Pokémon:O mestre! escrita por Lucas marvel


Capítulo 541
Capitulo 541: Retomando a base do exercito!


Notas iniciais do capítulo

Após um longo tempo em hiato a fanfic retorna a todo vapor!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554924/chapter/541

             Pokémon: O Mestre

             Capitulo 541: Retomando a base do exercito!

17/03/50

Kaine deixou Eike perto de um hospital a alguns quarteirões dali e já está se aproximando da base do exercito de Kaiafangue em grande velocidade em cima das costas de seu Braviary.

—Então lá estão eles. –Comenta Kaine com raiva vendo fumaça sair da base e sons de tiros e ataques.

O Braviary se move velozmente para o lado evitando um lança chamas disparado por um Charizard inimigo.

—Não vai passar samurai. –Zoa um soldado barbado e musculoso em cima de um Charizard a poucos metros de Kaine e seu Braviary.

—Mova-se ou eu o moverei. –Adverti Kaine sacando sua espada.

—Lança chamas!!-Comanda o oponente ignorando as palavras de Kaine.

Kaine comanda uma onda de vento que faz o lança chamas voltar na direção dos oponentes que ficam atordoados.

Kaine com sua espada especial faz um corte no ar que invoca um raio elétrico que desmaia o Charizard fazendo ele e seu treinador caírem do céu em direção ao chão em uma queda brutal.

—Não tenho tempo pra ficar gastando com inúteis. –Comenta Kaine enquanto seu Braviary volta a voar em direção a base do exercito.

—Ninguém entra e ninguém sai!!-Exclamam soldados de Maquial guardando o portão da base e disparando suas armas para cima na intenção de atingir Kaine que recolhe seu Pokémon que estava voando baixo, Kaine cai em pé e se esconde atrás de um carro ali perto.

—Aquele era o Kaine, não?-Questiona um dos soldados guardando a entrada do portão da base.

—Provavelmente, achei que ele estivesse lutando contra o Eike, temos que tomar cuidado com ele, ouvi falar que é bastante forte. –Comenta o outro soldado do portão se aproximando do carro com a arma na mão pronto para disparar.

Os soldados caem um buraco quando se aproximam do carro.

—Isso ai Excadrill, passe a arma deles pra cá. –Fala Kaine agradecendo seu Pokémon que usou o cavar para deixar o chão perto do carro mole o suficiente para que os soldados caíssem dentro de um buraco ao pisarem sobre ele.

O Excadrill entra no buraco e pega a arma das mãos dos soldados atordoados e as dá a Kaine.

—Infelizmente pra vocês eu não posso deixar vocês saírem dai. –Diz Kaine antes de dar um tiro na cabeça de cada um dos dois soldados que estão no buraco.

Kaine e seu Excadrill correm até o portão e adentram a base com facilidade agora que os soldados de Maquial que guardavam a entrada partiram dessa pra melhor.

Kaine corre até os portões do pátio onde fica a sala de alimentação disparando contra os inimigos que encontra pelo caminho, com um chute ele abre a porta e vê vários soldados incluindo seus amigos batalhando contra outros soldados no lugar onde a poucos dias todos comiam juntos.

—(O maior problema aqui é saber quem é meu inimigo e aliado, ou neutro, todos estão usando o mesmo uniforme, alguns eu sei que são do Maquial, outros do meu time, mas tem grande parte que não estava em time nenhum, que nem sabia que tava rolando guerra entre o exercito, então que eu ataco?)-Pensa Kaine vendo vários Pokémons brigando entre si em meio aos soldados.

Kaine vê o Kricktune de Pedro ser derrotado por um Braviary que em seguida joga Pedro contra a parede utilizando uma onda de vento.

—Ah é. Basta ver quem tá atacando meus amigos e atacar. –Percebe Kaine ficando mais calmo.

—Isso ai Braviary. Agora acaba com esse filho da puta com um... –O Soldado é interrompido pois fica surpreso ao ver uma mesa ser arremessado contra o Braviary que cai desmaiado e sangrando no chão, o Excadrill de Kaine que a arremessou.

—Kaine!-Exclama Pedro contente em rever o amigo.

—E ai. –Diz Kaine enquanto dá um mata leão no inimigo que perde o folego e desmaia.

—Lucks e Hegner estão com você?-Questiona Pedro

—Ainda não, vir salvar vocês pra que possam e junto comigo salvar eles. –Explica Kaine se abaixando para evitar ser atingido por um soldado que acaba de ser arremessado pelo Blaziken de Meilin.

—Temos muitos inimigos aqui, mas agora que você chegou vamos vence-los mais rápido!-Exclama Meilin correndo até Kaine e Pedro junto com seu Blaziken que está disparando tiros de fogos nos ombros dos inimigos para marca quem está contra eles.

—Com certeza, esses que estão com o ombro queimado são os que estão com o Maquial né?-Questiona Kaine

—Sim, eles começaram a luta atacando todos que estavam comendo aqui. –Responde Meilin

—Então vamos ensinar uma lição a eles. –Diz Kaine sacando suas espadas.

—Acho que posso ajudar você nisso. –Diz o Kadabra se aproximando junto com Selina.

—Como?-Questiona Kaine enquanto rebate uma bala que vou na direção deles com sua espada.

—Posso teleportar você para trás de cada um dos inimigos. –Sugeri Abril

—Faça!-Exclama Kaine preparado.

A tática do Kadabra é realizada com sucesso, Kaine é teleportado e ataca um soldado com sua espada, depois é teleportado e ataca outro com sua espada e assim sucessivamente até ter derrotado mais de vinte soldados com cortes rápidos.

Até que um dos soldados inimigos percebe que Kaine só esta conseguindo atacar desse jeito por causa do Kadabra e saca uma arma de dardos que ele dispara no Pokémon que cai desmaiado.

—Esse Kadabra é poderoso, darei de presente a Maquial. –Diz o soldado com a pistola de dardos na mão.

—Não vai não!!-Exclama Kaine dando uma voadora no rosto do soldado que cai no chão sangrando.

—Cusão!-Exclama o soldado caído pegando uma arma e apontando e apontando para Kaine, ele já está com o dedo no gatilho e... Pow!

—Argh!-Grita o soldado com os dedos que restaram sangrando.

—Faça logo o que tem que fazer. –Diz Selina virando-se para o lado e guardando a arma que ela disparou na sua cintura.

—Não se sinta mau Selina, estamos em guerra, é eles ou nós. –Diz Kaine desmaiando o soldado com um golpe do cabo da sua espada.

—Eu sei, mas é que ainda não acho fácil usar armas. –Diz Selina triste.

—De qualquer forma vamos terminar logo isso pra salvarmos o Lucks!-Exclama Kaine desferindo um soco contra um soldado que tento derruba-lo por trás.

Mais cinco minutos de luta e só sobraram oito soldados de Maquial ainda de pé que decidem se render.

—Prendem esses soldados na ala inferior!!-Exclama Kaine subindo em cima de uma das mesas e falando alto para que todos possam ouvi-lo.- Depois me sigam, vamos até Maquial pra mostrar pra esse cuzão que ninguém mexe com a gente e fica de boa!!-

Kaine é aplaudido pela maioria dos soldados que estão com raiva de Maquial por ter planejado esse ataque.

—Cuidado, ai deve ter mais inimigos fora da nossa base, na própria base do Maquial deve ter mais. –Alerta Selina.

—Com certeza. –Concorda Kaine- Eu vi a base por fora, é um grande casarão, parece uma mansão velha abandonada, deve caber mais de cem pessoas lá dentro. Os soldados que estão feridos demais pra lutar devem ficar, mas aqueles que ainda aguentam lutar até morrer venham com a gente!!-Grita Kaine recebendo gritos de apoio dos soldados que estão prontos para mais batalhas.

—(Um total de trinta soldados.) –Pensa Selina contando quantos soldados estão indo com eles até a base de Maquial. –(Espero que seja o suficiente.)-

Os soldados partem com seus pokémons voadores até o casarão onde fica a base de Maquial.

—Como assim derrotados?-Questiona Maquial falando no seu celular com alguns soldados que escaparam da base do exercito depois da chegada de Kaine.

—Eles conseguiram tomar conta da base, agora uns quarenta deles estão indo atrás de você. –Diz o soldado escondido em algum lugar perto da base militar.

—Hunf. São uns inúteis mesmo. Mas eu tenho como cuidar deles, tenho soldados aqui pra caso vocês falhassem, e já que consegue falar ainda pode lutar, venha pra cá ajudar a acabar com esses idiotas. –Diz Maquial desligando.

—Tendo problemas?-Questiona Hegner com a intenção de irritar Maquial.

—Não mais do que vocês terão em breve. –Rebate Maquial entrando em um elevador e chegando a uma sala no andar acima onde estão mais cinquenta soldados sentados esperando ordens.

—Temos inimigos vindo pra cá. Vão pra fora da base e façam de tudo pra que eles não entrem aqui!!-Exclama Maquial recebendo uma salva de soldados gritando: -Sim, senhor!!-

Os soldados correm para fora da base e ficam de prontidão esperando pelos inimigos que se aproximam.

Enquanto isso no momento em que a base era invadida Léi e Darton estavam na capital fazendo algo que mudaria o rumo dessa guerra civil...

—Precisamos entrar no ar agora mesmo. –Diz Léi junto com Darton dentro do estudo de jornalismo de Kaiafangue.

—Sinto muito, mas não podemos colocar soldados ao vivo em rede nacional só porque vocês querem, vocês vão precisar assinar alguns documentos e... –O Editor do programa é interrompido por Darton que diz: -Temos coisas importantes que toda a população do pais deve saber agora, uma guerra civil está acontecendo no exercito, o governo desse país pode ser derrubado em algumas horas e vocês nem vão saber por quem se não deixarem a gente entrar no ar!-

—O que? Isso que vocês estão falando é algo serio!-Exclama o editor espantado

—Serio e confidencial!!-Exclamam dois soldados de Maquial entrando no local juntos com dois Pokémons. Um Ursaring e um Lairon.

Darton e Léi pegam suas Pokébolas prontos para uma batalha.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Explicações sobre o sumiço do autor nesses últimos oito meses serão dadas no decorrer dos próximos capítulos que manterão uma ordem de postagem de dois dias como era a um tempo atrás. Sendo assim nós vemos na próxima Quarta com o Capitulo 542: Derrubando o Presidente! Até lá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon:O mestre!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.