Pokémon:O mestre! escrita por Lucas marvel


Capítulo 564
Capitulo 564: O Agente duplo se revela! É confiável?!


Notas iniciais do capítulo

Ultimamente eu não tó conseguindo postar os capítulos quando quero, esse era pra ter sido postado ontem, mas postando mesmo que fora da data prevista já é algo não? De qualquer forma aproveitem o capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554924/chapter/564

Pokémon: O Mestre

Capitulo 564: O Agente duplo se revela! É confiável?!

24/03/55

Local: Base subtérrea da Resistencia. Sala de reunião.

Horário: Nove da manha.

—Bem equipe, está na hora de vocês saberem como vocês vão destruir o aero porta aviões do Olho negro. –Diz Selina entrando na sala de reunião junto com os membros que irão na missão de hoje.

Léi, Meilin, Lucks, Pedro e Kaine, estão todos usando os uniformes com detalhes azuis e negros que os altos membros daquela base da resistência costumam usar, exceto que Lucks continua usando sua jaqueta vermelha por cima do uniforme militar e com o velho chapéu de Hegner em sua cabeça.

—Não acha que vai chamar muita atenção com essa roupa? Lembre-se que nos vamos nos infiltrar em uma base do olho negro. –Reclama Kaine falando com Lucks.

—Bah. –Comenta Lucks- Nos ainda vamos ter que trocar de uniforme pro uniforme que os agentes do olho negro usam pra podermos entrar lá, então até essa hora acontecer eu ficarei assim. –

—Hora de saberem o incrível plano que eu desenvolvi. –Diz Lomes um velho conhecido de Lucks usando um jaleco branco de cientista.

No momento que Lomes termina seu comentário mais três cientistas vestindo jalecos brancos no local o reclamam com um sonoro: Aram!

—Tá, hora de saberem o incrível plano que eu desenvolvi com a ajuda dos cientistas da base. –Corrige Lomes a contra gosto.

—E isso me inclui!-Avisa Selina irritando Lomes um pouco.

—Bem, vamos direto a explicação e prestem atenção, vidas dependem da inteligência de vocês. –Diz Lomes sendo bem direto e incisivo enquanto levanta da cadeira onde estava.

—Ele fala inteligência e todos olham pra mim, muito engraçado. –Fala Lucks irritado com a brincadeira de seus amigos.

—O plano é divido em etapas bem simples, de inicio nossos cientistas brilhantes aqui queriam apenas destruir o aero porta aviões.- Conta Lomes apontando para Selina e os outros três cientistas que ficam de carão com Lomes-Mas eu percebi que apenas destruir não seria nada demais, eles construiriam outro em pouco tempo e ai teríamos a mesma situação ocorrendo novamente, por isso com a brilhante ideia que tive fiz nossa equipe de quase gênios construírem isso. –

Lomes vai até sua mesa cheia de tralhas mecânicas e papeis e trás um chip bem grande do tamanho de uma carta de baralho.

—O que é isso?-Pergunta Lucks

—Um chip especial que permitira que o aero porta aviões do olho negro seja hackeado por nós aqui da base, então nós teremos total controle da base voadora deles inteira, e usaremos a própria arma da base para destruir as bases que eles tem no solo, assim as fabricas deles serão destruídas e eles não poderão fabricar mais aero porta aviões por vários anos. –Explica Lomes ciente de que seu cérebro é responsável por este plano deveras genial.

—Então só precisamos conectar essa coisa em alguma maquina do negocio lá e pronto né?-Pergunta Lucks para ter certeza do que fazer.

—Não qualquer maquina, tem que ser essas. –Diz Lomes mostrando fotos de diferentes setores do aero porta aviões.

—Três lugares diferentes? Então é por isso que vai mais de um nessa missão. –Percebe Léi

—Sim, sim. –Concorda Lomes- Com mais pessoas as chances de todos os três mega chips acessarem os locais corretos aumenta. –

Selina trás mais dois chips e os entrega para Lucks e Kaine.

—Eu fico com esse. –Avisa Léi pegando o chip que estava na mão de Lomes.

—Muito bem então, hora de irem se encontrar com o agente infiltrado, nos ficaremos aqui esperando o sinal de ativação dos chips para fazermos nossa parte, agora vão fazer a sua soldados!-Exclama Selina prestando continência

—Sim senhora!!-Gritam todos com olhares sérios antes de partirem.

Vinte minutos depois no meio da floresta ali perto.

—Ali está, um dos jatos do Olho Negro. –Observa Pedro tirando as folhas da sua frente.

—Finalmente, achei que teríamos que andar por mais uma hora. –Suspira Meilin aliviada.

—Só quero ver quem é esse agente, vocês não quiseram me contar não sei por quê. –Diz Lucks um tanto apreensivo quanto a identidade do tal aliado secreto.

—Não se preocupe, eu não confio totalmente nele, mas qualquer coisa eu o mato. –Comenta Kaine com ar de quem realmente pode fazer o que disse.

—Sei, sei, só não vá deixar te capturarem de novo, salvar você é um trabalho cansativo. –Zoa Lucks deixando Kaine irritado.

—Parem de falar bobagem e vamos logo até o jato. –Ordena Léi encerrando a conversa.

—Sabe cheguei a pensar que eu não nunca mais veria você. –Fala o agente infiltrado encostado no jato ao lado de seu Greninja.

—Você?!!!-Grita Lucks tão alto fazendo com que alguns pokémons pássaros nas arvores ali perto voem para longe.

—É por isso que não te contamos. –Fala Meilin enquanto Kaine e Pedro seguram Lucks que está tentando avançar em cima do Olhar Mart, Léi está com a mão na testa sentindo vergonha alheia.

—Vocês já esqueceram de tudo que esse maldito fez?! Ele é um olhar!! Um dos piores de lá, ele e o Kelune devem ser os melhores amigos, ele estava lá quando fracassamos na ilha lendária, ele ajudou o Olho Negro a vencer, ele é... –Lucks é interrompido por Léi que bate a bengala de ferro na cabeça dele.

—Quer parar um pouco. Nós sabemos quem ele é, claro que sabemos. Mas não nos trate como burros, temos motivos para confiar nele, ele sendo logo um olhar é porque nossos motivos são realmente bons, então se nós dizemos que ele é confiável você deve aceitar, Lucks. –Fala Léi enquanto Lucks levanta ajeitando seu chapéu, por sorte sua cabeça é dura e ele não levou dano algum.

—Esses motivos. –Diz Lucks já de pé, encarando Mart- Eu preciso saber quais são.-

—Já faz anos que ele vem nos ajudando secretamente. Ele nos da localização de bases do Olho Negro e locais onde estão itens que ajudam a manter a resistência viva. –Conta Kaine.

—Isso é o que ele faz, eu quero saber os motivos do porque ele faz. –Fala Lucks ainda não convencido de nada.

—Deixe. Eu contarei o que quiser. –Avisa Mart disposto a falar tudo.

—Porque você entrou no Olho Negro pra começo de conversa?-Pergunta Lucks com raiva, mas se esforçando para manter o controle de si mesmo.

—Tudo começa no ano 46... –Mart começa a contar sua historia...

Flasback ativado:

NOVE ANOS ATRÁS

18/04/46

Mart era um treinador policial, ele viajava de cidade em cidade ajudando a policia a capturar bandidos perigosos e outras coisas, costumava passar mais tempo em sua cidade natal Moutain em Kaiafangue, Mart já foi casado, mas sua esposa morreu de uma doença há anos atrás, antes de morrer ela lhe deixou um presente, um pequeno Froakie que ela fez ele lhe prometer que cuidaria do pequeno Pokémon, pois ela sabia que isso seria uma motivação para que ele continuasse vivendo e assim Mart fez.

Mart treinou esse Froakie para ser seu melhor Pokémon e em apenas três anos ele já era seu mais forte.

Até que no fatídico dia 18...

—Um fugitivo munido de um Mega Glalie, precisamos de reforços!-Exclama um policial escondido atrás de um carro capotado que está sendo atingido por varias estacas de gelo criadas pelo Mega Glalie.

—Nós só queremos a porra do dinheiro, vão embora porra!-Exclama um ladrão dentro de outro carro logo a frente, ele não está conseguindo se mover pois os pneus do carro foram congelados pelo Greninja de Mart que está junto a seu treinador e o policial atrás do carro capotado.

—Nós podemos cuidar dele!-Diz Mart analisando seu oponente olhando rapidamente por cima do carro, porem um tiro voa em sua direção, o colega policial consegue puxar Mart para o chão rapidamente salvando o amigo.

—Se fosse apenas um Pokémon sem duvido você e o Greninja já teriam resolvido isso, mas esse desgraçado está armado e com uma refém. –Comenta o policial enquanto Mart se levanta.

—Eu vou soltar a refém quando eu estiver longe, eu prometo porra!!-Grita o bandido suando e bastante estressado com a situação, a refém uma bela moça de cabelos loiros e amordaçada chora com a situação.

—Não podemos confiar em você seu desgraçado, você tem passagem na policia por tentativa de estupro!-Exclama Mart enquanto faz um sinal para o Greninja usar o cavar no chão, e o Pokémon rapidamente o faz.

—Mart, nossos colegas estão detendo uma manifestação violenta no centro da cidade, mas chegaram em dez minutos, não é melhor esperarmos?-Questiona o colega policial de Mart.

—Não podemos, ele pode acabar matando a refém ou fazendo outra coisa pior se não o determos o quanto antes. –Diz Mart decidido a enfrentar o bandido agora mesmo.

—Mart, porra, espera, não faz sentido ele matar a refém se isso acontecer ele perde a única vantagem, vamos esperar o reforço. –Aconselha o policial recarregando sua arma.

—Não posso. –Fala Mart-Shuriken de agua!!-

O Greninja salta saindo de cima do carro capotado e disparo o ataque ordenado, porém o Mega Glalie é protegido por uma barreira de gelo ordenada pelo seu treinador.

Mart se aproveitou do momento de distração em que o bandido ordenava a barreira de gelo para correr até o lado de trás do carro do meliante e se esconder por lá.

—Ei, eu vi você ai, se se aproximar eu dou um tiro nela!-Exclama o Bandido apontando a arma para o braço esquerdo da refém.

—(Droga.)-Pensa Mart

—Saco, eu falei pra esperar a merda dos reforços... –Comenta o policial ainda escondido atrás do carro capotado.

—Raio de gelo na arma!-Ordena Mart a seu Greninja na tentativa de tirar o poder de fogo do criminoso, porém o Mega Glalie intervém detendo o raio de gelo do oponente com outro raio de gelo.

—Não vai ter chance alguma de encostar em mim seu idiota! Estaca de gelo nesse policial otário!!-Exclama o Bandido rapidamente

Uma estaca de gelo bastante afiada voa na direção de Mart que tenta desviar, mas acaba tropeçando e caindo no chão bem onde a estaca está avançando, seu Greninja é claro parte para salvar seu treinador e recebe a estaca nas costas começando a sangrar bastante devido à estaca ser bem afiada.

—Greninja, não... Você vai pagar por isso!!-Exclama Mart pegando sua arma.

—Mart não se esqueça que ele está com uma refém!!-Grita o outro policial lá no carro capotado.

BLAW

O bandido disparou no braço da refém fazendo sangue voar pela janela do carro.

—Se não guardar a porra dessa arma será o próximo braço dela em dez segundos!-Exclama o Bandido com os olhos tremendo de tanto loucura assassina que está se passando na mente dele.

Mart começa a abaixar a arma com o dedo no gatilho, mas rapidamente ele a levanta e a dispara na testa do bandido que morre na mesma hora.

Vendo o seu treinador morrer o Mega Glalie avança contra Mart disparando varias estacas de gelo, para salvar seu treinador novamente o Greninja entra na frente dele sendo vitima dos atacas, uma das estacas acabam acertando os olhos do Pokémon que cai no chão cheio de sangue, o Mega Glalie é derrotado por um ataque de fogo de um Charizard da policia que acaba de chegar com reforços e uma ambulância.

Rapidamente o Greninja é levado para dentro da ambulância e recebe o melhor tratamento possível, porém sua visão não foi possível ser recuperada.

Mart se culpou por aquilo e saiu da policia passando a dedicar seu tempo a ensinar seu Greninja a continuar lutando mesmo cego, eles possuíam um grande laço de amizade e Mart conseguiu ensinar a seu Greninja comandos que possibilitaram a ele continuar lutando.

Para provar isso Mart participou de um torneio na região Kaiafangue em que venceu com facilidade utilizando apenas seu Greninja, isso chamou a atenção de um homem que mudaria a vida de Mart, Kelune.

10/06/46

Local: Um bar logo após a vitória de Mart e seu Greninja no torneio

—Deve estar cansado de tanto beber. –Comenta Kelune usando óculos escuro, um gorro preto e uma camisa também preta para disfarçar quem ele é.

—Hoje tive uma vitória muito boa, então tenho motivos para beber. –Fala Mart entornando mais um copo.

—Mas será que você bebe mesmo para exaltar felicidade ou para esconder tristeza?-Questiona Kelune deixando Mart pensativo sobre o que este homem desconhecido está falando.

—Eu sei sobre seu Pokémon, eu conheço você Mart, lembra do treinador das chamas?-Questiona Kelune

—Kelune, é você?!-Questiona Mart se levantando surpreso.

Mart a muitos anos conheceu Kelune quando este era apenas um treinador normal no inicio de sua jornada que por acaso acabou topando com Mart em uma aventura típica do mundo Pokémon, quando este era um mundo de simples aventuras.

—Fala baixo ou vou ter que incendiar esse lugar para que ninguém sai por ai falando da minha localização. –Diz Kelune tomando todo o liquido do seu copo e se levantando.

—Você mudou, você é do Olho Negro agora, você matou aquele treinador, o Lair, na Ilha Negra, eu não sou mais policial, mas tenho a obrigação de te prender aqui e agora. –Anuncia Mart já com a mão em uma Pokébola.

—Para e me escute, vamos sair daqui e conversar lá fora, se não gostar do que ouvir pode tentar me capturar, de qualquer forma é melhor fazer isso lá fora do que aqui onde vários civis vão acabar se ferindo. –Sugere Kelune de uma maneira calma e inteligente que faz com que Mart não tenha como recusar.

Lado de fora do bar...

—O Olho Negro não é o que você acha. Aquilo na Ilha negra foi apenas para mostrar nosso poder ao mundo, agora ele nos teme mais e assim o alcance para o nosso objetivo foi acelerado. –Comenta Kelune

—E que objetivo é esse?-Questiona Mart com raiva.

—Criar um mundo perfeito para todos, e nesse mundo perfeito não existem pokémons cegos, ou seja, se você se unir a nos podemos curar seu Greninja e quem sabe até mesmo reviver sua esposa. –Fala Kelune com um sorriso e esperança no olhar.

—Deixe-me pensar... –Fala Mart se virando para trás e voltando para a frente com bastante velocidade indo acertar um soco em Kelune que segura o soco com facilidade apenas estendendo sua mão.

—Acha que estou doido, mas o que eu disse é possível, olha isso. –Diz Kelune tirando uma joia roxa de seu bolço, ela libera uma onda de energia psíquica que faz Mart ver tudo que Kelune quer que ele veja sobre o Olho Negro.

—Então, essas pedras podem realmente mudar a realidade?-Questiona Mart suando frio após essa experiência.

—Sim, elas foram criadas pelo próprio Arceus e os outros pokémons lendários para servirem em uma emergência, e não a emergência maior do que esse mundo merda em que nos vivemos, está na hora de mudar isso você não acha?-Questiona Kelune levantando a mão para Mart que a aperta mostrando que concorda com isso.

Depois daquilo Mart foi levado para a base do Olho Negro onde mostrou sua habilidade e rapidamente alcançou o posto de Olhar passando a lideres agentes e tomando conta de missões de alta importância.

Flashback finalizado.

DIAS ATUAIS

24/03/55

—Isso são os seus motivos para estar no Olho Negro, agora falta os motivos para sair do Olho Negro. –Avisa Lucks ouvindo atentamente cada palavra de Mart

—Simplesmente percebi que o Olho Negro não conseguira cumprir o que disse, e mesmo que cumpra não é assim que se deve mudar o mundo. –Fala Mart abaixando a cabeça- Não confio em Kelune, ele me parece um louco psicótico ele está fazendo tudo isso porque também tem uma pessoa importante que ele quer ressuscitar, é  por isso que ele matou seu irmão, ele quer que você tenha quem ressuscitar para passar pro lado dele. Além de que nos últimos anos o Olho Negro vem dominando cidades e espalhando terror por vários lugares, eu não posso concordar com isso, além de que Kelune não é uma pessoa que acredito que deva usar o poder dos cristais, se for pra alguém usar o poder dos cristais acredito que deva ser você Lucks. –

—Eu jamais usaria esses cristais. –Fala Lucks serio.

—E além disso o Abril, nosso amigo psíquico que não está aqui leu a mente do Mart e constatou que os sentimentos dele são verdadeiros, então nos confiamos nele. –Conta Meilin

—Está bem, eu confiarei em você Mart. –Diz Lucks liberando sua Sceptile

—O que vai fazer?-Questiona Mart confuso com a ação de Lucks.

—Minha Sceptile tem poderes de cura bem fortes, vamos ver se ela pode ajudar seu Greninja. –Responde Lucks com um sorriso.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capitulo será postado na próxima Sexta e será o Capitulo 565: Missão quase concluída! Algum vai morrer?! Até lá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon:O mestre!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.