Pokémon:O mestre! escrita por Lucas marvel


Capítulo 549
Capitulo 549: Exército Kaiafangue versus Olho Negro! Guerra na ilha lendária!


Notas iniciais do capítulo

Esse com certeza foi um dos capítulos mais divertidos de escrever, embora não seja divertido para os personagens, bem de qualquer forma espero que seja divertido pra você que está prestes a lê-lo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554924/chapter/549

Pokémon: O Mestre

Capitulo 549: Exército Kaiafangue versus Olho Negro! Guerra na ilha lendária!

08/07/50

Uma reunião está acontecendo na sala do conselho de guerra da nova base do exercito de Kaiafangue.

—Estou bem feliz pessoal. –Diz Sir Dekmon iniciando a reunião. –Trago mais boas noticias para todos hoje. Consegui entrar em contato com os governos dos países vizinhos ao nosso e eles aceitaram formar uma aliança contra o Olho Negro, eles nós ajudarão a tomar Siake deles. –

—Finalmente!-Exclama Lucks empolgado- Quando partimos?-

—Bem, essa parte provavelmente não vai te agradar, até os países vizinhos prepararem seus treinadores para a guerra vai levar um tempo, estipulamos um tempo de... Dois meses. –Responde Sir Dekmon

—Não pode ser!! Isso é muito tempo!!-Exclama Lucks irritado- E se o Olho Negro nós atacar enquanto podíamos estar atacando eles primeiro?-

??/??/55

Lucks abre a porta já pronto para uma luta, mas baixa sua guarda ao se deparar com uma garota que ele conhece.

—Você é a garota do restaurante. Como sabe que eu moro aqui? E o que veio fazer aqui?-Questiona Lucks serio lembrando que conhece a garota porque ambos trabalham no mesmo restaurante.

—Eu me chamo Teka!-Diz a garota com um sorriso- O dono do restaurante me falou onde você mora, e eu vim aqui agradecer você por ter salvo meu irmão!-*

*Lucks salvou o irmão de Teka lá no memorável capitulo de numero 500!

—Não salvei ninguém, sou só um cara que trabalha em um restaurante. –Diz Lucks indo fechar a porta, mas Teka segura a porta e diz:

—Eu sei que você é o Lucks! O dono do restaurante e meu irmão me falou sobre você, eu só quero agradece-lo. –

—Já agradeceu, e pode agradecer mais indo embora e mantendo esse assunto em segredo. –Diz Lucks meio ranzinza.

—Eu não posso entrar pra gente conversar um pouco?-Pergunta a garota com delicadeza.

Lucks de cara emburra acaba dizendo: -Tá, mas quer conversa sobre o que?-

Ela entra na sala vendo os pokémons de Lucks que estão ali, alguns estão assistindo tv, outros comendo e outros dormindo nos pequenos cômodos da casa.

—Queria falar um pouco sobre o começo da guerra, o que houve com o exercito de Kaiafangue, porque você decidiu virar um atendente no restaurante daqui. –Responde Teka se sentando em uma pequena cadeira de madeira perto da poltrona de Lucks.

—Não gosto desse assunto. –Diz Lucks coçando sua grande barba.

—Hora, vamos, eu sempre quis saber essas coisas, e você não tem nada melhor pra fazer!-Implora Teka.

—Hunf. –Resmunga Lucks.

Sceptile e Ace encaram Lucks querendo que ele conversa com Teka, Lucks acaba cedendo aos desejos de seus Pokémons e fala:

—O exercito de Kaiafangue foi destruído na grande batalha contra o Olho Negro na Ilha Lendária, naquela terrível batalha apenas doze pessoas do exercito de Kaiafangue sobreviveram, eu fui uma delas. –Conta Lucks com olhos cansados de quem já viveu bastantes coisas ruins.- Tudo começou no dia nove de julho...

09/07/50

—Você não comeu muito Lucks, está bem?-Pergunta Selina sentada junto com seus amigos no salão de alimentação onde eles estão jantando.

—Já comi o suficiente, acho que vou dormir. –Diz Lucks saindo de sua cadeira e começando a andar para longe.

—Vocês já estão namorando a alguns meses, vocês ainda não dormem juntos?-Pergunta Meilin

—Não, já tentei convencer o Lucks disso, mas ele negou todas as vezes. –Responde Selina

—O que? Que idiota!-Exclama Kaine- Ele já tem vinte anos e ainda tem essas frescuras?-

—Ele ainda não está pronto pra aumenta nosso nível de intimidade, com essa guerra que está acontecendo eu não posso culpa-lo, acho que ele é o que está enfrentando mais problemas aqui, ainda mais com o lance do tratamento psíquico que ele tem que receber por causa do Yoren. –Comenta Selina triste.

—Atenção!! Todos!!-Diz uma voz vindo de todos os auto falantes, isso chama a atenção de Lucks que estava prestes a entrar em seu quarto. –Recebemos mensagens da ilha lendária, nossa base de lá detectou jatos e navios saindo do continente Siake, isso só pode significar uma coisa, o Olho Negro está se preparando para dominar nosso país imediatamente!! Todos a seus postos!!-

—Eu sabia que isso aconteceria. –Diz Lucks bravo correndo para o salão de guerra.

Todos os soldados foram designados rapidamente para seus postos, navios e jatos do exercito de Kaiafangue começaram a sair do país em direção a ilha lendária onde pretendem deter o avanço da tropa do Olho Negro que tem que passar pela ilha antes de chegar a Kaiafangue.

Após uma hora de viagem eles chegam à famosa ilha lendária.

—Tem algo errado!-Avisa Meilin na borda do navio segurando uma luneta apontada para a ilha.

—O que é?-Questiona Hegner.

—Estou vendo fumaça saindo da ilha, e também fogo na floresta!-Responde Meilin imediatamente.

—Merda, chegamos tarde!-Exclama Hegner pegando sua luneta e vendo a situação da ilha.

Na cidade do que um dia foi o reino da ilha, está tudo destruído, muitas pessoas e pokémons estão mortos, outros se renderam e estão sendo algemados e levados para prisões nos navios do Olho Negro que estão do outro lado da ilha.

—O que devemos fazer?-Questiona Selina.

—Ainda tem pessoas do nosso lado da ilha, e se não determos o Olho Negro eles vão continuar avançando até Kaiafangue. Então vamos ATACAR!!-Exclama Hegner liberando seu Dragonite verde, ele sobe em cima do Pokémon dragão e voa em direção a ilha sendo seguido pelo resto dos soldados dos vários navios e aviões de Kaiafangue.

—Mais reforços de Kaiafangue chegaram. –Alerta Olhos da Alma vendo tudo do alto do castelo real da ilha.

—Lucks está aqui, finalmente vou ter minha vingança. –Diz Yoren com um sorriso de satisfação.

—Eu vou voar com dez soldados até a cidade da ilha enquanto vocês enfrentam os sodados da floresta e da praia enquanto caminham até a cidade. –Avisa Kaine através do comunicador voando com seu Braviary enquanto é seguido por dez soldados que ele escolheu para sua equipe pessoal durante os últimos meses de treino.

—Tem muitos inimigos!!-Exclama Pedro atirando contra os agentes na floresta que separar a praia da cidade real.

—Eles não são nada, os olhares e generais que são o problema, temos que chegar a cidade e por um fim neles!!-Exclama Hegner enquanto seu Venussaur usa um ataque de folhas navalhas bastante forte invocando varias folhas extremamente cortantes que derrotam quarenta agentes de uma vez, sem falar nos pokémons deles que são muitos fracos em comparação ao Venussaur do velho mestre.

Os soldados de Kaiafangue conseguem derrotar os agentes da floresta e se aproximam da cidade dominada pelo Olho Negro.

Kaine e sua equipe já está na cidade.

Olhos da alma desceu do castelo para ajudar a derrotar os inimigos e Kaine o avista sobrevoando a cidade em cima de seu Braviary.

—Cuidem dos agentes que virem, o Olhos da alma é meu!!-Exclama Kaine se separando do seu grupo enquanto voa em direção a seu odiado inimigo.

Olhos da alma é pego de surpresa por Kaine que salta de seu Braviary e com um forte chute no peito joga Olhos da alma dentro de uma loja de carpintaria da ilha.

Olhos da alma se levanta rapidamente com um movimento de mola e saca uma faca e uma pokébola.

Kaine saca suas espadas enquanto entra na loja.

—Uma faca contra duas espadas, não esperava te derrotar com tanta facilidade assim.- Comenta Kaine se sentindo bastante superior.

—Você nem vai me derrotar! Raio de gelo!!-Exclama Olhos da Alma a seu recém liberado Samurott que sai da Pokébola disparando um ataque mortal para humanos, porém o Braviary de Kaine entra na frente de seu treinador o salvando, o Pokémon voador fica completamente congelado e cai no chão derrotado, Kaine rapidamente o recolhe.

Kaine libera seu Excadrill.

—Hidro bomba!!-Exclama Olhos da Alma rapidamente.

—Cavar!!-Ordena Kaine se jogando para o lado.

O Excadrill escapa do ataque adentrando o chão da loja rapidamente, Kaine também não é atingido pois conseguem saltar para cima de uma estante ao lado esquerdo da porta.

Kaine salta por cima do Samurrott chegando perto de Olhos da Alma quase o acertando com suas espadas, porém Olhos da alma se abaixa rapidamente e tenta derrubar Kaine com uma rasteira, mas Kaine já é um lutador experiente a bastante tempo e percebe que levaria a rasteira e pula para o lado evitando o ataque.

O Samurott tenta ajudar seu treinador disparando uma rajada de gelo, mas o Excadrill sai de baixo da terra na hora do disparo e acerta um arremesso focalizado no queixo do Samurott que acaba errando a direção do disparo e congela todo o teto em vez de Kaine.

—Essa foi por pouco. –Sorri Kaine agradecendo a seu Excadrill

Olhos da Alma tenta atingir Kaine com suas facas, mas ele corta as facas facilmente com um movimento simples de sua espada.

Kaine com o cabo de sua espada acerta o rosto de Olhos da Alma fazendo ele se afastar com o nariz sangrando.

—Está muito fácil matar você, achei que nossa luta final seria mais legal, mas como você é um filho da puta não vou mata-lo com rapidez, vou te encher de porrada até não aguentar mais. –Avisa Kaine guardando suas espadas e entrando na posição de luta fechando os punhos e flexionando suas pernas.

—Não me menospreze. –Diz Olhos da Alma fazendo a mesma pose de luta de Kaine.

Ao lado os pokémons de ambos se enfrentem em uma batalha violenta, o Samurott leva vantagem jogando o Excadrill contra a parede e o acertando em seguida com um poderoso hidro bomba que molha todo o chão da loja e faz o Excadrill atravessar a parede.

—Kaine está lutando ali dentro.- Fala um dos soldados vendo que o Excadrill foi arremessado pela parede da loja de carpintaria.

—Ele está bem sozinho, continue enfrentando os agentes!-Exclama outro soldado disparando suas balas contra agentes do Olho Negro na rua.

O primeiro agente ignora o colega e resolve ir ajudar Kaine.

Kaine desferi um soco direito no rosto de Olhos da Alma que se afasta ainda mais ferido.

Olhos da alma pega um martelo no balcão ali atrás e tenta acertar Kaine que desvia habilmente.

O Excadrill tenta acertar suas garras no Samurott que se defende com um forte escudo de gelo.

—Eu te ajudo chefe!-Exclama o soldado de antes entrando na loja com um arma prestes a atirar em Olhos da Alma que agi mais rápido arremessando o martelo na cabeça do soldado que cai no chão morto.

—Maldito!!-Exclama Kaine furioso acertando um chute na mão de Olhos da Alma que derruba o martelo.

Kaine fica tomado por um onda de fúria e desferi vários golpes contra o peito de Olhos da alma enquanto ele está encurralado contra parede fazendo ele ficar bem ferido e cair no chão sentindo bastante dor.

O Samurott quer proteger seu treinador e dispara um outro hidro bomba contra o Excadrill o jogando pra longe e em seguida atingir os pés de Kaine com um raio de gelo deixando ele congelado no chão.

Kaine rapidamente pega sua espada especial da ilha lendária e invoca o poder de fogo dela conseguindo derreter o gelo com facilidade, Kaine se prepara para apunhalar Olhos da alma com a espada em chamas. Porém o Samurott o atingi com um hidro bomba fazendo Kaine ser derrubado longe de seu treinador.

Argh, vamos sair daqui Samurott. –Levanta Olhos da alma apoiado em seu Pokémon.

—Você não vai fugir!!-Exclama Kaine levantando rapidamente e correndo em direção a Olhos da alma que exclama: -Lança de gelo!!-

Um lança de gelo perfura o peito de Kaine fazendo ele cair para trás ferido, Olhos da alma e seu Pokémon somem dali rapidamente.

O Excadrill chega e arranca a lança de gelo de seu treinador, por sorte a lança atravessou apenas o uniforme de soldado de Kaine e um pouco do seu colete a prova de balas, ela não conseguiu atravessar totalmente o corpo de Kaine, só o impacto que o machucou, de resto ele está ótimo e ainda pode lutar.

—Merda, temos que achar o Olhos da alma, de hoje ele não passa. –Diz Kaine se levantando e olhando o corpo do seu colega de guerra morto pela martelada de Olhos da alma.

Na rua ao lado dali...

—Hidro bomba!!-Exclama Lucks a seu Feraligatr que atingi vários pokémons e soldados inimigos.

—Mantenham a formação, está dando certo!-Exclama Hegner ao lado de seu Venussaur, eles fizeram um circulo de soldados, cada um protege o outro atacando os agentes que se aproximam.

—Espera...-Comenta Lucks observando lá longe perto do castelo Yoren se aproximando vestindo sua jaqueta preta com detalhes roxos de general do Olho Negro.- Vamos nessa Ace!-

Lucks sai da formação correndo para o local onde está Yoren.

Os outros soldados estão tão concentrados nas lutas que não percebem que Lucks saiu de perto deles.

—Por Arceus!!-Exclama Léi ficando bastante surpreso ao ver uma enorme bola de fogo de cerca de cinco metros sobrevoar por cima da rua onde ele está e ir em direção a um dos navios de Kaiafangue perto da praia, um dos navios é acertado por essa bola de fogo que derrete o casco do navio e começa a afunda-lo. Outra bola de fogo é lançado, mas dessa vez em direção a um dos aviões de Kaiafangue que é destruído em pleno ar.

—Continue assim Emboar. –Diz Kelune ao lado de seu Emboar no topo mais alto do castelo enquanto seu Pokémon de fogo prepara mais uma enorme bola de fogo mortal.

??/??/55

—Essa era a maior arma do Olho Negro, um Emboar com o poder de destruir navios, o que quer que fosse atingido por aquelas bolas de fogo era destruído, não consigo nem dizer quantos soldados foram mortos dessa forma horrível, queimados até não sobrar nada. –Conta Lucks a Teka enquanto relembra o que aconteceu.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capitulo será postado na próxima Sexta e será o Capitulo 550: Vingança! Lucks versus Yoren! Até lá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon:O mestre!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.