Pokémon:O mestre! escrita por Lucas marvel


Capítulo 19
Capitulo 19: Batalha entre irmãos!Feraligarthr versus Infernape!


Notas iniciais do capítulo

Lair o irmão de Lucks chega na mesma cidade onde Lucks está!E os dois resolvem fazer uma batalha pokémon!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554924/chapter/19

Pokémon: O Mestre

Capitulo 19: Batalha entre irmãos! Feraligatr versus Infernape!

06/02/45

Lucks ainda está na Floresta Cantante onde está falando com seu irmão mais velho por meio de seu celular.

—Pensando melhor eu não vou poder ir até ai tão rápido. —Fala Lucks se lembrando de que Kaine ainda está hospitalizado—Eu estou viajando com alguns amigos e um deles está machucado, só vou poder sair da cidade quando ele receber alta, o que deve acontece daqui a uns seis dias. —

—Hum, acho que não tem problema. —Comenta Lair—Eu vou ai então, só vou resolver umas coisas aqui e devo chegar ai no dia 11!—

—Beleza então. —Diz Lucks contente—Vou estar esperando!—

—Até mais então!—Avisa Lair encerrando a ligação.

Lucks retorna ao Centro Pokémon, ele decide que ira passar os próximos dias treinando para criar uma afinidade com seu novo Pokémon para só então poder desafiar o ginásio, dessa vez ele quer ter certeza que vai vencer.

11/02/45

—É hoje!—Exclama Lucks terminando de comer seu sanduiche, ele está no pátio do hospital sentado ao redor de uma mesa com Kaine e Selina.

—É hoje o que Lucks?—Pergunta Kaine confuso enquanto bebe seu suco de morango.

—É hoje que o meu irmão mais velho chega aqui na cidade!—Responde Lucks com empolgação.

—Nem sabia que você tinha irmão!—Comenta Selina surpresa.

—E do nada ele já vem pra cá hoje?—Questiona Kaine meio rabugento.

—Sim, ele já deve está chegando!—Responde Lucks ainda animado.

—Porque não nós avisou antes?—Pergunta Selina.

—É que eu esqueci. —Fala Lucks com uma risada embaraçosa enquanto coça seu chapéu.

—Você vai batalhar no ginásio hoje, né?—Pergunta Kaine—Porque amanhã já é para irmos embora daqui, já estou curado, então temos que voltar para a estrada o quanto antes, não sei por que você já não lutou no ginásio de uma vez. —

—Ora, ser um treinador Pokémon não é tão fácil quanto você pensa Kaine, eu passei a semana toda treinando os meus pokémons, principalmente o Elekid e eu nem consegui da um nome que ele goste!—Explica Lucks.

—E o seu irmão? É um treinador Pokémon também?—Pergunta Selina.

—Sim, ele já participou da liga duas vezes e ficou no top 4 nas duas vezes que participou!—Responde Lucks se lembrando de quando via o irmão batalhando-Eu lembro que na época nossa família inteira foi a liga para assistir ele lutar pela primeira vez em uma grande competição! A liga é demais lá, lá vende todo o tipo de comida!—

—Já vi que você só quer participar da liga pra comer de graça e pera ai eu acho que foi ele que empatou com a Felicity na ultima liga dela!—Exclama Kaine surpreso.

—Deve ter sido mesmo. —Confirma Lucks— A ultima liga que ele participou eu vi pela tv e ele tinha empatado com uma garota.—

O celular de Lucks começa a tocar, ele rapidamente o atende.

—Certo. Já estou indo!—Fala Lucks desligando rapidamente.

—Quem era?—Questiona Selina.

—Era o meu irmão, ele já chegou aqui e está no centro Pokémon! Vamos lá!—Exclama Lucks animado.

—Eu vou depois, acho que os médicos não vão deixar eu sair até amanhã mesmo.—Fala Kaine folheando o misterioso livro que eles pegaram do museu.

—Então até logo!—Fala Selina saindo junto com Lucks enquanto eles acenam para Kaine.

—Humf!—Bufa Kaine sem olhar para os acenos.

Andando com velocidade eles chegam logo até o Centro Pokémon.

O irmão de Lucks é um pouco mais alto que ele. Está usando um calção vermelho, uma camisa verde muito Larga, um sobreiro na cabeça e tem cabelos pretos e um porte um atlético.

—E ai, Lucks!—Exclama Lair cumprimentando seu irmão com uma batida de mãos.

—Você tá parecendo um maluco vestido desse jeito. —Fala Lucks dando umas gargalhadas que também são compartilhadas por seu irmão, Selina apenas observa achando as roupas de Lair realmente estranhas.

—Já tá com quantas insígnias?—Questiona Lair parando de rir.

—Droga, nenhuma ainda, você sabe. —Responde Lucks.

—Tem que se esforçar mais então, quando criança só vivia falando em ser um Mestre Pokémon, já era pra ter todas as insígnias!—Diz Lair voltando a rir.

—Pois hoje eu vou ganhar minha primeira insígnia, e nem estou com pressa, a Liga é só no final do ano mesmo, e eu vou vencer!—Exclama Lucks cerrando os punhos.

—E quem é essa senhorita ai?—Pergunta Lair notando Selina parada ao lado de Lucks.

—Eu sou Selina, prazer em conhecê-lo!—Diz a garota estendendo a mão na direção de Lair que a cumprimenta.

—O prazer é todo meu, me chamo Lairoot, mas pode me chamar de Lair!—Fala o treinador com toda uma cortesia— Então essa é a sua namorada Lucks?—

—Não!—Exclama Lucks ficando vermelho assim como Selina.

Lair gargalha vendo a reação deles, ele dá uma risada meio alta fazendo algumas pessoas ali olharem para ele, ele limpa uma lagrima de tanto rir: —Então as garotas ainda não gostam de você!—

—Não me zoa, se não eu vou te bater que nem eu sempre fazia!—Reclama Lucks irritado.

Lair não se contem e gargalha mais uma vez. —Lucks, Lucks, você não conseguia nem encostar um dedo em mim, acho que nem nos seus sonhos você conseguiria me bater. —

—Tá se achando em Lair? Pois me enfrente em uma batalha Pokémon, vou te mostrar que nisso eu sou melhor que você!—Exclama Lucks com um sorriso empolgado e um olhar de desafio.

—Beleza, eu aceito!—Concorda Lair com a mesma expressão que está no rosto de seu irmão.

—Nossa a primeira vez que se reencontram e vão já batalhar. —Comenta Selina surpresa com a rivalidade daqueles irmãos, até parece que ambos estão envoltos em um fogo intenso devido a tamanha vontade de lutar que ambos estão sentido.

Lucks estela os dedos e fica numa posição como se fosse um lutador e diz com um olhar maligno e um sorriso assustador:—Eu vou ensinar a esse idiota como é que um futuro Mestre Pokémon luta!—

Lair da uma risadinha e logo muda sua fisionomia ficando com a mesma expressão maligna que seu irmão: —Pois venha, Mestre Pokémon você ainda não é, e derrotado será!—Lair da uma risada maligna.

—Só pode ser piada. —Fala Selina um pouco envergonhada vendo aqueles dois forçarem risadas malignas um contra o outro enquanto algumas pessoas que passam por ali olham aquilo com estranheza.

Eles vão até a arena do Centro Pokémon e lá se preparam para a batalha.

—Vamos acabar com ele Ace!—Fala Lucks mandando seu Pokémon para a batalha.

O Feraligatr ruge fortemente entrando na arena.

—Olá para você também, Ace. —Fala Lair para o Feraligatr que sorri para ele—Bem, vocês podem ter ficado mais fortes, mas não podem vencer o Flames aqui!—

Lair arremessa uma Pokébola que libera um poderoso Infernape.

—Vai usar o Infernape? Não sabe que o Ace tem vantagem de tipo contra ele?—Fala Lucks de modo irônico o que deixa Lair um tanto irritado.

—Vai se lascar, Lucks. Sabe que o Flames aqui tem muito mais experiência de batalha do que você e o Ace, ele é tão forte que já superar essa fraqueza de tipo. Nós vamos derrotar vocês! Soco rápido!— Exclama Lair dando inicio a partida.

O soco rápido do Infernape é realmente rápido, antes mesmo que Lucks pudesse ordenar qualquer coisa, o Infernape já se aproximou do Feraligatr e o acertou bem no rosto com um soco que mandou sua cabeça para trás, o primeiro ataque efetivo da partida já começou sendo de Lair.

—Ace revide com o hidro bomba!—Ordena Lucks.

—Flames desvie e use o cavar!—Exclama Lair.

Se aproveitando que o oponente ainda está perto o Feraligatr abre sua boca com rapidez e libera o poderoso ataque de água, mas o Infernape faz uso de sua velocidade novamente, ele desvia saltando para trás ao mesmo tempo em que já começa a cavar um buraco onde ele se enfia.

—Ace, fique atento para acertá-lo com o hidro bomba quando ele sair debaixo do chão!—Ordena Lucks prestando bastante atenção no solo do campo a fim de localizar seu oponente.

—Flames apareça e use o soco rápido novamente!—Exclama Lair.

O Infernape surge saltando por debaixo da terra ao lado do Feraligarth e o acerta com um soco antes que o Pokémon aquático pudesse disparar o hidro bomba.

—Droga!Ace use o...—Antes que Lucks possa termina a frase o corpo de Ace começa á emitir uma luz azul a seu redor.

—Seu Feraligarthr aprendeu a habilidade enxurrada!—Avisa Lair contente, Lucks e Selina estão surpresos vendo isso.

—Wow, achei que ele ia evoluir!—Fala um garoto de uns seis que está chupando um picolé enquanto assisti a batalha.

—Demais, Ace! É isso ai nós vamos ganhar com certeza, Ace!—Exclama Lucks dando um salto e socando o ar de tanta empolgação.

—Lucks, Lucks, você parece esquecer que está lutando contra um treinador que já participou de duas ligas, se eu perdesse para um treinador novato, mesmo um com um inicial no ultimo estagio eu seria um fracassado, e isso eu não sou. Essa habilidade nova não mudara o final dessa batalha. —Fala Lair com a experiência de treinador superior a Lucks.

—Poderia até concordar Lair. —Comenta Lucks com um sorriso determinado—Se você estivesse enfrentando um treinador novato comum séria uma vergonha perder, mas eu posso ser novato, mas não sou qualquer novato, sou o novato que será o próximo Mestre Pokémon! Então eu vou vencer! Hidro bomba na potencia máxima!—

—Não!—Exclama Lair recolhendo seu Infernape. O Feraligatr que ia disparar o ataque ordenado se contem.

—O que foi?—Pergunta Selina sem entender o porquê daquela ação de Lair.

—Vamos parar por aqui. —Fala Lair ajeitando seu sombreiro.

—Por quê?!—Pergunta Lucks indignado.

—Quando a habilidade enxurrada é ativada inconscientemente é porque o Pokémon é forte, mas está perdendo e todo o dano que ele leva com a enxurrada ele leva em dobro, mas pra compensar isso seus ataques de água ficam muito mais fortes. —Explica Lair falando como se fosse um pesquisador Pokémon profissional.

—Então está dizendo que parou a luta, pois percebeu que ia perder. —Comenta Lucks se sentindo superior.

—Nada a ver!—Intervém Lair com rapidez—O Flames não perderia pra pokémons do tipo água, a razão de parar a luta é que se continuássemos o seu Pokémon iria ficar sem energias para desafiar o ginásio hoje e eu quero ver sua luta com o líder ainda hoje!—

—Vou fingir que acredito nisso. —Brinca Lucks apenas para provocar Lair—Mas de qualquer forma nós ainda vamos ter uma batalha pra valer algum dia, acho que será quando nós enfrentarmos na Liga, Lairoot!—

—Só poderá me enfrentar se vencer a Liga do ano que vêm Lucks, pois até lá eu já serei um Elite!—Exclama Lair—E não me chame de Lairoot, só a Mãe me chama assim!—

—O que vão fazer agora?—Questiona Selina.

—Vou deixar o Ace se curar um pouco pra que depois possamos ir no ginásio!—Responde Lucks retornando o Feraligatr para a Pokébola e o levando para a ala de cura do Centro.

—Enquanto ele se cura, vamos comer alguma coisa. —Sugeri Lair com a barriga roncando.

Selina dá uma risadinha. —Com certeza você é irmão do Lucks. —Diz ela.

 

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não percam o próximo!Até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon:O mestre!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.