Pokémon:O mestre! escrita por Lucas marvel


Capítulo 16
Capitulo 16: Kaine versus Eike!


Notas iniciais do capítulo

Eike e Kaine travam uma luta mortal,mas por que eles lutam?Descubra agora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554924/chapter/16

Pokémon: O Mestre

Capitulo 16: Kaine versus Eike!

05/02/45

Restam dez minutos para as 21 horas.

—Já está pra começar a luta deles. —Diz Selina escondida atrás de um banco perto da arena do Centro Pokémon, juntos a ela estão Lucks e Kiro agachados por lá. —Em que está pensando Lucks?—Selina notou que Lucks esta pensativo já que seus olhos estão muito concentrados.

—Estou pensando se vou capturar um pokemon do tipo elétrico ou planta.  E ai? Alguém sabe qual é o tipo de pokemon do ginásio dessa cidade?—Questiona Lucks.

—Achei que estava pensando algo sobre a batalha do Kaine. —Comenta Selina.

—Ah!—Lucks percebeu agora que Selina está preocupada com o que pode vir a acontecer em breve. —Não precisa ficar preocupada, pode ter certeza que quando eles estiverem cansados nós vamos pular em cima deles e acabar com isso antes que eles se machuquem. —

—Acho que seria mais fácil se nós avisássemos a policia!—Fala Selina com os braços cruzados.

—A policia ia prender os dois, fique tranquila, tenho certeza que nada de ruim vai acontecer. —

Selina agora só pensava em o quanto Lucks é uma pessoa otimista.

—Quietos, os dois então vindo ai!—Avisa Kiro

Kaine e Eike entram calados e se dirigem mudos até a arena.

—Sei que vocês estão ai atrás, por favor, não interfiram na luta!—Fala Kaine sem tirar os olhos de seu oponente.

—Nossa! Como ele nós notou? Será que ele é um ninja que nem eu?!—Exclama Kiro perplexo.

—Não mesmo, ninjas de verdade não são notados Kiro!—Diz Lucks jogando a moral de Kiro pra baixo.

—Prestem atenção eles vão começar!—Diz Selina batendo com o cotovelo no braço de Lucks.

—Você vai morrer Kaine!—Grita Eike pulando com a espada em punho para acerta Kaine de cima para baixo.

Kaine desvia do ataque de Eike e saca suas duas espadas.

—Pode vim então!—Fala Kaine com um olhar de desafio.

—Pois eu vou!—Exclama Eike desferindo mais um ataque contra Kaine.

As espadas se colidem varias vezes em uma sequencia de ataques desferidos por Eike, mas Kaine consegue se defender de todas as investidas do seu oponente.

—Impressionante como... — Lucks não consegue terminar o que ia falar pois Selina o interrompe dizendo: —Sim, eles são muito bons!—

—Não. —Lucks retoma a fala— Eu ia dizer que é impressionante como ninguém dentro do centro vem aqui fora, porque olha o barulhão que eles estão fazendo!—

De fato o choque de uma espada contra a outra criava um barulho metálico, além dos gritos de ataque de Eike, mas não estava vindo ninguém mesmo.

—Você está atrás de mim sem motivos, Eike!—Exclama Kaine desviando de um dos ataques de Eike.

—Tenho motivos sim e você sabe muito bem quais são!—Proclama Eike enquanto tenta acerta Kaine que se move com agilidade pelo campo enquanto se defende.

—Você está tentando fazer a coisa certa do jeito errado Eike, eu fiz apenas o que a Felicty pediu!—Exclama Kaine conseguindo dar um golpe com força suficiente para Eike deixar sua espada cair, mas ele rapidamente puxa uma segunda espada.

—Uou! O Kaine está ganhando!—Comemora Lucks empolgado.

Kaine desvia de mais um golpe de seu oponente e acerta a barriga dele com o cabo de sua espada, Eike cai no chão e rapidamente tenta aplicar uma rasteira em Kaine antes de se levantar. Kaine percebe o golpe e consegue pular no momento certo evitando a rasteira e pisando em cima da mão de Eike que segurava a espada, a dor faz Eike soltar a arma.

Kaine pega a espada de Eike, a luta chegou ao fim.

—Argh. —Eike se ajoelha sentindo dor— Você venceu Kaine, acabe com isso!—

—Sabe que eu não vou mata-lo, vá embora e não me procure mais. —Fala Kaine abaixando as espadas.

—Você tem que me matar, é assim que funciona uma luta até a morte, eu tenho honra e aceito meu fim, faça isso logo. — Diz Eike com seriedade nos olhos.

—Sua irmã morreu dando a vida por nós e é assim que vai retribui-la?!—Questiona Kaine sentindo desprezo pelas ações de Eike.

—Tem razão!—Fala Eike após ficar em silencio por alguns segundo, ele estende a mão na direção de Kaine.

Kaine joga a espada de Eike no chão e com a mão vazia ele pega na mão de Eike e o puxa para cima o ajudando a ficar de pé.

—Terminou melhor do que eu imaginava. —Diz Lucks com um sorriso.

—Espero que você encontre paz agora Eike, pois a minha ainda esta longe de ser encontrada. —Fala Kaine guardando suas espadas.

—Nós dois nunca vamos encontrar!—Grita Eike desferindo um ataque que acerta Kaine por trás, ele cai no chão com sangue espirrando de suas costas.

—Ace, detenha esse cara!!—Exclama Lucks cheio de adrenalina arremessando a Pokébola que libera seu Feraligatr que já sai da Pokébola pronto para obedecer as ordens.

Eike se vira de costas na direção do Feraligatr e é rapidamente acertado por um forte soco de gelo em sua testa que o nocauteia na hora. Foi uma pancada bem forte, e Eike agora está com a testa roxa e congelada.

—Kaine você está bem?!—Pergunta Selina correndo até Kaine.

—Não, porra!—Exclama Kaine sentindo o sangue se espalhar no chão ao redor dele.

Kaine apesar da dor não desmaia, Lucks avisa a enfermeira do lugar e ela providencia um tratamento para Kaine que recebe os primeiros socorros dele e em seguida é encaminhado por uma ambulância até o hospital mais próximo para receber um tratamento mais adequado.

—E ai quem foi que feriu esse garoto?—Pergunta uma policial fazendo anotações em seu caderno. Ela foi chamada pela enfermeira do centro, agora está entrevistando Lucks, Selina e Kiro.

Eles contam mais ou menos quase tudo o que houve. Lucks fala sobre terem deixado Eike desmaiado no Centro Pokémon, eles estavam no hospital esperando Kaine sair da sala de cirurgia, estavam todos torcendo para que a ferida não tivesse sido grave.

A Policial retornou ao Centro Pokémon junto com Lucks, Selina e Kiro para que eles pudessem ajudar a identificar Eike, porém ao chegar lá Eike já tinha sumido.

Eles pegaram a câmera do Centro e conseguiram identificar o rosto de Eike e o que de fato aconteceu. A Policial disse que Kaine não iria sofrer nenhuma penalidade, pois o que foi gravado mostrava que ele apenas se defendeu, além de que fotos sobre Eike serão espalhadas pela cidade e se ele for pego terá que passar um tempo na cadeia ou pagar uma fiança.

De volta ao hospital eles passaram a noite esperando noticias sobre Kaine. Os médicos falaram que ele ia ficar bem, por sorte a espada não acertou nenhuma região que poderia trazer grandes sequelas, o corte não foi profundo, Kaine estará bem em poucos dias e assim o medico pediu para eles irem dormir e retornarem no dia seguinte.

06/02/45

—E ai Kaine? Quanto tempo você vai ficar nessa cama?—Pergunta Lucks entrando junto dos outros no quarto onde Kaine está sendo mantido no hospital.

—Os médicos disseram que em uma semana os pontos que eles me deram já vão estar bem fechados, ai não vão mais ter riscos de se abrir com qualquer movimento, eu dei muito sorte. —Reconhece Kaine.

—Que bom que tudo deu certo. —Diz Kiro— Então eu tenho que ir agora, queria ficar com vocês por mais tempo, mas eu tenho que chegar logo naquela cidade em que vocês estavam!—Fala Kiro se despedindo de seus novos amigos.

—Até mais então Kiro! Te vejo na liga Pokémon!—Fala Lucks acenando para Kiro.

Kaine e Selina também acenam enquanto Kiro sai do quarto.

—Acho que agora você já pode nós contar a sua historia com o tal Eike, a não ser que queira continuar agindo que nem um grosso idiota. —Fala Selina.

—Tudo bem. Não gosto disso, mas meio que os médicos só puderam me atender a tempo por causa de vocês. Então se querem saber sobre o meu passado eu vou contar tudo. —Diz Kaine com uma expressão honesta.

—Não precisa se não quiser. —Diz Lucks sério— O passado não importa e sim o que você faz no presente, pois é isso que muda o seu futuro!—

—Que conversa é essa Lucks?—Questiona Selina erguendo as sobrancelhas—Pode contar o seu passado sim Kaine, e conta logo!—

—Hunf, beleza. —Concorda Kaine meio que forçado—Sentem que lá vem historia. —

25/04/40

CINCO ANOS ATRÁS.

—Você está preparado para me enfrentar Kaine?—Pergunta um Eike ainda mais jovem vestindo roupas parecidas com as de samurai na cor verde.

—Depende do que você está falando Eike, batalha Pokémon ou nas espadas?—Questiona Kaine usando uma regata branca e bermuda preta com chinelos brancos.

—Nas duas coisas!—Diz Eike animado.

—Então eu não estou pronto pra te enfrentar...  E sim pra te massacrar!—Responde Kaine com um sorriso de vencedor.

—Ei vocês dois!—Exclama uma bela garota de chapéu com desenho de Pokébola e lisos cabelos loiros—Estão se enfrentando de novo? Se querem mostrar que são mesmo bons lutem contra mim!—

—Mas que coisa!—Reclama Eike—Irmã, de novo você querendo lutar comigo. Não tem vergonha de perde?—Ele da uma risada.

—Tá ficando doido?—Diz a garota batendo na cabeça do irmão—Como assim perder? Eike, você nunca lutou comigo e anda assim fica zombando que é melhor que eu!—Ela já está com bastante raiva.

—Nossa Eike você nunca enfrentou a Felicty? Pelo visto você é que está com medo de perder. —Diz Kaine com uma risada maior que a de Eike.

—E você garoto? Tem coragem suficiente para batalhar comigo?—Questiona Felicty lançando uma olhar desafiador para Kaine.

—Para batalhar eu sempre tenho coragem, e pra vencer também!—Responde Kaine devolvendo o olhar desafiador.

PRESENTE.

—E ai o que aconteceu?—Pergunta Lucks curioso sentado em um banco almofada perto da cama de Kaine.

—Eu perdi a batalha e em seguida o Eike foi lutar contra ela para mostrar que era melhor do que eu e para a surpresa dele ele perdeu também!—Conta Kaine como se aquilo tudo tivesse acontecido ontem.

—Uou! Ela parece forte eu quero lutar com ela!—Exclama Lucks com um sorriso ingênuo.

—Sabe que ela morreu né?!—Reclama Kaine com raiva.

—Foi mal!—Diz Lucks meio envergonhado coçando seu chapéu.

—Continue a historia Kaine!—Fala Selina com gentileza.

—Os anos foram passando e eu e Eike sempre perdíamos para ela, nós tentamos derrota-la varias vezes, nisso eu e ela ficamos muito amigos...— Kaine para, bebe um copo de água e então continua.

—Além de uma ótima treinadora Pokémon ela também era a melhor espadachim da nossa academia e seu sonho era de ser a primeira mulher a virar Mestre Pokémon!—Kaine fica um pouco para baixo— Mas ai no ano 43 no aniversario dela eu dei a ela uma joia de cor azul que eu achei enterrada perto da praia, nesse ano nós três completávamos 15 anos e podíamos tirar nossa licença Pokémon para podermos desafiar os ginásios/torneios e tudo mais, vocês sabem. —

Selina percebe que Kaine está triste e também fica um pouco triste.

—Nós saímos pelo mundo para ganhar ás insígnias participar da liga e tal, mas esse não era meu objetivo, eu queria apenas melhorar minha habilidade com a espada e explorar o mundo.  Para mim esses títulos de Elite, Mestre ,Cérebro da Fronteira e etc não me interessavam e nem interessam!—Diz Kaine com convicção.

—E seus amigos chegaram a participar da Liga?—Pergunta Lucks.

—Sim, Eike e Felicity competiram na liga, ele ficou no top 16 e ela no top 4. —

—Nossa, dizem que é bem raro chegar no top 8 quando se participa de uma Liga pela primeira vez, se ela chegou no 4 era porque era muito boa!—Diz Lucks se imaginando recebendo o troféu da Liga e superando os treinadores raros ao se tornar o primeiro treinador a ganhar a liga no primeiro ano de jornada —Eu assisti a quadragésima terceira liga devo ter visto a luta dela, eu tinha uns 13 anos!—

—Acho que eu devo ter assistido também. —Comenta Selina.

—Mas a tragédia veio a acontecer no ano passado. —Recorda Kaine com um peso sobre seus ombros.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Guia de batalhas Pokémon contra treinadores(Atualizado)
01-Lucks vs Harry
Feraligatr versus Snorlax= Feraligatr vence
02-Lucks vs Lider de ginásio do tipo Planta- Vant
Feraligatr versus Venusaur= Batalha interrompida, porém Venusaur estava vencendo.
03-Lucks versus Mascarado do Olho Negro
Feraligatr versus Venusaur= Feraligatr vence
04-Lucks versus Mukrow da noite
Feraligatr versus Umbreon= Batalha interrompida, porém Umbreon estava vencendo.
05-Lucks versus Astim
Feraligatr versus Blaziken= Feraligart vence
06-Lucks, Kaine e Selina versus 4 agentes do Olho Negro
Feraligatr, Scizor e Snorunt versus Charizard, Blaziken, Infernape e Emboar= Feraligatr, Scizor e Snorunt vencem.
07-Lucks versus Líder de ginásio do tipo Psíquico- Wesley
Feraligatr versus Alakazam= Feraligatr vence
Feraligatr versus Hypno= Feraligatr desmaia pelo dano da luta anterior, Hypno vence.
Lucks perde pelo desafio se tratar de derrotar três Pokémons com ele utilizando apenas um.
08-Lucks versus Kiro
Feraligatr versus Weavile= Feraligatr vence
09-Lucks, Kaine, Selina e Kiro versus Killermon
Haunter, Excadrill, Chikorita e Hoothot versus Charizard Negro= Charizard Negro vence.
10-Lucks versus Jinora
Haunter versus Lanturn= Haunter vence.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon:O mestre!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.