Pokémon:O mestre! escrita por Lucas marvel


Capítulo 15
Capitulo 15: Um luta trágica está pra começar!


Notas iniciais do capítulo

Lucks vai tentar capturar um pokemon e encontra um cara que quer matar seu amigo Kaine!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554924/chapter/15

Pokémon: O Mestre!

Capitulo 15: Um luta trágica está pra começar!

05/02/45

—Ei Kiro, o que você vai fazer agora? Você não ia para a cidade que nós estávamos saindo?—Pergunta Lucks ainda sentado na mesa da praça de alimentação do Centro Pokémon ao lado de Selina e Kiro. Eles passaram o resto do dia naquele lugar e agora estavam terminando o lanche da tarde, Kaine não quis se juntar a eles para a refeição.

—Isso mesmo. Mas já que estou aqui e já está anoitecendo vou parti pela manhã de amanhã!—Responde Kiro.

—Amanhã de manhã, lembra minhas aulas de gramatica. —Diz Selina com uma risada nostálgica.

—Já está anoitecendo mesmo, mas acho que dá tempo de irmos para alguma floresta aqui perto e tentarmos capturar algum Pokémon!—Sugere Lucks.

—Tem certeza Lucks? Não é melhor deixar pra outro dia?—Pergunta Selina ainda preocupada com que Killermon esteja por perto.

—Não, você viu o Kaine falando que quer ir embora rápido, então é melhor já ter pelo menos três pokémons quando chegarmos á próxima cidade, pelo menos assim poderei batalhar no ginásio!—Fala Lucks com um sorriso.

—Vamos lá então. —Fala Kiro saltando da cadeira— Eu como um grande ninja que sou não posso ficar parado por muito tempo!—

—Grande ninja?—Diz Lucks com uma risada irônica—Eu me lembro do Killermon falando que observou você e você nem percebeu ele!—

—Ora, eu ainda estou aprendendo!—Corrige Kiro um pouco irritado.

Selina acaba sendo convencida por Lucks e decide ir até a floresta junto com ele. Kiro também vai. Assim eles vão para uma floresta na direção oposta a que eles encontraram Killermon.

—Lucks, um dos segredos para se capturar um Pokémon rapidamente é espiando o mato!—Sugeri Kiro se abaixando diante de uma grama bem alta.

—Como assim? Espiando o mato? O método que eu mais conheço é atacando e jogando a pokébola. —Comenta Lucks achando estranho o que Kiro disse.

—Só escute. —Diz Kiro sem paciência—Você precisa ficar olhando qual moita, capim, grama ou pedra está se mexendo e mandar seu Pokémon atacá-la! É simples e fácil!—

—Acho que entendi o que quer dizer. —Lucks também se abaixa no chão imitando a pose de Kiro— Exceto a parte da pedra que se mexe. —Lucks da risada.

—Olhem, aquele mato está se mexendo!—Alerta Selina que também estava no chão fazendo a mesma pose que Kiro.

—Então é lá que você deve mandar seu Pokémon atacar!—Exclama Kiro para Lucks.

—Está bem, Ace use hidro bomba!—Ordena Lucks liberando seu Feraligatr da Pokébola e apontando para o mato se mexendo, então prontamente Ace dispara o ataque ordenado.

—Parem com essa merda!—Exclama um garoto que sai do mato todo molhado.

—Então não era um Pokémon, foi mal!—Diz Selina se desculpando com aquele garoto desconhecido e com cara de irritado.

—Seja o que for é melhor nós afastarmos!—Recomenda Lucks começando a sair de perto dali.

—Por quê?—Pergunta Kiro fazendo Lucks parar de andar.

—Minha mãe me disse que se tem alguma coisa no mato que não é pokemom é melhor me afastar, vai que é um bêbado ou um molestador!—Explica Lucks.

—Eu não sou nenhum molestador seus idiotas!—Diz o garoto molhado com raiva.

—Então é um bêbado! Ace use o hidro bomba!—Ordena Lucks rapidamente se virando na direção do suposto inimigo, depois do breve encontro com Killermon, Lucks já estava preparado para não arriscar ser derrotado por mais inimigos desconhecidos.

O Feraligatr dispara o hidro bomba acertado o garoto em cheio e assim o derrubando no chão e o deixando ainda mais molhado e sujo de grama.

—Parem com isso, desgraça!—Exclama o caído irritado enquanto se levanta.

—Quem é você afinal?—Pergunta Selina agora também desconfiada daquele homem, ele parece um pouco suspeito para ela.

—Meu nome é Eike e eu sou um espadachim pokemon!—Responde o garoto de cabelo preto com rabo de cavalo (ou melhor rabo de Rapidash), ele tem um espada nas costas, roupa de samurai de cor branca e calça verde com botas pretas.

—Olha só, até que ele parece o Kaine. —Comenta Lucks observando melhor aquele garoto.

—Kaine? Você o conhece?!—Pergunta Eike com ar de surpresa, mas nenhum sorriso no rosto. —Pera, como é a aparência desse Kaine?—

—Ele tem cabelo marrom, geralmente usa uma regata branca, calças pretas e também anda sempre com umas espadas que nem você!—Responde Lucks empolgado, ao que parece ele deixou de lado toda aquela suspeita que estava tendo até então.

—É ele mesmo. Finalmente encontrei o maldito!—Exclama Eike com euforia.

—Ei, ele pode ser chato, mas não precisa ficar xingando ele assim.—Fala Lucks com bom humor.

—Xingando? Eu vou é mata-lo!—Diz Eike com uma determinação feroz nos olhos, todos ali conseguem sentir que ele está falando a verdade.

—O que?! Como assim?! O que ele te fez de tão mal pra querer acabar com ele?!—Pergunta Lucks que ficou totalmente perdido ao ouvir aquilo.

—Ele matou minha irmã. —Responde Eike com uma voz áspera e dura e escondendo uma expressão de tristeza enquanto se esforça para não deixar nenhuma lagrima cair.

Ouvindo aquilo todos ficam sem reação, eles não sabem se aquilo é realmente verdade, mas também não sabem se é mentira.

—Kaine não é um assassino ele não faria uma coisa dessas!—Exclama Selina, embora com um pouco de duvida nas próprias palavras.

—Não Selina. —Lucks está pensativo—Kaine poderia sim fazer uma coisa dessas... Mas não sem um motivo! Qual era a relação de sua irmã com Kaine?!—

—Vocês não merecem saber. —Diz Eike em tom grosseiro e de superioridade— E além do mais, vocês o conhecem bem pelo jeito, digam onde ele está!!—

—Não mesmo!—Exclama Lucks com coragem— Primeiro diga pra nós porque ele matou sua irmã!—

—Se não quer dizer não diga, eu o acho sozinho!—Diz Eike se afastando dali indo em direção à cidade.

—E agora o que faremos?!—Pergunta Selina um pouco assustada.

—Temos que contar ao Kaine sobre esse cara e pedir para ele nós explicar essa historia!—Aconselha Lucks com curiosidade, ele sabe que deve ouvir os dois lados antes de decidir no que acreditar.

—Mas ele saiu na frente e se formos ele pode tentar nós impedir!—Alerta Selina se lembrando novamente de como Killermon derrotou todos eles com facilidade, talvez aquele tal Eike tivesse um Pokémon que pudesse repetir o que Killermon fez a ela.

—Seguiremos um caminho diferente do dele, e devemos ir depressa, Kaine está no Centro Pokémon, e esse com certeza será o primeiro lugar que o Eike vai procurar!—Afirma Lucks.

—Então vamos logo, e esse tá sendo o dia mais emocionante da minha vida! E não sei se estou gostando disso!—Exclama Kiro enquanto eles começam a correr na direção do Centro Pokémon.

Correndo por vários minutos, eles conseguem chegar ao Centro Pokémon, eles entram na área de alimentação onde em breve será servida a janta que todos os treinadores ganham por lá.

—Humf!—Balbucia Kaine sentado em uma cadeira perto de uma mesa vazia mexendo em seu celular enquanto vê os outros se aproximando dele.

—Kaine, tem um cara atrás de você... —Lucks não consegue falar muito, pois a correria o deixou bem cansado e ele se interrompe para tomar folego.

—Que? Como assim?—Pergunta Kaine.

—É um cara com espadas, parecido com você até. Até no comportamento. —Fala Selina se lembrando da discursão que tiveram a poucas horas.

—Ainda não estou entendendo nada. —Comenta Kaine.

—E você precisa nós contar que historia é essa de você ter matado a irmã dele!—Exclama Lucks já com o folego recuperado.

—É, explica isso ai por que eu também não to entendendo nada!—Diz Kiro que parece estar mais perdido do que Kaine naquela conversa.

—Irmã? Esse não, só pode ser o... —Kaine nem consegue termina a frase, pois é interrompido por Eike que se aproxima dele e diz: —Kaine!—

—Eike!—Fala Kaine terminando o que ia dizer enquanto seus olhos vislumbram Eike a sua frente.

Kaine se levanta ficando cara a cara com Eike, os demais apenas observam, eles têm a mesma altura e a mesma expressão de raiva.

—E então finalmente está disposto a pagar pelo que fez a minha irmã?—Fala Eike com desprezo.

—Eu estou nessa jornada justamente para isso, então é melhor você parar de me perseguir por causa disso, seu desgraçado!—Exclama Kaine colocando toda a sua fúria para fora com aquelas palavras.

—Não é do seu jeito que vamos resolver isso, você a matou por isso deve morrer!—Diz Eike puxando Kaine pela camisa

—Me solta!—Exclama Kaine empurrando Eike para trás—Vamos resolver isso de uma vez por todas então!—

—Ei, melhor vocês se acalmarem os outros treinadores estão olhando pra cá!—Avisa Selina percebendo alguns treinadores virarem a cabeça na direção deles.

—Às 21 horas me encontre no campo de batalha do centro Pokémon e nem pense em fugir, covarde!—Exclama Eike antes de ir embora.

—Eu nunca fujo!—Exclama Kaine irritado. Kaine realmente não foge, especialmente de brigas, tanto que nesse período que Lucks saiu para caçar pokémons com Selina e Kiro, ele foi até o local onde o Olho Negro estava de manhã, porém eles já tinham ido embora quando Kaine chegou lá, por isso ele voltou ao Centro Pokémon onde está agora.

—Vocês terão uma batalha Pokémon?—Pergunta Lucks.

—Não, será uma batalha com espadas!—Responde Kaine com olhar sério.

—Espadas de madeira né?—Questiona Selina.

—Você não ouviu o que nós falamos?—Diz Kaine de forma grosseira— É uma luta de verdade pra darmos um fim nesse assunto!—

—Uma batalha mortal de samurais, isso vai ser massa!—Fala Kiro com empolgação.

—Não vai ser nada. —Lucks corta a empolgação de Kiro—Numa batalha mortal só um sobrevive!—

—Então vocês não podem lutar. —Diz Selina— Assassinato é crime Kaine!

—Por favor, não se metam nisso, isso é um assunto pessoal!—Diz Kaine indo para a saída do Centro.

—Ei Kaine, você tem que nós explicar por que esse cara que te matar!—Exclama Lucks entrando na frente de Kaine.

Mas Kaine rapidamente da à volta em Lucks e vai embora sem dizer nada.

—Iai? O que vocês vão fazer agora?—Pergunta Kiro.

—Vamos jantar, os pratos já estão sendo servidos!—Responde Lucks observando que o refeitório já está aberto e os treinadores estão formando fila para pegar a janta.

—Mas e quanto ao Kaine?—Fala Selina enquanto entra na fila atrás de Lucks— Não podemos só ficar sentados aqui enquanto ele e aquele cara se matam!—

—Por agora nós devemos comer, o combate deles tem hora marcada e nós sabemos onde será, então quando a hora chegar nós podemos nós esconder perto da onde eles vão lutar e quando forem dar o golpe decisivo nós os impedimos!—Diz Lucks com esperança de que tudo vai ocorrer conforme ele disse.

—Então está certo, vamos esperar!—Diz Kiro também otimista.

—Esperar comendo!—Fala Lucks com um sorriso de satisfação recebendo seu prato.

Em uma praça perto do Centro Kaine está sentado em um banco, ele olha para cima e vê a Lua.

O que foi que eu fiz Felicity?—Pensa Kaine observando o céu estrelado— Comecei essa cruzada contra o olho negro para te vingar, mas foi uma coisa totalmente inútil, não achei aquele maldito e anda perdi pra um cara chamado Killermon, se não consigo vence-lo não conseguirei matar o Olhos da alma e pra piorar seu irmão está aqui pra acabar comigo e nem consigo manter os meus novos amigos em segurança. O que eu devo fazer?—

Kaine fecha os olhos e senti uma brisa de vento passar batendo gentilmente em seu rosto, ele abre os olhos e agora está com um sorriso singelo.

—Entendi e não se preocupe eu não vou matar o Eike!—Fala Kaine como se alguém tivesse acabado de responder as perguntas que ele fizera em seus pensamentos.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lista de personagens atualizada:
01-Lucks
Idade: 10(Cap 1 a 2) 15(Cap 2 a...)
Cidade natal: Porto Azul- Região Siake
1-Feraligatr-Ace (Pego no capitulo 1)
Ataques: Soco de gelo, Cauda de ferro, Cavar e Hidro bomba.
2-Haunter- Ghost(Pego no capitulo 12)04/02/45
Ataques: Confusão, bola das sombras, olhar malvado
02-Pai de Lucks
03-Reginald Teker
Pokémons:
1-Charizard
04-Mãe de Lucks
05-Darton
06-Arly- Agente do olho negro
07-George-Agente do olho negro
08-Harry- Treinador Pokémon
1-Snorlax
Ataques: Hiper raio
09-Líder de ginásio de Planta- Vant
1-Venusaur
Ataques: Semente sanguessuga, Terremoto, Raio Solar ,
10-Kaine
1-Braviary
2-Scizor
Ataques: Hiper raio,
3-Excadrill
Ataques: Giro rápido, broca veloz
4-Ursaring(Pego no capitulo 12)04/02/45
11-Mukrow da noite-Wesley –Líder de ginásio psíquico
1-Umbreon
Ataques: Raio confusão e hiper raio.
2-Alakazam
Movimento psíquico, visão futura, bola das sombras
3-Hypno
Hipnose
12-Selina
Idade: 15(Cap 8 a...)
Cidade natal: Cidade do Norte-Região Siake
1-Snorunt
Ataques: Raio de gelo.
2-Chikorita fêmea
Ataques: Semente sangue suga
13-Professor Carlos
14-Astim
1-Blaziken
Ataques: Soco do céu,
15-Frederick- Juiz Pokémon e mordomo de Wesley
16-Kiro
1-Weavile
Ataques: Ataque cortante, Caco de gelo e arranhão.
2-Hoothot
Ataques: Ventania
17-Killermon
1-Charizard negro
Ataques: Arremesso sísmico, ventania e explosão de fogo
18-Vendedor Jim
19-Jinora
20-Frank



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon:O mestre!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.