Pokémon:O mestre! escrita por Lucas marvel


Capítulo 521
Capitulo 521: O passado de Telva! Versus Terrakion!


Notas iniciais do capítulo

Hora de alguns flashbacks!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554924/chapter/521

                                      Pokémon: O Mestre

                    Capitulo 521: O passado de Telva! Versus Terrakion!

05/06/48

—Tem certeza?-Questiona um homem de barba e cabelos loiros usando um óculos e analisando um ovo de Pokémon em suas mãos.

—Certeza absoluta, levei cinco meses pra conseguir isso, acho que vale os cem mil do adiantamento e os cem mil de agora. –Diz um cara usando roupas de caubói, barba rala e um pedaço de palha na boca.

—Isso é mesmo um ovo de Pokémon lendário?-Questiona o homem de óculos

—Si não for eu não me chamo John, o melhor caçador de Pokémons do planeta! Tó certo!-Diz um homem com um sotaque diferenciado.

—Certo, certo, aqui está o dinheiro. –Diz o senhor de cabelos loiros entregando uma maleta para John.

31/12/49

—Se abaixe!!-Exclama o homem de óculos usando o uniforme do Olho Negro e segurando uma arma correndo para trás de um carro junto com sua filha, a treinadora Telvão que está usando um uniforme do Olho Negro e uma mascara preta para não ser reconhecida.

—Pai, eu sei me cuidar! Mega chute Hitmonlee!!-Exclama Telva liberando seu Pokémon lutador que salta por cima do carro e com um chutão no rosto ele manda um Tauros a nocaute.

Um soldado de Siake chega, não um soldado, Maquial Stan, ele tem um tapa olho, longos cabelos pretos, pele avermelhada, expressão seria, cabelo preto estilo militar, roupas azuis escuras e quepe da mesma cor que as roupas. Na cintura armas, e na mão a mais perigosa delas, uma pokébola.

Um Sceptile é liberado, ele dispara varias folhas navalhas, mas não folhas navalhas comuns, folhas navalhas extremamente cortantes que fazem o carro que estava defendendo seus inimigos em pedaços, Telva e seu Pai tomam posições de combate ficando cada um do lado direito e esquerdo a cinco metros de distancia de Maquial Stan e seu Sceptile, o Hitmonlee de Telva está quatro metros a frente de Maquial.

—Formação de combate em, vocês do Olho Negro se prepararam mesmo para esse dia, estão atacando varias cidades e destruíram Porto Azul, mas vocês não conseguiram me destruir, eu matarei vocês. –Alerta Maquial com tranquilidade

—Vamos do jeito que treinamos!!-Exclama o Pai de Telva

—Sim!!-Concorda Telva fazendo uma sinal a seu Hitmonlee que salta indo chutar o Sceptile com o chute de fogo, porém o Sceptile surpreende todos saindo da frente de seu treinador, deixando o caminho livre para o Hitmonlee atingi-lo, e é isso que acontece o Hitmonlee atinge em cheio a barriga de Maquial que cai no chão com a roupa em chamas.

A estratégia de Telva e seu Pai consistiam no seguinte: Telva comanda seu Pokémon a atacar o Pokémon do adversário, nisso ela e seu pai sacam armas e atiram contra o treinador inimigo, já que o Pokémon inimigo estará lutando contra o Pokémon de Telva o treinador ficara indefeso e será atingido.

Mas a situação saiu completamente de controle, eles não esperavam que o Sceptile saísse da frente evitando o ataque do Hitmonlee e deixando seu treinador exposto de proposito, mas o Sceptile não apenas desviou, ele usou o lamina de folha e cortou a barriga de Telva, tentou ao menos, graças ao colete que ele usava por baixo do uniforme ele conseguiu se proteger do ataque.

O Pai de Telva havia sacado sua arma, mas ao ver sua filha ser atacada ele ficou paralisado, e o pior, ao olhar para baixo ele vê que foi atingido, uma bala está presa em seu colete, quase o atravessou, como essa bala foi parar ai? Simples, Maquial disparou enquanto recebia o chute de fogo, Maquial sempre planejou receber o golpe e disparar enquanto cai pelo chute ao mesmo tempo em que seu Pokémon atacava a agente mulher. Maquial está à frente de seus inimigos, esse é um dos seus lemas e ele o cumpri na maioria das suas lutas.

—Ah, nada como um ataque para alongar a coluna!-Diz Maquial se levantando enquanto tira o casaco azul que está pegando fogo, revelando assim um colete preto espalhado por baixo de sua camisa.

O Sceptile com um rajada de sementes destrói as armas de Telva e seu Pai e depois se aproxima de seu treinador.

—Chute de gelo!-Comanda Telva

—Desvie e soco de planta!!-Exclama Maquial prestando atenção tanto na luta como nos movimentos do pai de Telva que tenta pegar uma Pokébola.

O Sceptile se abaixa evitando o chute que passa por cima da sua cabeça e depois se levanta atingindo em cheio o Hitmonlee com um soco de planta que o manda para trás com tontura.

—Tente pegar uma Pokébola e meu Pokémon ira corta sua garganta, ou a da sua filha. –Ameaça Maquial que deduziu que Telva era filha do homem a sua frente pois ele ficou paralisado ao ver que seu Sceptile a atacara, além de que está suando e estava a protegendo atrás de um carro.

—Está bem nós nos rendemos!!-Exclama o Pai de Telva colocando as mãos pra baixo e aproximando uma mão da outra, porque isso? Ele possuiu um relógio no pulso direito, um relógio que serve como comunicador de ajuda, ao clicar no botão pequeno ao lado das horas os agentes que estão lutando perto dali receberam o sinal da sua localização e poderão ir ajuda-lo.

 O que ele não contava foi o fato de que Maquial consegiu deduzir isso e com um movimento de mão ele fez um sinal a seu Sceptile que cortou o braço direito do Pai de Telva fazendo muito sangue escorrer e um grito de dor ecoar.

—Pai!!-Exclama Telva correndo e pegando seu pai que caiu no chão, o Hitmonlee entra na frente deles para protegê-los de mais ataques.

—É, acho que posso parar por aqui. –Diz Maquial recebendo uma mensagem no aparelho comunicador que ele tem em um dos bolsos de seu cinto.

O aparelho está dizendo que ele precisa ir até o centro da cidade onde está ocorrendo uma invasão na prefeitura, Maquial parte sorrindo enquanto deixa os inimigos para trás, mas antes ele se vira e ordena um furacão de planta extremamente cortante.

O Hitmonlee desmaia pois é acertado com um chicote de cipó fortemente aplicado pelo Sceptile, assim o lutador cai liberando o caminhão para o furacão ir na direção de Telva que está agachada ao lado do Pai.

Maquial agora sim parte recolhendo seu Pokémon e correndo para longe com a certeza de que seus inimigos estão derrotados.

—Sai Telva!!-Exclama o Pai empurrando a filha para o lado, assim ele é acertado pelo furacão de plantas no lugar dela, ele fica todo cortado e sangrando por varias partes do corpo.

—Pai, você... Eu tenho que te levar um hospital!-Exclama Telva chorando enquanto tenta ajudar seu Pai.

—É tarde... Escute, tem uma pokébola na minha cintura que contem um lendário, guarde e use no momento em que não tiver chances de vitória, e me prometa que fara de tudo para cumprir a missão do Olho Negro. –Pede o Pai de Telva enquanto uma grande quantidade de sangue sai de seu corpo criando uma enorme poça de sangue ao redor dele.

—Pai, me desculpa, isso foi culpa minha!!-Exclama Telva abraçando seu Pai, ela já aceitou que não tem como salva-lo nessa situação.

—Não é nada culpa sua querida, cumpra a missão do Olho Negro, eu e sua mãe iremos voltar a vida e seremos uma família de... –O Pai de Telva morre antes de completar a frase, Telva chora por alguns segundos, mas logo recebe uma chamada no seu aparelho comunicador pedindo para todos os agentes daquela área irem para o porto, e ela obedece cumprindo o desejo de seu pai, antes de ir ela pega a Pokebola contendo o lendário no cinturão de seu Pai e olha para o corpo morto dele uma ultima vez, ela vai embora deixando o cadáver ensanguentando para trás.

21/01/50

—Infelizmente cada um de nos aqui tem um lado, eu escolhi o meu, já é tarde pra mudar, esse Pokémon que eu tenho foi dado a mim pelo meu Pai e ele disse que eu só deveria usa-lo em lutas mortais, lutas que eu não posso vencer, e que preciso vencer!-Exclama Telva lançando sua Pokébola e liberando um Terrakion-(Chegou a hora Pai! Eu não deixarei ele me impedir de ter minha família unida! Eu irei completar a missão do Olho Negro!)-

—Um lendário!!-Exclamam Lucks e Kaine surpresos

—Ataque com terremoto!!-Comanda Telva fazendo com que o lendário do tipo pedra/ lutador faça toda a ilha tremer com o poderoso ataque.

—Lucks, acho que você já pode me deixar te ajudar nessa luta não é?-Questiona Kaine se levantando apoiando em sua espada após ser derrubado pelo ataque do Terrakion que fez muitas casas tremerem.

—Ainda não, eu posso com eles!! Algumas casas estão caindo, o hospital também pode cair, vá lá e salve nossos amigos!!-Exclama Lucks percebendo duas casas na rua onde eles estão caírem, algumas casas na ilha não foram construídas para aguentar terremotos, justamente porque os lendários protegiam a ilha de qualquer coisa, mas agora a situação mudou.

—Giga impacto!!-Exclama Telva

O Lendário Terrakion atinge com alta velocidade o Electivire fazendo ele ser arremessando muito longe.

O elétrico é jogado contra o muro de uma casa, destruindo todo o muro com o impacto da suas costas e desmaiando na hora, mas devido a sua habilidade recarga completa ele se alto energiza mesmo desmaiado e levanta rodeado de energia azul bastante forte.

—Choque do trovão!!-Exclama Lucks enquanto Kaine corre ate o hospital.

O Terrakion desvia do ataque que atinge o chão ao lado dele deixando uma pequena cratera no chão ladrilhado.

—Rugido!!-Ordena Telva

O Lendário rugi poderosamente afetando a Pokébola do Electivire que o puxe de volta para dentro dela e faz com que uma Pokébola aleatório de Lucks se abra liberando seu Infernape que está com uma perna ferida devido a luta que teve com o Poliwirth de Telva a poucos minutos.

—Merda, fogo não é forte contra ele, tenho que recolhe-lo!!-Exclama Lucks pegando a Pokébola de seu Infernape, mas enquanto isso Telva ordena um novo ataque: Terremoto focado nele!!-

O ataque é concentrado no solo abaixo do Infernape fazendo essa parte da rua tremer e o chão ceder, assim o Infernape cai dentro de um buraco cheio de pedras e é “tremido” lá dentro como se estivesse em um liquidificador, as varias pedras do chão batendo contra seu corpo já ferido lhe ferem ainda mais deixando ele bastante machucado e desmaiado, Lucks corre até o buraco e recolhe seu Pokémon o mais depressa possível, mas mesmo assim foi tarde, o Pokémon de fogo está bastante ferido para fazer qualquer ação e vai precisar ficar no hospital por um tempo.

Lucks libera seu Salamence que o pulsação do dragão na direção do Terrakion que usa o ataque rápido para aumentar sua velocidade e conseguir desviar indo para a calçada, o pulsação do dragão vai na direção de Telva que escapa do ataque dando um enorme salto fazendo o ataque passar por baixo dele e atingir mais uma casa que tem toda a parte da frente destruída.

—Salte e arremesso de rocha!!-Ordena Telva correndo na direção de Lucks

O Lendário salta criando uma enorme rocha que ele usa para atingir o Salamence que é acertado em cheio e cai no chão ferido.

—Consegue lutar Dragon?!-Pergunta Lucks preocupado

O Salamence responde se levantando em meio a uma baforada de chamas que indica que ele está bravo.

—Isso ai! Vamos contra atacar!! Ataque de asa cortante!!-Exclama Lucks

O Salamence levanta ao céu em um voou bastante rápido e desce mais rápido ainda acertando o lendário com um golpe de asa que deixa um corte nas suas costas.

Lucks percebe Telva se aproximando dele, mas não consegui desviar do chute que ela aplica em sua barriga fazendo ele cair ferido no chão.

—Merda. Achei que íamos terminar isso em uma batalha Pokémon!!-Exclama Lucks irritado

Kaine chega até o hospital e se surpreende ao vê-lo em pedaços, só restaram escombros do prédio onde estavam seus amigos.

—Pessoal!! Alguém!!-Grita Kaine correndo até os destroços tentando achar alguém, ele revira algumas pedras, mas não acha nada.

—Eles estão bem. –Diz Elton aparecendo em cima de um Skarmory junto com Lomes

—Como?-Questiona Kaine enquanto os treinadores pousam perto dele.

—Alguns agentes tentaram tomar o hospital, nos os impedimos e tiramos que estava dentro dele, eles foram levados ao castelo, eles estavam desmaiados, lá tem soldados protegendo os civis e feridos, eles vão ficar bem. –Explica Lomes

—Que bom, então. –Comenta Kaine mais aliviado, porém sem desmostrar que está aliviado, ele sabe muito bem esconder seus sentimentos quando quer.

—Esse barulho foi um ataque pulsação do dragão!-Exclama Elton ouvindo o barulho provocado quando o pulsação do dragão do Salamence de Lucks atingi uma das casas destruindo a frente dela.

—Lucks está batalhando contra a Telva, o agente negro era ela o tempo todo. –Comenta Kaine com normalidade.

—O que? E porque você não está ajudando ele a derrota-la?!-Questiona Lomes confuso

—Porque o Lucks disse que iria derrota-la sozinho, e eu acredito nele. –Responde Kaine serio

—Você pode até confiar, mas nos não podemos arriscar, vamos lá Elton!!-Exclama Lomes querendo ir ajudar a derrotar Telva.

—Não, deixem ele cuidar disso. –Fala Kaine entrando na frente de Lomes

—Nós de um bom motivo pra aceitarmos isso. –Pede Elton

—Bem, ele é o futuro mestre Pokémon!-Responde Kaine rindo um pouco-E esses caras acabaram de chegar!- Kaine aponta para cinco agentes do Olho Negro que estão na mesma rua que eles, os agentes sacam suas pokébolas.

Kaine, Lomes e Elton também pegam suas pokébolas e as arremessam, uma batalha tem inicio.

—Grrrar sarl!!-Rugi o Salamence disparando uma onda de fogo em cheio no Terrakion que não toma muito dano, Lucks entende o rugido de Dragon como uma mensagem dizendo: “Pode deixar, eu seguro ele enquanto você cuida dessa mulher!”

—Ok então!-Responde Lucks a Dragon, Telva fica sem entender porque Lucks disse isso.

Telva tenta acerta um gancho por baixo no queixo de Lucks, mas ele desvia se movendo de costas para trás.

Lucs derruba Telva com um rápido chute na costela direita dela.

Lucks estende a mão para ajudar Telva a levantar e diz: -Vamos parar com isso, recolha o lendário antes que a sua situação contra o exercito fique pior.-

Telva agarra os dedos de Lucks e os gira com força fazendo eles serem quebrados.

—Argh!!-Grita Lucks quase chorando de dor vendo seus dedos estarem totalmente tortos.

—Isso só vai acabar quando eu te derrotar então recolha seu Pokémon e desista se não quiser mais so... –Telva é interrompida pois acaba sendo atingido pelo giga impacto do Salamence que viu seu treinador sendo ferido e partiu rapidamente para vinga-lo, o giga impacto manda Telva longe fazendo ela cair com força no chão ficando com algumas fraturas além de sangue escorrendo pela boca.

—Já chega Telva!!-Exclama Lucks ignorando a dor nos dedos- Se continuar a luta também não terei pena de você!!-

—Pode pegar toda a pena que tem de mim e... –Fala Telva se levantando com ajuda do Terrakion que fica parado para ela se apoiar- ... E enfiar bem no meio do seu...-

—Fúria do dragão!! Hiper raio máximo!!!-Grita Lucks cheio de raiva

Continua...

A SEGUIR: A LUTA TERMINA?! UM ATAQUE MAXIMO PODE SER MAIS DESTRUTIVO QUE SE ESPERA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capitulo será postado na próxima Quinta e será o Capitulo 522: Um final drástico? Lucks versus Telva parte final! Até lá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon:O mestre!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.