Pokémon:O mestre! escrita por Lucas marvel


Capítulo 112
Capitulo 112:Raio final!


Notas iniciais do capítulo

Reeditado em 30/03/2021



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554924/chapter/112

Pokémon: O Mestre

Capitulo 112: Raio final!

27/03/45

—Não, isso não pode acabar assim. —Comenta Eminelen.

O Zekrom sente um forte dano psíquico por todo o seu corpo devido à quebra do colar, mas diferente dos outros lendários, esse dano não é suficiente para nocauteá-lo.

—Emineleeen!!—Grita o Zekrom furiosamente.

—Não, isso definitivamente não vai acabar assim. —Eminelen começa a destruir todas as maquinas da sala de controle.

O Electivire cai de cansaço no chão e Lucks corre até ele.

—Conseguimos Electivire! Você evoluiu e venceu! Descanse por agora e depois terá a melhor refeição Pokémon que eu conseguir achar por aqui. —Agradece Lucks retornando o elétrico para a pokébola.

O dirigível começa a cair devido ao estrago provocado por Eminelen.

—Vamos embora. —Fala Zekrom pegando Lucks e indo em direção à saída do dirigível.

—Não podemos!!—Exclama Lucks.

—Por quê? O Eminelen merece morrer. —

—Talvez, mas o dirigível não vai cair na cidade e matar... Milhares de pessoas?—

—É mesmo, você está certo, mas o que fazer? Se eu o destruir no ar os destroços ainda vão cair na cidade... Ah menos que... —

—Que o que?—

—Esse dirigível tem a direção controlada por uma alavanca, ela está empurrada pra baixo, se você conseguir empurra-la para frente eu posso energizar ele com energia suficiente para ele voar em direção ao mar e cair por lá. —

—Você não conseguir ir até lá e puxar ela você mesmo?—

—Não, pois já estou ocupado impedindo a queda. —Zekrom fica com os olhos cheios de energia elétrica e rodeia todo o dirigível com essa energia o mantendo flutuando no ar. —Eu só consigo segura-lo assim por mais alguns segundos, se apresse!!—

—Pode deixar!!—Lucks corre em direção à sala de controles atrás da alavanca.

Eminelen empurra uma cadeira de rodinhas na direção de Lucks fazendo ele cair bem no momento em que ia chegar a alavanca.

—Não vou deixar você fazer isso. —Diz o cientista que já está louco.

—Mas eu vou fazer mesmo assim!!—Exclama Lucks empurrando a cadeira de volta contra a barriga de Eminelen.

—Maldito!!—Exclama Eminelen derrubando a cadeira no chão—Você vai morrer junto comigo!!—Eminelen agarra Lucks e se joga para trás fazendo eles caírem no chão, Eminelen imediatamente começa a aplicar um estrangulamento em Lucks para não deixa-lo levantar.

Lucks tenta se soltar, mas não consegue, ele percebe algo gelado perto dele, é a espada de Kaine que havia sido congelada pelo Articuno, o gelo já está derrotando, mas a parte da lamina ainda está congelada, Lucks consegue pega-la e usa-la para acertar o rosto de Eminelen que sentindo uma forte dor acaba por soltar Lucks.

Lucks de pé rapidamente empurra a alavanca para a direção de cima, mudando o curso do dirigível.

—Não!! Não vou deixar um garoto imbecil... —

—Não um simples garoto imbecil, meu nome é Lucks, o cara que vai ser o próximo Mestre Pokémon!!—Exclama Lucks desferindo um novo golpe com a espada congelada contra Eminelen que vai a nocaute.

—Consegui Zekrom!!—Grita Lucks.

—Muito bem, venha até mim, já não estou aguentando mais!!—

Lucks corre até o Zekrom levando o desmaiado Eminelen consigo, mas nesse instante seu chapéu voa para perto do buraco tapado pelo gelo do Beartic de Meilin que devido a eletricidade do Zekrom já está derretendo.

—O que está fazendo Lucks?—Questiona o Zekrom.

—Tenho que pegar meu chapéu, foi o Mestre Pokémon que me deu ele, é único!—Lucks coloca Eminelen no chão e se aproxima do buraco de gelo para pegar o chapéu, mas nesse instante ele derrete suficiente para o ar de fora do dirigível entrar e puxar Lucks para fora.

—Não!—O Zekrom tenta ir atrás de Lucks, mas vê que se ele não energizar o dirigível agora ele vai cair. — Desculpe garoto. —

O Zekrom enche o dirigível com tamanha eletricidade que ele é arremessado para longe como se fosse um cometa passando pela terra, ele some de vista da ilha em menos de um segundo.

—Parece uma estrela cadente, e já sumiu. —Observa Meilin lá em baixo ao lado de Kaine e o Articuno.

—Parece que tem alguma coisa caindo de lá. —Observa Kaine com um binóculos—Parece o Lucks, é o Lucks!—

—Articuno você consegue ir... —Meilin nem termina de falar e o pássaro lendário já bate suas asas em direção ao céu.

—Se o Braviary ainda não estivesse desmaiado eu mesmo iria até lá. —Comenta Kaine.

—Não se preocupe, os lendários sempre salvam o dia!—Fala Kaiake ao lado de sua irmã que está segurando o ovo Pokémon de Lucks.

—Lucks... estou chegando!!—Grita o Zekrom voando em direção a Lucks.

—Eu realmente preciso capturar um Pokémon voador!—Fala Lucks segurando firme seu chapéu e a espada de Kaine enquanto cai em grande velocidade.

Uma onda de vento o joga para cima desacelerando sua queda, ela surgiu do ataque ventania que foi devidamente controlado pelo Articuno.

—Está salvo. —Fala o Zekrom conseguindo alcançar Lucks graças a isso.

—Eles o salvaram!! Isso foi emocionante!!—Exclama Meilin limpando uma lagrima do canto do olho enquanto vê os lendários descerem do céu trazendo Lucks consigo.

—Parece que Lucks não foi à única coisa a ser salva aqui. —Fala Kaine contente recebendo sua espada que Lucks estava segurando.

—Você está bem Meilin, como conseguiu sobreviver àquela queda?—

—Ah o Articuno me viu caindo e me pegou. —

—Simples assim?—

—Simples? Pra mim esse dia foi tudo menos simples. —Fala Meilin sentando-se no chão e sorrindo aliviada de que o perigo acabou.

—Preciso curar meus pokémons, o Ace tomou um dano critico, não sei se dá pra reparar aquelas queimaduras. —

—Dá si você tiver lendários como seus aliados, entregue me suas pokébolas, eu vou dar um jeito de curar eles. —Fala o Zekrom recebendo as pokébolas de Lucks, o lendário sai voando para longe—Amanhã eu os trago de volta!!—

—Ei Lucks seu ovo está brilhando!—Exclama Cindy.

—Ele está nascendo!!—Exclama Lucks, todos se reúnem ao redor do ovo para ver o nascimento do Pokémon, ele brilha cada vez mais até tomar a forma de um pequeno dragão, um Bagon.

—Bem vindo ao mundo!—Exclama Lucks segurando o pequeno Pokémon nos braços.

—Esperamos que sobreviva a experiência. —Brinca Kaine.

—Comigo como seu treinador você vai sobreviver a tudo! E vai ter um nome bem legal!—

—Ba ba bagon!—Exclama o Pokémon mordendo o chapéu de Lucks.

—Ei, não faça eu te dar um castigo logo no seu primeiro dia. —Lucks toma o chapéu e o ajeita de volta em sua cabeça.

—Ei, ele já quer comer. Que tal chama-lo de Comedor?—Sugere Meilin.

—Claro que não Meilin, esse nome é horrível!—Fala Lucks—Tem que ser um nome que combine com ele e seja criativo... E que não gere duplo sentido... Um nome original... Já sei... —Lucks levanta o Bagon—Seu nome será Dragon!—

—Realmente, Lucks, bastante original esse nome. —Debocha Meilin.

—Esperava o que do cara que chama seu Gengar de Ghost?—Ri Kaine.

—É um nome legal!! Não zoem!!—Reclama Lucks.

—Podemos segurar ele Lucks?—Pergunta Cindy.

—Claro, arrumem alguma coisa pra ele comer, por favor. —Fala Lucks dando o Pokémon na mão das crianças, ele logo se deita no chão com os braços abertos. —Eu realmente estou cansando. —

—Se você não estivesse não séria humano. —Diz Meilin deitando-se no chão da mesma forma que Lucks.

—Vocês são mesmo uns bobos, temos que ir até a Selina e o Abril... E o Tex. —Fala Kaine.

—Daqui a alguns minutos. —Diz Meilin.

Kaine também se deita da mesma forma que seus amigos e eles sorriem observando as nuvens no céu.

—Até que isso não é tão bobo como pensei. —Fala Kaine—Mas ai... Ninguém vai falar nada sobre a morte do Eminelen?—

28/03/45

Lucks acorda, ele está no quarto de hospedes no castelo real, na área do castelo que não desmoronou no conflito de ontem. 

—Ei Kaine está acordado?—Pergunta Lucks para seu amigo na cama ao lado.

—Não. —Responde Kaine com o travesseiro em cima da cabeça.

—Ah claro, e como é que você está falando então?—

—Quê que você quer Lucks?—Kaine continua com o travesseiro em cima da cabeça.

—Normalmente você é o cara que apressa a gente pra sair dos lugares, mas hoje sou eu. Quando é que a gente vai voltar pro continente? Eu preciso pegar mais insígnias e agora tenho o Dragon pra treinar. —

Eles escutam batidas na porta.

—Entra!—Exclama Lucks.

—Não se pode mais nem dormir em paz mesmo. —Comenta Kaine tirando o travesseiro da cabeça.

Selina, Meilin, Abril e Tex entram no quarto trazendo uma mesinha com comida para Lucks e Kaine.

—Já estávamos achando que iam dormir o dia todo!—Fala Meilin.

—E nós ouvimos o que você disse Lucks!—Fala Selina—Nada de se apressar pra sair batalhando por ai, você ainda está cheio de machucados. —

—Nada a ver, esses roxinhos na minha cara não são nada. —Reclama Lucks com algumas ataduras no rosto. —Até o Tex se machucou e já tá de pé!—

—É, mas eu não fui soterrado por uma pilha de tijolos que nem você. —Diz Tex—Mas e ai? Como você derrotou o lendário?! Deve ter sido incrível!!—

—Que foi incrível foi, mas não derrotei lendário nenhum, nem sequer cheguei perto, só conseguimos destruir o colar psíquico. —Fala Lucks com um sorriso—Ainda tenho muito caminho pela frente pra conseguir derrotar um lendário! Por isso preciso voltar a treinar o quanto antes!—

—Só o Lucks mesmo. —Diz Meilin se sentando em uma cadeira perto da janela—Não quero saber de trabalhos nos próximos dias, depois do que passei mereço descansar por uns meses. —

—Eu também!—Concorda Selina—Vestir aquela armadura e enfrentar um lendário é algo que merece créditos!—

—Você vestiu uma armadura com espada e tudo? Ré ré!—Kaine começa a gargalhar.

—É verdade!—Exclama Selina irritada.

—É difícil de acreditar. —Comenta Lucks.

—Não sei por quê!—Exclama Selina ainda mais irritada.

—Ah deixa isso pra lá. —Diz Kaine—Você ainda não nos falou sobre o que descobriu do disco do Lugia. —

—Pois é, ontem não deu tempo, fiquei o resto do dia estudando a muralha enquanto vocês recuperavam-se dos ferimentos, fora que também levei um tempo para tirar toda aquela armadura e... —

—Não precisa mentir com esse lance de armadura Seli, a gente te considera um membro importante mesmo não ajudando nas batalhas. —Interrompe Lucks.

—Quantas vezes eu vou ter que falar que isso aconteceu mesmo?! Pergunte pro Quishi!!—

—Ah tá, claro, ele com certeza vai falar que sim, mas nós sabemos que... —

—Deixa isso pra lá Lucks, deixa ela falar do disco. —Interrompe Kaine.

—Pois bem, o disco na verdade é... —Lucks ri interrompendo Selina.—O que foi agora?—

—É que tentei te imaginar de armadura e foi bem engraçado! Tipo você é tão magra então ficou parecendo aqueles caras que só treinem os braços sabe, há há há!!—

—Lucks, se você já não estivesse todo roxo você ia tomar umas!!—Exclama Selina.

—Desculpe, desculpe, conta ai. —

—Então... Ninguém vai interromper dessa vez né?—

—Não, pode contar. —Diz Lucks.

—Certo, o que eu e o Abril descobrimos é...

 

Continua...

 

Pokémon: O Mestre

Historia extra: Número dois

Yakuza chega à cidade atrás do olho negro!

02/04/45

O trem chega à estação e os passageiros começam a desembarca, entre um desses passageiros está um criminoso perigoso o nome dele é Yakuza.

—(Finalmente cheguei aqui, por pouco aquele menino chato não revela minha identidade pra todo mundo!)—Pensa Yakuza caminhando pela estação. —( O Abacaxi disse que o olho negro tem uma base numa ilha perto dessa cidade... mas onde diabos fica exatamente essa ilha?)—

Yakuza se aproxima de um táxi já fora da estação de trem.

—(Não tenho outra escolha, terei que fazer isso, embora eu odeie.)—

Yakuza entra no táxi e diz: —Opa, sou novo na cidade, e quero visitar um amigo em uma ilha, mas não sei onde ela fica, pode me levar até o lugar mais perto dela, por favor?—

—Claro amigo, fica no porto, a viagem daqui até lá deve dar uns vinte reais. Como vai querer pagar?—

—É... Dinheiro. —Fala Yakuza checando sua carteira. O motorista começa a dirigir.

—(Maldito filho da puta, odeio ser educado com desconhecidos, em um mundo perfeito eu não teria que pedir nada, ainda vou ter que pagar esse bosta pra não chamar atenção.)—

 Yakuza se aproxima dos barcos no porto e pergunta a um dos donos dos barcos de lancha ali perto: —Opa, pode me levar até aquela ilha mais lá no canto, a mais afasta das outras?—

—Ah não, aquela ilha não, ela já está em aguas internacionais, não temos autorização pra ir até lá, quando chegamos muito perto eles pedem autorização e se não temos... As coisas complicam, me diz você tem a autorização deles?—

—Acho que isso aqui serve. —Diz Yakuza pegando sua arma e apontando para o dono da lancha.

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon:O mestre!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.