Pokémon:O mestre! escrita por Lucas marvel


Capítulo 14
Capitulo 14: Um rival?


Notas iniciais do capítulo

Lucks vai ao dojo pokemon treinar seus pokemos e conhece um rival?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554924/chapter/14

Pokémon: O Mestre!

Capitulo 14: Um rival?

05/02/45

—Dirija-se a arena 14 para ter uma batalha!—Diz o computador para Lucks, ele estava mexendo em um computador ao lado da sala de arenas, a vários computadores por ali e são eles que avisam quando uma arena está disponível.

—Uau! Que legal, me sinto como se estivesse na liga!—Comenta Lucks andando em direção a arena de numero 14 vendo os holofotes das luzes acima do teto e o tamanho da arena de longe.

—Vamos lá batalhar!—Exclama uma garota já do outro lado da arena selecionada para Lucks—Eu sou Jinora pode escolher o campo garoto!—Se apresenta a garota de blusa e short vermelho e cabelo azul

—Eu sou Lucks e serei um futuro mestre Pokémon e escolho o campo de água!—Lucks decidiu rapidamente olhando para as opções de campo no telão do lado da arena.

Jinora é uma treinadora esperta, e mesmo antes dos pokémons entrarem no campo de batalha, ela começa a fazer uma analise sobre Lucks. Ela pensa no motivo pelo qual ele escolheu um campo aquático, ela pensa no motivo mais obvio. Que ele tem um Pokémon aquactico, com base nisso ela decidi usar um Pokémon do tipo elétrico.  

O campo selecionado entra em cena, uma grande piscina com três blocos de borracha na cor vermelha para servir de apoio para os Pokémons não aquáticos.

—Isso vai ser fácil! Vai lá Lanturn!—Exclama Jinora lançando uma Pokébola.

—Vamos lá Ghost!—Diz Lucks lançando sua Pokébola.

—Um tipo fantasma!—Jinora está decepcionada— Achei que você usaria um tipo aquático e como o meu Pokémon é aquático e elétrico eu ficaria na vantagem. —

—Eu quero ver como o Ghost se sai num ambiente aquático!—Explica Lucks, ele está mais interessado em treinar seu Pokémon em um ambiente diferente do que chegar já vencendo com facilidade.

—Então vamos nessa,—Jinora já está energizada novamente—Lartun use bola elétrica!—

—Ghost desvie e use o confusão!—

O Haunter consegue desviar e acertar o Lanturn com o movimento que seu treinador ordenou, com isso o Pokémon de Jinora fica confuso e bate a cabeça na parede ao lado da piscina, isso lhe causo um forte dano.

—Lanturn, se recomponha e use o hidro bomba!—Exclama Jinora decidida a vencer.

Lucks comanda um ataque de bola das sombras. Ambos os ataques se colidem e anulam um ao outro.

—Lanturn,use pistola de água!—Ordena Jinora.

Lucks insiste em mais um ataque de bola das sombras, dessa o efeito da confusão retornar e faz o Lanturn errar seu ataque e não conseguir desviar a tempo, acertado em cheio pelo bola das sombras ele acaba indo a nocaute.

—Muito bom Ghost!—Parabeniza Lucks a seu Pokémon que fica com a língua de fora a balançando mostrando que está contente.

—Você me derrotou, mas eu ainda tenho outro Pokémon, quer continuar a luta?—Pergunta Jinora.

—Claro!—Responde Lucks de imediato— Volte Ghost descane um Pouco, agora é com você Ace!—

—Vamos detonar Spearow!—Diz Jinora jogando sua pokebola para o alto.

—Vamos lá Ace!—Com um forte rugido o Feraligatr entra em campo.

—É um Feraligatr!—Exclama Jinora surpresa— Achei que você fosse um treinador novato que nem eu, mas pelo visto você é muito experiente pra já possuir seu inicial na ultima forma evolutiva!

—Não, eu comecei minha jornada esse ano, é que eu já tinha o Ace há alguns anos atrás!—Explica Lucks modestamente.

—Então acho melhor eu desistir ,meu Spearow é recém-capturado e não pode com um Feraligatr bem treinado!—Jinora cumprimenta Lucks e sai do campo.

—Que pena Ace, queria mais uma luta... —Diz Lucks meio para baixo, ele está pensando se Selina e Kiro já acordaram e até pensa em retornar ao Centro Pokémon, mas se ele sair do dojo terá que pagar mais vinte reais para poder retornar, ele acha que não vale a pena sair dali antes de ter pelo menos mais uma luta.

—Ei cara do chapéu preto!!—Grita alguém se aproximando de Lucks.

Lucks se vira na direção do grito e pergunta:

—Está falando comigo?—

—Sim, você mesmo, você não está lutando com ninguém né?—Pergunta o treinador já chegando perto de Lucks, ele possui um cabelo de cor vermelha meio bagunçado, uma jaqueta azul com o símbolo de uma pokébola nas costas. Calça de cor preta e uma blusa preta por baixo da jaqueta e é meio gordinho.

—Meu nome é Frank e eu quero que você seja meu rival!!—Declara o rapaz ruivo.

—Que?—Pergunta Lucks confuso.

—Rival!! Todo treinador que se preza tem que ter um!! Nunca ouvir falar sobre isso?!!—Diz Frank em voz alta.

—Bem, já. —Lucks ainda estava confuso—Mas geralmente o rival de alguém é.... Alguém com quem você tem uma rivalidade né? E eu nem te conheço. —

—Mas você quer ficar mais forte como treinador não quer? Eu também quero então vamos ser rivais!!—Diz Frank com os olhos brilhando e um grande sorriso.

—E nós vamos ficar mais fortes só porque seremos rivais?—

—Exatamente!—Confirma Frank—Olha, eu vou te explicar Lucks. Eu ouvi sua conversa com a Jinora, você disse que começou sua jornada esse ano, então, eu também, e assim como eu, eu tenho certeza que você vai participar da Liga Siake desse ano, eu vi você comprando um porta insígnias. E mais, você é um iniciante que tem um Feraligatr, cara, eu não vou achar outro treinador melhor que você para ser meu rival.—

—Tá, então vamos batalhar?—Lucks não entendeu ainda o porque daquele cara aparecer do nada e querer ser rival dele, mas ele ainda queria uma luta antes de sair dali, então ele decidiu ser gentil com o tal Frank e batalhar com ele.

—Beleza, vamos mudar para o campo normal, vou usar o Snor!—Fala Frank enquanto pega a Pokébola do seu Snorlax.

O campo é alterado e a batalha tem inicio.

—Um Snorlax! Já é o segundo que eu enfrento!—Lucks se recorda de quando Ace derrotou o Snorlax de Harry no primeiro dia de sua jornada, que começou apenas a seis dias atrás.

—Pode começar com o primeiro movimento. —Diz Frank.

—Ace use cauda de ferro!—Ordena Lucks.

Ace acerta a cauda de ferro com muita força no Snolax conseguindo empurra-lo para trás e faze-lo cair ao chão quando ele tropeça nos próprios pés.

—Isso ai foi sorte! Vamos Snolax levante e use a cabeçada zen!—Exclama Frank.

Snorlax tenta levantar mais não consegue.

Lucks decidi não ordena ataque algum pois para ele parece errado atacar um Pokémon que ainda está caído, e também se o oponente não conseguir se levantar isso significa que ele venceu.

—Arg levanta!—Diz Frank tentando levanta o Pokémon o empurrando para cima, mas sem sucesso.

—Você... Quer ajuda?—Pergunta Lucks—Acho que o Ace aqui tem força suficiente para levantar seu Snorlax. —

—Não, eu consigo. Se isso fosse uma batalha na liga você não ia poder me ajudar. —Fala Frank fazendo muita força para erguer o Snorlax, e falhando.

—Se isso acontecesse na Liga você já teria sido eliminado. —Observa Lucks. —Não é querendo ser chato, mas o seu Snorlax tá mais gordo que os Snorlaxs normais, tente fazer uma dieta pra ele.

—Droga, você tem razão. —Concorda Frank desistindo de levantar seu Pokémon pesado. —Vamos deixar para batalhar da próxima vez que nós encontrarmos, até lá meu Snorlax estará muito mais forte!

—Certo, então, batalharemos quando nós vemos de novo, Frank!—Exclama Lucks cumprimentando seu novo rival.

—Isso mesmo, Lucks!—

Frank sai da arena levando seu Pokémon de volta na Pokébola, Lucks fica meio decepcionado por ainda não ter tido a chance de ter mais uma batalha, seu celular começa a tocar.

—Lucks onde você está? Você some e não aparece mais, droga!—Reclama Kaine através do celular. —Selina e Kiro já acordaram. —

—Eu estou de saída do dojo pokemon encontro vocês no centro Pokémon. —Diz Lucks antes de desligar.

Lucks sai meio chateado, pois ele acha que não valeu a pena ter gastado seu dinheiro para ter apenas uma luta.

Pouco tempo depois ele se reúne com seus amigos no centro Pokémon.

—E ai Lucks você vai batalhar no ginásio dessa cidade?—Pergunta Kiro.

—Acho que vou capturar algum Pokémon antes!—Responde Lucks se recordando do ginásio psíquico onde a regra eram batalhas de três contra três, ele ainda não conhece as regras nem o tipo de Pokémon do ginásio dessa cidade, mas de qualquer forma ele quer ter pelo menos três pokémons.

—Então acho melhor capturar logo porque só vamos ficar nessa cidade até amanha!-Avisa Kaine tomando um suco, eles estão sentados em uma mesa na praça de alimentação do Centro.

—Mal chegamos e você já que sair Kaine?—Pergunta Selina.

—Claro, ainda temos que passar por mais uma cidade para chegarmos á pedra onde poderemos desvendar um dos mistérios daquele livro escroto!—Kaine já estava irritado, enquanto Lucks estava no dojo ele tentava decifrar os enigmas do livro, e não conseguiu chegar perto de solucionar nenhum.

—Ah, para de ser apressado Kaine.—Ao contrario de Kaine, Lucks está tranquilo.

—Se quiserem vim comigo partiremos amanhã, afinal eu já perdi tempo demais e além do mais tenho que treinar mais para acabar com o Olho negro!—Kaine está decidido. E após tomar uma decisão, é extremamente difícil faze-lo mudar de ideia.

—Que livro é esse e que papo é esse de acabar com o Olho negro?—Pergunta Kiro que não está entendendo nada do que eles estão falando.

—É uma longa historia kiro.—Fala Selina vendo que Kaine está com uma cara de extrema raiva, com certeza ele não quer que eles falem a Kiro sobre o objetivo dele envolvendo o livro e o Olho Negro.

—De qualquer jeito não vai dar para a gente parti amanha. Mesmo se eu capturar um Pokémon hoje teremos que ficar um dia inteiro treinado para poder ir ao ginásio. Não é só capturar que eu já posso derrotar qualquer um. —Explica Lucks.

—Já disse!—Exclama Kaine batendo com o punho na mesa— Partirei amanhã, se quiserem ficar, fiquem, mas eu e o livro iremos!—

—Nossa Kaine. —Selina não está gostando do comportamento de seu amigo— Para de ser chato, você sabe que sem minha ajuda você não ira conseguir decifrar os mistérios do livro!—

—Talvez sim talvez não!—Kaine esta deixando Selina irritada.

—Quando partimos juntos, nós dissemos que iriamos nós manter juntos até acabarmos com o Olho negro, então devemos ficar por maioria dos votos!—Exclama Lucks tentando por fim aquela discursão.

—Nada a ver.—Diz Kaine— Pra inicio de conversa eu nem deveria ter deixado vocês virem comigo, se o Killermon quisesse poderia ter nós matado! E eu não quero ver outros amigos morrerem!—Com isso dito ele se levanta e sai dali com o copo vazio em mãos, ele o joga na lixeira ali perto e sai da praça de alimentação.

—Acho que pegamos duro demais com ele!—Diz Selina conseguindo sentir tristeza naquelas ultimas palavras de Kaine.

—Nãoo!—Exclama Lucks com uma expressão aborrecida— Ele fica querendo mandar em tudo, mas nós iremos junto com ele não importa o que ele diga!—

—Mas se formos você não poderá batalhar nó ginásio!—Alerta Selina

—Que seja então. —Diz Lucks com pesar—Não podemos deixa-lo enfrentar o olho negro sozinho, isso não é um jogo onde o protagonista sozinho acaba com uma organização inimiga! Isso é vida real, e precisamos de toda a ajuda que pudermos ter, se não podemos acabar mortos. —

—Tem razão!—Concorda Selina lembrando que ela só está viva porque de fato o homem chamado Killermon assim quis.

—Eu ainda não tó entendendo nada!—Fala Kiro se balançando em sua cadeira.

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não percam o próximo!Até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon:O mestre!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.