Pokémon:O mestre! escrita por Lucas marvel


Capítulo 565
Capitulo 565: Missão quase concluída! Algum vai morrer?!


Notas iniciais do capítulo

Momentos tensos e batalhas estão chegando, mas um personagem vai ter seu fim em breve?!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554924/chapter/565

Pokémon: O Mestre

Capitulo 565: Missão quase concluída! Algum vai morrer?!

24/03/55

Sceptile com as mãos na cabeça do Greninja o enche de luz verde usando seus poderes curativos no máximo.

Mas nada acontece.

—É, não deu certo. Obrigado por tentar Sceptile. –Fala Lucks retornando sua Pokémon a Pokébola.

—Agradeço por tentar, Lucks. –Diz Mart retornando seu Greninja também.

—Então vamos para missão, você tem um horário para chegar no aero porta aviões não tem?-Questiona Léi.

—Tenho sim, mas o jato nos levara para-la em poucos minutos, vistam os uniformes que deixei lá dentro. –Fala Mart entrando no jato.

Eles vestem os uniformes negros com o símbolo do Olho Negro.

—Vistam essas mascaras também. –Fala Mart trazendo mascaras com o desenho de um Olho Negro enorme.

—Como conseguiu essas coisas?-Questiona Léi.

—Existem equipes de agentes especiais que usam mascaras, vocês vão se passar por uma dessas equipes, vocês só podem tirar a mascara se algum Olhar ou General ordenar, e até onde sei eu serei o único Olhar nesse aero porta aviões. –Comenta Mart deixando todos mais aliviados.

O jato começa a decolar rumo a seu objetivo.

—Vamos nos dividir em três equipes. Todos decoraram a planta do local certo?-Questiona Léi como líder do grupo.

—Sim. –Respondem todos rapidamente.

—Então vamos lá. Lucks e Meilin vocês ficam com o setor de computação. –Determina Léi dando um mega chip para Lucks- Kaine e Pedro, setor de maquinas. –Léi entrega um mega chip a Pedro. –E eu e Mart ficamos com o setor de armas. –

—Certo! Vamos derrotar o Olho Negro!-Exclama Lucks ansioso olhando pela janela enquanto o jato se aproxima de seu destino.

Eles chegam.

—Senhor Mart, estávamos esperando o senhor!-Diz um Agente fazendo saudação enquanto segura um tablete.

—Fui trazer a equipe especial numero sete, pode mandar uma mensagem a Kelune dizendo que o aero porta aviões sairá da base em cinco minutos. –Fala Mart andando sobre a maquina voadora enquanto é seguida pelos mascarados.

—Não será necessário. –Diz uma voz conhecida que faz Mart parar de andar imediatamente.

Ao se virar na direção da voz Mart vê Kelune, imponente usando seu terno vermelho com uma jaqueta preta e um chapéu preto com o símbolo do Olho Negro desenhado.

Além de um cinto negro contendo suas pokébolas e armas.

Lucks se enfurece só de olhar para Kelune, mas ele sabe que não pode estregar seu disfarce e, portanto não faz nada.

—É uma surpresa tê-lo aqui, não foi decidido que eu ficaria encarregado de testar voou com o primeiro porta aviões? Achei que ficaria na base principal fazendo seu trabalho por lá. –Comenta Mart calmo fingindo não estar preocupado com a presença de Kelune.

—É isso mesmo, mas eu decidi mudar isso, eu posso fazer isso, sou o chefe afinal. Decolar essa coisa é um momento importante para a historia do Olho Negro então eu mesmo farei isso, volte para um dos postos avançados aqui perto e fique lá, estou assumindo essa tarefa. –Ordena Kelune.

—(Droga, isso complica tudo!)-Pensa Léi por de trás da mascara.

—(Isso fica mais difícil, mas ele mandou apenas o Mart sair, então ainda podemos cumprir a missão.)-Pensa Kaine pensando no lado positivo da situação.

—Eu posso ajudar em alguma coisa aqui não?-Pergunta Mart tentando arrumar um jeito de continuar no aero porta aviões.

—Não, eu posso cuidar de tudo aqui, você é mais necessário no posto avançado lá em baixo, alguns rebeldes costumam atacar o local, vá lá e ensinar uma lição a eles caso apareçam. –Responde Kelune rapidamente e com todo um ar serio.

—Certo. –Concorda Mart escondendo a decepção e raiva de não ter conseguido o que queria.

Mart antes de entrar no jato e partir olha para os mascarados e acena com a cabeça mostrando que está contando com eles para o cumprimento da missão.

—O que estão esperando?! Todos para dentro, vamos colocar essa coisa pra voar!!-Grita Kelune para todos os agentes que estão na área de pouso do local, todos adentram para os níveis interiores incluindo Lucks e seus amigos.

—Vamos rápido, liguem os fones!-Exclama Léi se separando do grupo e andando em direção ao setor de armas.

Eles apertam os pequenos aparelhos no ouvido que permite que eles se comuniquem enquanto estão separados, aparelhos desenvolvidos por Lomes e sua equipe cientifica na base da resistência.

Kaine e Pedro se separam indo para o lado direito oposto ao lado de Léi.

—Lucks, é logo à frente o local onde devemos por o chip. –Fala Meilin

—Eu sei, acho que você pode fazer isso sozinha não?-Pergunta Lucks pegando o mega chip.

—Que? Por quê?-Pergunta Meilin confusa.

—Kelune está aqui, naquele momento não o ataquei porque isso ia revelar nossa presença, mas se vocês estiverem longe de mim ele não vai descobri-los e ai a missão pode continuar enquanto eu o derroto. –Explica Lucks acreditando que realmente pode derrotar Kelune.

—Você está louco? Você vai ficar junto comigo e nós vamos cumprir a porra da missão agora mesmo. –Fala Meilin bastante agressiva se aproximando de Lucks.

Alguns agentes entram na sala de computação logo à frente, ao se aproximarem da porta ela abre automaticamente.

—É a nossa chance, vamos!-Exclama Meilin puxando Lucks pela mão que a contra gosto acaba entrando na sala cheia de computadores com vários agentes mexendo neles.

—Só precisamos conectar em qualquer computador desse local não é?-Pergunta Lucks

—Não, tem que ser aquele. –Diz Meilin apontando para a maior cpu do local.

—Então vamos logo com isso. –Comenta Lucks andando rapidamente até o local e colocando o mega chip na maquina certa.

Os agentes mexendo no computador continuaram mexendo e nem olharam Lucks colocar o mega chip.

—Isso... isso foi muito fácil. Uma vez colocado os mega chips podem ser removidos que o programa dentro deles já é instalado em poucos segundos. –Cochicha Meilin perto de Lucks

—Eu sei, então já fizemos nossa parte, vamos dizer aos outros. –Fala Lucks apertando o botão em seu ouvido- Missão concluída.-

—Muito bem, missão em andamento. –Responde Léi ao ouvir Lucks

—Em andamento aqui também, mas já vamos concluir. –Responde Kaine entrando na sala de maquinas junto com Pedro.

Na sala estão apenas grandes maquinas, algumas liberando vapor pelo local e um computador conectado a elas, não há nenhum agente por ali.

—Isso tá muito fácil em?-Fala Pedro enquanto Kaine coloca o mega chip no local correto.

—Cala essa boca, quer que seja difícil é?-Reclama Kaine irritado.

Kaine também se comunica com os outros, alertado que sua parte foi concluída, agora a missão depende apenas de Léi.

—Como anda a sua situação Léi?-Pergunta Lucks entrando no corredor vazio junto com Meilin.

—Complicada, a sala de armas é a usada para disparar o raio destruidor contra qualquer coisa, lá dentro estão Kelune e mais dez agentes. Era pra eu entrar lá com o Mart, ele se aproximaria do computador principal e colocaria o chip, mas quem está mexendo no computador é o Kelune e do lado dele está a maquina que devo colocar o chip, não conseguirei me aproximar sem ele perceber. –Conta Léi observando através do vidro da porta.

Kelune olha de relance para porta onde ele enxerga um agente de mascara parado diante dela, claro que ele acha isso estranho.

—Em outras palavras você não conseguira entrar enquanto Kelune não sair dai. –Comenta Lucks

—Exato. Alguma hora ele terá que sair, mas acho que antes ele vai disparar a arma em uma ilha para teste, nos já estamos voando e ele está guiando essa maquina pra algum lugar, por sorte não é nossa base já que ele não sabe sua localização. –Conversa Léi se encostando na parede do corredor.

—Não temos escolha então, eu batalharei contra o Kelune ai você se aproveita da distração dele durante a luta e coloca o mega chip na maquina. –Decide Lucks com bastante vontade de enfrentar Kelune.

—Não, você não tem controle suficiente para lutar contra ele, sua raiva vai prejudicar você durante a luta, você será derrotado. –Avisa Léi serio

—Não serei não! Não tem como você saber disso!!-Exclama Lucks com raiva

—Olha só como você esta alterado só por estarmos falando do Kelune, você não está preparado Lucks, por favor confie em mim, vamos esperar o Kelune sair, apenas espere, eu vou para a área de alimentação desse lugar, lá não chamaremos atenção e ai... –Léi é interrompido pelo som da porta abrindo automaticamente.

—Pode continuar a conversa, Léi. –Fala Kelune enquanto Léi olha para trás vendo o treinador mais poderoso do aero porta aviões sorrindo com olhar de vitória mesmo antes da luta começar.

—Essa voz, sai dai Léi, eu estou indo pra ai agora!!-Exclama Lucks correndo, Meilin corre atrás dele.

—Não Lucks, não venha, lembra do tempo que passamos na ilha, de tudo que eu te ensinei, se você me considera um bom professor me obedeça agora. –Fala Léi serio enquanto Kelune está a sua frente, mas Kelune não faz nada, apenas observa a situação parado e com os braços cruzados.

—Kaine, não acha que devemos fazer algo?-Pergunta Pedro que também está ouvindo a conversa.

—Léi não quer o Lucks lá, então ele também não nós quer lá, ele é um treinador experiente, o mais experiente da resistência, vamos fazer o que ele disser para fazermos. –Responde Kaine pensativo e preocupado.

—Léi, você não ira vence-lo sozinho, se você morrer sem colocar o mega chip a missão terá sido inútil... –Comenta Lucks ignorando seus sentimentos e tentando apelar para a razão a fim de convencer Léi a aceitar sua ajuda.

—Eu prometo que minha morte não será inútil, agora todos obedeçam minha ultima ordem e fujam daqui com seus pokémons voadores, vocês foram bons amigos, gosto de todos, continuem a resistência e vençam o Olho Negro, Lucks você enfrentara Kelune quando estiver preparado, lembre-se vingança não vence luta, mente limpa com boa estratégia vence. –Fala Léi com um sorriso e tirando a mascara.

—Léi,... Não morra. –Diz Lucks esquecendo tudo da missão e sentido seu corpo gelar por alguns segundos enquanto uma lagrima quase sai de seu olho.

—Saiam daqui. –Diz Léi sorrindo enquanto tira a mão no aparelho cortando a comunicação.

—Podem falar o que quiserem de mim, menos que não sou uma pessoa paciente. –Fala Kelune estralando seus dedos pronto para luta.

—Como sabia que era eu por trás da mascara?-Questiona Léi.

—Sabia que você estava na resistência, além de reconhecer sua voz, essa mascara não abafa tanto a voz quanto você acha, sabe eu sempre quis enfrenta-lo quando você era um elite, sempre achei o segundo mais forte, dos elites da minha época eu achava Bernard Bust o mais forte, mas eu já o matei da ilha negra, então agora está na hora de matar o segundo mais forte aqui, sabe, se isso continuar pode ser que algum dia eu também mate o Mestre Hegner, ai eu terei realizado meus antigos sonhos de adolescência de certa forma, derrotar os treinadores mais fortes da minha época, só que hoje em dia derrotar é matar, mas dá no mesmo não é?-Conversa Kelune pegando uma Pokébola de sua cintura.

—Voz abafada?-Questiona Léi-Não, sou velho não burro, explique isso melhor.-

—Tá tenho que admitir, estou com pressa de te derrotar pra poder ir atrás do Lucks, mas como vou mata-lo e te respeito pela sua historia como treinador Pokémon vou esquecer do Lucks e focar em você por enquanto. Eu descobrir que Mart é um espião, ele também morre hoje, no posto de comando onde o mandei ele encontrara sua morte. –Conta Kelune calmamente.

Local: Posto avançado do Olho Negro de numero 32

—Mas o que é isso?-Questiona Mart saindo do jato e vendo Olhos da alma ao lado de seu Samurott, Qíang ao lado de seu Clefable, Greencard ao lado deu Scolipede, Olhar Sid ao lado de seu Electivire e Olhar Greener ao lado deu Serperior.

—Sua morte seu traidor de merda!-Responde Qíang com um sorriso maligno.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capitulo será postado na Segunda e será o Capitulo 566: Faça o certo! Seja bom! Até lá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon:O mestre!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.