Pokémon:O mestre! escrita por Lucas marvel


Capítulo 530
Capitulo 530: A pior memoria de Yoren!


Notas iniciais do capítulo

Lucks com a ajuda de Abril começam o contra ataque a Yoren!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554924/chapter/530

                                 Pokémon: O Mestre

                         Capitulo 530: A pior memoria de Yoren!

22/02/50

—De novo. –Fala Yoren enquanto Lucks ver Lair se morto pela trigésima quinta vez.

—Não. Unf, arf, não. –Diz Lucks sem folego, suado e sem lagrimas de tanto chorar, mesmo sua forma mental está cansada.

—Apenas diga” eu aceito o Olho Negro” e seu sofrimento termina. –Diz Yoren em uma voz mais calma.

—Não, isso é o mesmo que dar permissão pra você cagar de vez na minha mente. –Fala Lucks se levantando com um cara de puro ódio e com os punhos cerrados.

—Não tente me atacar de novo, já sabe que não funciona, e sua mente vai ficar mais ferrada se não aceitar logo a essência do Olho Negro por vontade própria. Você reviver seus momentos traumáticos varias vezes e ainda misturados com as ilusões de seus amigos morrendo que eu posso criar vai fuder seu cérebro, já foram 35 vezes, aposto que você não passa de cem, vai ficar babando que nem um retardado pra sempre, então aceite o Olho Negro e continue vivendo!!-Exclama Yoren, mas Lucks não dá a mínima.

—Vai se fu... –Yoren manda um raio psíquico em Lucks.

DEZ ANOS DEPOIS...

—Acorda pai!-Diz um menino de seis acordando Lucks

—Huuah! É hoje não é?-Questiona Lucks

—Sim. –Diz Selina trazendo uma bandeja com suco e torradas para Lucks.

—Feliz aniversario!!-Exclamam Selina e o menino.

Horas depois todos estão no quintal.

—Feliz aniversario Lucks!!-Exclamam Lair e Darton abraçando Lucks

—Cadê a mãe e o pai?-Questiona Lucks sentando-se na mesa onde tem um grande bola.

—Estamos aqui, chegamos da viagem que você pagou pra nos mestre Pokémon!-Diz a mãe de Lucks chegando junto com seu marido, eles abraçam Lucks.

—Eu falei que valeria a pena se unir ao Olho Negro Lucks, agora você tem uma vida perfeita. –Diz Yoren chegando junto com Kelune, Mart, Greener, Sid e Olhos da Alma.

Yoren cumprimenta Lucks com um aperto de mão.

—Realmente, eu sou um Mestre Pokémon e todas as pessoas que eu amo estão bem e eu sou casado e tenho um filho que vai seguir meus passos!-Fala Lucks abraçando seu filho e Selina.

—Mas tem algo errado. –Diz Lucks coçando seu queixo.

—Não, não tem não. –Diz Yoren.

—Tem sim. –Diz Lucks olhando para todos ali no quintal, Selina, Pedro, Hegner, Kaine, Olhos da Alma, Sid e...

—Kaine e Olhos da Alma!!-Exclama Lucks

—O que que tem?-Questiona Yoren

—O Kaine jamais ia ficar de boa em uma festa com o Olhos da Alma do lado dele, isso aqui não é real!!-Exclama Lucks

—Mas que merda. –Diz Yoren batendo seus punhos e desfazendo a ilusão

—Você é um lixo cara!! Me deu memorias falsas, me deu malditos dez anos de memorias falsas!!-Exclama Lucks tentando estrangular Yoren e falhando.

—Não se preocupe vai ser tipo um sonho, quando acordar vai esquecer uns 90% dessas memorias que te dei, mas elas podem deixar de ser memorias se... –Lucks interrompe Yoren dizendo:

—Não!! Não e não!! Quantas vezes vou ter que dizer, eu jamais vou me unir a vocês, assim como o Kaine jamais ficaria do lado do Olhos da Alma eu jamais vou ficar do lado de vocês, eu odeio vocês e quero que todos morram!!-

—Não tente enganar a si mesmo, pode realmente nos odiar, mas matar é diferente, você tem um problema com isso, eu tó na sua mente porra, eu sei quando mente, eu vi a sua memoria de quando matou sem querer uma mulher ai, você é traumatizado, você é fraco, não é um assassino. –Fala Yoren irritando e atingindo Lucks profundamente que sabe que Yoren não está dizendo mentiras dessa vez.

Não muito longe dali...

—Quanto tempo vai levar?-Questiona Greener a equipe de dois técnicos do Olho Negro ali dentro do submarino que estão acessando o sistema de comunicação com o cargueiro do Olho Negro que está a alguns quilômetros dali.

—Alguns minutos, mas parece que vão conseguir, pediram pra gente já sincronizar. –Responde um dos técnicos.

—Ótimo, mas tem que por um no Lucks também. –Diz Greener vendo Lucks, Crazy e Yoren “desmaiados” no canto do submarino.

—Temos apenas um reserva. –Diz um dos agente abrindo um compartimento do submarino e pegando um pequeno aparelho eletrônico.

O aparelho é o que todos os agentes do Olho Negro tem em seu uniforme, um aparelho que serve para teleporta-los em casos de emergência, como tem um cargueiro a alguns quilômetros dali e o submarino não está funcionando devido ao gelo do Gyarados, Greener pretende levar todos para o cargueiro por meio de teleporte, o cargueiro ira se aproximar mais deles para que o sinal de teleporte os alcance, para isso eles já estão ligando o botão de teleporte para irem no exato momento em que o sinal do cargueiro os alcançar.

—Senhor, já colocamos o dispositivo no Lucks, mas o que faremos com esse cara ai?-Pergunta um dos agentes apontando para Crazy que já acordou, mas está se fingindo de desmaiado.

—Não temos tempo a perder com pesos extras. –Diz Greener sacando uma arma e se preparando para atirar em Crazy.

Mas a arma cai da mão de Greener assim como todo mundo no submarino que está se balançando.

—Merda, aposto que o maldito Gyarados está nos puxando pra cima de novo!!-Reclama Greener tentando ficar de pé no submarino que está balançando enquanto o Gyarados o empurra para a superfície.

Kaine dispara vários tiros contra a porta do submarino assim que ele fica na superfície, Kaine e Abril se teleportam do jato para a porta do Submarino que Kaine termina de destruir com um golpe de sua espada.

—Cuidado estão com armas!!-Grita Crazy avisando a Kaine e Abril dos perigos que os aguardam.

Greener dispara, mas o Kadabra consegue usar seus poderes psíquicos para parar a bala no ar e depois faze-la cair no chão.

—Fiquem na de vocês!!-Exclama Kaine sacando um arma da sua cintura.

—Se você atirar nos... –Greener é interrompido pelo disparo de Kaine que mata um dos técnicos do submarino.

—Que porra de dispositivo é esse que colocaram no Lucks? Removam essa merda ai!-Ordena Kaine dando um tiro no outro técnico.

—Você matou as únicas pessoas que podiam fazer isso!-Exclama Greener em uma tentativa de enganar Kaine, Greener vai colocando a mão para trás para pegar uma pokébola. Mas recebe um tiro no joelho Kaine ferido no chão e sentindo bastante dor.

—Só não te mato porque você terá mais valor como prisioneiro de guerra. –Comenta Kaine dando tiros fatais nos agentes restantes deixando apenas Greener vivo e ferido no chão.

—Já removi o dispositivo. –Diz Abril soltando Crazy das cordas e arrancando o pequeno dispositivo que tinham grudado na jaqueta de Lucks.

—O Lucks não está acordando, o que fizeram com ele?-Questiona Kaine sacudindo Lucks que não demonstra reação alguma.

Greener nada diz, apenas murmura de dor com o tiro que levou na perna.

—Esse idiota com poderes psíquicas tá fazendo alguma coisa dentro do cérebro do Lucks, por isso os dois não acordam. Eles deixaram nossos pokémons aqui dentro. –Fala Crazy indo até um pequeno cofre perto dos controles do submarino.

—Então é só eu matar esse cara que o Lucks deve acordar. –Fala Kaine preparando para atravessar o coração de Yoren com sua espada.

—Não, isso pode acabar matando o Lucks também, afinal os cérebros deles estão sincronizados. Eu estudei muito sobre projeções psíquicas nos últimos anos enquanto vocês treinavam, eu posso cuidar disso. –Diz Abril confiante.

—O que vai fazer?-Questiona Kaine enquanto Crazy tenta abrir o cofre com as suas pokébolas e as de Lucks.

—Vou entrar na mente deles e dessincroniza-los. –Responde o Kadabra se sentando perto de Lucks e Yoren e fechando seus olhos.

—Não tente enganar a si mesmo, pode realmente nos odiar, mas matar é diferente, você tem um problema com isso, eu tó na sua mente porra, eu sei quando mente, eu vi a sua memoria de quando matou sem querer uma mulher ai, você é traumatizado, você é fraco, não é um assassino. –Fala Yoren irritando e atingindo Lucks profundamente que sabe que Yoren não está dizendo mentiras dessa vez.

—Não cai da na conversa dele Lucks. –Diz o Kadabra aparecendo ao lado de Lucks.

—Abril? É você de verdade?-Questiona Lucks desconfiado.

—Sim e vim pra tirar você desse local. –Responde o Pokémon psíquico.

—Atá, como se um simples Pokémon tivesse poder pra fazer isso. –Comenta Yoren debochando de seu adversário.

—Ele não é um simples Pokémon, é um Pokémon que fala!-Exclama Lucks

—E essa não é a minha melhor qualidade!-Exclama o Kadabra.

—Morra!!-Exclama Yoren disparando uma rajada psíquica na direção do Kadabra que preenche seu punho com energia psíquica e com um soco destrói a rajada inimiga.

—Está esperando o que Lucks? Vá lutar contra ele!-Exclama o Kadabra

—Não consigo feri-lo, apenas pessoas com poderes psíquicos podem se enfrentar no plano mental. –Comenta Lucks

—Bom, agora você tem poderes já que eu estou aqui do seu lado. –Diz o Kadabra gentilmente.

—Serio?-Questiona Lucks fechando seus punhos e os encarando- Então tá na hora de você pagar pelo que me fez ver Yoren!!!-

—Pode vir fracote!! Não vou perder pra um Pokémon ou um fracassado que nem você!!-Exclama Yoren bastante irritado.

Lucks corre com seus punhos tremendo de tanta fúria até Yoren, mas para o movimento a poucos centímetros de atingir o rosto de seu oponente.

—Como eu disse, você é fraco. –Fala Yoren tentando dar uma rajada psíquica que Lucks impede atingindo Yoren com um chute na cara.

Yoren cai para trás com a boca sangrando.

—Não é isso, não quero apenas te derrotar, quero que sofra o que eu sofri, quero que você reviva sua pior memoria varias vezes também, pode fazer isso não pode Abril?-Questiona Lucks com um olhar serio.

—Posso. –Diz o Kadabra que está um pouco incomodado com a sugestão de Lucks, mas por perceber que é isso que Lucks estava sofrendo ele resolve ajudar.

—Então faça. –Ordena Lucks enquanto Yoren se levanta.

O cenário onde eles estão muda. O ano é 47, um homem sai de um bar em um dia chuvoso é Yoren. Ele acaba de sair da sua despedida de solteiro que foi apenas uma noite de bebida com seus amigos, ele caminha começa a caminhar para casa contente pensando no seu casamento e na vida que terá com sua esposa em breve, mas um carro preto parecido com um uber para e de lá descem três homens usando ternos que vão até Yoren.

—Você é Yoren não é, a pessoa que consegue usar poderes psíquicos. –Diz um dos homens de terno fazendo uma espécie de pergunta que tá mais pra uma afirmação.

—Vocês me viram no circo da cidade não é? Querem me contratar pra um show na tv ou algo assim?-Questiona Yoren.

—Algo assim. –Diz um dos homens liberando um Pikachu que dá um choque do trovão em Yoren que cai desmaiado.

Yoren acorda amarrado em uma cadeira dentro de uma sala escura.

—Qual é o seu nível de poder?-Questiona um homem de óculos e careca cujo rosto não pode ser visto completamente por Yoren devido ao quarto onde ele está estar mal iluminado de proposito.

—Que? Onde estou o que...- Yoren é interrompido pois leva um choque agora de um Electabuzz.

—Você vai levar um choque mais forte toda vez que não responder o que queremos. –Diz o homem soando bastante ameaçador.

—Eu só quero ir pra casa, eu vou me casar amanha e... –Yoren é atingido por um novo choque.

—Qual é o nível do seu poder?-Questiona o homem a frente de Yoren novamente.

—Pelo amor de Arceus que... –De novo ele leva um choque.

—Da próxima vez eu vou trocar o Electabuzz por um Charmelion, então qual é o seu maldito nível de poder?-Questiona o homem de novo e dessa vez mais irritado.

—Cara, eu só quero...

Yoren foi queimado, congelado, envenenado e depois disso começou a responder em vez de pedir pra o deixarem ir.

—Só consigo levitar pequenos objetos e falar mentalmente com Pokémon psíquicos, esse meu dom começou a se manifestar com quinze anos, hoje uso ele pra ganhar dinheiro no circo da cidade.-

—Você é um dos raros humanos que nasce com o gene p, nos vamos aumentar seus poderes, bem vindo ao projeto evolução humana, conseguimos parte do dna do mewtwo quando fizemos experiências com ele e um idiota que escapou de nos e se chama de Psydow, agora a experiência que fazíamos com ele ira continuar com você, fique grato homem, você será um dos primeiros humanos evoluídos!-

Daquele dia em diante o sofrimento de Yoren começou, ele estava em um lugar onde não sabia a mínima ideia da sua localização, sofria experimentos todos os dias, ele fica preso em um cela quando não estava sendo vitimas de injeções contento dnas de pokémons psíquicas sintetizados com drogas, em um ano e meio o resultado esperado pela organização veio, Yoren após ficar uma semana dentro de uma capsula que continha fragmentos do dna do Mewtwo ficou com os pelos do seu corpo(barba, cabelo, sobrancelhas) de cor roxa, agora um novo experimento começava, cada vez mais os poderes psíquicos de Yoren cresciam, e os equipamentos e drogas que lhe davam para mantê-lo sob controle continuavam, agora a fase 2 começam, Yoren foi controlado para matar certas pessoas e roubar equipamentos que a organização precisava para começar a fase 3, que era passar os poderes que Yoren obteve para os chefes da organização. Em um desses roubos Yoren controlou agentes do Olho Negro, isso desperto a atenção de Kelune.

O ano é 49 agora, o Olho Negro rastreou essa possível organização rival e descobriu sua base principal onde Yoren estava preso, uma violenta batalha foi travada terminando com a vitória do Olho Negro e a libertação de Yoren.

Kelune ajudou Yoren quando descobriu que ele era uma vitima daquela organização, mas a pior parte da memoria revivida de Yoren vem agora, ele volta pra casa apenas para ver que sua noiva já se casou com outro, sem ter para onde ir e com tamanho poder Yoren aceita a proposta que Kelune lhe fez e se torna um agente especial do Olho Negro.

—Então essa é sua pior memoria. –Comenta Lucks terminando de assistir as memorias de Yoren junto com Abril.

—Sim, o Olho Negro foi o que me ajudou a ter minha vida de volta eu... –Lucks interrompe dizendo com um olhar de maldade: -Abril, faça ele reviver esses memorias mais 34 vezes!-

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capitulo será postado na próxima Segunda e será o Capitulo 531: Novos aliados ou novos problemas?! Maquial Stan! Até lá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon:O mestre!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.