Pokémon:O mestre! escrita por Lucas marvel


Capítulo 542
Capitulo 542: Derrubando o Presidente!


Notas iniciais do capítulo

O plano de Léi e Darton continua prosseguido, será que dará certo?!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554924/chapter/542

                                     Pokémon: O Mestre

Capitulo 542: Derrubando o Presidente!

17/03/50

Venussaur e Electivire são os Pokémons liberados respectivamente por Darton e Léi para derrotar o Ursaring e o Lairon dos soldados de Maquial que estão à frente deles.

—Vocês vão morrer!! Braço martelo!!-Exclama um dos soldados com raiva.

—Eu protege e você ataca. –Sugere Darton a Léi que rapidamente confirma que aceita a sugestão com um aceno de sua cabeça e exclama: -Descarga elétrica!!-

O Golpe elétrico paralisa o Ursaring que estava prestes a aplicar o golpe martelo no Electivire.

O outro soldado dono do Lairon comanda um tiro de lama que é detido pelo Venussaur de Darton que usa um dos seus chicotes de vinha para rebater o ataque.

—Choque do trovão!!-Exclama Léi

—Amarre eles com os cipós!!-Exclama Darton

Agindo rapidamente o Venussaur cria vários cipós ao redor dos inimigos deixando eles amarrados um no outro, amarrados eles não conseguem desviar do choque do trovão que os atingi em cheio.

—Isso ai! Trabalho em equipe!!-Comemora Darton vendo que os oponentes não resistiram ao poderoso choque do trovão do Electivire de um ex-elite quatro e desmaiaram.

—Vamos ter que apelar pra isso infelizmente!!-Exclama um dos soldados pegando uma arma em sua cintura e apontando para Darton e Léi.

Mas os soldados não tem a oportunidade de usarem suas armas pois o Electivire de Léi é esperto e já sabe muito bem o que fazer quando ver alguém apontar uma arma para seu treinador, o elétrico rapidamente disparou uma onda elétrica que nocauteou os adversários.

—Muito obrigado Electivire. –Agradece Léi.

—Bem, acho que todos aqui agora acreditam que nosso exercito está em guerra consigo mesmo. –Diz um dos donos da emissora de Teve do local onde Darton e Léi estão.

—Então vocês vão nos colocar no ar?-Questiona Darton

—Com certeza, temos que noticiar coisas importantes, e isso com certeza é algo importante!-Responde o homem que manda no local.

—Ótimo, mas isso não pode ser aqui, pegue uma equipe com equipamentos bons e nos sigam!-Exclama Léi com pressa.

—Por quê? A onde querem filmar? Por que não aqui no estúdio?-Questiona o jornalista confuso.

—Mais soldados inimigos podem vir pra cá, além disso na gravação que faremos iremos confrontar os políticos desse país, então já que é assim vamos confronta-los diretamente!-Responde Darton com um olhar de raiva no rosto.

—Vamos mostrar ao mundo a cara que esses engravatados vão fazer quando revelarmos os planos deles para todos. –Diz Léi confiante.

—Então... Vocês vão para o palácio presidencial?! Os guardas do Presidente jamais deixaram a gente entrar!!-Exclama o jornalista impressionado com a ideia de Léi e Darton.

—Não esperamos que eles nos deixem entrar, não pacificamente, não é Venussaur?-Questiona Darton olhando para seu Pokémon que com um olhar de pronta pra batalhar diz:

—Saur! Saur!!-

—Vocês são loucos! Isso nunca vai dar certo!!-Exclama o Jornalista

Uma hora depois...

—Agora estão prontos para nós encarar?-Questiona Léi caminhando entre os diversos guardas e Pokémons desmaiados no jardim do palácio presidencial.

—Doentes! É isso que são!! Estão tentando dar um golpe no país!!-Exclama o Presidente ao lado de alguns ministros.

—Guarde seus elogios para quando estivermos no ar. –Comenta Darton.

—Que?!!-Questiona o Presidente surpreso.

—O Senhor vai entrar em contato com todos os membros políticos e vai pedir pra virem pra cá agora, incluindo todos os elites que você tem mantido sob vigilância no hotel aqui ao lado, elites de Kaiafangue e Siake, queremos todos aqui pra termos uma conversa que será assistida por todos de Kaiafangue!-Exclama Léi

—Eu jamais farei isso!!-Exclama o Presidente determinado.

Uma hora depois...

—Ótimo, já que estão todos aqui se acomodem nas cadeiras ai na frente, e já podem finalmente ligar as câmeras!-Avisa Léi

Elites e membros políticos da cidade estão agora sentados nas cadeiras de frente ao palanque onde Darton e Léi estão, a equipe de Tv da cidade posicionou já seus equipamentos e a gravação transmitida ao vivo para todas as Tvs do país começa.

Darton e Léi contam a todos sobre a disputa interna que está ocorrendo entre o exercito que está dividido entre Maquial e seus seguidores contra os que não estão do lado dele, Darton conta o plano de Maquial de dominar o exercito e em seguida o país para travar a guerra com o Olho Negro com ele como líder de tudo.

—É claro que não permitiremos que esse homem tome o controle de nosso país, obriga por nós avisar Léi, agora já pode deixar que eu assumo tudo e... –O Presidente que havia se levantado e começava a andar em direção ao palanque é rapidamente detido por Darton que fala: -Pode parar ai mesmo!-

—Que autoridade vocês acham que... –O Presidente é novamente interrompido dessa por Léi.

—Já falamos o que tínhamos pra falar de ruim sobre Maquial e o exercito agora falta falar sobre você e o resto dos políticos. –

—Não confiem neles telespectadores, é tudo mentira, eles assim como Maquial estão querendo depor o governo e guiar todos a guerra, só que estão querendo se fazer de bonzinhos!!-Exclama o Presidente junto aos demais políticos que começam a gritar acusações de mentiras contra Léi e Darton que pegam o microfone e falam: Nós temos provas!!-

—Que? Como?!! Não isso é mentira!!-Exclama O presidente que ficou pálido por alguns segundos.

—Eles tem prova sim, estão aqui. –Diz Sir Dekmon se levantando da cadeira que estava em meio aos políticos e andando até o palanque.

—Dekmon seu traidor desgraçado!!!-Gritam alguns dos colegas de Dekmon

—Não ousem me chamar de traidor, vocês que estão tentando se aproveitar dessa guerra do mesmo modo que o Maquial e aqui está a prova!!-Exclama Dekmon colocando varias pastas cheias de documentos que estava guardando dentro de seu palito em cima do palanque. Além disso ele pega alguns dispositivos de gravação.

—Já disponibilizei esses documentos na internet para que todos possam ver, eles contem as assinaturas de vários de vocês dando autorização para a fabricação de bombas parecidas com a que o Olho Negro usou na cidade Porto Azul, vocês querem travar uma guerra com bombas no continente Siake matando os inocentes que estão dominados pelo Olho Negro além de ficarem com os territórios para vocês. –Conta Dekmon em frente as câmeras.

—Isso é só conversa, os documentos provam a construção das armas, mas não nossas intenções de usa-las!!-Exclama um juiz em frente ao palanque.

—Pois as gravações que eu disponibilizei na internet também a poucos minutos provam as intenções de vocês pois tem as vozes de vocês falando o que eu disse, incluindo a sua senhor Juiz!-Avisa Dekmon calando a boca dos homens de terno a sua frente.

—Como conseguiu essas gravações?-Questiona o Presidente.

—Graças a nós. –Diz um homem usando um uniforme tático de cor preta ao lado de uma mulher usando um uniforme parecido saindo das arvores ao lado.

—Deadtroker e sua filha estavam no exercito e eu os coloquei na missão de perseguir vocês para poder obter essas provas. –Explica Dekmon balançando os documentos contente.

—Hora que desprezível!!-Exclama o Juiz- Provas obtidas dessa maneira seriam desconsideradas imediatamente num julgamento justo!!-

—Sim, mas não estamos num tribunal, estamos em guerra, e por serem uns canalhas idiotas eu e os demais membros do exercito que não estão envolvidos em jogos sujos como os de vocês estaremos assumindo o controle de Kaiafangue!!-Decreta Sir Dekmon gerando uma repercussão na cidade de varias formas. Alguns cidadãos aplaudem apoiando Dekmon, outro conversam entre si sobre Dekmon ter dado um golpe sujo no Presidente, outro não sabem o que acham disso.

—Terminamos por aqui, certo?-Questiona Darton após desligar as câmeras enquanto alguns soldados escoltam os políticos para longe dali.

—Precisamos acabar com a revolta de Maquial agora, irei ligar para o Kaine e ver o que está acontecendo por lá. –Avisa Léi pegando seu celular.

—Urh. –Diz Lucks finalmente acordando.

—Ah já era hora, estava prestes a usar um Pokémon elétrico para lhe acordar. –Comenta Maquial contente sentado numa cadeira ali perto.

—Estou preso?!-Percebe Lucks olhando ao redor vendo ele e Hegner algemados a parede da sala secreta de Maquial.

—É está. –Confirma Maquial.

—Mentiroso, trapaceiro!! Disse que poderíamos ir se eu o vencesse!!-Exclama Lucks irritado

—Não sei se você sabe, mas existe uma coisa chamada mentira garoto, não se deve confiar com facilidade em ninguém, se bem que você não precisara mais confiar em ninguém mesmo em breve. –Fala Maquial com uma expressão maligna que incomoda Lucks e Hegner.

—Primeiro quero fazer umas perguntas a você. Já tentei obrigar seu amigo aqui a responder, claro que obriguei num sentido bom por enquanto, com bom quero dizer que não precisei cortar nenhuma parte do corpo dele por enquanto, mas não duvide que eu faça isso. Então espero que você seja mais colaborador que o Hegner e me responda o que quero saber. –Diz Maquial indo direto ao assunto.

—Não tenho nada a dizer. –Diz Lucks com um olhar serio e determinado.

—Vocês tem o mesmo olhar, acho que isso já responde minha pergunta.- Fala Maquial vendo os mesmos olhares sérios e determinados em Lucks e Hegner.

—Ele não é meu parente!-Exclama Lucks confuso achando que é isso que Maquial está pensando.

—Não é isso! Vocês dois possuem a habilidade do mestre não é? A habilidade que poucos treinadores desenvolvem que permite tem um laço maior com os Pokémons, entendendo e comando eles muito melhor que treinadores comuns, é essa habilidade que permiti ensinar estratégias complicadas e complexas aos Pokémons e usa-las em batalha, além de conseguir falar com Pokémons selvagens forçando eles a obedecerem em muitas das vezes. –Explica Maquial

Continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Explicações do Autor 01

Oito meses sem fanfic que parou do nada, mas que autor irresponsável, logo ele que disse que não desistiria da fanfic por nada!

Olha, tó aqui, um capitulo novo foi postado hoje e mais capítulos serão postados por um bom tempo, sim, eu vou finalizar essa fanfic, não se preocupe, o único jeito dessa historia não ser terminada é se eu morrer, se eu ficar mais de um ano sem postar é porque eu morri, então não fique com raiva de mim se isso acontecer, fique triste horas.

Os capítulos da fanfic acabaram igualando os capítulos que eu tenho salvos no meu computador, então eu decidi escrever muitos capítulos e postar de novo dentro de um mês, mas com escola e etc... Acabou que não escrevi muitos capítulos dentro de um mês, durante oito meses sem postar a fic eu escrevi 30 capítulos novos, 32 sem contar os que escrevi essa semana.

Pensei varias vezes em postar alguma coisa durante esses oito meses só pra mostrar que ainda estou vivo, mas a preguiça não permitiu porem agora nesse mês de férias é hora de trabalhar pra mim, não só no trabalho muscular, mas trabalho aqui na fic que tentarei de todas as formas impedir que fique oito meses pausada de novo.

Mas esse tempo sem fic não foi usado apenas para eu descansar e escrever pouco, escrevi o roteiro de todas as partes restantes da fic, faltam cinco partes para a fic ser finalizada, vou explicar mais sobre isso em futuras notas, o que quero dizer aqui é que já escrevi o roteiro de quatro partes e meia, embora eu já saiba como será a parte final, é só pegar o roteiro e transcrever para a forma de capítulos, ou seja, a fanfic já está concluído praticamente, só precisa de tempo para ser feito é como um seriado que já tem todos os episódios prontos, basta os atores filmarem as cenas, então até logo com mais explicações do autor!
O próximo capitulo será postado na próxima Sexta e será o Capitulo 543: Projeto Evolução Humana! Até lá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon:O mestre!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.