Pokémon:O mestre! escrita por Lucas marvel


Capítulo 544
Capitulo 544: Porque não me deixa morrer?


Notas iniciais do capítulo

Era pro capitulo ter sido postado ontem, mas eu acabei esquecendo, bem de qualquer forma ele foi postado hoje e dá pra ler então leia!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554924/chapter/544

                                                            Pokémon: O Mestre

                                              Capitulo 544: Porque não me deixa morrer?

17/03/50

Lucks está sem reação, ele não sabe o que fazer vendo Yoren logo a sua frente, o homem de cabelo e barba roxa com poderes psíquicos que ele enfrentou anteriormente e que vem lhe assombrando desde então.

—Vocês não conseguem ver ele não é?-Questiona Lucks olhando para Hegner que diz:

—Não.-

—Merda, então acho que estou realmente ficando louco. –Comenta Lucks abaixando sua cabeça entre seus braços

—Não Lucks, loucos não acham que estão ficando loucos, Yoren possui poderes psíquicos, ele deve ter colocado algo na sua mente quando lutaram, seja o que estiver vendo não é real, mas também não é algo da sua imaginação, são os poderes do Yoren te afetando. –Fala Hegner tentando animar Lucks.

—Talvez. –Concorda Lucks- Mas de qualquer forma eu não consigo parar de vê-lo!!-

—Sentiu saudades de mim? Assim como senti de seu irmão?-Questiona Yoren que só pode ser ouvido por Lucks, a imagem de Lair sendo morto pelo ataque do Emboar de Kelune surge na frente de Lucks como se fosse real e estivesse acontecendo ali bem na frente dele.

—Nãaoo!! Já chega disso!!-Grita Lucks enraivecido e triste ao mesmo tempo.

—Ele é louco é?-Questiona Maquial com uma risadinha vendo Lucks gritar para o nada.

—Não ouviu o que acabei de falar?!Ele está assim por causa de um cara do Olho Negro com poderes psíquicos!-Exclama Hegner.

—Ah, devem estar falando do Yoren, cabelos roxos né? Ele foi um dos experimentos do projeto Evolução Humana há alguns anos. Vocês vão ficar que nem ele quando eu começar os experimentos com vocês, não estão empolgados?-Questiona Maquial esfregando as mãos de tanta empolgação.

—Você não viu como esses morreram, mas pode imaginar não é?-Questiona Yoren agora fazendo Lucks imaginar seus pais morrerem por radiação da bomba que Kelune disparou em sua cidade natal.

—Aargh!! Pare com isso!!!!-Grita Lucks com a cabeça doendo e começando a chorar.

—(A situação dele é mais grave do que parece.)-Pensa Hegner olhando tristemente para Lucks sem poder fazer nada.

—Cem por cento!!-Exclama Maquial vendo luzes brilharem nas maquinas em cima do tubo de contenção que indicam que o Pokémon artificial já alcançou o nível máximo de desenvolvimento.

—Hora de libertar o Pokémon mais forte do mundo!!-Exclama Maquial bastante sorridente correndo para perto do tubo para aperta o botão ali do lado que ira fazer o tubo ser aberto.

O Garchomp de Kaine derruba a porta do laboratório liberando a entrada para ele, Selina, Pedro, Meilin, Darton e Léi entrarem dentro do laboratório onde vem Lucks e Hegner algemados em barras no canto da parede e no outro canto da parede eles vêm Maquial mexendo em botões perto de um enorme tubo de contenção.

—O que ele está fazendo?-Questiona Pedro

—Não sei, mas vamos aproveitar a distração dele pra libertar o Lucks e o Hegner. –Avisa Selina correndo junto com Kaine até seus amigos algemados.

O contêiner se abre fazendo um Pokémon enorme de cinco metros sair do local, a criatura nem parece um Pokémon, é muito gorda com um tom de pele meio rosado com partes azuis mais escuras perto do rosto que parece o rosto de um humano deformado, possui dente afiados como o de um Feraligartr, uma das patas se assemelha ao punho de um Machoke enquanto a outra pata se assemelha as garras de um Excadrill, possui asas semelhantes às de um Charizard, porem rosadas, olhos de Gengar só que mais escuros. Cauda de Gyarados e pés pequenos deixando o corpo desbalanceado, uma verdadeira monstruosidade. 

—Ele é... Lindo!-Diz Maquial com uma pequena lagrima no canto do Olho esquerdo.

A criatura ruge ferozmente aumentando mais um metro de tamanho.

—Ele ainda está em processo de desenvolvimento!! Incrível!!-Exclama Maquial maravilhado com sua “obra”.

A criatura olha para baixo vendo Maquial e ruge ferozmente enquanto dá um tapa com seu braço de Machoke fazendo Maquial voar para o fundo da base.

Kaine com um movimento rápido de sua espada corta as algemas que prendiam Lucks e Hegner, Lucks se levanta com ajuda de Selina e Pedro, Lucks ainda está abalado mentalmente devido às visões de Yoren.

—Kaine, Darton, temos que deter essa criatura antes que ela sai do laboratório!!-Exclama Hegner correndo até a caixa onde Maquial guardou as Pokébolas dele e do Lucks, Hegner joga as caixas com as pokébolas de Lucks para Selina e depois libera seu Venussaur.

—Selina e Pedro levem o Lucks para outro lugar, ele não está bem, o resto me ajudem a deter esse monstro!!-Exclama Hegner enquanto seu Venussaur dispara um raio solar que derruba a criatura que já cresceu mais um metro estando com sete metros no momento.

—Mas que porra é essa coisa? Lança chamas!!-Exclama Kaine a seu Garchomp que cobre todo o corpo do oponente com fogo, porém o corpo da criatura fica rodeado de energia de agua apagando todas as chamas imediatamente evitando danos.

—Garra do dragão!!-Exclama Darton a seu Druddigon que ataca em cheio o braço direito da criatura que fica bastante cortado, a pele dela é flácida e mole possibilitando ser cortada com facilidade, porém a criatura tem alta regeneração e reconstitui as células de seu braço com facilidade se curando completamente e crescendo mais um metro no processo, no total a criatura dispõem de oito metros agora.

—Se ele continuar crescendo assim vai ser um problema!-Comenta Meilin enquanto o Blaziken dela ataca a criatura com um chute flamejante que não causa dano algum, a criatura estende a mão na direção do Blaziken e ele é empurrado contra o Venussaur de Hegner fazendo os dois Pokémons caírem de costas no chão.

—Isso foi um poder psíquico?-Questiona Kaine.

—Quantos tipos esse Pokémon tem?-Questiona Darton

—Eu não duvido que ele tenha todos, o tanto de dnas que o Maquial usou na criação dele... –Diz Hegner tenso.

—Bem, não importa quanto poder essa coisa tenha, nos temos que destruí-la!! Choque do trovão!!-Comanda Léi a seu Electivire que salta em cima da cabeça da criatura e dá um enorme choque nela fazendo ela cair no chão com o corpo queimado.

—Não pode ser... Ele desmaiou?!-Questiona Darton surpreso.

A criatura levanta agora com nove metros e com sua coloração normal de volta, graças as suas células especiais ela já se recuperou do dano recebido.

—Essa coisa ai com certeza não é normal. –Fala Meilin enojado com a criatura.

—Se nossos ataques não causam dano e só deixam ela maior... –Kaine é interrompido por Hegner que fala: -Não adianta pensar assim, vamos atacar todos juntos ao mesmo tempo, talvez uma dose de ataques combinados seja demais pra ela!!-

Enquanto isso no andar de cima chegam Selina e Pedro trazendo Lucks que não está nem conseguindo andar.

—Eu preciso sentar!!-Exclama Lucks sentido muita dor em sua cabeça.

—Lucks não podemos ficar, estamos em guerra e aquela criatura lá em baixo...- Lucks interrompe Selina dizendo:

—Me deixem e vão, eu acho... Que é o meu fim. –

Lucks se senta no chão suando bastante.

—Lucks, o que esta acontecendo cara?!-Questiona Pedro preocupado com o amigo.

—Não diga coisas assim Lucks, o que o Maquial fez com você?!-Questiona Selina também preocupada se ajoelhando perto de Lucks e colocando a mão na testa dele que está bastante quente.

—Isso não é obra... Do Maquial. –Comenta Lucks com dificuldade para falar.

—O que é então Lucks, deixa a gente te ajudar!-Fala Pedro se ajoelhando perto de Lucks também.

Lucks olha o rosto de Pedro e atrás dele ele continua vendo seus parentes mortos enquanto Yoren ri.

—Não tem como me ajudar nisso, eu já não aguento mais ver essas coisas, eu não sei o que é real ou não!!-Exclama Lucks agora vendo Selina e Pedro sem os olhos e sangrando muito.- O Yoren, de alguma forma ela tá na minha cabeça me fazendo ver essas coisas, essa criatura triste, vocês, eu nem sei si o que tá acontecendo aqui pode ser mesmo real, ou posso estar no quartel, no meu quarto ai eu... Aarh! Dor!!-

Lucks cai para o lado agora sentindo dores em sua cabeça.

—O que está fazendo?-Pergunta o Olhar Mart se aproximando de Yoren que está em uma posição de meditação em cima de uma das torres de vigilância de uma das bases do Olho Negro em Siake.

—Estou apenas meditando. –Responde Yoren, Mart volta pra dentro da base e Yoren volta a concentrar seu poder mental imaginando Lucks e dizendo mentalmente: Sofra, sofra!!-

—Eu não achei que acabaria assim. –Diz Lucks sentindo muito dor.

—Faça algo Pedro!!-Exclama Selina desesperada.

—O que?! Eu não sei com podemos ajuda-lo!!-Exclama Pedro também preocupado.

—Nem eu!!-Diz Selina chorando abraçando Lucks que já não está nem conseguindo mais ver seus amigos, tudo que ele vê são ilusões de morte e terror projetados por Yoren, e as ilusões estão mexendo tanto com sua mente que já estão começando a interferir em seu físico o fazendo suar e sentir dores mortais.

—Vençam o Olho Negro por mim. –Diz Lucks se entregando a dor e fechando seus olhos. Porém ele rapidamente recebe um tapa de Selina fazendo seus olhos abrirem novamente: -Eu não permitirei que você morra!!- Exclama Selina determinada.

Por um instante Lucks deixa de ver as ilusões e enxerga apenas o rosto de Selina e sem querer, talvez por causa da febre ele pergunta: -Porque não me deixa morrer?-

—Porque eu te amo!!-Exclama Selina chorando

Continua...

EIS QUE A FANFIC VIRA ROMANCE KKK, MAS SE ISSO OFENDE SUA MASCULINIDADE RELAXE POIS AS MORTES E BATALHAS VOLTAM EM BREVE!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capitulo será postado amanha e será o Capitulo 545: Lucks e Ace versus A criatura! Até lá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon:O mestre!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.