Pokémon:O mestre! escrita por Lucas marvel


Capítulo 540
Capitulo 540: Lutas finalizadas, problemas não!


Notas iniciais do capítulo

As batalhas de Lucks contra Maquial e Kaine contra Eike terminam, mas os problemas que eles ainda tem que enfrentar não estão nem na metade!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554924/chapter/540

                                  Pokémon: O Mestre

                    Capitulo 540: Lutas finalizadas, problemas não!

17/03/50

—Hidro bomba!!-Exclama Lucks

O poderoso ataque de agua é disparado, o Mega Sceptile desvia com facilidade se movendo para o lado, a agua atingi um dos tubos criogênicos no fim da sala que é explodido.

—Muita força. –Comenta Maquial sorrindo contente, o que deixa Lucks desconfortável por não compreender o porquê de Maquial estar ficando feliz com a força de Ace.

—Raio solar!!-Exclama Maquial bastante entusiasmado.

—Hidro bomba!!-Ordena Lucks de novo.

Ambos os ataques dos pokémons se chocam criando uma explosão no meio da arena que não afeta ninguém, apenas uma grande nuvem de poeira surgir tapando a visão de todos por alguns segundos.

—Pulsação de agua!-Exclama Lucks fazendo Ace criar uma bolha de agua bem grande que ele arremessa para cima para cair em cima do Mega Sceptile que consegue desviar correndo pela arena que fica com o piso encharcado de agua após a pulsação de agua acertar o chão.

—Pó venenoso!!-Exclama Maquial partindo pra um ataque de status do qual Ace não consegue desviar, agora ele está envenenado.

—Raio de gelo no chão!!-Exclama Lucks

Como a arena já estava molhado o ataque de Ace apenas congela a agua e como o Mega Sceptile estava com seus pés na agua ele fica com eles congelados.

—Agora ele não desvia!! Hiper raio!!-Exclama Lucks

Porém o Mega Sceptile é bem rápido e usando o lamina de folha ele corta o gelo dos seus pés ficando livre para desviar do hiper raio.

—Lamina de folha nos olhos dele!-Comanda Maquial com uma feição maligna.

—Querendo cegar o Ace? Só podia lutar baixo assim mesmo!! Se proteja com uma barreira de gelo!!-Comanda Lucks irritado.

Ace rapidamente cria a barreira, porém o Mega Sceptile tem uma lamina de folha bem mais forte que sua forma base e destrói a barreira com facilidade.

O Mega Sceptile avança indo na direção dos olhos de Ace, porém o Pokémon de planta ao pisar no chão congelado acaba escorregando, perdendo o equilíbrio.

Ace aproveita o momento de desequilíbrio do oponente para ataca-lo, Ace olha rapidamente para seu treinador que ciente do fim da luta com um sorriso diz: -Soco de gelo.-

Ace desferi o soco de gelo em cheio no queixo do Sceptile com força suficiente para fazer o Pokémon se jogado um metro a cima e cair no chão com impacto suficiente para ser derrotado.

—Você venceu. –Diz Maquial recolhendo seu Pokémon- Sceptile é o meu mais forte e você o venceu, sendo assim você venceu a luta, parabéns você tem Pokémons excelentes, eles foram bem treinados. –Maquial aplaude Lucks.

—Já que venci você vai deixar a gente ir?-Questiona Lucks um pouco esperançoso.

—Claro que não. –Diz Maquial apertando botão que libera uma onda de choque paralisante no lado da arena de Lucks e Ace que caiem no chão desmaiados.

—Eu sabia que não nos deixaria ir. –Comenta Hegner enquanto Maquial arrasta Lucks para perto dele novamente após colocar Ace na sua Pokébola de novo.

—Não mesmo, principalmente depois do que testemunhei nessa luta, mas fique contente, você e esse garoto vão me ajudar a mudar o mundo, pra melhor!-Conta Maquial bastante contente.

—Com certeza. –Comenta Hegner ironicamente.

—Quando ele acordar eu explicarei como essa mudança ocorrera, vai ser a coisa mais surpreendente que ouvira em toda a sua vida. –Comenta Maquial com um sorriso bem empolgado.

Nisso no topo de um armazém ali perto...

Kaine dá um passo a frente na direção de Eike e do ultimo soldado inimigo de pé que dá um passo para trás no momento em que Kaine deu um passo para a frente.

—Vamos logo que eu tenho coisas mais importantes pra fazer. –Diz Kaine segurando sua espada especial com as duas mãos e deixando a outra espada na bainha.

—Atire!-Ordena Eike a seu soldado que dispara.

Kaine defende do tiro o rebatendo com sua espada.

—Impossível!!-Exclama Eike irritado.

Kaine faz um segundo movimento com sua espada especial deixando ele rodeada de eletricidade e cortando a arma da mão do soldado em duas metades.

Eike parti para cima usando sua espada em um corte de cima para baixo, mas Kaine defende colocando sua espada lateralmente no meio da espada de Eike num movimento defensivo.

Kaine passa a segurar a espada com apenas uma mão perdendo o combate de força por alguns segundos, mas com uma mão livre ele aplica um golpe de mão aberta na barriga de Eike que senti muita dor se afastando para trás.

O Soldado toma coragem e tenta ajudar Eike partindo para cima de Kaine com o objetivo de derruba-lo com socos, porém Kaine rapidamente percebe o inimigo se aproximando e o ataca fazendo sua espada atravessar o coração do oponente.

Kaine rapidamente retira a espada e se defende de mais um golpe que Eike tentou aplicar.

Kaine ataca velozmente acertando o joelho esquerdo de Eike que se apoia no chão sangrando, o corte não foi profundo, mas a dor esta afetando o equilíbrio de Eike.

Eike ignora a dor e lança cinco shurikens contra Kaine que corta todas pela metade com rápidos movimentos de sua espada.

—Isso é impossível!-Pragueja Eike.

—Nem. Você só tem que treinar mais, mas depois da luta de hoje você não vai mais treinar nada!!-Exclama Kaine dando um soco no rosto de Eike com tanta força que Eike derruba sua espada enquanto cospe sangue.

Eike cai no chão aos pés de Kaine.

—Eu venci. –Diz Kaine sendo visto por Eike como uma sombra assustadora e maior que ele.

—Venceu sim, acabe comigo. –Diz Eike já desistindo e caindo de braços abertos no chão. –Se eu não consigo vencer você não conseguirei vencer o Olhos da Alma para vingar minha irmã. Não preciso mais viver. –

—Não seja ridículo, quem disse que o Olhos da Alma é mais forte que eu? Só não o matei ainda pois ele fica fugindo de mim, esse idiota escroto. –Comenta Kaine irritado.

—Não importa, termine logo isso. –Pede Eike.

—Não posso, fomos companheiros de jornada por muitos anos, por mas idiota e merdoso que você tenha se tornando eu não consigo te matar, ainda mais assim estirado no chão como uma bosta mole, se fosse numa briga de verdade, mas... Bem, é isso. –Diz Kaine amargurado.

Eles ficam em silencio por um tempo, o som de uma brisa de vento passando pelo local pode ser ouvido.

—Seus amigos que estão na base... Selina, Pedro e sei lá mais quem... uma equipe de soldados do Maquial vai ataca-los, já devem estar atacando eles nesse momento, não deveria lhe contar, mas já nem me importa com mais nada envolvendo Maquial. –Fala Eike

—Isso é serio?-Questiona Kaine escondendo sua preocupação.

—Claro que é. Sei que parece uma armadilha, ou você vai ajuda-los ou vai ajudar o Lucks que está logo a frente, mas só estou te contando a realidade, antes você não sabia que os outros estavam em perigo, agora sabe, se quiser tirar a prova pegue meu celular, o grupo de soldados que vai atacar a base me mandou uma mensagem antes da nossa briga começar, eles disseram que estavam na base e que o ataque começaria dentro de uma hora, se fosse você eu me apressaria. –Aconselha Eike ainda sentindo bastante dor.

O Excadrill de Kaine que estava desmaiado já acordou e subiu o prédio trazendo o derrotado Fearow que ele joga perto de Eike.

—Vejo que cuidou da sua parte nessa luta Excadrill. –Comenta Kaine agradecendo seu Pokémon.

—Vou deixa-lo em algum lugar próximo a um hospital Eike. –Fala Kaine liberando seu Braviary e colocando Eike em cima dele.

Eike já desmaiou enquanto era colocado no Pokémon voador.

—Lucks. –Diz Kaine olhando para o enorme casarão onde Lucks está. –Sei que iria preferir que eu protegesse nossos amigos, você e o Hegner podem aguentar por mais um tempo seja o que for que estejam enfrentando, eu voltarei em breve com todo o pessoal!-

Kaine sobe em seu Braviary e parti na direção oposto a base de Maquial voltando a base do exercito.

—Pra que servem realmente os cristais do Olho Negro?-Questiona Maquial sentado em uma cadeira a frente de Hegner enquanto Lucks ainda está desmaiado.

Hegner não diz nada, apenas encara com raiva o rosto de Maquial.

—Hum. –Diz Maquial com um sorriso, ele se levanta e dá um soco no rosto de Hegner. –Sabe que posso te torturar até dizer o que quero não é?-

—Foda-se. Eu já passei por uma guerra, isso aqui pra mim é reprise de um episodio velho, não vou dizer nada pra você. –Comenta Hegner serio.

—E se eu torturasse o Lucks?-Questiona Maquial.

Hegner não responde nada novamente, apenas encara com raiva o rosto de Maquial.

—Vocês ditos “heróis”, “bonzinhos” são muito previsíveis, poderia pegar qualquer informação de vocês se eu realmente quisesse. Mas já sei pra que os cristais servem, só estou matando tempo até o Lucks acordar, quero explicar pra vocês o que é uma organização de verdade. O Olho Negro não é nada perto do “Projeto Evolução Humana”!- Avisa Maquial se levantando e  pegando uma garrafa de vinho.

Hegner fica pensativo sobre o que é esse “Projeto Evolução humana”.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capitulo será postado na próxima Segunda com sorte, não é certeza pois atualmente ando bastante ocupado, meu final de ano tá bastante corrido, depois vou explicar sobre isso em alguma notas dos futuros capitulos. Até lá.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon:O mestre!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.