Pokémon:O mestre! escrita por Lucas marvel


Capítulo 111
Capitulo 111:Uma evolução lendária!


Notas iniciais do capítulo

Reeditado em 29/03/2021



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554924/chapter/111

Pokémon: O Mestre

Capitulo 111: Uma evolução lendária!

27/03/45

—Vamos lá pessoa! Temos que resgatar o Lucks!!—Exclama Meilin para seus Pokémons, ela junto com eles estão levantando os destroços para achar Lucks.

Eles conseguem achar Lucks e seu Electabuzz, eles estão empoeirados e feridos com alguns roxos na pele e a roupa de Lucks está com rasgos além deles também estarem com alguns sangramentos.

—Nossa... Não quebraram nada? Conseguem se levantar?—Fala Meilin se aproximando de Lucks que tosse e logo diz:

—Estamos bem... —Ele tosse de novo.

—Estão bem porra nenhuma! Olha como vocês estão!!—Meilin pega seu espelho de rosto e aponta para Lucks que vê seu reflexo, ele está com um sangramento na testa e o olho esquerdo um pouco inchado.

—Meu chapéu está sem nenhum dano, que bom!—Diz Lucks feliz só reparando no reflexo de seu chapéu. —E o Electabuzz também não parece tão ruim, tem alguma porção de cura ai?—

—Tenho, mas só isso não vai ser suficiente, pra esses ferimentos, ele tem que ficar o dia inteiro no Centro Pokémon e você no hospital. —Lucks recebe uma porção de Meilin e ele entrega ao Electabuzz.

—Nossa luta ainda não acabou, só podemos descansar quando tivemos derrotados nosso oponente. —

—Você é mesmo sem noção, deveria agradecer por estar vivo e deixar essa luta para outros. —

—Você deixaria? Vai lutar no meu lugar?!—

—Ah, eu... —Meilin fica meio assustada com a agressividade que Lucks colocou naquelas palavras.

—Me desculpe. —Diz Lucks já mais calmo—Quando se trata de lutas eu perco a cabeça, eu não vou conseguir descansar sabendo que ainda poderia ter feito alguma coisa. —

—Nem eu. —Diz Meilin decidida—Já que você é maluco o suficiente de continuar eu também vou. E se você não pudesse lutar minha resposta séria sim, eu lutaria no seu lugar. —

—Você é uma boa amiga. Então precisamos ir pra cima. —Fala Lucks apontando para o dirigível lá no alto—Droga, eu deveria ter capturado um Pokémon voador. Você tem um, Meilin?—

—Não, mas sei onde está um. Rápido, me siga!!—

Eles vão até a rua onde Meilin batalhou com o Articuno, ele está lá caído no chão.

—Lucks! Meilin!—Exclama Kaiake ao lado da sua irmã, eles ainda estão lá perto do lendário desmaiado.

—Já falei pra vocês voltarem pra casa!—Fala Meilin brava com as crianças.

—Um Articuno! Ele pode nos levar ao dirigível!!—Exclama Lucks se agachando perto do Pokémon.

—Mas ele ainda tá desmaiado, será que consegue acorda-lo?—

—Precisamos. —Lucks libera seu Electivire—Electivire, sei que tá cansando, mas ainda consegue carga suficiente pra acordar nosso amigo aqui né?—

—Elect!!—Exclama o Elétrico mostrando que ainda tem muita energia, ele encosta um dedo no Articuno que recebe um pequeno choque e logo acorda.

—Precisamos que você nos leve até o dirigível, você pode fazer isso?—

O Articuno se levanta e fica encarando Lucks e Meilin.

—Precisamos ir agora!!—Exclama Lucks de novo.

—Priii!!—O Articuno dá um grito levantando suas asas.

—O que foi?!—Pergunta Meilin.

—Foi ele dizendo pra irmos então!—Exclama Lucks subindo no lendário—Rápido Meilin!—Ela sobe atrás de Lucks—Vamos lá!!—

Enquanto isso...

Kaine em seu Braviary se aproxima do dirigível.

—Ataque com o ventania!—O ataque de ar quebra uma das janelas permitindo a entrada deles dentro do transporte voador.

Kaine e o Braviary se aproximam silenciosamente da sala de controle onde está Eminelen, eles observam Eminelen de cima, Kaine vê sua espada na mesa de controle ao lado do cientista, ele pensa em atacar agora e recupera-la, mas o lendário Zekrom entra na sala fazendo Kaine hesitar.

—Vai ficar ai em cima o dia todo?—

—(Merda, ele nos percebeu!)—Pensa Kaine.

—Então você ainda está vivo. —Eminelen olha para cima vendo Kaine em seu Braviary—Mas de qualquer forma logo estará junto com aquele seu companheiro do chapéu. —

—O que?! Lucks está morto?!! Não pode ser!!—Kaine tem um acesso de raiva—Vamos acabar com ele Braviary!!—

O pássaro obedece seu treinador e rapidamente voa em direção a Eminelen, ao se aproximar em questão de segundos Kaine salta sobre seu oponente desferindo um soco que derruba Eminelen no chão e o deixa com o nariz sangrando.

—Zekrom!!—Eminelen implora por ajuda enquanto Kaine pega sua espada.

—Aaargh!!—Kaine avança com a espada para acertar Eminelen em cheio, mas ele é acertado por seu Braviary que foi arremessado pelo Zekrom.

—Isso!! Agora acabe com eles!!—Exclama Eminelen ficando de pé.

—Não, nós vamos... —Kaine e seu Pokémon são atingidos por um choque do trovão que os nocauteia completamente.

—O que estava dizendo seu filho da puta?!—Exclama Eminelen retirando a espada da mão desmaiada de Kaine—Ia me matar é? Pois é você que vai morrer aqui!!—Eminelen dá um forte chute no caído Kaine.

—Queria essa espada né? Pois você vai tê-la!!—Eminelen se prepara para atacar Kaine com sua própria espada, mas ela é acertada por um raio de gelo ficando completamente congelada e muito pesada para ele continuar segurando-a.

—Quem... —Eminelen rapidamente vê Lucks e Meilin ao lado de um Articuno.

—Aart... —O Pokémon lendário está muito cansado.

—Consegue pegar o Kaine e o Braviary e leva-los pra longe? Eu e a Meilin cuidamos do resto. —Fala Lucks com o Articuno.

—Art!!—Ele rapidamente voa em direção a Kaine e o Braviary e pega cada um com uma de suas patas e sai dali rapidamente.

—E agora vamos finalizar isso Emi... —

—Eminelen. —Completa Meilin já que Lucks não lembrava o nome completo de seu inimigo.

—O nível de inteligência de vocês deve ser negativo! Acham mesmo que podem derrotar um lendário? Ainda mais com esses pokémons bostas que vocês tem!!—

—Cala a boca e lute!!—Lucks libera seu Gengar.

—Se livre deles Zekrom! Arrombe a merda do casco!!—Exclama Eminelen sentando em uma cadeira e se afivelando a ela.

O Zekrom aplica um soco do trovão na parede esquerda do lugar criando um buraco de mais ou menos dois metros que cria uma onda de ar que começa a puxar todos para fora com exceção do próprio Zekrom devido ao fato que ele é muito pesado e consegue voar, e Eminelen que está bem “amarrado” à cadeira.

O Gengar consegue se agarra a um dos bancos e segura Lucks pela mão e este segura Meilin, mas a mão dela começa a escorregar.

—Não!!—Grita Lucks vendo Meilin não aguentar e se soltar dele.

—Oh porra!—Exclama Meilin sendo jogada para o buraco na fuselagem, mas ela consegue se segurar nele em meio a força absurda do ar.

—Droga, se eu tivesse um voador... —Lucks pensa no que pode fazer para resgatar Meilin, mas nada vem a sua mente.

—Não! Lucks eu me viro!! Enfrenta ele!!—Meilin libera seu Beartic que rapidamente começa a cair para fora também, mas se segura à fuselagem.

—Beartic, raio de gelo feche esse buraco!!—

—Mas Meilin, assim vocês vão cair pra fora!!—Avisa Lucks.

—Isso é tão emocionante. —Comente Eminelen se divertido com a cena.

—A gente vai dar um jeito Lucks, só se preocupa em vencer ele!!—O Beartic usa o gelo para fechar o buraco, mas isso deixa ele e Meilin sem ter onde segurar, eles começam a cair do dirigível.

—Bom... Nós fizemos um escorregador de gelo que nos salvou na luta contra o Articuno... Podemos fazer de novo não é Beartic?—Fala Meilin caindo junto com seu Pokémon—Beartic?—Ela percebe que ele está desmaiado—Beartic!! Ah não... Deve ter dado tudo de si na luta contra o Articuno e agora para criar esse gelo tão rápido... Então é o fim... —Ela retorna o Pokémon para a Pokébola.

Meilin olha para baixo vendo todo o reino e sentindo o forte vento batendo em seu rosto.

—Eu devia trair meus amigos, mas vou morrer porque salvei um... Acho que não foi tão ruim assim. —Uma lagrima sai dos olhos de Meilin que os fecha esperando a queda fatal.

Dentro do dirigível...

—Zekrom use o Onda Trovão!—

A onda se espalha por todo o dirigível, o Gengar entra na frente de Lucks para evitar que ele seja atingido.

—Ghost, Bola das sombras!!—

O fantasma não consegue se mexer.

—O ataque o deixou paralisado, imbecil!!—Exclama Eminelen—Finalize com o bola elétrica!!—

—Desvie!!—O Gengar até tenta, mas o golpe do Zekrom é muito rápido para ele, o fantasma é atingido ficando completamente nocauteado.

Lucks recolhe seu Gengar.

—Investida elétrica!!—O Zekrom cria uma esfera de eletricidade em torno de si, e tenta atingir Lucks com ela, por sorte Lucks consegue se jogar para o lado, desviando por pouco, já o Zekrom não consegue se frear a tempo e acaba destruindo uma das paredes da grande sala de controle.

Lucks libera seu Electabuzz.

—Pois é Electabuzz, é só você e eu de novo contra ele, mas dessa vez nós vamos vencer, nós temos que vencer!—

—Quando você vai perceber que vencer é impossível?—

—Nunca!!—Responde Lucks—Electabuzz use o soco do trovão no colar do Zekrom!!—

O Electabuzz dá um salto até o colar e o acerta com um poderoso soco que emite uma enorme descarga elétrica, o pescoço do lendário fica envolto por uma onda de fumaça enquanto o Electabuzz retorna ao chão, os olhos de Lucks brilham de esperança vendo o Zekrom cambalear para trás e a fumaça sumir, revelando então que o colar... Está inteiro,

—Rá! Achou mesmo que ia quebra-lo com apenas esse soquinho?!—Ri Eminelen—Eu não tive acesso a muitos materiais tão resistentes assim, por isso os outros colares não aguentavam muitos impactos, mas um em especifico ficou com uma resistência muito elevada, e que por sinal é este que está no pescoço do Zekrom, seu Electabuzz nunca vai conseguir quebra-lo!!—

—Não importa!! Se não quebrarmos com um soco então vamos quebra-lo com vários!! Electabuzz, quebra telha no colar, sem parar!!—

O Electabuzz disfere vários golpes contra o colar, mas ele não quebra.

Eminelen dá uma gargalhada. —Só estão me divertido! Mas já chega. Zekrom acabe com o Electabuzz com um trovão!!—

O Zekrom começa a carregar o ataque concentrando uma aura elétrica em volta dele que deixa todo o lugar coberto por uma onda amarela, Lucks consegue sentir a força monstruosa do ataque que está sendo preparado.

—Não! Isso vai mata-lo!!—Exclama Lucks pegando a Pokébola para retornar seu Electabuzz, mas a energia emanando do Zekrom interfere no mecanismo da pokébola, Lucks não consegue retornar seu Pokémon.

—Disparar!!—

O Electabuzz é acertado totalmente pelo golpe, ele é tomado por uma forte luz que percorre todo o seu corpo começando a brilhar fortemente uma luz branca.

—Está morrendo... Sendo despedaçado em forma de energia. —Observa Eminelen impressionado.

—Não... Eu já vi isso antes... Isso não é morte... É uma nova vida... Ele está evoluindo!!—Exclama Lucks emocionado.

O brilho some dando lugar a um Electivire.

—Mas como?! Isso nem faz sentindo!!—Reclama Eminelen furioso.

—(Agora evoluído você terá força suficiente para me libertar.)—Pensa o Zekrom resistindo levemente ao colar psíquico.

—Isso ai Electabuzz, digo Electivire!! Use o soco do trovão, vamos ver o quão forte ele ficou!!—

Se movendo muito mais rápido que antes o Electivire obedece Lucks e com o soco trovão acerta em cheio o colar que é partido em pedaços, Eminelen fica de boca aberta diante daquilo e o Zekrom sorri.

 

Continua...

 

Pokémon: O Mestre

Historia extra: Número dois

Indo parar o olho negro!

02/04/45

Yakuza está em um trem indo para a cidade onde fica uma das bases do olho negro. Ele está sentado em um banco perto da janela lendo um jornal, não que ele goste de ler jornais, mas com isso ele pode cobrir seu rosto evitando a atenção das demais pessoas, afinal ele é um criminoso procurado.

Uma mulher com seu filho de seis anos senta no banco ao lado de Yakuza, este tenta evitar contato visual. 

O Menino puxa o jornal das mãos de Yakuza dizendo: —Olha mamãe, desenhos!—Ele está apontando para as tirinhas do jornal.

—(Moleque desgraçado filho de uma puta.)—Pensa Yakuza sem saber como reagir.

—Devolva o jornal pro moço filho!—

—(Ah, pelo menos isso.)—Pensa Yakuza recebendo o jornal de volta.

—Eu acho que já vi o senhor em algum lugar moço!—Diz o menino.

—Meu rosto é muito comum, deve estar me confundindo com outra pessoa. —

—Acho que não! Mamãe ele não parece aquele homem que estava na televisão hoje de manhã?—

—Claro que não filho, aquele homem no noticiário era um bandido perigoso, pessoas como ele não entrariam em um trem como esse. —

—Com certeza não entrariam. —Sorri Yakuza.

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon:O mestre!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.