Pokémon:O mestre! escrita por Lucas marvel


Capítulo 529
Capitulo 529: Batalha aérea no mar! Steelix versus metralhadoras!


Notas iniciais do capítulo

A batalha no mar fica mais perigosa com varias baixas e Lucks continua enfrentando perigos em sua mente!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554924/chapter/529

                                                       Pokémon: O Mestre

                            Capitulo 529: Batalha aérea no mar! Steelix versus metralhadoras!

22/02/50

—Vamos entrar no avião?-Questiona Pedro enquanto o navio se aproxima do objetivo.

—Sim, o Lucks e o Crazy estão lá, nossos inimigos também, vamos captura-los e assim diminuir o poder do Olho Negro. –Explica Hegner.

—Más noticias!!-Exclama Selina vindo do outro lado do navio.

—O que é?-Questiona Kaine.

—Navios estão se aproximando da gente, e dentro deles estão agentes do Olho Negro!-Avisa Selina rapidamente.

Dois navios velozes controlados por agentes do Olho Negro que não foram derrotados em Kaiafangue estão indo em direção ao avião para ajudarem seus membros superiores.

—Merda, preparem-se para a batalha, temos que impedir que eles escapem com as pessoas que estão naquele avião!!-Ordena Hegner fazendo todos dentro do navio liberarem seus Pokémons.

No avião Greener ouve o som de alguém batendo na porta, Greener libera seu Serperior pronto para enfrentar qualquer um.

Mas para a surpresa de Greener, ao abrir a porta ele se deparar com agentes do Olho Negro, os agentes não estavam indo até o avião usando apenas navios, eles pegaram um submarino no porto da cidade e seguiram por baixo das aguas até o avião sem que os soldados de Kaiafangue os percebesse.

—Abaixe-se!!-Exclama Kaine para Selina que se joga no chão desviando de um lança chamas disparado por um Gabite que é atacado pelo giga impacto do Garchomp de Kaine que leva o Pokémon dragão a nocaute.

Ao se jogar no chão, Selina começa a se levantar olhando para o avião logo à frente e percebe Greener entrando no submarino carregando Lucks e Yoren.

—Estão fugindo num submarino!!-Exclama Selina correndo até Hegner que ordena a seu Venussaur uma bomba de semente, o ataque consiste em varias sementes sangue sugas sendo jogadas nos pokémons adversários que começam a cair tendo a energia drenada, uma verdadeira batalha marítima está sendo travada, agentes e soldados usaram pokémons voadores para invadir os navios inimigos e estão batalhando um dentro do navio do outro.

—Não vamos conseguir chegar lá a tempo de impedir que partam no submarino!! Tem muitos agentes!!-Exclama Hegner enquanto seu Venussaur arremessa varias folhas navalhas derrubando alguns inimigos de cima do navio.

—Cadê o Abril?! Ele pode nos teleportar pro submarino antes que partam!!-Exclama Kaine enquanto se defende do ataque de um Accelgor usando sua espada especial para invocar um raio que derruba o Pokémon inseto.

—Ele está enfrentando agentes no outro navio. –Diz Selina rapidamente.

—Merda, não temos tempo então. Mande a sua Meganium me jogar no avião!!-Exclama Kaine rapidamente enquanto recolhe seu Garchomp de volta a Pokébola.

—Isso é loucura você pode se machucar! Use o seu Braviary!-Exclama Selina

—Ele ficou bem cansando depois das lutas aéreas que fizemos agorinha, sua Meganium tem que jogar lá com o chicote de cipó dela, é isso ou nunca mais veremos o Lucks!-Avisa Kaine ciente da situação.

—Ce- certo. –Diz Selina ainda tensa e preocupada com o plano de Kaine.

Selina dá a ordem a sua Pokémon de planta que amarra seus cipós na cintura de Kaine e como um rápido movimento para trás e puxando para frente como se fosse um estilingue, a Meganium arremessa Kaine que com a espada nas mãos atravessa o céu indo na direção do submarino encostado no avião.

—Ei, cuidado, parece que jogaram alguma coisa na gente!-Avisa um agente enquanto Greener entra dentro do submarino.

Kaine com um rápido movimento de espada corta o pescoço do agente antes de cair na agua.

Greener rapidamente tranca a porta do submarino junto com os outros oitos agentes que já tinham atravessado.

—Essa foi por pouco, quase que um maluco de espadas me acerta, vamos pra baixo!-Exclama Greener dando a ordem para o submarino adentrar as profundezas do mar e continua viagem a Siake.

—Merda, vou ter que tentar corta o casco do submarino!-Exclama Kaine saindo da agua e subindo em cima do submarino que começa a entrar completamente dentro do mar.

Selina vê Kaine entrando dentro da agua agarrado no submarino.

—(Ele não vai sobreviver por muito tempo lá embaixo! O único que pode ajuda-lo agora é um Pokémon aquático ou o Abril, o Abril está lutando contra varias no navio ao lado, eu tenho que dar um jeito de ir lá.) –Selina olha para sua Meganium e lembra de como ela ajudou Kaine a ir até os inimigos.

A Meganium faz o mesmo que fez com Kaine, pega Selina com seus cipós e a arremessa na direção do outro barco, Selina quase cai no mar, mas por sorte o Kadabra vê ela sendo jogada na direção dele e a teleporta para perto dele.

Selina rapidamente diz a Abril o que houve com Kaine e Lucks e pede que ele vá ajuda-los imediatamente.

Kaine libera seu Gyarados vermelha que usa seu grande corpo para se agarrar ao submarino e força-lo a ir a superfície.

—Parece que o Kaine não precisa de tanta ajuda assim. –Comenta Abril vendo o enorme Pokémon de cor rara puxar o submarino com Kaine no topo de sua cabeça.

—Irei esmagar vocês se não devolverem o Lucks, ou melhor, irei esmagar vocês mais lentamente se não devolverem o Lucks!!-Grita Kaine de pé na cabeça do Gyarados como se fosse um deus dos mares.

—Merda, tem um Gyarados impedindo nosso avanço. –Diz Greener olhando pelo telescópio do submarino.

—Devemos sair e enfrenta-lo?-Questiona um dos agentes dentro do submarino.

—Não, recebi um alerta dos nossos cruzadores aqui perto, disseram que enviaram dez jatos a 14 minutos para serem nossos reforços e eles já estão aqui perto, eles vão transformar a porra desse Gyarados em Magikarp frito!-Avisa Greener ansioso para ver uma destruição.

Com enorme velocidade jatos do Olho Negro chegam no céu sobre o mar onde uma guerra marítima está sendo travada.

—Essa não!!-Exclama Kaine vendo metralhadoras saírem do compartimento dos jatos, Kaine rapidamente recolhe seu Gyarados evitando que ele recebesse um dos tiros das metralhadoras que começam a ser disparadas rapidamente por todos os navios, os pilotos não estão se importando se iram acertar os próprios membros que estão nos navios inimigos, eles apenas querem destruir tudo.

Kaine cai brutamente na agua, ele estava na cabeça de seu Gyarados a poucos segundos e agora já está afundando devido a grande queda que tirou um pouco da sua precisão, mas o Abril que havia se teleportado para perto do Gyarados no momento em que viu as metralhadoras, não deixa seu companheiro de jornada afundar, usando toda a sua força o Kadabra volta a superfície do mar com Kaine que recobra os sentidos.

Kaine dá uma respirada profunda retomando o folego e diz: -Eles estão com o Lucks dentro do submarino, ele está desmaiado junto com o Crazy e o cara com poderes psíquicos, devem estar fazendo lavagem cerebral nele, temos que impedir antes que ele ache que a terra é plana ou que é do Olho Negro. –

—Já sei disso. –Diz o Pokémon psíquico.

—Ótimo, então eu gastei saliva atoa. –Reclama Kaine

—Mas não posso me teleportar pra um lugar que eu não esteja vendo, temos que entrar no submarino pelo jeito convencional e com esses jatos metralhantes ai em cima vai ser difícil. –Fala Abril.

—Difícil mais não impossível!-Exclama Kaine começando a pensar em alguma coisa.

As metralhadoras dos jatos disparam sob os navios feridos e matando muitos.

—Meu Raichu não!!-Exclama um treinador abraçando seu Pokémon elétrico que levou um dos tiros de metralhadora na cabeça.

—Deixe ele e se esconda, eles vão disparar de novo!!-Exclama Hegner puxando o jovem soldado para dentro da cabine onde todos estão indo para acessar os andares inferiores do navio onde podem se esconder.

—Isso aqui é o inferno!! Eu e Raichu estávamos juntos desde que iniciamos nossa jornada!!-Exclama o soldado mais novo que Lucks chorando.

—Não chore cara, chorar não vai adiantar em nada. –Diz Firmino escondendo sua tristeza em uma tentativa de ajudar o colega do exercito.

—Inferno é o que nos espera se sairmos vivos daqui, isso é só o começo. –Fala Hegner seriamente.

—Temos que derrubar os jatos se não morreremos. –Diz Lomes indo direto ao ponto.

—Mas com essas metralhadoras assim ai, assim que nos sairmos daqui morreremos. –Alerta Pedro.

—Nem tanto. Meu Steelix pode aguentar vários tiros, e meu Klinklang tem a habilidade única de controlar coisas metálicas. –Conta Lender.

—Mas as balas que eles estão atirando não são de metal então o Klinklang não poderá rebatê-las. –Comenta Léi.

—Ah menos que você não esteja planejando rebate-las. –Diz Hegner pensativo.

—E eu não estou mesmo. –Diz Lender com um sorriso de desafio no rosto. –Vou fazer com que meu Klinklang jogue o Steelix nos jatos!-

—Mesmo que ele consiga controlar mental não acha que um Steelix é pesado demais pra ele?-Questiona Hegner.

—Não, com toda a força e tempo de concentração necessário meu Pokémon metálico aqui pode sim jogar um Steelix só usando sua polaridade magnética reversa, nos vamos derrubar esses jatos!-Exclama Lender liberando seu Klingklang que flutua contente ao redor de seu treinador.

—Então que seja, estou confiando em você Lender!!-Exclama Hegner abrindo a passagem para o retorno a cabine onde Lender sai junto com seu Pokémon metálico.

Lender arremessa sua Pokébola que contem o Steelix, o gigante metálico sai da sua capsula ficando em pé no deque do navio, ele se vira de costas para se proteger dos tiros que o atingem por trás, Lender o Klinglkang se escondem atrás do Steelix, o Klinglkang começa a se energizar de energia do tipo metal para conseguir arremessar o Steelix nos jatos.

—Cubra o corpo dele com vinhas!!-Exclama Hegner ao lado de seu Venussaur que começa a cobrir todo o corpo do enorme metálico deixando ele mais resistente aos tiros que está recebendo.

—Hegner! Achei que ficaria lá dentro com os outros!-Exclama Lender surpreso.

—Que tipo de mestre Pokémon e general de guerra eu seria se deixasse você sozinho enfrentando esses jatos? Irei ajudar no máximo que puder enquanto seu Klingklang se energiza!-Responde Hegner com um sorriso reconfortante.

—Os tiros não estão fazendo efeito contra aquele Steelix. –Comunica um agente de um dos jatos.

—Vamos tentar outra coisa então. –Fala um piloto de outro jato apertando um botão diferente.

Uma maquina é liberada e cai dentro do navio perto das costas do Steelix.

—O que foi isso?-Questiona Lender ouvindo o barulho da maquina que caiu.

—É uma bomba!!-Exclama Hegner percebendo um contador e uma luz vermelha piscando da maquina.

—Merda, ela está na linha de ataque, quem quer que for pega-la vai ser atingido pelos tiros. –Fala Lender percebendo que a caixa está fora da proteção que o Steelix está conferindo a eles.

O Venussaur tenta estender seus cipós até a maquina, mas não consegue, ele fez muitos cipós para cobrir o corpo do Steelix e como já vinha lutando a horas ele está cansando, além da sua idade avançada.

—Eu vou pega-la. –Diz Hegner serio e ciente dos riscos que vai correr.

—Se fizer isso você vai morrer, mais um minuto e o meu Klingklang aqui vai ter força suficiente para arremessar o Steelix e ai... –Hegner interrompe Lender dizendo: -E ai já eramos, não podemos arriscar, essa bomba pode explodir em vinte ou dez segundos!!-

Hegner corre até a bomba e a lança dentro do mar, uma grande explosão ocorre fazendo o navio virar um pouco quase caindo, mas por sorte ele se manter firme, porem os caras nos jatos acionam as metralhadoras e Hegner é atingido por vários tiros no braço direito enquanto corria para trás do Steelix.

—Hegner seu braço... –Diz Lender ajudando Hegner a se deitar no chão perto do Venussaur.

—É só um braço, então faça logo seu trabalho, ai poderei ir a um hospital pra ver se ainda posso continuar com ele. –Diz Hegner sentindo bastante dor em seu braço que está sangrando muito com dois tiros que atravessaram o osso e mais um que arrancou um dedo.

—Vamos lá Klingklang!!-Exclama Lender determinado deixando seu Pokémon contagiado com sua determinação.

Enquanto isso ao mesmo tempo Kaine havia pensado em um plano.

—Liberei meu Gyarados novamente, mas ele vai ficar dentro da agua, assim os jatos não o enxergaram e portanto não vão acerta-lo, ele vai usar o raio de gelo para deter o avanço do submarino, assim vamos poder resgatar o Lucks depois que derrubarmos os jatos. –Explica Kaine ao Abril após dar as ordens a seu Gyarados vermelho que partiu em grande velocidade atrás do submarino.

—E você vai nos teleportar pra cima de um dos jatos. –Diz Kaine

—Mas isso... –Kaine interrompe o Kadabra dizendo.

—Sei que consegue, você não pode nos teleportar pra dentro por causa que podemos ir parar dentro de uma cadeira e ai morremos, mas encima do jato não tem nada pra gente se... não sei que palavra usar, mas você entendeu. –Diz Kaine rapidamente.

—Certo, espero que esse plano dê mesmo certo!-Exclama o Kadabra rodeando ele e Kaine com energia psíquica, eles são teleportados para cima de um dos jatos, Kaine com sua espada especial faz um corte no teto entrando no jato e jogando o piloto pra fora.

Kaine move os controles colocando fazendo o seu jato sair da formação dos demais jatos, nesse momento o Steelix é lançado pelo Klingklang de Lender destruindo dois jatos. O Steelix cai no mar sem muitos danos e Lende rapidamente o recolhe.

—Só destruímos dois, acho que meu plano não foi tão bom quanto pareceu. –Diz Lomes vendo as metralhadoras apontarem para ele e Hegner.

Mas Kaine os salva disparando contra os sete jatos restante que são explodidos pelo ataque surpresa de Kaine.

—Parece que tem alguém do nosso lado naquele jato. –Fala Hegner ainda sangrando muito.

—É o Kaine!-Exclama Selina escalando navio e chegando até o deque.

—Onde você estava?-Questiona Lender.

—Quando os tiros começaram eu me joguei na agua e fiquei esperando eles acabarem, ai eu escalei o navio até aqui. –Explica a treinadora ajudando o Venussaur a levar Hegner para os quartos dentro do navio.

—Agora vamos resgatar o Lucks!!-Exclama Kaine fazendo o jato voar perto do mar e ligando o sonar para tentar detectar o submarino, o Gyarados vermelho cumpriu seu trabalho e congelou varias partes do submarino que parou de andar, o sonar do jato o detectou.

—Gyarados traga isso pra cima!!-Exclama Kaine gritando do jato para seu Pokémon que houve e começa a empurrar o submarino meio congelado para a superfície.

Continua...

A SEGUIR: LUCKS É RESGATADO? UMA BATALHA NO PLANO MENTAL!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capitulo será postado no próximo Sábado e será o Capitulo 530: A pior memoria de Yoren! Até lá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon:O mestre!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.