em uma equipe que tinha como missão destruir as fabricas de robôs que o Olho Negro está construído, porém eles falharam, a irmã de Narine, Crisina é uma engenheira mecânica que foi capturada e o Olho Negro a está obrigado a aprimorar os robôs de suas fabricas, e bem, isso é algo que não podemos permitir.- Conta Selina

—Então tudo que precisamos fazer é resgatar Crisina e destruir a fabrica?-Pergunta Lucks

—Basicamente, acho que será fácil para vocês. –Responde Selina contente.

—Tive que deixar minha irmã para trás para poder escapar com o resto da equipe, dessa vez ou eu volto com ela, ou não volto. –Diz Narine bastante decidida.

— Não se preocupe, o mesmo vale pra nós!-Exclama Darton empolgado com a missão.

Dez minutos depois...

—Finalmente vamos por os pés pra fora da base, mesmo que seja pra arriscar nossas vidas novamente isso vai ser bom. –Comenta o Alakazam carregando uma mochila cheia de mantimentos.

—Acho que nunca tive uma aventura somente ao lado de vocês, isso vai ser massa!-Exclama Lucks suspirando o ar da floresta de fora da base.

—Já se despediu da Selina?-Questiona Darton

—Sim, enquanto estivermos fora ela vai conseguir acordar sem ter que se deparar com alguém brigando com o relógio. –Responde Lucks em um tom de brincadeira, ele está despreocupado.

—Quando vocês se casarem sabe que eu serei o padrinho né?-Questiona Darton dando um tapinha nas costas de Lucks.

—Isso só acontecera quando essa guerra acabar. –Fala Lucks olhando o céu e vendo alguns Fearows voando, ele pensa o que o aguarda no futuro.

—Então já vamos né?-Questiona Narine saindo de dentro da base com uma enorme mochila cheia de equipamentos.

—Sim, deve estar ansiosa para resgatar sua irmã. Sei como é isso. –Comenta Lucks se lembrando de quando tentou resgatar seu irmão Lair, essa memoria ainda dói e faz com que ele e Darton fiquem em silencio por um tempo.

—Estou preocupada, mas sei que ela está vivo, o Olho Negro quer usa-la então a manterão bem, ela é uma excelente engenheira mecânica, eles vão obriga-la a melhorar as armas e os pokémons robóticos que estão tentando construir desde o ano passado. –Conta Narine

—Pokémons robóticos? Eles não tem mesmo o que fazer em?!-Fala Lucks tentando imaginar como é um Pokémon robô e se ele serie útil em batalha.

Narine arremessa uma pokébola que libera sua Decidueye.

—Uma Pokémon bastante bonita. –Diz Darton vendo a recém liberada Pokémon voando por cima deles- Mas pra que libera-la agora Narine? Não tem inimigos por perto, e é melhor irmos andando pela floresta, assim não chamaremos atenção. –

—Liberei porque essa missão é importante pra mim, dizem que vocês são bons, mas eu preciso ter certeza, uma batalha rápida sanara minhas duvidas. –Explica Narine falando rapidamente.

—Isso é serio? Você não quer salvar sua irmã? Vai perder tempo com uma batalha nos testando?-Questiona Lucks confuso com os acontecimentos.

—Isso é desnecessário Narine, nos... –O Alakazam é interrompido por Lucks que lança uma Pokébola liberando o seu Infernape.

—Vai jogar pra derrotar mesmo em?-Questiona Darton que esperava que Lucks lançasse uma tipo com fraqueza ao Pokémon de Narine e não um com vantagem.

—Força fantasma!-Exclama Narine a seu Pokémon que entra em um portal roxo e aparece por outro portal atrás do Infernape pronto para ataca-lo pelas costas, porém Lucks rapidamente ordena uma roda de fogo que o Infernape cria ao seu lado o mantendo rodeado de chamas e impedindo que a Decidueye encoste nele, a Pokémon se afasta voando para longe.

—Lança chamas pesado!!-Exclama Lucks rapidamente, a Pokémon desvia porém a arvore atrás dela é totalmente dizimada pelo fogo, Narine achou que a arvore poderia ser queimada é claro, mas ela foi totalmente desintegrada.

—O que? Um ataque desses poderia ter matado minha Pokémon!-Exclama Narine impressionada notando que da arvore sobrou apenas cinzas.

—Sorte que não tinha nenhum Pokémon nessa arvore. –Comenta Darton

—Eu sabia que não tinha, nas arvores aqui perto não vivem pokémons, eles vivem nas arvores ao leste daqui. –Esclarece Lucks mostrando que ele não colocaria a vida de qualquer Pokémon selvagem em perigo.

—Como sabia disso?-Questiona o Alakazam.

—Vive em uma ilha por quatro anos lembra? Isso é uma das coisas básicas que se aprende nos primeiros meses. –Lucks volta sua atenção para Narine- Não colocaria seu Pokémon em risco também, não ordenei um lança chamas comum, ordenei um lança chamas pesado, um tipo de lança chamas que contem mais energia de fogo destrutiva o que explica a destruição completa da arvore, porém esse lança chamas não era veloz, justamente para que a sua Pokémon conseguisse desviar e a arvore atrás dela fosse atingida. –

—Então seu objetivo era atingir a arvore para mostrar o poder do seu Pokémon. –Conclui Narine observando tudo atentamente.

—Exato, e esse nem é o ataque mais forte dele e todos os meus pokémons estão em um nível de poder onde destruir arvore é brincadeira, então vamos adiar a batalha e continuar, temos muitos caras do olho negro pra batermos ainda hoje se formos logo. –Fala Lucks se concentrando em prosseguir a missão.

—Muito bem, vencedor da liga Pokémon, eu o segurei. –Fala Narine lendo as letras douradas escritas na parte de trás da jaqueta vermelha de Lucks enquanto eles começam a andar floresta adentro.

 -Então vamos, cidade Ruberts estamos chegando!!-Exclama Lucks empolgado como se estivesse saindo em busca de insígnias numa jornada, só que agora em vez de insígnias ele busca derrotar o olho negro.

Continua...

—--------------------------------------------------------------------------------

Pokémon: O Mestre

Capitulo extra especial de aniversario de 4 anos

15/10/2018

Leitores mais novos que começaram a ler a fanfic por agora e batalharam pra alcançar esse capitulo talvez não saibam ou mesmo não acreditem, mas essa fanfic já está sendo produzida a quatro anos.

Cara, isso é muito.

Aqui nesse cantinho de fim de capitulo vou falar algumas coisas sobre a fanfic pra que essa data não passe em branco, algumas curiosidades e tal.

1-Um inicio com final

Uma coisa que acho que posso e devo me orgulhar dessa fanfic é que eu já sei o final dela desde o começo, e nesse momento já sei tudo que ira ocorrer até o fim, eu pego e escrevo os acontecimentos da fic numa espécie de roteiro fora a parte que é divido por sagas e depois transformo em capítulos, você entendera isso melhor no fim desse capitulo, deixarei o roteiro da saga anterior pra verem como eu a planejei originalmente.

2-Uma fanfic sem limites?

Não, por mais que esse fanfic mostre cenas de violência e seja carregada com palavrões (principalmente quando o vilão Baltazar aparece), eu já estabeleci um limite para ela quando a criei, essa fic pode ter tudo, menos hentai, eu não curto escrever isso, mas violência de todas as formas é algo de boa pra mim, e acreditem ainda vai ter altas níveis de violência até o final dessa fic, principalmente quando chegarmos no arco onde teremos o passado de Olhos da alma e sua batalha final contra Kaine.

3-Quatro arcos finais

Acho que já posso revelar que só faltam quatro arcos por final da fanfic, parece que estamos perto da despedida em? Mas não se apressem, creio que o arco antepenúltimo será o arco que abrangera mais capítulos até o momento porque eu pretendo contar nele todo o passado de Kelune mostrando como ele fundou o Olho Negro.

Os nomes dos arcos finais da fic são:

1-Renovando a Esperança( esse foi o que acabou de acabar no capitulo anterior, ele corresponde ao momento em que Lucks decidi resgatar Kaine até o momento em que ele recebe a medalha de herói da resistência.)

2-A Revanche do Olho Negro( começa com o capitulo de hoje e vai acabar quando... ah, eu não vou falar né? Mas pelo nome desse arco dá pra ter uma ideia do que está pra acontecer.)

3-O Retorno do Mestre Pokémon(O nome desse ultimo arco deixa explicito o que acontecerá? Será?)

4-A Ilha desconhecida( sobre esse não falarei nada e não adianta perguntar)

5-Guerra lendária( e acabara aqui.)

4-Futuras mortes

Revelar um pouco do que aguarda a fic é uma coisa divertida. Deixe-me ver, de cabeça posso afirmar que mais um personagem que é amigo/ amiga de Lucks vai se juntar aos falecidos nesse arco atual, quem será?

5-Um universo compartilhado

Já faz um tempo em que tive umas ideias para algumas outras fanfics de Pokémon, só que decidi que farei do mesmo modo que os filmes da Marvel, quero criar fanfics que se passem no mesmo universo, mas para as ideias que quero colocar em pratica é necessário terminar essa fanfic primeiro, então já deixo aqui um recado de que quando Pokémon: O Mestre acabar ira surgir uma nova fanfic que se passara no mesmo universo dessa e contara a historia de novos treinadores.

—---------------------------------------------------------------------------------

Roteiro utilizado para fazer o arco anterior

 

 

Pokémon: O Mestre

Renovando a Esperança

*Tem alguns erros que eu não corrigi, até porque esse roteiro era só pra eu mesmo ler, nem era pra postar, estou postando só como extra mesmo.

1-Lucks termina de conta sua historia falando o que fez depois de abandonar seus amigos, ele viveu situações bem ruins sendo caçado pelo Olho Negro a onde quer que fosse, ele conseguiu derrubar alguns generais libertando cidades, mas isso não adiantou nada pois quando um cai outro sobe e o Olho Negro continua imbatível. Lucks fala que tentou ir para Siake se infiltrando em um avião do Olho Negro, mas isso foi uma ideal louco durante a luta dentro do avião ele caiu e seus pokémons ficaram bem feridos, ele foi ajudado por médicos que que o acharam no solo, depois disso Lucks viu que seus pokémons só morreriam se ele os usasse contra todos do olho negro em Siake, nesse dia ele percebeu o que já vinha negando a tempos, ele não poderia derrotar o Olho Negro sozinho.

1-Lucks conta que após deixar a casa dos médicos, que estavam em perigo já que ele vinha sendo caçado pelo pais inteiro ele fugiu para o deserto do Raasar, onde começou uma caminhada intensa enquanto era perseguida, ele sofreu alucinações e quase morreu durante vários meses de perseguição no deserto, ele acabou derrotando seus perseguidores, mas sabia que sempre haveriam mais.

1-Lucks estava com a barba grande já quando achou a cidade onde vive atualmente, ele adotou outra identidade e conseguiu um emprego na lanchonete após salva-la de um incêndio.

1-E assim ele termina a historia chegando no momento atual.

1-A garota tenta convencer Lucks a voltar a agir, falando que ele talvez não possa mesmo mudar as coisas sozinho, mas mesmo sozinho ele fez um grande diferença ajudando no que pode, então ela sugere que ele se uma a resistência.

1-Lucks nega com raiva falando que tudo que ele contou explica o porque dele não ter que lutar mais.

1-Os Pokémons de Lucks olham com raiva para ele, eles querem lutar, mas Lucks afirma a ele que é o treinador e fara o melhor pra eles, que é mantê-los vivos e não mortos por nada.

1-A garota fala que agora que um dos generais da resistência foi capturado ele poderia pelo menos salva-lo assim como fez com seu irmão.

1-Lucks pergunte que general, e ela mostra um anuncio que está sendo noticiado na tv, trezentos rebeldes e o general Kaine foram capturados e serão executados pelo general Olhos da Alma amanha em praça publica.

1-Lucks fica surpreso e reclama de ter que ir salvar Kaine.

1-A garota fica feliz em saber que Lucks vai voltar a ativa.

1-Os Pokémons também comemoram.

1-Lucks diz que seu plano é apenas salvar Kaine e voltar para sua nova casa, e essa é a ultima vez que ele fara algo desse tipo.

1-Lucks se prepara para ir resgatar Kaine, seus pokémons pegam sua antiga jaqueta e seu chapéu, Lucks se recusa a usa-los, mas seus pokémons o convencem a vestir a velha roupa novamente.

1-Lucks voa durante horas com seu Salamence indo até a cidade perto da floresta CIARIF, onde se localiza a base onde Kaine está sendo mantido prisioneiro junto com os trezes rebeldes. Lucks é atacado por agentes no céu assim que sobrevoa a floresta, ele consegue vencer os inimigos e chega ao solo da floresta onde começa um caminho a pé.

1-Lucks se camufla na selva e assim consegue subir em um caminhão de suprimentos que entra na base.

2-Lucks consegue derrotar silenciosamente todos os agentes até chegar na ala de prisioneiros onde encontra os trezentos prisioneiros os libertando de suas celas com ataques de seus pokémons, seu Gengar está cuidando das câmeras impedindo os agentes de os verem.

2-Os rebeldes dizem a Lucks que Olhos da Alma está na base e levou Kaine pra um andar secreto, Lucks fala onde estão a sala dos pokémons prisioneiros, os rebeldes agradecem e seguem até lá enquanto Lucks vai aos andares superiores esperando que Kaine ainda esteja vivo.

2-Lucks chega até lá rapidamente derrotando todos os que entram em seu caminho, a base está um verdadeiro local de guerra sendo travada entre os rebeldes e os agentes.

2-Olhos da Alma consegue acessar as câmeras e descobre que Lucks está na base, ele comemora que conseguir capturar Kaine e logo após Lucks o fara o melhor agente do Olho Negro.

2-Lucks acha Kaine que estava sendo torturado, ele liberta Kaine e seus pokémons, Kaine se surpreende ao ver Lucks, chegando a não acreditar que é real, Kaine faz um comentário engraçado sobre a barba de Lucks. Kaine está meio drogado então não está muito bem, seus pokémons também estão indispostos, Lucks ajuda Kaine a andar enquanto eles saem da base.

2-Do lado de fora uma guerra é travada, Olhos da alma ativa o detonador da base para conseguir destruir todos e escapar ficando assim com a vitória, mesmo que não seja ganha numa luta.

2,3-Olhos da Alma enquanto caminha para o jato de emergência encontra Lucks e Kaine, eles não tem um confronto pois Olhos da Alma está com pressa de sair da base e Kaine está meio grogue. Olhos da alma se vangloria falando que eles morreram explodidos. Olhos da Alma foge.

3-Lucks pede ao Gengar que usa seus poderes para deter a contagem da bomba, assim ele e os soldados resgatados conseguem fugir sem serem pegos pela explosão que destrói a base após a saída de todos.

3-Lucks decide ir embora vendo que os soldados podem voltar pra onde forem sozinhos, mas Kaine o convence a ficar dizendo que a Sceptile pode ser útil para curar os feridos e que vai ser bom ele rever o resto do grupo.

3-Lucks fala que será mal recebido, mas Kaine o convence a ir mesmo assim.

4-Lucks chega à base secreta da resistência com todos os soldados sendo recebido como um verdadeiro herói.

4-Mas não por todos, Selina, Meilin e Léi ainda estão com raiva dele pelo modo como ele os deixou.

4-Nisso, Olhos da Alma retorna a base com uma equipe de agentes que limpa todo o local e não acham os corpos dos soldados no local, assim Olhos da Alma conclui que Lucks e Kaine sobreviveram e fica muito puto ao ter que contar a Kelune sob a fuga deles.

4-Olhos da Alma leva uma grande bronca e promete localizar Lucks e Kaine e leva-los a Kelune na próxima vez, Kelune retruca dizendo que isso é o mínimo que ele pode fazer para concertar essa cagada estupida.

4-Kelune fala com Zarãn sob Lucks ter finalmente aparecido novamente, ele relembra a conversa com a criatura negra na caverna no deserto há muitos anos, e Zarãn o aconselha a fazer o que a criatura diz e trazer Lucks para o lado deles.

4,5-LEucks conversa com seus amigos e pede desculpas pelo seu sumiço, ele conta um pouco do que fez, Selina ainda está com raiva dele, mas aos poucos ele consegue restabelecer sua amizade com todos novamente, após fazer a barba, Lucks está cem por cento de volta e Selina o beija dizendo que sentiu saudades dele.

5-Lucks começa a se habitar a nova vida na nova base, ele descobre o que seus amigos fizeram nos últimos anos construindo a nova resistência, Hegner ainda está desaparecido assim como o Mestre Teker.

6-Por meio de espiões na base do Olho Negro eles ficam sabendo que o aeroporta aviões nuclear do olho negro está pronto, além de um enorme aeroporta aviões que pode servir como base móvel, a maquina possui energia nuclear, o Olho Negro pretende sobrevoar cidades e destruí-las para força Teker a aparecer e entrega-lhes o ultimo cristal.

6-A Resistencia decide que deve destruir essa arma o quanto antes.

6-Lucks os questiona de como eles vão entrar no aero porta aviões, Selina diz ter um contato que pode coloca-los dentro, mas alerta que provavelmente será uma missão suicida, pois o plano é destruir a arma com eles dentro.

6-Lucks conversa com Léi. Recuperando sua amizade com seu velho mestre, eles discutem sobre treinamento e sobre Hegner, Léi conta que ira na possível missão suicida no aero porta aviões do Olho Negro.

6-Lucks se voluntaria pra missão, Selina tenta convence-lo a mudar de ideia, mas ele está decidido. Ela decide que devi ir junto também, mas Lucks a convence a ficar falando que ele é importante para continuar liderando o grupo, o grupo acaba sendo formado por Lucks, Léi, Kaine, Pedro e Meilin. Selina fala que não conseguira liderar sozinha se todos eles morrerem, mas Lucks diz que ela conseguira sim.

7-Eles elaboram um novo plano, hacker o aero porta aviões e fazer ele disparar os mísseis contra as próprias bases nucleares do Olho Negro, assim acabando com grande parte do poder do Olho Negro. Para isso eles devem conectar três mega chips desenvolvidos por Lomes e outros cientistas nos últimos anos.

7-Eles vão até o local onde encontram o contato de Selina, Mart, o Olhar do Olho Negro. Lucks fica receoso e quase inicia uma luta, mas Kaine conta que alguns anos atrás Mart se virou contra o Olho Negro e vem ajudando eles secretamente. Lhes dando nomes de bases e itens para ajudar na resistência.

7,8-Mart conta a Lucks os motivos que fizeram ele entrar no Olho Negro e os motivos que o fizeram trair o Olho Negro. Lucks tenta usar Sceptile para curar os olhos do Greeninja de Mart, mas ela não consegue.

8-Eles partem para a base com Mart, fantasiados de agentes especiais do Olho Negro que tem autorização para usar mascaras.

8-Eles se dividem em equipe, para facilitar o acesso aos mega chips por toda a nave com facilidade.

Equipe 1: Setor de computação. Lucks, Meilin.

Equipe 2: Setor de maquinas. Kaine e Pedro.

Equipe 3: Setor das armas: Mart e Léi.

8-Kelune aparece no aero porta aviões, ele seria pilotado por Mart, mas Kelune preferiu mudar indo ele mesmo para a estreia do aero porta aviões, Kelune designa Mart para ir a um posto avançado do Olho negro, Mart tentar continuar na nave, mas Kelune o ordena a ir e Mart acaba tendo que ir.

8-Equipe 1 e 2 conseguem facilmente colocar os aparelhos nos devidos lugares, eles se comunicam por fones, já que o plano é eles abandonarem a nave após conectar todos os chips.

8-Mas estão com problemas já que sem a ajuda de Mart, Léi ainda não conseguiu entrar na sala de armas onde está Kelune.

8-Lucks fica surpreso ao saber que Kelune está na nave, Lucks sente muito raiva e decide que deve derrotar Kelune em uma batalha, e essa á sua chance de finalmente vence-lo.

8-Léi discute com Lucks falando que ele não deve ferrar toda a missão por causa dos sentimentos dele.

8,9-Lucks acaba aceitando a ordem de Léi, mas ouve no radio Kelune falando com Léi que sabe quem ele é. Léi fala rapidamente a todos para irem embora da nave. Kaine e Pedro chegam ao andar onde Lucks e Meilin estão, e todos decidem que não iram sair da nave sem Léi. Eles correm até onde Kelune está com Léi enfrentando todos os agentes que aparecem em seu caminho.

8-Kelune explica a Léi como descobriu que haviam espiões na nave. Nisso é mostrado que Mart caiu na armadilha de Kelune.

8-No posto avançado, Qíang, Olhos da Alma, Greencard, Sid e Greener se preparam para iniciar uma luta contra Mart.

9-Léi inicia uma luta épica contra Kelune, Léi usa uma técnica de apelar para o ódio fazendo Kelune não perceber que um dos pokémons de Léi conectou o chipp na maquina necessária durante a luta. Léi ainda consegue mandar um sinal durante a luta dizendo a todos que ele concluiu a missão e que eles devem deixar a nave o quanto antes.

9-Lomes na base começa o processo que permite que eles controle o aeroporta aviões.

9-Lucks e o pessoal continua seguindo em frente, Léi começa a perder a luta pois os pokémons de Kelune se mostram mais fortes pela idade, Lucks chega a tempo de ver Léi que fala para ele lembrar de fazer o certo, e não ser guiado por emoções ruins. Léi é morto num ataque explosivo gerado pela explosão da eletricidade contra o fogo do Emboar de Kelune, a explosão libera tempo para eles fugirem.

9-Lucks chora tristemente, mas decide seguir as palavras de Léi, ele senti que ainda não está no nível de Kelune, além de que se ele ficar na nave vai morrer, embora não numa luta como seus sentimentos desejam, mas Lucks enfim entende que deve fazer o certo e não o que suas emoções querem. Ele fala a todos para irem embora.

9,10-Todos se surpreendem com a decisão de Lucks, mas o respeitam e começam a correr para longe. Kelune levanta com alguns ferimentos e desafia a Lucks a batalhar, falando sobre a morte de Lair e agora sobre a morte de Léi, mas Lucks se mantem firme e vai embora da nave em seu Pokémon voador. Kelune decide seguir eles e libera seu Taloflame.

10,11-Uma perseguição aérea tem inicio, Lucks tenta atrair Kelune perto do aero porta aviões para que ele seja atingido pela explosão. Os dois são atingidos, Lucks é arremessado para longe, mas é salvo por seus amigos. Kelune é arremessado para longe e eles especulam se ele sobreviveu, chegam à conclusão de que provavelmente sobreviveram sim.

11-A base da coreia do Leste é completamente destruída matando cerca de milhares de agentes.

11-Eles voltam a base sendo buscados por Mart que está muito ferido, mas conseguiu escapar de seus inimigos e ainda roubar um jato do Olho Negro.

11-Caído no mar Kelune se levanta com raiva de Lucks. Porém ao mesmo tempo ele está admirado com a escolha do treinador.

11-Na base todos são recebidos como heróis e uma estatua é criada em homenagem a Léi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capitulo não tem uma data certa para o lançamento, mas será postado ainda esse mês!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon:O mestre!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.