Pokémon:O mestre! escrita por Lucas marvel


Capítulo 548
Capitulo 548: Ultima batalha de rivais! Lucks versus Frank!


Notas iniciais do capítulo

Lucks e seu velho rival, que está mais pra amigo do que rival de verdade, Frank, iniciam uma batalha que Lucks jamais esquecera...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554924/chapter/548

                                    Pokémon: O Mestre

         Capitulo 548: Ultima batalha de rivais! Lucks versus Frank!

07/07/50

Local: Nova base do exercito de Kaiafangue

Área: Zona rural, cheia de fazendas e florestas, um local para os soldados treinarem seus pokémons sem medo que eles destruam áreas publicas como prédios e o asfalto das grandes cidades.

Lucks está andando junto com Selina nos corredores da nova base, ele está indo até o andar medico continuar seu tratamento psíquico com Abril o Kadabra.

Andando no corredor eles se deparam com Frank.

—E ai Lucks, olá Selina!-Cumprimenta Frank

—Olá!-Saúda Selina contente.

Lucks apenas levanta a mão um pouco triste.

—Hum, não está bem Lucks?-Questiona Frank percebendo que Lucks não está animado como sempre.

—Não mesmo, continuamos treinando aqui e enquanto isso o Olho Negro está na nossa região natal, provavelmente arruinando a vida de todos que estão lá. –Responde Lucks.

—Não se preocupa, tem dias que o Lucks acordar com raiva do mundo, mas já falei que nós vamos retomar Siake em breve, não precisa ficar deprimido Lucks. –Fala Selina abraçando Lucks que continua com a mesma cara de chateado.

—(Se eu tivesse uma namorada legal assim eu não estaria deprimido, mas ele perdeu muito pro Olho Negro, então eu entende.)-Pensa Frank

—Vamos batalhar.- Diz Lucks calmamente.

—O que?-Questionam Selina e Frank confusos com a fala de Lucks.

—Daqui a uma hora na floresta ao norte da base. –Diz Lucks.

—Ah... Tudo bem, isso vai ser bom pra nós dois!-Concorda Frank contente.

—Claro. –Confirma Lucks ainda chateado com a guerra voltando a andar para a ala medica.

—Fico feliz que queira batalhar com o Frank, isso vai fazer você parar de pensar no Olho Negro por um tempo. –Comenta Selina

—Parar de pensar no Olho Negro? Acho que nunca vou conseguir parar com isso. –Opina Lucks se sentando na cadeira do quarto medico.

—Como você já está acostumado com minha energia psíquica isso vai ser rápido. -Diz Abril colocando suas mãos sob a cabeça de Lucks o atingindo com energia psíquica.

—Bom, sei que vocês acham que as coisas estão melhorando, mas eu sinto que não estamos fazendo nada pra contra atacar o olho negro, vencemos os soldados do Maquial, mas eles não são nada contra os milhares do Olho Negro, nós estamos apenas montando um guarda chuva contra a tempestade que está vindo. –Fala Lucks seriamente, Selina não sabe o que dizer, pois em parte ela concorda com Lucks ao ver em seus olhos que ele está falando muito serio mesmo.

Depois...

Lucks e Frank chegam a uma área da floresta onde a um extenso campo de grama.

—Antes de começarmos essa batalha eu quero te perguntar algo. –Avisa Frank sentindo o vento da floresta atingindo as arvores e derrubando algumas flores com delicadeza.

—Pois pergunte. –Diz Lucks rapidamente.

—Porque quer batalhar comigo?-Questiona Frank.

—Hum, nos somos rivais não somos?-Pergunta Lucks

—Bom, antes da liga nos éramos, mas você venceu ela, eu perdi e nem cheguei a te enfrentar, com certeza seus pokémons estão muito mais fortes que os meus. –Diz Frank um pouco decepcionado consigo mesmo.

—Não tem como você ter certeza disso!-Exclama Lucks

—Como assim?!-Questiona Frank que não esperava essa reação de Lucks

—Hora, nós não chegamos a batalhar, então você não tem certeza absoluta se ganharia de mim ou não, então continuamos sendo rivais como você sempre falou, e está na hora de termos nossa batalha épica de rivais antes que a gente morra na guerra contra o Olho Negro!!-Exclama Lucks

—Então em resumo quer batalhar comigo porque acha que vamos morrer em breve e não teremos a chance de batalhar de novo. –Conclui Frank

—É por ai, e ai? Vamos batalhar?-Pergunta Lucks

—Vamos. –Responde Frank meio cabisbaixo andando até o outro lado para dar espaço para os pokémons lutarem.

Selina está sentada em um tronco de arvore ali perto assistindo tudo escondida, ela quer saber como Lucks vai reagir durante a luta pra saber se ele está bem.

—Seis contra seis, uma batalha épica de rivais tem que ser completa não é?-Fala Lucks

—Claro. –Concorda Frank

—Vamos decidir quem começa pela moeda. –Fala Lucks pegando uma moeda de seu bolço. –Eu quero cara.-

Lucks lança a moeda que da coroa.

—Bem, você começa Frank. –Avisa Lucks

Frank arremessa uma Pokébola que libera seu Machamp.

Lucks libera sua Sceptile que já entra no campo correndo em volta ao adversário e depois tomando seu lugar perto de Lucks.

—(Ela é mesmo muito rápida, ataques corpo a corpo não vão ser muito efetivos, e esses ataques são a especialidade do Machamp, o Lucks já começou a batalha muito bem.)-Observa Frank.

—Acerte ele com o cortar!-Ordena Lucks

A Sceptile corre em grande velocidade na direção do oponente, Frank rapidamente grita: -Soco Dinâmico no chão!!-

O soco atingi o solo em cheio fazendo pedaços de terra e grama voarem, alguns pedacinhos de grama caem no olho da Sceptile que se afasta esfregando os olhos tirando os ciscos e voltando a boa forma.

—Tempestade de folha!!-Exclama Lucks partindo para um ataque que não requer contanto físico.

O Machamp não consegue desviar e é acertando por um monte de folhas girando em grande velocidade.

—Dia ensolarado!-Exclama Frank

O Machamp concentra energia nas mãos e a libera pelo campo deixando tudo muito mais iluminado e brilhante, o efeito é como se a luz do Sol tivesse ficado muito mais intensa.

—(O Lucks não deve esperar por essa. Meu Machamp sabe usar o golpe Lança chamas, com o dia ensolarado aumentando o efeito dos ataques de fogo, se conseguirmos acertar a Sceptile é certeza que ela levara um dano critico!)-Pensa Frank confiante.

—Use o toxico!-Ordena Lucks

—Lança chamas!!-Exclama Frank

A Sceptile corre na direção do oponente para lhe aplicar um toque venenosa, mas ao chegar perto dele uma enorme onda de fogo vem na direção da Sceptile, mas ela é muito hábil em desviar e se joga no chão rolando para o lado e em seguida levanta muito rápido e volta para perto de Lucks.

—Ele está tentando evitar que a gente se aproxime, bem, isso não vai durar. –Comenta Lucks

—Vamos arriscar! Hiper raio!!-Exclama Frank a seu Machamp que com anos de treino não precisa carregar o ataque e já dispara o feixe de energia contra a Sceptile que desvia com extrema facilidade.

—Seu Pokémon é forte e resistente, mas não rápido, principalmente em comparação a Sceptile aqui, pode ficar usando o hiper raio o dia inteiro, mas não vai conseguir acerta-la. –Fala Lucks se divertindo.

—(Droga, ele tem razão, não vou conseguir acertar com ataques a distancia, então o jeito é fazer ela se aproximar e continuar perto.)-Pensa Frank

—Terremoto!!-Exclama Frank fazendo com que o Machamp use um ataque que faz todo o chão tremer, a Sceptile se mantem firme no chão usando cipós para ficar presa ao solo.

—Eu vi o que você fez. –Diz Lucks vendo que o ataque serviu para deixar todo o solo perto do Machamp mole, ou seja, se a Sceptile se aproximar demais dele ela pode cair dentro de um buraco que pode se formar com o peso dela sobre o chão perto do Machamp.

—Quero ver como você vai agir agora. –Desafia Frank- Focalizar energia!-

O Machomp se concentra aumentando seu poder.

—Não entendo, você mesmo fez um movimento errado, se a Sceptile se aproximar ela fica presa em um buraco e vai levar um golpe, mas seu Machamp também não poderá desviar de um ataque a distancia sem cair no buraco. –Analisa Lucks.

—Ah!! Você está certo!!-Exclama Frank surpreso com seu próprio erro.

—Carregue um raio solar. –Pede Lucks.

—(Essa não! E agora? Se o Machomp tentar desviar ele vai cair no buraco e ser atingido do mesmo jeito? O que eu faço!!)-Pensa Frank tenso.

—Disparar!!-Exclama Lucks

—Já sei! Dê o maior salto que puder!!!-Exclama Frank

O Machamp salta evitando o raio solar e ainda cai em pé perto da Sceptile após ela terminar de disparar o raio solar.

—É nossa chance! Soco dinâmico!!-Exclama Frank.

O Machamp ataca, porém a Sceptile desvia com facilidade movendo a cabeça para o lado.

—Garra do dragão!!-Comanda Lucks logo após a Sceptile desviar, ela ataca rapidamente acertando em cheio o peito do Machamp que toma um bom dano.

Lucks comanda um giga impacto em seguida, meio tonto com o ataque garra do dragão o Machamp não consegue desviar levando mais dano.

—Use o caratê Chomp!!-Exclama Frank a seu Machamp que recobrou a consciência após ser atingindo pelo giga impacto.

—Desvie correndo para trás!-Comanda Lucks

A Sceptile com extrema velocidade se move para trás do oponente evitando o ataque.

—Droga!-Reclama Frank retornando seu Machamp para a Pokebola.

Frank libera um Floatzel como seu próximo Pokémon.

—(Sei que o Floatzel tem fraqueza contra ataques do tipo planta, mas ele sabe ataques de gelo que vão me permitir mudar o campo e ainda são críticos contra a Sceptile!)-Pensa Frank.

—Congele o chão!!-Exclama Frank-(Assim eu me livro da preocupação de cair na terra mole e ficar preso em um buraco.)-

—Terremoto!!-Exclama Lucks a Sceptile que cria um grande tremo quebrando o gelo e derrubando o Flatzel na terra mole que cede e faz ele cair no buraco.

—Isso ai!-Exclama Lucks se divertindo enquanto Frank fica com uma cara “Essa não!!”.

—Carregue o raio solar!-Comanda Lucks

A Sceptile se concentra aumentando seu poder do tipo planta conforme vai criando uma grande esfera de energia solar.

—(Essa não! Mesmo saindo do buraco o Floatzel será atingido!)-Pensa Frank.

—Continue carregando o ataque. –Fala Lucks

—(Droga, ele está esperando o Floatzel sai do buraco para disparar e...)-De repente os pensamentos de Frank são interrompidos por Lucks que exclama:

—Agora acerte ele!!-

A Sceptile corre rapidamente para perto do buraco e dispara o raio solar dentro dele dando um dano enorme no Floatzel que é derrotado na hora.

—Incrível!-Exclama Frank vendo a enorme cratera que se formou no buraco enquanto recolhe seu Pokémon de agua.

—Vamos lá, mande o próximo!-Exclama Lucks empolgado.

—(Não! Não pode ser! Eu sei que não estou perto do Lucks, mas mesmo assim, perder de seis pra um, não, isso é muito humilhante, pelo menos um Pokémon nós derrotaremos!)-Pensa Frank enquanto lança sua próxima Pokébola que libera seu Serperior.

—Vamos deixar outro batalhar por enquanto, Sceptile. - Diz Lucks recolhendo sua Pokémon.

—(Eu poderia achar ruim ele retornar a Sceptile, mas eu não cheguei a causar nenhum dano nela, então não faz diferença continuar batalhando com ela ou um outro Pokémon! Mas nós vamos conseguir! Nós vamos derrotar ao menos um Pokémon do Lucks!)-Pensa Frank determinado.

—Flames é com você!!-Exclama Lucks liberando seu Infernape.

—(Drogaaaa!!!)-Pensa Frank já visualizando uma rápida derrota de seu Serperior.

—Giga dreno!-Comando Frank.

—Barreira de chamas!-Exclama Lucks

A barreira protege o Infernape fazendo com que o ataque do Serperior não surta efeito algum.

—(Droga, é muito difícil lutar com o Lucks, cada Pokémon dele parece invencível!)-Pensa Frank tenso.

—Nossa ultima batalha realmente está legal, seria legal se a gente tivesse lutado na Liga. –Comenta Lucks

—Ultima batalha?-Questiona Frank

—Vamos ser realistas, provavelmente não vamos lutar de novo, afinal estamos em guerra, muito gente morre todos os dias, talvez sejamos os próximos. –Fala Lucks ficando deprimido de novo.

—Não. –Diz Frank serio.

Lucks não entende o que Frank quer dizer.

—(Não quero continuar a lutar com o Lucks com ele pensando desse jeito, fora que eu vou perder de 6 a 0 se isso continuar, preciso treinar muito mais!) Vamos terminar essa batalha depois. –Decide Frank recolhendo seu Serperior.

—Por quê? Não me diga que acha que vai perder de 6 a 0 e não quer mais lutar porque precisa de treino?-Pergunta Lucks honestamente, ele não tem intenção de irritar Frank.

—Bem... Claro que não!!-Exclama Frank após pensar um pouco.- Não quero batalhar com um Lucks negativo como você. –

—Ué? Tem outro Lucks por acaso? Pensando nisso eu nunca vi outra pessoa com o nome de Lucks, começo a me sentir solitário. –Diz Lucks ficando mais triste.

—Não é isso!-Exclama Frank- Não quero batalhar com você enquanto você estiver com esses pensamentos pessimistas. Por isso quero que faça uma promessa comigo!-

Frank estende o punho na direção de Lucks.

—Ainda não estou entendendo. –Comenta Lucks confuso.

—Vamos batalhar novamente só quando este mundo não estiver mais em guerra, isso é uma promessa! Por isso bata o seu punho no meu!!-Exclama Frank com determinação nos olhos.

Lucks consegue ver essa determinação e sorri.

—Se você é capaz de acreditar que um dia vamos estar com o mundo em paz, acho que eu também sou!-Exclama Lucks batendo seu punho no punho de Frank

—Então está decidido! Continue treinando, na próxima vez que lutarmos eu estarei mais forte que você!!-Exclama Frank rindo contente.

—KKK Disse eu duvido muito kkkk!!-Ri Lucks, algo que ele já não fazia a um longo tempo.

Selina sorri assistindo tudo ali perto.

??/??/55

—Vocês ainda lembram dessa luta não é?-Pergunta Lucks a Sceptile e Infernape sentado na poltrona de sua casa no área mais isolado do Deserto.

Os pokémons respondem sim acenando a cabeça.

—Quem diria que aquela teria sido nossa ultima batalha... Para sempre. –Diz Lucks fechando os olhos tristemente.

Din dong

Lucks abre os olhos, alguém está tocando a campainha e isso pode ser mau, já que Lucks nunca esperou receber visitas.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capitulo será postado na próxima Quarta e será o Capitulo 549: Exército Kaiafangue versus Olho Negro! Guerra na ilha lendária! Até lá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon:O mestre!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.