Pokémon:O mestre! escrita por Lucas marvel


Capítulo 543
Capitulo 543: Projeto Evolução Humana!


Notas iniciais do capítulo

Maquial fala sobre seus planos e sobre o chamado Projeto Evolução humana!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554924/chapter/543

                                           Pokémon: O Mestre

                                 Capitulo 543: Projeto Evolução Humana!

17/03/50

—Vocês tem o mesmo olhar, acho que isso já responde minha pergunta.- Fala Maquial vendo os mesmos olhares sérios e determinados em Lucks e Hegner.

—Ele não é meu parente!-Exclama Lucks confuso achando que é isso que Maquial está pensando.

—Não é isso! Vocês dois possuem a habilidade do mestre não é? A habilidade que poucos treinadores desenvolvem que permite tem um laço maior com os Pokémons, entendendo e comando eles muito melhor que treinadores comuns, é essa habilidade que permiti ensinar estratégias complicadas e complexas aos Pokémons e usa-las em batalha, além de conseguir falar com Pokémons selvagens forçando eles a obedecerem em muitas das vezes. –Explica Maquial

—Nos sabemos o que essa habilidade faz, e você está errado. –Diz Lucks confrontando Maquial

—Errado? Em que?!-Questiona Maquial surpreso.

—Não forçamos Pokémons selvagens a nos obedecerem, simplesmente conversamos com eles e eles decidem nos obedecer, eu nem faço isso muito, só fiz durante o tempo em que vive na ilha treinando por quatro anos e...- Hegner interrompe Lucks dizendo:

—Já chega, Lucks. –

—Está é a Pokébola do seu Feraligartr? Certo?-Questiona Maquial pegando uma das Pokébolas de Lucks que ele colocou dentro de uma caixa transparente que impede que elas se abram sozinhas.

—Deixe meus Pokémons em paz!!-Exclama Lucks

—Só vou pegar um pouco do sangue dele, relaxe. –Diz Maquial liberando Ace em cima do piso eletrificado que dá um grande choque no Pokémon o deixando caindo no chão por alguns segundos, segundos suficientes para que Maquial o acerte com um agulha pegando um pouco do DNA do Pokémon antes de coloca-lo na Pokébola outra vez.

—O que está acontecendo aqui?-Questiona Hegner sem entender nada do que houve.

—Acho que não custa nada explicar pra vocês, não tenho nada pra fazer enquanto o processo carrega mesmo. –Diz Maquial colocando o sangue de Ace em uma maquina grande que está conectada a um enorme tubo de contenção que está coberto por uma grande capa branca.

—Isso tá com cara daquelas historias de cientistas loucos. –Comenta Lucks também incomodado como Hegner com o que está acontecendo.

—Isso é o projeto Evolução Humana!-Exclama Maquial como se estivesse fazendo uma grande apresentação.

Maquial pega de seu bolço uma espécie de medalha prateada que tem o símbolo V com E dentro do V.

—O que é isso?-Questiona Lucks

—A sigla do Evolução Humana. –Responde Maquial bastante contente olhando para o símbolo com empolgação, o que só deixa Lucks e Hegner mais incomodados fazendo eles pensarem que Maquial é ainda mais doido do que parece. –Os membros do grupo usam essas siglas pra se comunicarem. -

 -Mas se o grupo se chama Evolução Humana as siglas não deveriam ser E e H em vez de E e V?-Questiona Lucks ainda confuso.

—Claro que não. Bem, façam silencio e me deixem explicar sobre o Evolução Humana agora. –Ordena Maquial com um olhar serio e ameaçador.

—(É a parte em que o vilão conta seus planos.) –Pensam Lucks e Hegner ao mesmo tempo.

—O Evolução Humana é uma organização antiga que já existe a uns cinquenta anos, a organização foi responsável pela criação do Mewtwo e outras coisas anormais que surgiram ao logo dos anos, o objetivo é alcançar o poder supremo é claro, queremos evoluir a raça humana, nosso objeto de estudo é a possível evolução humana!-

Lucks e Hegner estão calados ouvindo atentamente.

—Nossa organização foi poderosa por muito tempo, como nossos experimentos causavam sempre muitas mortes nos operamos nas sombras, uma organização secreta, mas entre os anos 20 e 30 o Mestre Pokémon Teker junto com a policia de Kaiafangue descobriu varias de nossas bases ativas em Siake e Kaiafangue e elas foram fechadas, esse lugar em que estamos é a ultima base do projeto Evolução Humana!-Exclama Maquial olhando todo o grande laboratório subterrâneo com orgulho.

—Atualmente todos os nossos cientistas que ainda estão vivos estão escondidos com medo de serem pegos com experimentos de novo e passarem a vida atrás das grandes, provavelmente sou o ultimo membro ativo do projeto Evolução Humana, eu e os soldados que agora são meus novos agentes do evolução humana. –Conta Maquial com pesar. –Mas isso não importa, pois posso ser o ultimo mais sei operar as maquinas sozinho, e agora tenho as condições pra realizar com sucesso as experiências que meus colegas jamais realizaram ou realizarão!-

—(Definitivamente ele é louco!)-Pensa Hegner e Lucks ao mesmo tempo.

—Com o DNA desse Feraligartr irei criar um Pokémon sintético de mesmo nível do Mewtwo, não, de nível superior, ele será minha arma para destruir o Olho Negro. –Diz Maquial que se aproxima do enorme contêiner que está coberto por um pano branco que ele puxa revelando um Pokémon se formando com base no DNA de Ace, é uma criatura grotesca, o intestino está exposto, os olhos estão nascendo, é como ver um corpo ser criado do zero.

—Eargh! Coloque o pano de volta!!-Exclama Lucks de olhos fechados

—Está em uns vinte por cento. Mas em breve estará perfeito!!-Exclama Maquial sorrindo feliz.

Nisso do lado de cima da base uma batalha está ocorrendo, no subterrâneo Lucks, Hegner e Maquial não conseguem ouvir, mas Kaine junto com o resto dos soldados acabam de chegar e iniciaram um confronto contra os soldados de Maquial que estão usando uniformes brancos com o símbolo EV.

—Mas que roupa ridícula é essa que estão usando?!!-Questiona Kaine dando uma voadora em um dos inimigos.

—Só sei que temos que salvar o Lucks... e o Hegner!!-Exclama Meilin enquanto sua Meganium dispara vários chicotes de vinha que prendem os Pokémons inimigos e os lança contra seus próprios treinadores.

—Eles são muitos!!-Exclama Pedro escondido atrás de seu Golem que está recebendo um lança chamas de um Chandelure.

—Realmente são muitos mesmos!! Circulo de fogo!!-Exclama Meilin a seu Blaziken que cria um enorme circulo de fogo separando os soldados dos agentes de Maquial que ficam rodeando eles através do fogo, eles são um total de cem inimigos.

—Não vamos dar conta de todos. –Comenta Lomes- O Fogo só vai atrasa-los por alguns minutos.-

—Eu sei, Só precisamos aguentar mais alguns minutos, o reforço está vindo. –Fala Kaine disparando com sua arma através do circulo de fogo com a intenção de reduzir os inimigos.

—Reforços?-Questiona Lender ao lado de seu Steelix.

—O Kaine falou com o Léi enquanto estávamos vindo pra cá. –Responde Selina

Os agentes do Evolução Humana libera seus Pokémons de agua como Blastoises e apagam o circulo de fogo partindo para o confronto físico com seus adversários.

—Vamos lá!!-Exclama Kaine correndo na direção dos inimigos com suas espadas nas mãos e Excadrill ao lado, o resto dos soldados corre atrás de Kaine e eles chegam até os inimigos começando mais um confronto violento, sangue, tiros e explosões ecoam pelo campo de batalha que é a área superior da base de Maquial.

A maioria dos soldados de Maquial começam a cair, muitos estão sendo atingindo pelo fogo projetado pelo bastão de fogo especial de Darton que acaba de chegar de um helicóptero de guerra junto com Léi e os elites que estavam na capital.

Os soldados de Maquial começam a cair rapidamente para os Pokémon dos elites.

—Isso sim é o que chamamos de reforço!!-Exclama Kaine contente vendo mais cinco helicópteros chegarem trazendo mais soldados para acabar com Maquial.

Enquanto isso no subsolo da base...

—Quarenta por cento. –Diz Maquial observando a criatura se forma dentro do tubo de contenção. –É a vez de vocês agora.-

—(Ele vai nos transformar em monstros?!)-Pensa Lucks assustado com essa possibilidade.

Maquial pega duas seringas e tira um pouco do sangue de Hegner e Lucks em cada uma delas.

—Espero que essa seringa esteja limpa, sou velho demais pra morrer por doenças. –Comenta Hegner tentando fazer uma piada para quebrar o clima aterrorizante que está tomando conta do local.

—Agora eu misturo com isso. –Fala Maquial despejando o sangue dentro de uma bacia cheia de outros sangues, sangues derivados de vários tipos diferentes de Pokémons.

—Mas que coisa escrota é essa que está fazendo?-Questiona Lucks

—A habilidade do mestre é uma das evoluções humanas, é uma habilidade que apenas poucas pessoas despertam, portanto está correto afirmar que humanos que tem essa habilidade são mais evoluídos. –Diz Maquial

—Se você está dizendo... –Fala Hegner com ironia.

—Irei unir esse sangue evoluído a essa criatura em formação, isso deixara ela ainda mais poderosa. –Avisa Maquial colocando todos os líquidos da bacia em uma enorme seringa que ele conecta ao tubo de contenção mandando todo o liquido da vacina para dentro da criatura que emite um grunhidor de dor tão aguado que consegue ser ouvido até fora do tubo de contenção fazendo todos taparem os ouvidos.

—Isso é um bom sinal. –Diz Maquial tirando a mão dos ouvidos após perceber que o barulho parou.

—Isso ai nem de longe é um Pokémon, está criando um monstro, e ele está sofrendo!!-Avisa Lucks

—Todos nascem sofrendo, mas depois ele vai estabilizar, enquanto ele “carrega” vou dizer a vocês o que é a habilidade do Mestre que vocês acham saber o que é. –Avisa Maquial pegando uma cadeira e sentado perto de Lucks e Hegner novamente.

—(Ele realmente adora falar, mas isso é bom, vai nos dar tempo pros reforços vierem nos resgatar, ele e o Lucks não ouviram, mas durante o grito da criatura escutei sons de tiros e explosões lá em cima, nossos aliados já estão perto.) –Pensa Hegner

—Acredito que a habilidade do mestre é um dos efeitos do próximo estagio evolucionário natural do ser humano, a evolução ocorre para nos humanos de modo diferente da dos pokémons, a nossa evolução é lenta e ocorre por mutação nos genes e herança familiar, mas o que pude perceber nas ultimas décadas é que enfim notamos uma mudança evolutiva em alguns humanos, a habilidade de se comunicar muito melhor com os pokémons, a capacidade de entender o que eles dizem, a capacidade de pensar muito rápido e dar comandos que eles conseguem entender em poucos segundos, essa é a verdadeira habilidade do mestre, e nem todos tem, mas todos podem ter, não é justo apenas pessoas como vocês terem, quando despertaram essa habilidade alguma coisa no sangue de vocês mudou, e é isso que esse sangue vai fazer com o meu Pokémon aqui, ele vai ser tão poderoso que acho que vou chama-lo de Arceus!-Exclama Maquial empolgado se levantando da cadeira e olhando pra criatura ainda em formação no tubo de contenção.

—Isso é ridículo!!-Exclama Lucks enraivecido

—Que?-Questiona Maquial confuso.

—Você é um grande idiota!! Criar pokémons em laboratório? Que ideia ridículo!! “Hur dur, vou chama-lo de Arceus!” Caras como você que se acham os donos do mundo são apenas grande idiotas, eu vou derrota-lo quando sair daqui, idiota!!-Exclama Lucks bastante enraivecido, agora Lucks não sente medo ou nojo ao olhar pra criatura que está se formando a sua frente, sente apenas pena e raiva ao saber que tem pessoas que tratam a vida como uma simples ferramenta.

—Me admira essa sua capacidade de dizer o que pensa mesmo em uma situação dessas, não sei si é coragem ou imbecilidade, não tem medo que eu te mate?-Pergunta Maquial agora com um tom mais serio e ameaçador.

—Não temo você. É apenas um louco, se quiser me matar vá em frente enquanto pode. Quando eu sair daqui será seu fim. Aqueles que tem medo da morte não deveriam viver. –Diz Lucks também em um tom serio e ameaçador.

—(Maquial conseguiu mesmo deixar o Lucks puto, não sei si isso é algo bom ou não.) –Pensa Hegner.

—Me desafia a mata-lo, talvez isso não seja mesmo coragem, apenas egoísmo e medo por temer continuar vivendo, pois saiba que tenho planos para você e o velho aqui, irão continuar vivos e servi como experimentos humanos depois que eu destruir o Olho Negro e tomar esse país. –Avisa Maquial confiante que seus planos darão certo.

Maquial se afasta deles e volta para perto do tubo de contenção para ver em que estagio de desenvolvimento seu Pokémon artificial se encontra.

Hegner olha para Lucks e percebe que ele está assustado olhando fixamente para a frente.

—O que foi Lucks?-Questiona Hegner

—Não pode ser ele está aqui!!-Exclama Lucks

—Quem?!-Questiona Hegner confuso

—Yoren!-Responde Lucks vendo o homem com poderes psíquicos que trabalha pro Olho Negro logo a sua frente, porem Maquial e Hegner que estão ali não vem nada.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capitulo será postado no próximo Domingo e será o Capitulo 544: Porque não me deixa morrer? Até lá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon:O mestre!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.