Pokémon:O mestre! escrita por Lucas marvel


Capítulo 528
Capitulo 528: As piores lembranças! O corredor mental de Lucks!


Notas iniciais do capítulo

Lucks enfrenta desafios dentro da sua própria mente!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554924/chapter/528

                                  Pokémon: O Mestre

       Capitulo 528: As piores lembranças! O corredor mental de Lucks!

22/02/50

Lucks abre os olhos e percebe que está dentro de um avião, Crazy está desmaiado ao seu lado, eles estão com as mãos e pés amarrados, suas Pokébolas estão logo à frente presas dentro de um cofre.

Lucks tenta se soltar, mas quanto mais força ele se esforça para afrouxar as cordas, mais elas se apertam.

—Não adianta, nos capturamos você. –Diz Yoren com a perna enfaixada se aproximando de Lucks.

—O que querem comigo?-Questiona Lucks serio encarando o homem que o está olhando por cima.

—Você ira se unir ao Olho Negro, esse é o desejo de Kelune, portanto nossa ordem. –Responde Yoren.

—Podem me matar, pois eu prefiro morrer do que trabalhar com vocês!!-Exclama Lucks furioso.

—Seu amigo idiota me feriu, quando ele acordar irei dar o castigo que ele merece. –Comenta Yoren observando Crazy.

—Faça logo o que tem que fazer Yoren, você mesmo disse que isso pode demorar as vezes. –Fala Greener pilotando o enorme avião de carga.

—O que vai fazer?-Questiona Lucks encarando seu inimigo sem medo.

—Você já vai ver. –Diz Yoren se abaixando e colocando a mão na cabeça de Lucks, ele fica com os olhos emitindo luz psíquica.

Lucks abre os olhos e percebe que está em uma ilha, mas não em uma ilha comum, ele está na ilha em que treinou por quatro anos após a morte de seu irmão Lair.

—É impossível, eu não estou aqui, aquele maluco não deve ter poder pra me teleportar pra essa ilha ou seja eu estou...-

—Em uma lembrança sua da ilha, dentro da sua própria mente. –Diz Yoren completando a frase de Lucks.

—Estamos dentro da minha cabeça então. Porque estou imaginando essa ilha?-Questiona Lucks

—Não sei, cada um tem um tema de entrada, bem, eu chamo de tema de entrada, é o lugar em que você mais passa tempo eu diria. Por isso entramos aqui no seu cérebro, nessa ilha você apenas deve ter treinado, não deve ter lembranças ruins dela, por isso ela é o seu tema de entrada. –Explica o Psíquico.

—Ótimo, pois vou te mostrar o tema de saída!!-Exclama Lucks correndo com os punhos cerrados até Yoren e tentando soca-lo, mas o agente do Olho Negro estende a mão e derruba Lucks com uma rajada psíquica.

—Não seja tolo, eu sou um psíquico, apenas outros seres com poderes psíquicos podem se enfrentar em uma luta mental, não tem como você me ferir aqui e principalmente me expulsar, eu vou absorver algumas memorias suas e substitui-las por uma vontade de servi ao Olho Negro, vou coloca-la bem no seu subconsciente, quando você acordar no plano físico vai ser como se sempre tivesse sido um agente do Olho Negro. –Explica Yoren convencido de que fara tudo o que pretende com facilidade.

—Em outras palavras você quer me fazer uma lavagem cerebral!!-Exclama Lucks se levantando com raiva.

—Não... Ou sim. –Diz Yoren confuso.

Lucks pega um pouco da areia da ilha e joga no rosto de Yoren.

—Você disse que não posso te ferir, mas isso pareceu te atrapalhar. –Comenta Lucks contente vendo Yoren cuspir a areia e mexer nos olhos para tirar alguns ciscos.

—Sim, você pode me atrapalhar seu maldito, pra entrar na suas memorias preciso de concentração e com você enchendo o saco não vou conseguir. –Fala Yoren

—Você é estupido então, pois está me dizendo o que devo fazer pra te derrotar!-Exclama Lucks com um sorriso de vitória.

—Estou dizendo por que eu sei como vencer mesmo você sabendo essa fraqueza. –Revida Yoren com esperteza no olhar.

—Mas que coisa!!-Exclama Lucks irritado.

—Vou te prender dentro de uma ilusão mental enquanto vasculho o seu subconsciente!-Exclama Yoren indo até Lucks e colocando o dedo na testa dele, tudo se transforma e Lucks é empurrado em uma escuridão como se estivesse caindo dentro de um poço sem fim.

Lucks abre os olhos novamente, ele está na saída da sua casa em sua cidade natal, ele está ao lado de Ace pronto para começar sua jornada em busca de se tornar um mestre Pokémon.

Pra Lucks é como se ele estivesse voltado no tempo sem as memorias, é como se a historia começasse de novo pra ele, enquanto isso Yoren anda pelo corredor mental de Lucks procurando uma “sala” para que ele possa reformula-la com as ideias do Olho Negro.

Yoren se depara com uma porta negra na mente de Lucks, ele resolve abrir e ver o que tem lá.

Lá dentro está a memoria de quando Lair morreu pelas mãos de Kelune durante a guerra da Ilha Negra. Yoren fecha a porta triste com a lembrança que ele absorveu de Lucks, ao ver a memoria Yoren consegue sentir o que Lucks sentiu quando teve ela.

—Agora sei por que ele tem tanta relutância em entrar pro Olho Negro, mas tenho que cumprir meu trabalho. –Fala Yoren para si mesmo enquanto percorre o corredor mental de Lucks.

Enquanto isso no plano material o avião de carga se aproxima da Ilha Lendária...

—Um avião está se aproximando!!-Exclama um cavaleiro do reino para o Rei, eles estão na torre de observação recém-instalada no castelo.

—O Hegner nos ligou a menos de cinco minutos dizendo para usarmos a arma que deixaram aqui no primeiro avião que passasse, então disparem!!-Ordena o Rei

Os cavaleiros correm até o pátio onde está um enorme canhão feito para deter os navios e aviões inimigos que se aproximassem da ilha, eles miram no avião e disparam, o canhão dispara uma espécie de onda que frita os motores da maquina voadora que começa a cair.

—Merda, estamos caindo!!!-Grita Greener olhando para trás e vendo todo mundo praticamente dormindo. –Merda, esqueci que Yoren só vai acordar quando sair da mente do Lucks!-

O Avião de carga cai no mar perto da ilha, ele é um avião feito de material resistente e não é destruído pelo impacto, boias são ativadas e o enorme avião de carga começa a boiar como um grande navio que não sai do lugar.

Greener pega um radio de comunicação e tenta ligar para a base do Olho Negro mais próxima, mas o aparelho não está funcionando, o raio magnético disparado pelo canhão na ilha lendária também destruiu os aparelhos de comunicação.

Agora Greener e Yoren estão presos em um avião que não voa e apenas flutua no mar perto de uma ilha cheia de inimigos, e isso enquanto mais inimigos vêm de Kaiafangue em um navio.

—Não acredito, estávamos tão perto da vitória, que saco, se não escaparmos com o Lucks vai ser melhor nem escaparmos!!-Exclama Greener zangado socando a cadeira do copiloto enquanto Yoren continua na mente de Lucks sem poder ajuda-lo em nada.

O Navio trazendo uma equipe de soldados de Kaiafangue se aproxima do avião.

—Lá está ele, consegue nos teleportar pra lá Abril?-Questiona Kaine enxergando o avião logo a frente.

—Ainda não, preciso ver o local pra teleportar e ainda estamos longe, mas já posso mandar uma mensagem psíquica pra avisar ao Lucks que estamos chegando!-Avisa o Pokémon psíquico colocando as mãos em sua cabeça e assim ativando seu poder psíquico que chega até Lucks.

—Lucks estamos chegando!!-Exclama o Kadabra na mensagem que chega a Lucks e é ouvida por Yoren também.

Ao ouvir isso Lucks se liberta da ilusão de Yoren e também aparece no corredor mental em que Yoren está.

—Seus amigos estão vindo, vou ter que agilizar isso então. –Diz Yoren estendendo sua mão na direção de Lucks e fazendo ele flutuar até ele, Lucks é levantando pelo pescoço enquanto Yoren preenche seus olhos com energia psíquica.

—Vou te transformar em um agente do Olho Negro a força. –Diz Yoren ao lado de Lucks que etá vendo seu irmão Lair ser atingido pela bola de fogo do Emboar de Kelune e morrer de novo, ele está revivendo essa memoria varias vezes.

—Você é um monstro!! Um monstro idiota!!-Exclama Lucks chorando- Você só está alimentando minha raiva pelo Olho negro!!-

—Ah é?-Questiona Yoren estalando os dedos e mudando Lair, agora quem é atingido pela bola de fogo e morre é Kaine, depois Yoren estala os dedos e quem é atingido é Selina, depois Pedro, Meilin, Abril, Hegner, Léi....

—Para!!-Grita Lucks após ver a morte de muitos amigos pelas mãos de Kelune.

—É isso que vai acontecer com seus amigos se ficar contra o Olho Negro. Você deve deixa-los e se unir a nos, só assim a morte dos que você ama iram parar. –Diz Yoren profundamente.

—Não. Tem um outro jeito de parar com as mortes, destruindo vocês!!-Exclama Lucks com raiva limpando as lagrimas e tentando socar Yoren que tem o rosto atravessado pelo punho de Lucks, mas ele não senti nada, é como se ele fosse um fantasma.

—Já falei que você não pode me ferir. O Olho Negro me ajudou e ele pode ajuda-lo, pare com essa relutância e abrace a nossa causa. –Diz Yoren.

—Ajuda-lo? Eu vou derrotar você e todos do Olho negro!!-Exclama Lucks dando um chute no rosto de Yoren que não sente nada novamente. –Você se acha um bom agente, mas é apenas mais um cara sendo controlado por eles, você não passa de uma marionete do Kelune assim como todos os outros!!-

—Não!! Eu não sou marionete de ninguém!!!-Grita Yoren extremamente irritado dando um soco em Lucks que tem força suficiente para arranca seu olho esquerdo que salta para fora do cabeça, Lucks cai no chão sangrando no buraco onde ficava seu olho.

—Você não pode me ferir aqui, mas eu posso ferir você idiota!! –Exclama Yoren rodeando Lucks com uma aura psíquica que restaura o olho dele. –Mas não posso te matar por causa que não é o que o Olho Negro quer, mas posso te fazer sofrer, vou te fazer rever a morte do seu irmão e todas as piores lembranças que já teve mil vezes!!- Exclama Yoren rindo enquanto Lucks começa a rever suas piores memorias.

No plano material Yoren está bastante suado.

—Ele está se esforçando demais. –Comenta Greener apenas observando Yoren, Greener olha pela janela do avião e vê o navio de Kaiafangue se aproximando. –Merda, eles estão vindo!-

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capitulo será postado na próxima Quinta e será o Capitulo 529: Batalha aérea no mar! Steelix versus metralhadoras! Até lá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon:O mestre!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.