Pokémon:O mestre! escrita por Lucas marvel


Capítulo 519
Capitulo 519: Ataque ao Reino Central! Lucks versus Escuridão novamente!


Notas iniciais do capítulo

Lucks enfrenta Escuridão outra vez, e dessa vez o final da luta será diferente!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554924/chapter/519

                             Pokémon: O Mestre

Capitulo 519: Ataque ao Reino Central! Lucks versus Escuridão novamente!

21/01/50

O Reino central da Ilha Lendária está uma bagunça no momento, a cidade está sendo atacada pelos agentes e pokémons do Olho Negro que estão destruindo tudo enquanto lutam contra os civis e soldados de Kaiafangue que tentam deter a invasão.

—Ainda tem mais uma bala no canhão certo?-Questiona Eminelen sendo escoltado por alguns soldados que estão empurrando o canhão para dentro da cidade

—Sim. –Confirma um dos agentes de cabeça raspada

—Então preparem o canhão de novo e mirem no castelo, vamos mostrar nosso poder diretamente ao rei!-Exclama Eminelen com um olhar maligno

—Certo!-Exclamam os soldados começando a armar o canhão enquanto Mart e seus Pokémons protegem eles dos soldados que tentam destruir o canhão.

—Eles tem um canhão e pelo que ouvi eles vão disparar na direção do castelo. –Fala Crazy atravesse do comunicador, ele está escondido atrás de uma casa ouvindo a conversa de Eminelen e os agentes do Olho Negro.

—Consegue destruir o canhão?-Questiona Hegner dentro do quarto do hospital junto com Lucks e o resto

—Não tenho certeza, o tal Olhar Mart está protegendo o canhão, mas irei tentar!-Exclama Crazy desligando

—O Crazy não vai conseguir ganhar do Mart, ainda mais com os agentes do olho Negro pra atrapalharem ele, além de que ele não vai lutar pra matar, temos que ir lá ajudar eles, se dispararem todos que estão no castelo vão morrer!-Exclama Lucks preocupado

—Daqui a quatro minutos vou ligar de novo pra saber como anda a situação, se estiver ruim eu e o Léi iremos lá. – Avisa Hegner decidido

—Quatro minutos é muito tempo, e só vocês dois? Eu tenho que ir também!!-Exclama Lucks

—Não, já decidimos que você fica, quando o agente negro aparecer você estará aqui pronto para derrota-lo. –Fala Hegner

—Estaca de gelo!!-Ordena Crazy a seu Swampert que rapidamente dispara uma estaca de gelo bem cortante que vai na direção do Greninja cego de Mart que consegue sentir o deslocamento de ar provocado pelo gelo e com uma lamina de agua ele corta a estaca de gelo em pequenos pedaços que se quebram ao cair no chão.

—Você é o treinador que machucou meu Dragonite aquela vez. –Fala Mart se lembrando de quando enfrentou Crazy no dia em que ele junto com Pedro e Kaine roubaram um avião quando ainda estavam em Siake.

—Isso ai, vejo que não se esqueceu de mim. Hidro bomba no chão!!-Exclama Crazy

O Swampert dispara uma poderosa corrente de agua, mas o Greninja de Mart a absorve pulando na frente do ataque.

—Nunca esqueço aqueles que irei derrotar. –Diz Mart serio- Shuriken de agua a três metros!-

O Greninja cria uma enorme shuriken de cor azul mais escura e arremessa acertando em cheio Crazy e seu Swampert que acabam sendo arremessados longe com o impacto do ataque.

Crazy fica com alguns arranhões e rasgões em sua roupa de soldado, o Swampert também fica um pouco ferido, eles foram arremessados tão longe que caíram dentro de uma casa.

—Merda, não vamos conseguir destruir o canhão a tempo!-Exclama Crazy ligando o comunicador de novo

—Estamos indo!!-Exclama Hegner após receber a mensagem de Crazy

—Então é isso, vocês vão e a gente fica. –Fala Lucks enquanto Hegner libera seu Dragonite verde e sobe nele junto com Léi

—É. –Confirma Hegner partindo

—Hunf! Cadê o agente escuro, todo mundo está lutando, protegendo as pessoas e eu aqui sentado sem fazer nada!-Critica Lucks chateado

—Então comemore, e meu nome é Escuridão!-Exclama o agente do Olho Negro com a voz grossa aparecendo na janela do hospital em cima de seu Pidgeot

—Então ai está você!!-Exclama Lucks serio pulando da cama em que estava

Todos ali dentro da sala pegam suas pokébolas, o Kadabra tenta usar seus poderes psíquicos para fazer Escuridão flutuar como da ultima vez, mas não consegue.

—Meu traje agora está coberto por placas anti psíquicas que me protegeram de qualquer ataque desse tipo. –Explica Escuridão que percebeu a tentativa falha de ataque do Kadabra.

—Corta esse papo e se revele Telva, sabemos que é você!-Exclama Kaine apontado sua espada para Escuridão

—Hiper raio nele!!-Exclama Escuridão apontando para Kaine, o Pidgeot dispara o ataque em cheio, mas é detido por um escudo psíquico invocado pelo Kadabra.

—Telva, se é mesmo você me diga por que está fazendo isso antes de lutarmos!!-Pede Lucks zangado e triste ao mesmo tempo

 -Você não entenderia. –Diz Escuridão com uma voz mais leve

—Lança chamas!!-Comanda Meilin a seu Thyplosion que atinge Escuridão em cheio com um poderosa onda de fogo, mas rolando no chão Escuridão se livra facilmente das chamas e não leva dano algum já que sua roupa é resistente contra fogo.

Enquanto isso a alguns quarteirões dali...

—Você distrai o Mart e eu destruo o canhão!!-Exclama Hegner chegando perto dos inimigos em cima de seu Dragonite junto com Lei que salta liberando seu Electivire e diz: -Certo!-

O Electivire cai em pé no chão disparando vários raios elétricos atingindo agentes e pokémons do Olho Negro que desmaiam.

—O antigo elite do tipo elétrico, Léi shēng tóu, será uma honra lutar com você. –Diz Mart

—Não posso dizer o mesmo sobre você. Circulo elétrico!!-Exclama Léi

O Electivire cria um circulo de ondas elétricas rodeando completamente Mart e seu Greninja.

—Hidro bomba!!-Comanda Mart numa tentativa de desfazer o circulo e se aproximar do canhão, Mart já percebeu que Léi está prendendo ele nesse circulo para mantê-lo longe do canhão, provavelmente para que alguém possa destruí-lo.

 O Hidro bomba é disparado, mas contra a eletricidade ele não tem reação alguma.

—Droga, cadê o Mart, tem um Dragonite vindo na nossa direção!!-Exclama Eminelen alertando os soldados

—Pulsação do dragão!!-Comanda Hegner sobrevoando o canhão que é atingido em cheio pelo poderoso ataque de energia dragão.

O canhão explode ferindo os agentes próximos a ele, Eminelen consegue escapar ativando o modo foguete da sua cadeira de rodas e voando para algumas casas longe dali.

Mart recolhe seu Greninja e libera seu Dragonite que usa um pulsação do dragão com força suficiente para destruir a eletricidade que os rodeava e nocautear o Electivire que é derrotado.

Léi rapidamente recolhe seu Pokémon derrotado e libera um Jolteon.

Hegner percebe que alguns agentes do Olho Negro na tentativa de dominar a cidade estão usando pokémons de fogo para começar incêndios em varias casas, ele rapidamente parte na direção desses agentes para derrota-los e apagar o fogo, ele deixa Léi para trás na esperança de que seu amigo consiga derrotar Mart e quem mais se aproximar.

—Choque do trovão!-Exclama Léi, o Jolteon dispara o ataque na direção do Dragonite de Mart que se defende usando o soco do trovão para rebater o choque do trovão que atinge em cheio o telhado de uma casa derrubando varias telhas em cima de agentes que se aproximavam para ajudar Mart.

—Ei, dei sorte. –Comenta Léi contente

—Ventania máxima!!-Exclama Mart fazendo o Dragonite gerar uma onda de vento tão forte que manda o Jolteon e seu treinador contra uma das casas deixando eles feridos.

—Arhj, já não tenho idade pra isso, mas vamos vencer!-Exclama Léi levantando com a ajuda de seu Jolteon que o apoia.

No hospital da cidade...

—Pare Meilin!!-Exclama Lucks entrando na frente do Thyplosion que havia atingindo Escuridão com uma rajada de chamas que não lhe causara dano algum.

—Lucks, ela é nossa inimiga!!-Exclama Meilin revoltada.

Kaine com a espada nas mãos tenta atacar Escuridão que pega sua espada de cor negra e se defende rapidamente.

—Não Kaine! Não lute!!-Exclama Lucks querendo evitar a luta

—Ventania!!!-Ordena Escuridão a seu Pidgeot que bate as asas invocando uma poderosa onda de vento que joga todos contra a parede.

Todos ficam tontos e desnorteados, Escuridão se aproxima e atinge um soco em Kaine fazendo ele cair desmaiado.

Em seguida ela dispara um dardo tranquilizante no Typhosion e outro em Meilin, ambos desmaiam e os dardos da pistola acabaram, ela termina de nocautear Pedro com um soco também enquanto ele se levantava, Lucks se levanta enquanto Escuridão se aproxima de Selina que não está tão tonta como o resto do pessoal e tenta pegar uma das suas pokébolas.

Escuridão tenta acerta Selina com um soco na parte de trás da cabeça como fez com os outros para desmaia-la rapidamente, mas Selina se move tentando desviar e Escuridão acaba acertando a boca dela fazendo ela cair no chão com a boca sangrando.

—Não!!-Exclama Lucks ainda tonto correndo na direção de Escuridão que o derruba com um chute fazendo ele cair no chão

—Desculpe, não queria machucar você desse jeito. –Diz Escuridão tentando acerta um novo golpe em Selina que se move levantando rapidamente e cuspindo o sangue que escorreu dizendo:

—Isso não foi nada!-

Lucks de repente agarra Escuridão por trás prendendo ela em seus braços com bastante força, Selina aproveita isso para socar ela, porém a mascara é bastante resistente e não quebra apenas machuca a mão de Selina.

Relaxando os músculos e estendendo seus braços enquanto se abaixa Escuridão consegue sair do agarramento de Lucks e acertar Selina com um chute na barriga que faz a garota cair sem força no chão, o Pidgeot para proteger sua treinadora atinge Lucks com um ataque de asa com força suficiente para arremessa-lo pela janela e coloca-lo em uma queda mortal.

Escuridão monta em cima do Pidgeot e voa rapidamente para resgatar Lucks que já não está mais nenhum pouco tonto ou desnorteado e libera seu Salamence conseguindo evitar a queda que seria fatal.

—Você machucou meus amigos e até mesmo matou soldados da minha equipe, não irei te perdoar por isso!! E eu nem quero mais saber porque fez isso Telva!! Você vai pagar!! Hiper raio!!-Exclama Lucks com raiva a seu Salamence que atinge em cheio o Pidgeot derrubando ele em cima do telhado de uma casa vizinha ao hospital que cede fazendo Telva e seu Pokémon “entrarem” dentro da casa.

—Que Arceus nos ajude!!  O que está acontecendo?!-Questiona uma mãe abraçando seus dois filhos dentro de casa

—Arceus não pode ajudar ninguém moça!!-Exclama Escuridão com sua voz assustadora enquanto Lucks se aproxima em Pé nas costas do seu Salamence.

—Tem razão, mas eu posso!- Diz Lucks serio encarando Escuridão

—Corte de vento!!-Exclama Escuridão enquanto a mulher e suas crianças correm para longe.

—Protege-se com suas asas!!-Exclama Lucks segurando firme em seu Pokémon que forma um escudo utilizando suas asas que o protegem do forte golpe de vento.

—Giga impacto!!-Comanda Lucks

O Pidgeot é acertado em cheio com força suficiente para nocauteá-lo.

—Dessa vez não vamos perder de jeito nenhum!!-Exclama Lucks decidido e com fúria no olhar enquanto Escuridão rapidamente recolhe seu Pidgeot e libera seu Hitmonlee.

—Lança chamas!!-Exclama Lucks

O Hitmonlee faz uma espécie de parkou para escapar das chamas, ele pula na parede e dela ele pula em cima do Salamence derrubando Lucks do Pokémon com um chute rápido.

Lucks consegue cair na pose do homem aranha evitando uma queda brusca.

—Obrigado filmes de heróis. –Agradece Lucks relembrando que sua infância valeu a pena.

—Venha comigo e poderemos deixar de lutar, é só perda de tempo, irei vencer de qualquer modo. –Alerta Escuridão

—Você está muito confiante pra quem acaba de ter um Pokémon derrotado, e dá pra parar de usar essa voz? Você não bota medo em ninguém!-Exclama Lucks a Escuridão que fica em silencio.

—Valeu por derrotar o Pidgeot Dragon, agora deixe um dos seus amigos terminar essa luta. –Agradece Lucks recolhendo o Salamence

—Mega chute!!-Comanda Escuridão, Lucks rapidamente libera seu Infernape que segura o chute do Hitmonlee bem a tempo de proteger seu treinador.

—Já sabe o que fazer. –Diz Lucks ao Infernape que aquece suas mãos fazendo toda a perna do Hitmonlee pegar fogo, o lutador cai no chão ferido e rolando com bastante velocidade para apagar o fogo.

—Ugh... Kaine!-Fala Selina levantando e andando até Kaine, ela ainda está ferida devido ao chute de Escuridão ter sido bem forte.

Selina dá um tapa na cara de Kaine após se agachar perto dele.

—Olho Negro!!-Exclama Kaine acordando rapidamente

—Como pensei, sua cabeça é dura demais pra ela ter te desmaiado pra valer!- Brinca Selina

—Onde está o Lucks?-Questiona Kaine

Selina sente mais dores na barriga e deita de barriga pra cima no chão.

—Ele está lutando com a Telva por ai, ache-o e ajude ele. –Pede Selina ainda ferida

—Pode deixar. –Afirma Kaine indo até a janela e liberando seu Braviary-E Selina...-

—O que?-Questiona a treinadora

—Não pense que o Lucks gosta mais da Telva que de você. Se gosta realmente dele deveria falar a ele, ele só te vê como amiga pois tem certeza que você também só o vê como amigo. –Comenta Kaine

—Kaine... Você é idiota? Agora não é momento pra falar sobre isso!! Vá logo!!-Exclama Selina irritada

—Agora vou lutar serio! Chute de gelo!!-Exclama Telva

—Chute de fogo!!-Exclama Lucks

Os dois chutes se colidem e ambos pokémons caem no chão com o impacto, o Hitmonlee toma mais danos.

—Lutar seria? Todos os vilões falam isso antes deu os derrotar!!-Exclama Lucks se lembrando das vezes em que enfrentou outros agentes poderosos do Olho Negro como Qíang, Kǒngjù e Bruno.

—Não me compare a um vilão!! Você não sabe o que passei pra estar fazendo isso hoje!!-Exclama Escuridão

—Com certeza nada que justifique matar inocentes!! Caralho!!!-Grita Lucks muito irritado fazendo Escuridão se calar

—Chute giratório no queixo!!-Exclama Escuridão furiosa

O Infernape é atingido por um forte chute no queixo que o joga longe e com a boca ensanguentada, o Pokémon de fogo cospe sangue e se enfurece aumentado suas chamas e mudando a cor dela para azul.

—Cuide dele Hitmonlee, eu irei capturar o Lucks com minhas próprias mãos!!-Exclama Escuridão correndo na direção de Lucks

—Pode vir!!-Exclama Lucks pronta para luta

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capitulo será postado no próximo Domingo e será o Capitulo 520: Lucks versus Telva! Enfrentando a Escuridão! Até lá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon:O mestre!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.