Pokémon:O mestre! escrita por Lucas marvel


Capítulo 547
Capitulo 547: Quatro meses de Paz!


Notas iniciais do capítulo

Um pequeno momento de descanso antes de voltar a ação!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554924/chapter/547

Pokémon: O Mestre

Capitulo 547: Quatro meses de Paz!

02/07/50

Quatro meses se passaram desde os acontecimentos do que ficou conhecida na região como guerra civil do exercito ou golpe militar.

—Está melhor Lucks?-Questiona Selina entrando no quarto de Lucks junto com Kaine, Pedro e Meilin.

Lucks está sentado na beirada de sua cama com os olhos fechados, Abril o Kadabra está lá tocando a cabeça de Lucks com suas mãos.

—Ainda não me acostumei com isso, é muito estranho, parece que ele tá sendo exorcizado. –Comenta Pedro

—Terminamos a seção do dia. –Fala Abril retirando as mãos da cabeça de Lucks que coloca seu chapéu que estava em cima da cama e diz:

—Obrigado, está ajudando muito Abril. –

—Mas ainda não está curado não é?-Questiona Meilin

—Não, ele ainda vem tendo visões sobre o Yoren e outras coisas ruins, principalmente à noite. –Responde Selina se sentando na cama junto com Lucks e beijando a bochecha dele.

—Ei, Seli, não na frente deles. –Diz Lucks envergonhado.

—Réréhaha, eu nunca achei que vocês fossem ficar juntos, mas só pelas caras de vergonha do Lucks isso valeu a pena!!-Fala Kaine morrendo de rir.

—Pela risada escrota do Kaine eu diria que não valeu a pena. –Observa Pedro sentindo vergonha alheia pela risada chamativa de Kaine.

—Hora, deve ter um jeito de você se curar Lucks, o que deu aquele frasco psíquico que o Kaine pegou com o Maquial?-Questiona Meilin querendo ajudar.

—Não quero nada do Maquial, ele era um péssimo cara, uma das visões ruins que venho tendo é a criatura que ele criou rugindo de dor, e é tudo culpa do Maquial, como se atreve a mexer com a vida dos pokémons, ele... –Lucks bem irritado é interrompido por Selina que passa a mão na cabeça dele dizendo: -Calma, calma, está tudo bem agora.-

—“Calma, calma, está tudo bem agora!! Huaahahahahah!!-Exclama Kaine engasgando de tanto rir. –Parece um Evve e sua treinadora huahuhahaha!!-

—Dessa vez eu tenho que rir também hahahha!!-Fala Pedro rolando de rir junto com Kaine o que deixa Lucks constrangido.

—Eu, o Lomes, e mais uns pesquisadores do exercito analisamos esse frasco, ao que parece ele realmente pode aumentar bastante os poderes dos pokémons psíquicos, mas só tem dose suficiente pra um Pokémon, e é isso que ele faz não cura nem nada, então ele não pode resolver o problema do Lucks. –Explica Selina a Meilin.

—Infelizmente vou ter que ficar com essas malditas visões pra sempre. –Fala Lucks tristemente.

—Não, acredito que sei qual é a solução pra uma cura completa. –Analisa Abril.

—Sabe?! Qual?!-Questiona Selina

—Essas visões estão ocorrendo por causa do Yoren, é um fato isso, quando ele entrou na sua mente e eu entrei pra derrota-lo ele não saiu completamente da sua cabeça, ele deixou uma “porta de acesso” dentro do seu cérebro que ele usa pra te torturar mesmo estando longe, eu não tenho poder suficiente pra fechar a porta pra sempre, por isso a noite as visões voltam e você tem que ter uma seção comigo todo dia, mas... Se não tiver o que entrar pela porta ela não precisa ser fechada. –Explica Abril

—Que?! Eu não entendi nada, uma porta é bem grande, não tem como uma caber dentro do meu cérebro, a menos que ele tenha uma maquina que encolha as coisas e... –

Pedro interrompe Lucks dizendo: -Ele não está sendo literal Lucks, é uma metáfora. –

—Atá, mas ainda não entendi. –Fala Lucks coçando seu chapéu enquanto tenta entender.

—Está dizendo então que se impedirmos o Yoren de mandar esses ataques psíquicos através dessa “porta”, o Lucks estará curado?-Pergunta Selina.

—Exatamente. –Responde Abril-Porém, acho que existe apenas duas maneiras de fazer o Yoren parar com isso, a primeira é fazer ele mesmo por vontade própria parar de forçar seus poderes contra o Lucks, a segunda maneira é... Bem, mata-lo. –

—Hora, isso é fácil, deixem que eu cuido disso. –Fala Kaine sacando uma de suas espadas.

—Muito engraçado Kaine. –Fala Lucks com raiva- Ainda não esqueci que você matou o Maquial, ele era um lixo, mas mesmo poderíamos ter usado pra alguma coisa aqui no exercito, muitos cidadãos comuns estão com medo da gente por causa disso. –

—E grande parte está feliz, pois sabe que tem pessoas que não tem medo de fazer o necessário para protegê-las. – Rebate Kaine encarando Lucks.

—Não, não vamos começar uma nova guerra civil!-Exclama Pedro entrando no meio dos dois.

Enquanto isso na sala do conselho de guerra...

—É com alegria que podemos dizer que a crise social de Kaiafangue diminuiu mais de 50%. –Fala Sir Dekmon contente.

—Bom. –Diz Hegner

—Os soldados agora que não estão mais brigando entre si conseguiram restaurar a paz na cidade, não temos mais cidadãos loucos roubando tudo por ai, além disso com os programas de recrutamento reaberto conseguimos mais quatro mil soldados que já estão recebendo treinamento nos últimos três meses. –Diz Dekmon lendo vários papeis em suas mãos.

—Boas noticias, mas ainda estamos em tempos de guerra não podemos nos esquecer disso. –Fala Léi

—Sim. –Concorda Morley, o irmão de Lomes que também faz parte da inteligência de Kaiafangue atuando como um dos generais do conselho de guerra. –Tivemos quatro meses de paz após os eventos com o Maquial, o que é algo que devemos nos preocupar, o que o Olho Negro está fazendo nesse tempo que não tentou nenhum ataque ao nosso país e nem aos países vizinhos?-

—É algo que temos que descobrir, e mais importante que isso. Não devemos atacar antes que eles nós ataquem?-Questiona Hegner, todos começam a pensar seriamente sobre isso.

—Kaine!! Palmas!!-Exclama um soldado fazendo uma onda de pessoas bater palmas para Kaine que estende a mão para eles enquanto anda ao lado de Lucks e Pedro.

—Tá se achando. –Comenta Pedro

—É bom ser tratado como devo ser réré. –Ri Kaine

—Pro cara mais serio do grupo você tá muito risadinha ultimamente. –Reclama Lucks

—Hora, as coisas estão mudando, agora você namora, e eu rio mais, em breve o Olho Negro deve sumir também réré. –Diz Kaine aparentemente contente.

—Estão te considerando um herói por ter matado o Maquial, isso é algo errado. –Reclama Lucks enquanto eles continuam andando.

—Está com inveja porque você derrotou uma criatura que ia morrer sozinha então não levou credito dessa vez. –Zoa Kaine

—Hunf. –Murmura Lucks

Eles entram em um grande campo cheio de soldados.

—Novatos, estão prontos pra sentir dor?!-Questiona Kaine fazendo todos os soldados baterem continência e gritarem:

—Sim senhor!!!!-

—Promovido a comandante de treino, nós também vamos ser promovidos em breve... nós vamos né Lucks?-Questiona Pedro triste.

—Sei lá, mas hoje nós também vamos participar desse treino do Kaine pra ver se ele tá ensinando direito. –Fala Lucks indo pra fila de soldados.

—Vamos lá cinquenta polichinelos e vinte abdominais, depois vamos apostar corrida, e depois dela começa a parte divertida!-Exclama Kaine soprando um apito dando inicio ao treino.

—O que é aquele campo?-Pergunta uma mulher para crianças brincando perto do local de treino do exercito que é cercado por grandes cercas.

—É o novo local de treino dos novos recrutas do exercito. –Responde um dos garotos correndo atrás de um Pikachu

—Interessante. –Diz a mulher em seu caderno do Olho Negro onde ela anota as informações sobre a atual situação de Kaiafangue e depois manda para a base do Olho Negro.

Em Siake, na base do Olho Negro...

—Quantos agentes já estão prontos para o combate?-Questiona Kelune tendo uma reunião com todos os generais e demais membros de grande importância do Olho Negro.

—Dois milhões. Senhor. –Responde um agente da área de administração.

—Então já alerte a todos que nosso ataque final começara em breve, quero todos os soldados prontos pra colocar um ponto final nessa guerra. –Decrete Kelune fazendo o administrador se retirar da sala.

—Vai ser bom finalmente acabar com todos os nossos inimigos. –Diz Olhos da Alma contente.

—(Sim, principalmente você Lucks!)-Pensa Yoren relembrando do momento em que Lucks e Abril o fizeram ver as imagens de seu terrível passado.

—Sim, o fim deles se aproxima!-Exclama Kelune com um olhar serio e ameaçador como sempre.

—Vai ser bom rever o Lucks e o pessoal de novo, faz tempo que não tento mata-los. –Diz Qíang brincando com um ioiô como se a reunião não fosse nada tão importante.

—Não brinque em serviço!-Exclama Kelune para Qíang que não dá muito bola pra isso e faz uma cara de nojo quando Kelune vira de costas.

A noite chega no quartel em Kaiafangue...

—Ainda não conseguiu. –Diz Lucks segurando a pequena esfera que deu novos poderes a Ace

—Tem que treinar mais, amanha treinaremos mais duro ainda. –Diz Kaine comendo sua picanha apimentada.

—Não acho que isso tenha haver com treino, desde a luta com a criatura a esfera não brilhou mais, achei que ia conseguir usa-la sempre que quisesse... –Comenta Lucks decepcionado.

—Ela funcionou quando precisava dele, vai ver é assim que ela funciona. –Especula Selina

—Espero que seja. –Diz Lucks guardando a esfera no bolço de sua jaqueta vermelha.

Continua...

A SEGUIR: UM NOVO ARCO: Exercito Kaiafangue versus Olho Negro!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capitulo será postado na próxima Segunda e será o Capitulo 548: Ultima batalha de rivais! Lucks versus Frank! Até lá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon:O mestre!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.