Pokémon:O mestre! escrita por Lucas marvel


Capítulo 110
Capitulo 110:A destruição começa!


Notas iniciais do capítulo

Reeditado em 28/03/2021



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554924/chapter/110

Pokémon: O Mestre

Capitulo 110: A destruição começa!

27/03/45

—É aqui?—Questiona Selina impressionada com o tamanho da muralha que tem os desenhos de vários pokémons lendários lapidados na sua superfície.

—Sim, chegamos ao Mural dos lendários. —Responde o Cavaleiro Quishi.

—É realmente impressionante. —Diz o Abra que com um pouco de esforço já está conseguindo andar sem ajuda.

Há uma parte da muralha onde há diversos discos prateados, um para cada lendário, todavia, Selina logo percebe que está faltando o disco com a representação de um lendário em especifico, o Lugia.

—Só pode ser. —Fala Selina pegando o disco e vendo que ele se encaixa perfeitamente naquele espaço da muralha.

—Vai colocar o disco nesse espaço vazio?—Questiona o Abra.

—Acho que precisamos fazer isso. —Selina se aproxima para encaixar o disco, mas nesse instante o Abra sente a presença de um inimigo e empurra Selina para o lado evitando que ela fosse atingida por uma poderosa rajada de fogo.

—Moltres!!—Exclama Quishi vendo o lendário acima deles.

—Precisamos fugir!!—Exclama a Rainha segurando seu filho.

—Rainha, rápido entre aqui!—Quishi coloca uma adaga dentro de uma fissura na muralha que abre uma passagem secreta no chão.

—Rainha entre ai!-

—Entre junto com ela, Selina. —Aconselha o Abra.

—Não, você tá fraco, vai precisar de ajuda!!—

—Desculpa, mas não acho que tem como você me ajudar, seus pokémons são muito fracos pra enfrentar um lendário. —

—Ele está vindo!!—Exclama Quishi vendo o voador descer rodeado de chamas na direção deles.

—Corram deixem comigo!!—Exclama o Abra apontando suas mãos para o Moltres e tentando disparar um raio psíquico, mas ele ainda está fraco e nada acontece.

—Se mova Abril!! Ele vai te acertar!!—Grita Selina.

—Merda... Não consigo me mover. —Abril está mais fraco do que pensava.

—Afaste-se!!—Quishi pega um escudo e entra na frente do Abra, o escudo é destruído ao se chocar com o Moltres. O impacto arremessa o cavaleiro para trás e o pássaro volta ao céu meio tonto.

—Está bem?!—Questiona Selina correndo até o Quishi.

—Droga, não quero que ninguém se arrisque assim por mim!—Exclama o Abra se lembrando de sua antiga treinadora, ele fica rodeado por energia psíquica e dessa vez consegue disparar um raio psíquico que acertar o Moltres em cheio, após isso Abril cai no chão muito cansado.

—Ele está desmaiado. —Observa Selina checando Quishi—A armadura dele é bem resistente, conseguiu aguentar um impacto de fogo total. —

—Fuja Selina, dei tudo de mim nesse ataque, mas isso só jogou o Moltres para longe, sinto que ele vai retornar em pouco tempo. —Diz o Abra caído no chão.

—Então é tempo suficiente para me preparar. —Fala Selina levando Quishi e Abril para a entrada secreta do abrigo—Abra Rainha, o lendário está longe. —

Ela abre.

—Como eu esperava. —Selina observa varias armaduras e armas em uma parte do esconderijo.

—Selina, não me diga que você está pensando em fazer o que eu acho que está... —Fala o Abra ainda sem forças para se levantar, a Rainha o coloca em cima de um sofá.

—Eu acho que estou. —Sorri Selina se aproximando de uma armadura dourada.

—Selina, você não precisa fazer isso, estamos seguros aqui. —Diz a Rainha.

—Preciso sim, o Moltres viu a gente entrando aqui, ele não vai simplesmente desistir, eu tenho certeza que se ele ficar atacando por tempo o suficiente vai invadir esse lugar e acabar com a gente. —

—Mas o que você pode fazer para impedi-lo?—

—Eu não tenho certeza, mas acho que se conseguir destruir aquele colar no pescoço dele podemos liberta-lo do controle de Eminelen. —

—E se estiver errada?—

—Então terei que acabar com o Moltres. —Fala Selina erguendo uma espada dourada—Ai, é pesada!—

—Selina você está é ficando muito louca se acha que vai matar um lendário. Não permitirei que você saia daqui. —Fala o Abra.

—Abril, você está tão cansado que nem consegue se mexer. —

—Está certa... Droga... Não vá Selina... Você vai morrer!—

—Não vou! Confie em mim! A armadura é mais leve do que parece, e é do mesmo material que a armadura do Quishi, bom, pelo menos parece ser, ela vai aguentar um impacto das chamas, com sorte o Moltres ataca de perto de novo, dando tempo suficiente para eu cortar o colar. —

—Isso tem grandes chances de resultar em morte, pra você. —Comenta a Rainha—Não sei como não está com medo. —

—Eu estou, mas também estou cheia de adrenalina, então acho que minha vontade de vencer supera meu medo, e é isso que vai me fazer vencer. —Fala Selina terminando de vestir a armadura dourada, com a espada nas mãos ela abre a porta se preparando para subir e confrontar o perigo alado.

—Selina, deixe-me tentar de convencer uma ultima vez... —Diz Abril—A espada é pesada pra você, não vai conseguir dar o golpe na hora certa. —

—Abril, adrenalina, na hora eu vou conseguir!—Selina tranca a porta já estando do lado de fora.

—Saco! E eu que pensei que o Lucks era o mais teimoso do grupo. —Reclama Abril.

Selina olha para cima vendo seu oponente, ele fica completamente rodeado de fogo e começa a descer velozmente para atingi-la com um impacto de chamas fulminante. Selina se concentra. Ajeita suas pernas ficando em um ângulo de defesa e com as duas mãos levanta o cabo da espada em posição de ataque.

—(Lucks, Kaine, Abril, eles arriscam tudo, ignoram o medo e fazem sua parte pra vencer seja quem for, droga, até a Meilin deve estar fazendo alguma coisa agora, eu não serei aquela que é a inútil em batalha, eu vou vencer... ou morrer aqui... não, eu tenho que vencer!)—

Acontece tudo muito rápido, em menos de um segundo o impacto lança Selina com muita força para trás ao mesmo tempo que ela maneja a espada disferindo um corte que parte o colar no pescoço do Moltres.

—Aaargh. —Selina sente sua cabeça balançado em quanto está caída no chão, ao ter o colar cortado um choque psíquico é liberado e coloca o Moltres a nocaute. —A armadura ficou toda chamuscada. —

Selina levanta após um minuto e percebe que seu oponente está desmaiado, ela retira a armadura e sorri enquanto leva a mão a cabeça que ainda está doendo.

—Santo Arceus!!—Exclama Quishi saindo do esconderijo—Você o matou!!—

—Não, só quebrei o colar, ele tá respirado, só desmaiado. —

—Então os colares são mesmo a chave para a vitória. —

—Você conseguiu Selina!—Exclama o Abra que está pendurado nas costas de Quishi, ele ainda não está com forças pra andar sozinho—Será que o resto do pessoal também conseguiu?—

—Com certeza!—Responde Selina com confiança.

—Impressionante, uma garota como você merece uma cargo de cavaleira. —Diz Quishi ainda olhando o caído Moltres.

—Nah, eu ainda prefiro ser uma pesquisadora, não quero sentir essa dor de cabeça rotineiramente. —Brinca Selina.

—Selina... O disco. —Fala o Abra.

—É mesmo, chegou à hora de descobrimos aquilo que nos motivou a vir aqui. —Selina pega o disco e o coloca no espaço vazio na muralha.

Enquanto isso nos céus logo abaixo do dirigível onde está Eminelen...

Kaine está caindo ao lado de seu Garchomp que ainda está com a mente sob controle de Eminelen.

Kaine libera seu Braviary que rapidamente o salva, o voador se aproxima do Garchomp em uma tentativa de pega-lo com suas patas, mas o dragão dispara um lança chamas o forçado a se afastar.

—Merda Garchomp! Estamos tentando te ajudar!!—O Garchomp cai dentro de uma celeiro onde estava guardando um monte feno, ele sai de lá tonteando e cai no chão, o Braviary pousa e Kaine rapidamente corre até seu dragão. 

—Está bem Garchomp?—Kaine se aproxima do seu Pokémon que rapidamente levanta e tenta ataca-lo, por sorte Kaine consegue desviar do ataque.

—Merda, Garchomp! Se controle!—Kaine ergue seus punhos ficando em posição de luta.

—Bra?—Pergunta o Braviary.

—Não, eu cuido disso. —Responde Kaine sério sem tirar os olhos do Garchomp.

O Garchomp tenta acerta Kaine com o lança chamas, Kaine desvia se abaixando e em seguido se levanta acertando um soco de baixo para cima no pescoço do Garchomp, um upper bem dado, mas não o suficiente para nocautear o oponente.

O Garchomp usa o garra do dragão. Kaine consegue desviar avançando para o lado esquerdo.

—Você é um dragão! Controle-se!!—Exclama Kaine dando um forte chute no rosto de seu Pokémon que parece nem ter sentido o golpe. —Miserável... —

O Garchomp da um forte rugido.

—Não vou me intimidar com isso, Garchomp, foi eu que te ensinei a rugir direito!—Kaine observa um machado preso em um toco de madeira ao lado da casa cheia de feno.

O Garchomp usa o giga impacto para avançar contra Kaine que rapidamente se joga na direção do toco e de lá ele puxa o machado.

—Vem agora! Vem!!—Grita Kaine, o Garchomp enfurecido avança e Kaine rapidamente acertar o colar no pescoço dele com o machado, o Garchomp cai em cima de Kaine que não consegue se levantar pelo peso do dragão.

—Gar... —O Garchomp leva um choque psíquico pelo colar ter sido quebrado e desmaia.

—Ah... —Kaine suspira aliviado—Então cortar uma parte do colar deu certo... Braviary se quiser me ajudar a sair daqui... —

Enquanto isso lá em cima...

O Zekrom se aproxima do dirigível, Eminelen o percebe e abre automaticamente uma das portas de carga para o lendário entrar.

—Então você cumpriu seu trabalho e eliminou aquele garoto problemático, pois bem, agora as coisas vão estar finalizadas em questão de horas... Acho que está na hora de mandar um recado para todos dessa ilha. —

O céu por toda a ilha fica escuro e fortes raios começam a percorrê-lo, eles estão formando palavras no céu que todos olham abismados ‘‘Eminelen é o Novo Rei!”é a frase que as palavras feitas com raios formam.

Enquanto isso Meilin se aproxima do castelo aonde chega perto de uma pilha de escombros formados pelos tijolos e paredes que o Zekrom derrubou em Lucks e seu Electivire.

—Caramba!! O que aconteceu aqui?! Lucks, Kaine, cadê vocês?!!—Meilin escuta um barulho vindo dos tijolos, parece que há algo ali—Lucks?!!—

 

Continua...

 

Pokémon: O Mestre

Historia extra: Número dois

Restabelecendo contatos

01/04/45

Yakuza está em uma lan house na cidade Terra Boa.

Ele entra em uma das suas redes sociais e procura por algum amigo que esteja online no momento.

Ele vê que “Abacaxi” está online.

—(Finalmente esse filho da puta tá online!)—Pensa Yakuza aliviado.

Ele começa a conversa com ele por meio de mensagens de texto.

Yakuza: E ai retardado

Abacaxi: Chefe é tu?

Yakuza: Obvio.

Abacaxi está digitando...

—(Maluco leva dez horas pra digitar nessa merda...)—Pensa Yakuza impaciente.

Abacaxi: Você fugiu da cadeia?

Yakuza: Claro e vc e o Gordo também pelo jeito

Yakuza: Comos vcs escaparam e onde tão?

Abacaxi: É complicado...

Yakuza: Explica carai

Abacaxi: Aconteceram umas coisas sinistras

Yakuza: Legal

Yakuza: Va direto ao assunto

Abacaxi envia um emoji de polegar para cima.

Abacaxi: Gordo, eu e o novato fomos tirados da cadeia pelos uns tal de Olho Negro

Yakuza: Novato é o Bastion

Abacaxi: É

Yakuza: Não foi uma pergunta, continue

 Abacaxi: E ai depois os fdp matou o Gordo quando ele não quis ficar no grupo deles

Yakuza: Foram os cara do Olho Negro?

Abacaxi: É, então pra não morrer eu meio que to trabalhando pra eles agora

Yakuza: Isso é inadmissível, você trabalha pra mim não para um grupo que matou seu colega, onde você está?

Abacaxi: Estou a caminho de uma base onde fica um Pokémon poderoso que falaram que vai colocar um negocio na gente pra que não possamos dizer informações do OLHO Negro pra ninguém, os cara são paranoicos com essas coisa de informação.

Yakuza: Não entendi

Abacaxi: É um negocio tipo se a gente falar sobre o olho negro sem permissão para quem não é do olho negro a gente morre

Yakuza: Ata

Yakuza: Então vão te colocar esse negocio amanha, então como você tá falando comigo agora se eles não querem vazar informações

Abacaxi: Eu fiquei amigo do agente que cuida dos negocio eletronico, ele deixa eu usar o pc dele, é um cara de boa

Yakuza: De boa é meu pau, fala onde vc tá logo que eu vou te resgatar, a gangue Yakuza vai voltar e logo

Abacaxi: Blz chefe, mas eles provavelmente vão te matar quando o senhor vier aki

Yakuza: Isso é problema meu, passar a porra do endereço!

Abacaxi está digitando...

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon:O mestre!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.