Pokémon:O mestre! escrita por Lucas marvel


Capítulo 520
Capitulo 520: Lucks versus Telva! Enfrentando a Escuridão!


Notas iniciais do capítulo

A batalha com Escuridão fica mais difícil para Lucks que agora tem certeza da identidade de seu oponente!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554924/chapter/520

                               Pokémon: O Mestre

           Capitulo 520: Lucks versus Telva! Enfrentando a Escuridão!

21/01/50

Escuridão se aproxima para atacar Lucks, mas é atingida por Kaine que chega em seu Braviary e salta acertando um chute no oponente que cai no chão, mas se levanta rapidamente.

—O que está fazendo aqui Kaine?-Questiona Lucks

—O que parece?!-Exclama Kaine sacando sua espada e atacando Escuridão que mais uma vez se defende com sua espada de lamina negra.

Kaine faz um movimento rápido cortando o aparelho no pulso de Escuridão que se afasta tentando evitar mais um ataque de Kaine, se não tivesse aquele aparelho no pulso ele provavelmente teria sido cortado.

O Infernape luta contra o Hitmonlee de Escuridão, Hitmonlee tenta aplicar vários chutes altos visando acertar o rosto do oponente, mas o Infernape se rodeia de fogo queimando o Hitmonlee só de ele o encostar, o Hitmonlee se afasta sem saber o que fazer, ele olha para sua treinadora, mas vê que ela ainda está lutando com Lucks e Kaine portanto ele terá que si virar sozinho enquanto a espera.

Kaine continua atacando com a espada e se abaixando com velocidade ele faz um corte na perna de Escuridão, a proteção do joelho esquerdo é cortado e Escuridão fica mais propensa a ataques nessa perna que será cortada se for atingida pela espada de Kaine outra vez.

—Já chega Kaine, essa luta é minha!!-Exclama Lucks se aproximando de Kaine

—Não seja idiota eu... –Lucks interrompe Kaine dizendo:

—Quando você for lutar com o Olhos da Alma você não vai querer que alguém se intrometa não é? Pois eu preciso lutar com ela, se eu me machucar serio você pode interferir, mas eu tenho que fazer isso!-

—Hunf, certo. –Concorda Kaine relutantemente

—Vamos terminar isso Telva!!-Exclama Lucks serio

—Faremos isso do lado de fora, tem mais espaço para lutarmos, irei te derrotar completamente pra que saiba que não pode vencer o Olho Negro. –Diz Escuridão saindo pela porta da frente da casa ao lado de seu Hitmonlee.

—Derrote ela rápido!-Pede Kaine enquanto Lucks vai atrás dela

Eles estão na rua em frente ao hospital, a rua está completamente deserta, os cidadãos foram buscar abrigo no castelo real que tem muito mais proteção já que os poucos cavaleiros do reino ficam lá além do castelo ser basicamente um forte com fosse e tudo mais, e o Rei é um cara bom e permiti que todos entrem lá para se protegerem, ou seja, a rua, a quadra, toda a cidade é um campo de batalha, tanto para Lucks e Escuridão, quanto para os soldados e agentes que estão dando tudo de si um contra o outro.

—Investida trovão!!-Exclama Léi a seu Jolteon que consegue saltar e atingir o Dragonite com o ataque elétrico que causa um bom dano no Pokémon dragão.

—Hiper raio!!-Contra ataca o Olhar Mart fazendo com que o Dragonite dispare um raio de energia concentrada que acerta em cheio o Jolteon que fica bastante ferido.

—Agora!!-Exclama Crazy

O Swampert sai de dentro do chão bem embaixo do Dragonite e o atinge em cheio com um raio de gelo congelando o Pokémon dragão completamente, ele está preso em um bloco de gelo.

—Isso foi injusto. –Diz Mart tentando quebrar o gelo e liberar seu Pokémon

—O mundo não é justo seu idiota. –Diz Crazy correndo na direção de Mart para ataca-lo com as próprias mãos, porém um tiro de energia é disparado na direção de Crazy e quase o atinge, o tiro atinge o chão ao lado de Kaine fazendo varias pedras do chão ladrilhado da cidade voarem e atingirem Crazy e seu Swampert que caiem feridos.

—Você deve ser o tal Eminelen. –Comenta Léi vendo Eminelen em sua cadeira de rodas voadora e com canhões, foi a cadeira que disparou o raio energético na direção de Crazy

 -Vamos logo com isso Mart, quero atacar logo o castelo, pare de perder tempo com esses fracassados!!-Exclama Eminelen

—Vou te mostrar quem é o fracassado!!-Avisa Crazy se levantando cheio de ferimentos junto com seu Swampert, mas esses ferimentos não são nada se comparados a vontade que Crazy está tendo de derrotar Mart e Eminelen.

—Não sei como consegue lutar ao lado desse homem e ainda se achar melhor que nos. –Comenta Mart falando com Léi, Mart pega uma arma e atira no bloco de gelo do Dragonite, Mart atirou no ponto fraco do gelo criando uma rachadura forte o suficiente para quebrar todo o bloco e liberar o dragão que está bem ferido, mas ainda com força o suficiente para rugir ferozmente fazendo seu rugido ser ouvido por toda a cidade.

Hegner ouve o rugido do Dragonite enquanto carrega um bebe para fora de uma casa em chamas.

—Corram para o castelo, lá estarão seguros. –Diz Hegner dando o bebe a sua mãe que esperava do lado de fora.

—Eu não consigo andar, minhas pernas quebraram no ataque!-Diz um cara caído logo à frente

Hegner pensa por um instante no que é melhor fazer, ir ajudar Léi ou levar o cara até o castelo usando seu Dragonite, Hegner acaba escolhendo a segunda opção, ele não conseguiria deixar de ajudar alguém se pode ajudar.

Lucks e Escuridão se encaram enquanto o vento sobra pela rua criando um clima semelhante a uma cena de faroeste quando os caubóis se preparam para uma combate.

O silencio do local é quebrado pelo rugido do Dragonite de Mart que mesmo estando longe conseguiu chegar até ali.

—Rajada de fogo!!-Exclama Lucks ao Infernape que dispara uma enorme onda de fogo azul que cobre toda a rua indo na direção do Hitmonlee.

—Suba na casa!!-Exclama Escuridão dando uma pirueta junto com seu Pokémon, ambos conseguem subir em cima do telhado de uma casa ali perto evitando as chamas.

—Bola de fogo máxima!!-Exclama Lucks

O Infernape cria uma enorme bola de fogo azul que tem uns seis metros de altura, ele a arremessa na direção da casa que é totalmente destruída numa explosão de fogo, Escuridão e o Hitmonlee saltaram tentando desviar, mas acabaram sendo atingidos pelos destroços e algumas chamas, Escuridão não tomou dano algum devido a sua roupa ser resistente ao fogo, mas o Hitmonlee por outro lado está bem ferido, cheio de arranhões e queimaduras.

—Achei que você não lutaria destruindo tudo ao redor. –Comenta Escuridão

—Não tem ninguém por aqui, e eu destruiria mil casas pra derrotar o Olho Negro!! Circulo de fogo!!-Comanda Lucks bravo, o Infernape rodeia Escuridão e seu Pokémon lutador com um circulo de chamas de dez metros, eles com certeza não conseguiram pular o circulo ou mesmo atravessa-lo sem ficarem bastantes feridos.

O circulo de fogo como tem dez metros pode ser visto por praticamente todos na cidade, o fogo não se espalhe queimando tudo pois está sendo controlado pelo Infernape que ficou bem cansado após usar esse ataque que consume muito da sua energia.

—Agora que está presa ai dentro porque não me explica seus motivos que te levam a lutar pelo lixo negro?!!-Questiona Lucks irritado

—Você não entenderia, nem vou perder meu tempo. –Comenta Escuridão recolhendo seu Hitmonlee e pensando em um plano para sair do enorme circulo de fogo.

—Com certeza não vou te apoiar, mas eu preciso saber porque se aliou ao Olho Negro, eu gostava de você Telva, te considerava uma amiga, saber que você quis lutar e falar comigo só pra poder me trair pelas costas é algo horrível, você que não entende como eu me sinto!!-Exclama Lucks enquanto Kaine apenas observa sentado na calçada ali perto.

—Isso aqui tá uma porra. –Comenta Kaine pegando uma caixinha de suco de maça e bebendo.

Escuridão libera seu Poliwrath que usa um hidro bomba bastante forte acabando com todas as chamas e acertando um tiro de agua bem na perna esquerda do Infernape que caiu no chão sem conseguir mexer a perna, o tiro de agua foi dado com tanta pressão que deslocou o osso da perna do Pokémon de Lucks que se vê obrigado a recolhê-lo imediatamente para evitar um dano mais grave.

Hegner chega ao castelo e deixa duas pessoas lá em segurança e depois começa a voar até o local onde Mart está lutando com Léi e Cray, ele sobrevoa o enorme circulo de fogo que ainda não tinha sido apagado, ele até pensa em descer lá e ajudar Lucks, mas decidi confiar em Lucks para derrotar Escuridão por conta própria e continua indo até Léi.

—Soco do trovão!!-Comanda Mart ao seu Dragonite que atinge em cheio o soco no rosto do Swampert que recebe a pancada em cheio espirrando bastante sangue e sentindo todo o seu corpo receber uma grande carga elétrica, mas isso não é o bastante para nocautear o Pokémon de Crazy que é um peso duro de cair.

Léi comanda uma mordida elétrica a seu Jolteon que tenta morder o pescoço do Dragonite, o Pokémon dragão revida usando o arremesso sísmico, ele agarra o Jolteon e gira rapidamente e depois lança o elétrico no chão que toma um grande dano, mas ainda se recusa a cair.

Lucks libera seu Electivire rapidamente que lança um choque do trovão na direção do Poliwrath que cria um escudo de gelo que ele usa para se defender do ataque, o raio destrói o escudo, mas não causa danos ao Pokémon aquático.

—Você não vai mesmo me responder em? Muito bem, vou obriga-la a falar depois que te derrotar!! Soco do trovão!!-Ordena Lucks

—Soco de gelo!!!-Ordena Escuridão

Os dois punhos se chocam criando uma forte dor em ambos os Pokémons que se afastam com os punhos sangrando.

—Hidro bomba nele!!-Comanda Escuridão apontando para Lucks que é atingido pelo forte impacto de agua e é arremessando longe no chão, Electivire fica com raiva por atacarem seu treinador e Kaine se levanta já sacando as espadas.

—Não, como disse, essa batalha é minha, eu vou vencer por conta própria!!-Exclama Lucks a Kaine enquanto se levanta com facilidade e abana a sujeira atrás de sua jaqueta vermelha e arruma seu chapéu que caiu da sua cabeça com o impacto.

—Você não desisti?-Questiona Escuridão

—Um Mestre Pokémon desisti por acaso? Não! E eu sou um futuro Mestre Pokémon!!!-Exclama Lucks com um sorriso de desafio que ele já não mostrava a muito tempo, desde a Liga Pokémon basicamente.

Kaine sorri por ver que o espirito vitorioso de Lucks está de volta.

Escuridão também se impressiona com isso e diz: -Ok, se derrotar o meu Poliwrath irei responder a uma de suas perguntas.-

Lucks estrala seus dedos mostrando que está pronta para continuar a luta.

—Electivire aplique eletricidade em você mesmo!!-Exclama Lucks, o Electivire fica rodeado de raios elétricos que aumentam a sua velocidade. – Agora, soco do trovão!!-

Se movendo em uma velocidade impressionante o Electivire corre para perto do Poliwrath e acerta o soco elétrico em cheio no rosto do oponente que não conseguiu nem piscar devido a tamanha velocidade do soco do Pokémon.

O Poliwrath cai no chão ferido com o impacto do soco, Electivire usa a velocidade elétrica que lhe resta para se afastar voltando para perto de Lucks onde ele se ajoelha, usar essa tamanha velocidade lhe deixa cansado pois diferente da sua colega Sceptile, ele não está acostumando a se mover tão velozmente assim.

—Impossível!-Exclama Escuridão surpreso com a velocidade assustadora do elétrico.

—Ainda tem energia né Electivire? Então vamos com o palmada elétrica!!-Exclama Lucks

O Electivire bate fortemente suas mãos criando uma salva de palmas elétrica que libera uma onda de energia que paralisa tanto Escuridão como seu Pokémon aquático.

Lucks se aproxima de Escuridão que ainda está paralisada.

—É hora de retirar essa mascara, enfrente-me de rosto aberto. –Fala Lucks serio indo retirar a mascara de Escuridão que ainda não consegue se mover, mas consegue falar, ela diz o código que libera a remoção da mascara, evitando que ela seja explodida quando Lucks remover a mascara, e ele o faz, revelando o rosto de Telva.

—Então todos estavam certos mesmo, por um instante eu ainda queria acreditar que não era você. –Fala Lucks jogando a mascara no chão-Choque do trovão!!!-

O Electivire usa o ataque acertando completamente todo o corpo do Poliwrath que cai completamente desmaiado e torrado.( Não morto, torrado porque o ataque deixou seu corpo cheio de queimaduras pretas.)

—Eu venci seu Poliwrath, então pode cumprir o prometido e contar porque está trabalhando para o Olho Negro. –Comenta Lucks serio

Telva com uma expressão cabisbaixa e ainda paralisada diz: -Está bem. Minha historia começa a alguns anos atrás, eu morava com a minha família aqui na região Kaiafangue em uma área rural, nos vivemos felizes, eu, minha mãe e o meu pai, mas tudo mudou quando um grupo de ladrões invadiu nossa fazenda e acabaram matando minha mãe, os ladrões conseguiram fugir nos deixando apenas com ela morta, nos não conseguimos salva-las pois os pokémons deles eram mais fortes e derrotaram os nossos, eu tinha apenas dez anos, então meu pai decidiu que faria de mim a treinadora mais forte de todas, assim eu poderia me proteger e não morreria para ninguém assim como a minha mãe, então ele arrumou pokémons para mim e me ensinou a treina-los de maneira dura, além disso ele me ensinou a lutar também, todo dia eu e meus pokémons treinávamos pesado, um dia desses a uns três anos atrás meu pai conheceu o Olho Negro, ele se afiliou a eles, pois lhe davam dinheiro e a nossa fazenda estava passando por uma crise, já não estávamos conseguindo plantar o necessário, além de que o Olho Negro disse que poderia me proteger a até reviver a minha mãe quando Kelune obtivesse todos os cristais, meu pai se tornou um agente e depois me levou para o mesmo caminho que ele, mas ele não queria que eu fosse uma agente de nível 1 como ele, queria me tornar logo um vice-general ou algo até maior, ele disse aos membros do alto escalão do Olho Negro que eu era boa em batalhas, muito boa, eles queria uma prova, por isso eu participei da liga de dois anos atrás e venci, não desafiei os elites pois o Olho Negro disse que isso colocaria muita atenção em mim, eu me tornei uma agente especial desde então, na tomada da região Siake que ocorreu no fim do ano passado, praticamente mês passado, eu e meu pai ajudamos o Olho Negro a tomar a cidade derrotando os soldados de Siake, durante essa invasão meu pai recebeu um tiro de um dos soldados e morreu nos meus braços, ele disse em meio as lagrimas que eu deveria sobreviver e ajudar o Olho Negro a atingir seu objetivo, assim ele e minha mãe poderia voltar a vida, e o mais importante de tudo, eu deveria fazer de tudo para me manter viva, pois o mundo é um lugar terrível e vai tentar me matar de todas as formas. –Fala Telva não conseguindo segurar as lagrimas que escorrem pelos seus olhos.

—Você disse que eu não te entenderia, mas eu entendendo. –Diz Lucks limpando uma lagrima de seus próprios olhos- Talvez eu seja meio mole, mas eu não consigo resiste, quando vejo alguém chorando eu acabo ficando com vontade de chorar, principalmente depois de uma historia triste como essa, eu poderia estar no mesmo caminho que você Telva.-

Telva limpa suas lagrimas enquanto ouve o que Lucks diz:- Kelune já me chamou para o Olho Negro usando as mesmas promessas que está usando com você, reviver nossos parentes que se foram, usar o poder dos cristais pra construir um mundo melhor, a diferença entre nos é que você caiu na conversa dele, você acredita nele, acha que vale a pena matar por isso, mas eu não acredito, não creio que vale a pena matar por um cara que está disposta a destruir o mundo para ele fazer um novo, não é assim que as coisas funcionam, e acho que no fundo você também sabe disso.-

—Não importa o que eu acho, já tomei um lado nessa batalha, ou eu volto para o cargueiro com você ou eu não preciso voltar viva. –Diz Telva se afastando e pegando uma Pokébola

—Não acredito que você ainda quer continuar lutando comigo!!-Exclama Lucks revoltado

—Infelizmente cada um de nos aqui tem um lado, eu escolhi o meu, já é tarde pra mudar, esse Pokémon que eu tenho foi dado a mim pelo meu Pai e ele disse que eu só deveria usa-lo em lutas mortais, lutas que eu não posso vencer, e que preciso vencer!-Exclama Telva lançando sua Pokébola e liberando um Terrakion

—Um lendário!!-Exclamam Lucks e Kaine surpresos

—Ataque com terremoto!!-Comanda Telva fazendo com que o lendário do tipo pedra/ lutador faça toda a ilha tremer com o poderoso ataque.

Continua...

Detalhes da Produção 06

Fazer esse capitulo deu um trabalho, não porque foi difícil escrever, mas sim decidir o que escrever, agorinha irei explicar porque, primeiro vou falar sobre a historia da Telva e como me senti ao escreva-la, as palavras que o Lucks diz depois que ela termina de falar foram praticamente minhas, foram o que eu pensei enquanto escrevia, sim, eu quase chorei escrevendo isso, quase chorei escrevendo diversos diálogos da fic, não me considero uma pessoa emotiva, mas as vezes eu fico com vontade de chorar vendo algum filme, serie, manga, de historia triste, ou mesmo fazendo alguma parte triste da minha própria fic.

Mas acho até que isso é bom, eu acho que consigo sentir bem o sentimento que está sendo transmitido, e isso é bom para melhorar minhas habilidades como escritor, a historia da Telva nem foi tão triste assim, se comparada as historias que ainda irei mostrar mais pra frente, eu quero demostrar o lado dos chamados vilões, porque eles fazem o que fazem, principalmente Kelune e Olhos da Alma, as historias triste mais tristes serão as deles, principalmente a do Olhos da Alma, tenho certeza que por um momento você sentira pena dele e entendera o que ele faz quando leram a historia que tenho planejada pra ele a tempos.

Outra coisa curiosa da produção desse capitulo se deu após a Telva relatar sua historia, eu me senti meio que “narutonizando” a fic, Lucks convertendo a Telva para o lado dele assim como o Naruto fez com alguns vilões que ele enfrentou, o que eu não achei legal, no Naruto eu achei até, mas aqui na fic não acho que seria algo legal, o único vilão que o Lucks meio que converteu pro lado do bem foi o Bruno, talvez você nem lembre dele, tem o Bastion também, e dois já convertidos é muito, acho que ia ficar meio ridículo a Escuridão se unindo ao Lucks após matar um dos soldados amigos dele, é, não seria legal, por isso vou estender a luta deles pro próximo capitulo.

A ultima coisa inesperada do capitulo de hoje foi Telva ter um lendário, what? Como assim? No inicio do próximo capitulo já irei explicar como ela conseguiu ter esse Pokémon.

Agora o que falei no começo desse detalhes da produção, foi difícil tomar uma decisão nesse capitulo: que lendário colocar para lutar contra o Lucks? Eu queria um do tipo lutador, mas cogitei outros tipos, pensei no Lugia, mas ia ficar muito difícil pro Lucks vencer e explicar como a Telva o conseguiria, então não rolou, ai acabei escolhendo o Terrakion.

E é isso, no próximo detalhes da produção conversaremos mais um pouco, e em breve estarei falando de um projeto meu para o futuro que tem haver com o andamento da fic!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capitulo será postado na próxima Terça e será o Capitulo 521: O passado de Telva! Versus Terrakion! Até lá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon:O mestre!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.