Pokémon:O mestre! escrita por Lucas marvel


Capítulo 545
Capitulo 545: Lucks e Ace versus A criatura!


Notas iniciais do capítulo

Lucks e Ace enfrentam a Criatura criada por Maquial, será que eles terão força suficiente para vence-la?!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554924/chapter/545

                                                           Pokémon: O Mestre

                                           Capitulo 545: Lucks e Ace versus A criatura!

17/03/50

Maquial abre seus olhos e vê que está em baixo de uma mesa, ele se levanta e observa a criatura artificial que ele fez atacando os Pokémons de Hegner e seus amigos.

Maquial recorda que sua própria criatura lhe atacou, a pancada o arremessou para esse lado do laboratório embaixo dessa mesa.

—(Acho melhor ficar escondido aqui até essa batalha termina, dependendo do resultado da luta terei que mudar meus planos estratégicos.) –Pensa Maquial continuando a observar a luta escondido em baixo da mesa.

—Ele já está com dez metros, atacar ao mesmo tempo não deu certo!!-Exclama Kaine enquanto a criatura se regenera novamente dos ferimentos ficando completamente curada.

—Será que ele tem crescimento infinito?-Questiona Meilin

—Se ataques não causam dano podemos tentar derrota-lo sem causar danos! Pó do sono!!-Exclama Hegner a seu Venussaur que libera uma onda de pó do sono concentrada na criatura que fecha os olhos ficando parada.

—Parece que deu certo. –Comenta Léi.

—É muito cedo pra afirmamos, talvez devamos capturar a criatura, alguém tem uma pokébola sobrando ai?-Pergunta Hegner.

Mas a criatura mais uma vez surpreende todos crescendo mesmo enquanto dormi chegando a onze metros de altura, ele já está batendo a cabeça no teto do laboratório. O crescimento acelerado faz com que a criatura não consiga dormir, portanto ela acorda.

—Estamos ferrados!!-Exclama Meilin assustada.

No andar de cima:

Por um instante Lucks deixa de ver as ilusões e enxerga apenas o rosto de Selina e sem querer, talvez por causa da febre ele pergunta: -Porque não me deixa morrer?-

—Porque eu te amo!!-Exclama Selina chorando

—Isso é... legal!-Fala Lucks com um sorriso.

—Está se sentido melhor agora?-Pergunta Pedro

—Na verdade não. –Diz Lucks fazendo uma cara de dor e ficando com a visão tomada por ilusões que Yoren está provocando há vários quilômetros dali.

—(Por algum momento nossa conexão enfraqueceu, mas não vou deixar ele se livrar de mim tão fácil!) –Pensa Yoren concentrando seu poder para atingir, Yoren está até suando de tanto esforço que está fazendo mesmo que seja um esforço mental.

—Eu não sei si isso é de fato real. –Fala Lucks vendo seus amigos se desmancharem como se fossem blocos e se remontarem em um fundo cheio de sangue. –Mas de qualquer forma eu também gosto, não, tenho que parar de usar a palavra gosto, eu gosto de varias pessoas, mas você eu gosto daquele jeito especial, eu amo você também, pronto falei, embora isso não adiante nada já que você provavelmente é uma ilusão, talvez vocês nunca tenham existido na verdade e se eu for uma ilusão?!!-Fala Lucks bem mais abalado mentalmente.

—Não, isso não é uma ilusão!!-Fala Selina dando um beijo de língua em Lucks que quebra o efeito psíquico de Yoren.

*Sim, isso foi clichê, mas fazer o que, algumas clichês existem por certos motivos.

—Lucks?-Pergunta Selina vendo que os olhos de Lucks agora estão diferentes.

Lucks agora está concentrado e serio diferente de antes que parecia perdido e desesperado, e até um pouco idiota.

A criatura cresce mais um metro fazendo sua cabeça rachar o chão do andar onde Lucks, Selina e Pedro estão.

Um brilho começa a ser emitido de dentro do bolço na calça de Lucks chamando a atenção de todos pois é um brilho muito forte que quase consegue iluminar quase todo o andar.

Lucks começa a ter um flasback dos acontecimentos do capitulo 461:

“-Isso é algo que vai ser útil pra você no futuro, não o perca, na hora certa ele será usado. –

Uma coisa parecida com uma bolinha de gude azul marinha vem descendo por cima ate chegar na mão de Lucks.

—Isso é o que eu acho que é?!!-Pergunta Lucks animado

—Uma feraligartriri que ira evoluir seu Feraligatr?-

—Isso ai!-Exclama Lucks feliz

—Não, não é não. –Responde a Voz

—Aff. Mas obrigado... Arceus!-Fala Lucks com um sorriso”

Flasback finalizado.

—Esse andar vai ruir, saiam daqui rápido!!-Exclama Lucks ficando de pé e pegando a bolinha azul brilhante de seu bolço, ela está amarrando no bolço com uma corda que Lucks rasga com os dentes, Lucks colocou a corda ali para garantir que não iria perder ela durante uma batalha.

—Está na hora de usar isso!!-Exclama Lucks animado.

—Você está em condições de lutar?-Questiona Selina

—Nunca estive em uma condição melhor que agora!!-Responde Lucks otimista liberando seu Feraligatr.

—O que fazemos Selina?-Questiona Pedro confuso com a situação

—Vamos confiar no Lucks!-Responde Selina com um sorriso otimista- Vamos pra fora, esse lugar agora será um campo de batalha pra ele!-

—Pegue isso Ace!!-Exclama Lucks lançando a pequenina esfera azul para seu Pokémon enquanto Selina e Pedro correm para longe do prédio.

Ao tocar na esfera brilhante a esfera se transforma em energia azul e entra dentro do corpo de Ace que ganha detalhes vermelhos nos braços e pernas e na cauda e perto dos olhos, Ace fica um pouco maior com garras maiores e sua cor fica mais escura, desenhos de ondas tomam conta das suas costas e peitos, e sua cauda fica com espinhos vermelhos maiores e mais resistentes, além disso Ace fica rodeado por agua que forma uma espécie de armadura ao seu redor tendo uma espécie de luvas de boxe feitas de agua nas mãos.

—Isso pra mim com certeza é uma mega evolução! Arceus mentiroso do caralho!-Exclama Lucks contente.

A Criatura surpreende a todos dando um salto que faz ela atravessar o teto do prédio e cair no meio da rua ali do lado gerando um tremor que balança algumas casas devido ao seu grande peso.

—Lucks, você está bem?-Pergunta Hegner chegando no andar onde Lucks está junto com os demais treinadores.

—Sim, eu e o Ace vamos enfrentar aquela coisa. –Responde Lucks

—O Ace está diferente, como isso aconteceu?-Indaga Darton olhando o Pokémon aquático.

—Isso é assunto pra outra hora, agora nós temos um inimigo pra deter!-Fala Lucks subindo nas costas de Ace.

—Ei, seu Pokémon pode estar diferente, mas isso não significa que você vai vencer aquela coisa, todos nós tentamos e não conseguimos causar dano algum nela!-Alerta Léi

—Bem, estou sentido que vamos vence-la!! Hidro bomba para baixo Ace!!-Comanda Lucks

O Feraligatr dispara um hidro bomba de cada mão apontada para baixo fazendo isso ele gera um impacto suficiente para manda-lo para cima saindo do prédio pelo teto quebrado pela criatura.

Ao chegar acima do teto Ace para de mandar o hidro bomba começando a cair, Lucks ordena um pista de gelo, o Feraligatr faz ela rapidamente e desliza nela até chegar perto da criatura evitando uma queda.

—(Já tentamos fazer uma pista de gelo como essa antes, mas o Ace sempre demora então nunca conseguimos fazer uma pista de gelo durante uma queda, mas que bom que ele conseguiu fazer nessa forma nova, porque se não tivesse conseguindo... Bem, não quero pensar nisso.) – Pensa Lucks saltando das costas de Ace.

A criatura abre sua boca cheia de dentes e dispara um enorme hiper raio demolindo um prédio inteiro que estava a sua frente.

—Droga, temos que para-la o mais rápido possível!! Raio de gelo!!-Exclama Lucks

O Feraligartr dispara um raio bastante poderoso que congela completamente a criatura.

O resto dos soldados que estavam brigando com os agentes de Maquial já terminaram a luta e agora procuram abrigo pra evitar ataques da enorme criatura que está amedrontando eles. Hegner e o resto do pessoal que estava dentro da base sai de dentro dela e correm para perto de Lucks para verem como ele lhe dará com a criatura.

—Conseguiu congela-la. Ataques de status realmente parecem funcionar nela. –Comenta Léi, mas a criatura cresce mais um metro estando com treze metros agora, o crescimento dela faz o gelo ao seu redor se rompido, agora ela está livre e se vira furiosa na direção de Lucks e Ace.

—Acho que falei cedo demais. –Diz Léi

—Se afastem e deixem com a gente!! Hidro bomba!!-Comanda Lucks enquanto o pessoal se afasta.

O Ataque de Ace atinge em cheio o ombro esquerdo da criatura que tem o osso deslocado e não consegue mais mexer o braço esquerdo.

A criatura dispara um enorme hiper raio na direção de Lucks e Ace que cria uma enorme muralha de gelo que é destruída completamente pelo hiper raio ultrapassando ela, porém Lucks e Ace evitam serem atingidos pelo ataque graças a um buraco que Ace cava rapidamente, eles entram dentro do buraco e assim evitam o enorme hiper raio que passa por cima deles atingindo a base de Maquial que é destruída em vários entulhos que voam pela cidade.

—Vamos atacar com mais força!!-Exclama Lucks saltando para fora do buraco ao mesmo tempo que Ace. –Congele o chão!!-

O Feraligartr congela todo o asfalto em baixo da criatura, o plano é faze-la escorregar e com seu grande tamanho ela vai demorar pra se levantar.

Porém a criatura se rodeia de fogo que derrete todo o gelo.

—Lucks se foque em ataques que causem dano, o braço da criatura que vocês acertaram com o hidro bomba por algum motivo não regenerou!!-Exclama Léi escondido atrás de uns entulhos junto com o resto do pessoal.

—Certo!! Hidro bomba na perna esquerda!!-Exclama Lucks

Ace dispara o ataque com bastante força, porém a criatura invoca um campo de energia elétrica ao seu redor que a protege completamente do hidro bomba.

—(Droga, ela pode usar qualquer tipo de ataque, mas não pode se defender do que não pode ver!) Use o cavar!!-Exclama Lucks a Ace que  rapidamente entra em baixo da terra cavando o asfalto com facilidade.

—O Dna da criatura tem parte do dna do Ace, talvez seja por isso que ele não consegue se recuperar de danos causados pelos ataques do Ace. –Comenta Hegner observando a luta.

—Provavelmente é isso mesmo. –Concorda Selina

A criatura começa a carregar um hiper raio para atirar em Lucks, e quando ela está prestes a disparar Lucks grita:

—Agora!!-

Ace dispara um gêiser enorme que sai por baixo da criatura lançando ela pra cima e fazendo-a cair de barriga no chão criando mais um mini terremoto que pode ser sentido na cidade inteira, a criatura levanta com fúria nos olhos rugindo bastante criando ondas sonoras que quebram vários vidros da cidade, a criatura cresce ainda mais chegando a vinte metros.

Mas a criatura só está grande, pois após receber o gêiser ela parece cansada e lenta.

—É isso nós vamos vencer!-Comemora Lucks que de repente começa a sentir uma dor em sua cabeça novamente.

—(Não vai escapar de mim!)-Pensa Yoren na base do Olho Negro se concentrando para atacar Lucks mentalmente novamente.

—Droga, de novo não!!-Exclama Lucks começando a ver ilusões de seus amigos mortos novamente, a energia da forma mega evoluída de Ace começa a desaparecer começando a transforma-lo na forma normal.

—Não, droga, de alguma forma a transformação do Ace tá conectada comigo, tenho que me concentrar na batalha, não nessas ilusões do Yoren. –Fala Lucks para si mesmo fechando os olhos e suspirando lentamente numa tentativa de si livrar de Yoren.

A criatura pisa com bastante força no chão, criando uma onda de choque que derruba todos na cidade, principalmente Lucks que Ace que eram os que estavam mais perto dela. Quando Lucks cai no chão ficando com a testa machucada a visões de Yoren somem.

Ace volta a ficar com a energia da mega evolução no máximo de novo.

—É isso! Já sei como me livrar das visões do Yoren!-Exclama Lucks se levantando

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capitulo será postado na próxima Quinta e será o Capitulo 546: O Fim de Maquial! Até lá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon:O mestre!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.