Pokémon:O mestre! escrita por Lucas marvel


Capítulo 539
Capitulo 539: O que Maquial precisava?!


Notas iniciais do capítulo

E a fanfic retorno por enquanto, esse capitulo devia ter saído ontem, mas acabei esquecendo de posta-lo por vários motivos... Mas agora ele tá aqui!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554924/chapter/539

                                                      Pokémon: O Mestre

                                          Capitulo 539: O que Maquial precisava?!

17/03/50

—Venham me pegar filhos da puta!!-Grita Kaine aos soldados que rapidamente sacam suas armas, Kaine nota o buraco que seu Excadrill fez no teto do prédio e sem pensar duas vezes ele se joga dentro do buraco evitando a chuva de balas que caiu ali.

Kaine cai dentro da ala de mercadorias do armazém, um lugar escuro cheio de caixas de diversos produtos, caixas grandes e pequenas de variadas formas.

Kaine decide não ligar a luz para manter um elemento surpreso enquanto se esconde atrás de uma caixa grande esperando a entrada dos seus inimigos.

Enquanto isso ali perto de uma casa o Fearow cai junto com Excadrill eles estão na direção da morte certa indo rumo ao chão em grande velocidade, porém com suas garras o Excadrill consegue deter a queda as ficando na parede da casa ao lado, mas o material da parede não é muito bom e cede devido à pressão das guerras do Excadrill fazendo ele e o Fearow continuarem caindo, mas não mais rumo a uma queda mortal, eles caem com força suficiente apenas para desmaia-los, e é o que ocorre.

Um dos homens de Eike salta pelo buraco entrando com uma arma na mão, ele olha para os lados em busca de Kaine, mas só vê caixas.

—Pi- Pikachu!-Diz um boneco em cima de uma das caixas que assusta o homem que dispara acertando o boneco feito em pedaços, Kaine que havia puxado a corda do boneco salta por trás do homem derrubando ele no chão.

A queda fez o homem derrubar a arma e Kaine com sua espada faz um corte na veia carótida no pescoço do homem que começa a sangrar pra caramba morrendo na hora.

—Isso é pelos soldados que você matou; bostinha. –Diz Kaine cuspindo no cadáver enquanto pega a arma caída.

Outro soldado desce pelo buraco, mas Kaine rapidamente o acerta com um tiro na cabeça terminando o combate antes dele ser iniciado.

—Dois já entraram, nenhum saiu. –Comenta um soldado um pouco preocupado.

—Entre dois de uma vez então!-Ordena Eike.

Dois soldados obedecem entrando pelo buraco ao mesmo tempo.

Kaine derrubou uma caixa cheia de bolinhas de gude fazendo com que os soldados tropecem no momento em que pisam no solo, Kaine se aproveita da queda dos soldados para disparar tiros nas cabeças deles.

—Quatro. –Conta Kaine checando quantos matou ao mesmo tempo que percebe só ter mais duas balas em sua arma.

—Ainda tem cinco de vocês, entrem lá e acabem com o maldito!!-Ordena Eike enfurecido

—Pode deixar comigo chefe!!-Exclama o soldado mais forte de pele negra e músculos bastante volumosos pulando dentro do buraco.

—Escuro. Bem não tenho medo de escuro. –Comenta o forte soldado procurando o interruptor do local, ele vai passando a mão na parede até encontrar e liga-lo.

—(Ainda faltam cinco, acho que vou cuidar de quatro sem usar balas e deixar as duas que tenho pro Eike e mais outro idiota.) –Pensa Kaine segurando firme sua espada enquanto está escondido atrás de umas caixas contendo vários brinquedos.

—Apareça pra que eu possa te esmurrar assim como esmurrei os outros soldados que você trouxe. Não me chamam de Billy esmagador atoa!!-Exclama o soldado batendo seus punhos um no outro com bastante força.

—Vá se ferrar!!-Exclama Kaine dando uma voadora na boca do soldado que se afasta cuspindo sangue, Kaine não resistiu as provocações do inimigo.

—Hunrum, você é coração mole!!-Exclama o soldado limpando o sangue, ele é bem maior e mais pesado que Kaine, e não é um pesado lento, ele desferi um soco bastante veloz no rosto de Kaine fazendo ele voar contra a parede e cair no chão desnorteado.

—Se ficar parado vai ser destroçado!!-Grita o soldado correndo com pisadas fortes na direção de Kaine pronto para acabar com ele.

Kaine recobra os sentidos rapidamente se movendo para o lado enquanto desferi um corte no joelho esquerdo de Billy que começa a sangrar obrigando o grandão a parar de se mexer sentindo bastante dor.

—Mas é um filho da puta mesmo!! Lute sem espadas covarde!!-Grita Billy enfurecido resistindo a vontade de gritar de dor.

—Não tenho que provar nada a você. –Fala Kaine pena derrubando uma estante cheia de produtos em cima de Billy.

Billy começa a levanta a estante, porém Kaine chega por trás e coloca a espada perto do pescoço do grandão.

Em cima do teto...

—O Barulho parou. –Diz um dos soldados relutante em se aproximar do buraco.

—O Billy venceu?-Questiona outro soldado suando frio.

—Não pode ser... –Diz Eike duvido do próprio soldado.

De repente a cabeça de Billy é jogado pelo buraco caindo nas mãos de um dos soldados que grita de medo soltando a cabeça ensanguentada no chão e começando a correr para longe.

—Sem fugitivos!!-Exclama Kaine saindo do buraco e dando um tiro certeiro na cabeça do soldado que corria, ele morre na hora.

—Hora, hora, eis que o rato saiu do buraco pra enfrentar o gato. –Diz Eike balançando suas espadas encarando Kaine.

Ali perto...

—Choque do trovão!!-Ordena Lucks a seu Electivire que lança a rajada elétrica na direção do Vaporeon de Maquial que desvia com um elegante salto.

—Raio de gelo nas pernas!-Ordena Maquial, mas Lucks contra ataca com uma cauda de ferro que destrói as rajadas de gelo.

—Hidro bomba!!-Exclama Maquial investindo em vários ataques.

Mas esse ataque também falha graças a agilidade do Electivire que se jogou no chão e rolou para o lado evitando a agua do oponente.

—Descarga elétrica!!-Exclama Lucks revidando.

Diferente dos ataques do Vaporeon esse ataque do Electivire não falha, o alvo é acertado em cheio e fica paralisado.

Um soco do trovão é desferido contra o aquático que leva bastante dano, mas ainda se mantem de pé.

Maquial ordena um toxico e o ataque que envenena o oponente apenas com um toque também falha, pois Lucks ordena um choque do trovão no próprio Electivire, o ataque em si mesmo faz a eletricidade proteger o elétrico do veneno e ainda causa um dano enorme no Vaporeon que encosto no Electivire para aplicar o ataque, o aquático cai derrotado.

—Três a zero. –Comenta Maquial um pouco aborrecido recolhendo seu Pokémon.

—Acho que vamos começar a lutar serio a partir de agora. –Diz Lucks mentindo apenas para irritar Maquial, e ele consegue.

—Neim. Eu farei isso!-Exclama Maquial lançando a Pokébola que libera seu rápido e poderoso Sceptile.

O Sceptile agi rapidamente usando sua lamina de folha fazendo um corte em x no peito do Electivire que cai desmaiado, a sua habilidade recarga é ativada e ele levanta rodeado de energia elétrica azul saindo até dos seus olhos, ele está muito mais forte.

—Fúria das plantas!!-Ordena Maquial

Varias raízes saem do chão erguendo o Electivire até o alto e o prendendo fortemente.

O Pokémon que nessa forma só consegue usar ataques elétricos dá vários choques nas raízes tentando destruí-las, ele dá muitos choques mesmo, cada choque mais forte até chegar a um ponto em que as raízes pegam fogo e acabam se destruindo, porém a energia gasta para chegar a esse nível de raio que causa fogo em raízes fortes custou muito ao Electivire que acaba desmaiando.

—Três a um. –Contabiliza Maquial.

—Ace eu escolho você!!-Exclama Lucks liberando seu Feraligatr que entra em cena rugindo alto.

—Isso não nos assusta. –Diz Maquial contente- Lamina de folha!!-

—Cauda de ferro!!-Ordena Lucks imediatamente.

A lamina e a cauda se colidem fazendo o Sceptile se afastar para trás com um salto.

—Folhas navalhas!-Comanda Maquial insistindo em um ataque a longa distancia.

—Raio de gelo!-Ordena Lucks conseguindo destruir todas as folhas navalhas antes que atingissem Ace.

—Ataque rápido por trás!-Fala Maquial ao Scpetile que velozmente corre para a parti de trás da arena se preparando para atacar o Feraligartr pelas costas.

Mas o ataque falha, Ace cria uma barreira de gelo ao seu redor que o protege do ataque do Sceptile que não teve força suficiente para destruir a barreira.

—Vamos aumentar o poder dessa luta. –Comenta Maquial pegando sua pedra de mega evolução no bolço e dando uma a seu Sceptile que a pega no ar com um movimento de mão rápido.

—(Droga, isso é injusto já que o Ace não tem mega evolução.) –Pensa Lucks enquanto o Sceptile é energizado se transformado em Mega Sceptile.

—Tempestade de folhas!!-Exclama Maquial.

Agora com o poder sobre as plantas muito mais aumentado o Sceptile invoca varias folhas que se unem girando rapidamente entre si com enorme velocidade na direção do Feraligatr que é atingido em cheio ficando bastante ferido com vários cortes pelo corpo além de ser jogado fortemente contra o chão devido ao impacto das pesadas folhas.

—De pé Ace!! Use a habilidade 3!!-Exclama Lucks

O Feraligartr libera um enorme feixe de energia de agua ao seu redor ficando com desenhos de ondas no corpo e rodeado de energia de agua que cura todas as suas feridas.

—Isso, é maravilhoso!! É o que eu precisava!!-Exclama Maquial com os olhos brilhando de felicidade e deixando Lucks, Ace e Hegner com cara de confusos.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capitulo vai ser postado no próximo sábado e ainda está sendo produzido pro isso não vou poder falar o nome dessa vez. Até lá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon:O mestre!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.