Pokémon:O mestre! escrita por Lucas marvel


Capítulo 563
Capitulo 563: Preparativos para uma missão! Resistencia versus Olho Negro!


Notas iniciais do capítulo

Era pra ter postado ontem, mas não deu! Desculpem pelo atraso, de qualquer forma boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554924/chapter/563

Pokémon: O Mestre

Capitulo 563: Preparativos para uma missão! Resistencia versus Olho Negro!

23/03/55

Todos os soldados presentes na base estão reunidos no maior pátio do local, Selina está em cima de um palanque ao lado de um projetor de slides que estão prestes a ser transmitidos para todos no local.

—Aqui está o próximo passo do Olho Negro. –Diz Selina apertando uma tecla no teclado em cima da mesa do palanque que liga o projetor de imagens revelando o desenho de um aeroporta-aviões enorme de cor negra.

—Sei que muitos conhecem os aero porta aviões do olho negro, mas esse não é um comum, é um movido à energia nuclear. –Avisa Selina passando mais slides que mostram detalhes da construção do modelo aéreo onde se pode ver maquinas no setor de voou onde estão tanques contendo energia nuclear.

—Pergunta!-Exclama Lucks levantando a mão, ele está sentado em uma cadeira na fila da frente junto com Kaine, Meilin e Pedro.

—Diga Lucks. –Fala Selina

—Qual é a diferença entre um aero porta aviões nuclear e um normal?-Pergunta Lucks fazendo alguns soldados começaram a cochichar a respeito de Lucks, Kaine ri baixinho sobre isso.

—A diferença é isso. –Responde Selina mostrando o próximo slide onde um vídeo teste de um ataque nuclear disparado dessa nova maquina do Olho Negro destrói completamente uma ilha deixando só o pó no local.

—Eles podem destruir qualquer coisa que eles sobrevoarem com isso, assim como fizeram com a cidade Porto Azul, só que dessa vez eles conseguiram controlar o nível de radiação, assim eles podem destruir o tanto de terreno que quiserem desde 1 metro a cem quilômetros só sobrevoando o local, então se eles descobrirem as bases da resistência eles só precisam de o aberto de um botão para acabar com a gente em um segundo. –Conta Selina

—Hum, isso não é bom. –Comenta Lucks pensativo. - Mas qual é o objetivo deles com isso?-

Mas alguns soldados começam a cochichar a respeito de Lucks.

—Silencio!-Ordena Selina batendo sua bota com força no chão fazendo todos se calarem- Eu como general de inteligência tenho o dever de responder as duvidas de todos aqui, então como o Lucks é um novato ele tem o direito de pergunta, fiquem calados e ouça, aposto que alguns estão com a mesma duvida que ele.-

—(Nossa.)-Pensa Lucks vendo todos calados respeitando Selina, ele realmente fez por merecer esse respeito com seu trabalho na resistência nos últimos anos.

—O Olho Negro já falou em publico varias vezes que terminara a guerra quando eles obtiveram o ultimo cristal que está com o Mestre Teker, segundo nossas fontes eles usarão essa nova arma para destruir varias cidades até que o Mestre Teker sai de onde quer que esteja e entregue o cristal a eles. –Explica Selina

—Hum, a resistência também tentou achar o mestre Teker, mas não obtiveram sucesso não é?-Relembra Lucks

—Bem... Não. –Suspira Selina

—Mais uma pergunta!-Fala Lucks levantando a mão novamente.

—Diga. –Diz Selina calma

—Você disse fontes, quem é essa fonte? Temos espiões no Olho Negro? Quem?-Pergunta Lucks

—Você vai descobrir quem é no momento certo, mas posso confirmar que nossa fonte é alguém confiável que tem uma alta posição no Olho Negro, ele colocará alguns de nós no aero porta aviões, o qual nós destruiremos o quanto antes.- Conta Selina

Lucks não tem mais perguntas.

—Dito isso os soldados escolhidos para essa missão devem estar cientes de que provavelmente será uma missão suicida, o objetivo é explodir essa nova arma e não importa como, ela deve ser cumprida, essa missão vai determinar se ainda temos chances de vencer o Olho Negro, e nós vamos vencer!!-Exclama Selina batendo as mãos, os soldados gritam: -Nós vamos vencer!-Quando Selina faz isso. Lucks não grita porque nem sabia que eles tinham esse lema, mas fica contente em ver que Selina realmente se destacou no grupo a ponto dela fazerem eles gritarem um lema só batendo as palmas de sua mão.

Os soldados começam a sair do local após isso.

—Se é uma missão tão importante assim eu com certeza irei nela. –Comenta Lucks enquanto está andando no corredor da base.

—Será uma missão suicida. –Comenta Léi andando com sua bengala de metal-Não vá nela se for pra abandonar seus amigos no meio da missão.-

—Ainda está com raiva de mim por causa daquilo. –Diz Lucks lembrando que durante esse pouco tempo que esteve na base ele não conversou quase nada com Léi.

—Não sei, diferente do Hegner você ainda voltou quando seus amigos precisaram. –Diz Léi pensativo.

—Seja como for eu não vou mais te decepcionar mestre, estamos juntos nessa guerra até o fim!-Anuncia Lucks fazendo posição de soldado prestando continência.

—Estou contando com isso. –Comenta Léi indo embora se lembrando do tempo em que treinou com Lucks na ilha dos pokémons selvagens.

—Vamos treinar de novo, com certeza você aprendeu algo que pode me ensinar nesse tempo, depois do almoço as duas na sala de treino. –Sugere Lucks enquanto Léi se afastava.

—Tudo bem. –Concorda Léi sem olhar para trás.

Depois no treino...

—Caramba, cinquenta quilos, carregar isso aqui é difícil!-Observa Lucks tentando erguer a bengala metálica especial de Léi.

—É necessário se eu quiser manter minha forma agora que já nem lembro quantos anos tenho.- Brinca Léi se divertido com a cena.

Eles treinam com os equipamentos de academia do local tanto para humanos quanto para Pokémons, Léi fala sobre como ajudou a resistência nos últimos anos e Lucks fala um pouco do que fez também...

—Então você vai na missão não é? Quer provar pra todo mundo que pode ajudar, mesmo que a maioria aqui já te veja como um herói por ter resgatado o Kaine e todos aqueles soldados. –Comenta Léi bebendo agua após o fim do treino.

—Quero ir porque dizem que é a missão mais importante do momento e quero fazer a minha parte, provavelmente sou um dos treinadores mais fortes daqui, com a minha ajuda à missão terá mais chances de dar certo, não é?-Fala Lucks confiante.

—Provável que sim, mas não tem essa de “chances de dar certo”, essa missão tem que dar certo ou todos morremos, por isso eu também irei nela, garantirei que ela tenha sucesso, não será como da ultima vez na ilha lendária. –Diz Léi se lembrando de quando o Olho Negro derrotou o exercito Kaiafangue na batalha da Ilha lendária.

—Aquela foi a maior derrota que sofremos na mão do olho negro. –Relembra Lucks abaixando a cabeça tristemente só em pensar em quantos amigos perdeu naquela luta- Mas dessa vez com certeza será diferente, dessa vez será a maior derrota que eles sofreram por nossas mãos!-

—Então isto é uma promessa!-Exclama Léi contente.

—Com certeza!-Exclama Lucks dando um aperto de mão em Léi.

8 da noite na sala de Selina...

—Macarrão, eu estaria enjoado de comer isso todo dia se não tivesse ficado alguns anos sem comer. –Fala Lucks jantando com Selina em sua sala particular.

—Quero falar com você a respeito da missão. –Diz Selina olhando para seu prato séria.

—O que? Não se preocupe, ela vai ser realizada com cem por cento de eficácia! Eficácia é uma das palavras que pessoas inteligentes usam não é? Você é inteligente então deve gostar de me ouvir usando essa palavra. –Brinca Lucks pegando na mão de Selina.

—Sim, mas o assunto é serio Lucks. –Diz Selina rindo da brincadeira idiota de Lucks-Não quero que você vá na missão.-

—Que?!-Exclama Lucks surpreso.

Lucks coloca a mão no queixo e começa a pensar: -(Será que é porque ela ainda não confia em mim porque fique esse tempo afastado? Não, nós voltamos a namorar, então não pode ser isso. Então é porque ela acha que eu vou atrapalhar a missão? Não, ela me conhece e sabe que eu sempre dou o meu melhor em assuntos sérios, principalmente quando envolve o Olho Negro. Então só pode ser porque ela está preocupada que eu vá morrer, não tem outra possibilidade. Nossa, só pode ser isso mesmo, viu como valeu a pena assistir Death note! Saudades animes antes dessa guerra, faz tanto tempo que não episodio novo de...)-Lucks tem seus pensamentos interrompidos por Selina que fala:

—Já faz um minuto que você não diz nada.-

—Foi mal, tava pensando sobre o que você acabou de falar. E não tem como, eu tenho que ir nessa missão Seli, se eu não for e ela falhar eu vou me arrepender pro resto da vida, ou curto resto de vida pois se a missão falhar todos nós vamos morrer. –Argumenta Lucks firmemente.

—Mas mesmo assim eu queria que você ficasse, você mal chegou e já está indo pra uma possível missão suicida. Se vamos morrer eu gostaria de morrer do seu lado. –Fala Selina com um sorriso meigo.- Então eu irei com você.-

—Não. –Fala Lucks surpreendendo Selina.

—Que?!-Questiona Selina surpresa.

—De fato eu mal cheguei, mas já entendi como essa resistência funciona, você tem um papel importante aqui, é uma das lideres do grupo, o grupo precisa de você, você tem que ficar aqui e fazer a resistência continuar, não se preocupe comigo, eu vou cumprir essa missão e voltar vivo com todos!-Promete Lucks com um suspiro heroico.

—Não Lucks, Léi, Kaine, Pedro e Meilin se candidataram pra missão e nosso agente secreto disse que poderia levar no máximo uns seis agentes, e todos que vão nessa missão são meus amigos mais próximos, se todos morrerem eu não irei conseguir continuar. –Avisa Selina tentando convencer Lucks.

—Você sabe que vai continuar sim, você não deixara que nossos sacrifícios sejam em vão, isto é, caso eles acontecessem, o que não permitirei, nós vamos vencer o Olho Negro!-Diz Lucks com esperança nos olhos.

—Ah, muito bem então. –Suspira Selina convencida de que não há como mudar o pensamento de Lucks- Amanha a missão começa. –

Continua...

A SEGUIR: A MISSÃO MAIS IMPORTANTE DA RESISTENCIA TEM INICIO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capitulo será esforçado para ser postado amanha e será o Capitulo 564: O Agente duplo se revela! É confiável?! Até lá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon:O mestre!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.