If not us, who? If not now, when? escrita por KaahLerman


Capítulo 6
It's my party!


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo de presente para vocês hoje. O comentário da Lari me deixou very happy e resolvi postar. Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554841/chapter/6

Marra Brasil

Murphy - A função do dia de hoje é muito simples. Vistam-se, aprontem-se e desçam em uma hora, o meu boss resolveu dar uma festa com os patrocinadores e os acionistas, vocês estão convidados. Será na mansão Marra. Por favor não se atrasem.

Tatiana - Gente, isso é incrível! Uma festa na mansão de Jonas Marra. Isso vai ser épico.

Manuela - Oh, se vai! - Disse com um sorriso interesseiro. Davi, como sempre, não percebeu.

Vicente - O que a gente tá esperando? Vamos nos arrumar! - Puxou Davi e Ernesto e saíram. Os outros se dispersaram.

Mansão dos Marra

Pamela - Sweetie! Esta festa será perfeita para que fique pertinho de Davi. - Tentou animar a filha.

Megan - Another day não estava dizendo que era só um capricho meu? - Retrucou.

Pamela - Se não posso convencê-la, então vou ajudá-la. Que mom, eu seria se não ajudasse minha própria filha a conquistar o homem dos sonhos? Quero que lute por ele enquanto houver esperança.

Megan - Thanks, mom! Você é a segunda pessoa que me diz isso. Para lutar pelo amor de Davi.

Pamela - Quem mais tem lhe dito isso? Brian? Dorothy?

Megan - Não. Foi a Tatiana, uma participante do reality. She's cool.

Pamela - Gosto de saber que mais pessoas incentivam o casal Megavi! - Elas riram alto.

Megan - Me too! Megavi is so perfect!

Pamela - Ok, agora vá escolher uma roupa bem bonita para impressionar seu amado. Deixe-o babando por você, sweetie!

Megan - Ele vai, mom. I know this!

Mais tarde... Mansão dos Marra

Jonas - Sejam bem-vindos a minha casa. Este será o primeiro contato com os acionistas e o único que terão até o final do reality. Espero que aproveitem a oportunidade, pois quando essa festa se encerrar só o meu sucessor voltará a ter esse privilégio. Fiquem a vontade, os acionistas logo estarão chegando. - Dito isso se retirou.

Vicente - Cara, é a nossa chance de impressionar esses acionistas. Se eles gostarem da gente vamos ter mais chances de ganhar esse concurso.

Davi - Duvido muito, pessoas que detem todo esse poder são muitas vezes bem difíceis e frias.

Tatiana - Eu acho que o importante é mostrar que a gente quer mesmo isso, que não é só um capricho ficar no lugar do Jonas Marra.

Manuela - Ah, fala sério Tatiana! Eles não querem ouvir o que vamos fazer, querem ouvir como vamos derrubar o Jonas e assumir o lugar dele.

Davi - Manu, também não é assim!

Zac - Ao contrário, é exatamente isso mesmo!

Manuela - Pelo menos alguém além de mim está pensando com a cabeça por aqui... - Saiu.

Davi - O que está acontecendo com aquela garota legal e sonhadora que chegou aqui no início do programa?

Tatiana - Está assumindo sua verdadeira face, Davi. O que já deveríamos ter notado a muito tempo.

Vicente - Eu tenho que concordar com você, Tatiana.

Davi - Com licença, vou ao banheiro. - Saiu.

Ernesto - Essa mulher tá virando a cabeça dele.

Tatiana - Só espero que ele abra os olhos a tempo. - Disse observando tudo em volta.

Megan estava em seu quarto, terminando de se arrumar. Passara a tarde toda conversando com Pamela e logo depois Dorothy também havia aparecido, então estava um pouco atrasada. Fez uma maquiagem leve, muito diferente da habitual, escolheu um vestido negro e rodado que ía até o joelho, com um decote pequeno, colocou sua gargantilha de ouro com um pingente de diamante e uma pulseira cheia de pingentes de cada lugar no mundo que ela já havia visitado - que eram muitos. Calçou seus Jimmy Choo's pretos preferidos e colocou luvas de renda preta. Deixou os cabelos presos num coque sofisticado. Estava pronta. Lindíssima! Jamais havia se visto daquela jeito um tanto formal, mas estava gostando. Olhou-se no espelho pela milésima vez e decidiu descer para finalmente participar da festa. Sabia que ainda não havia começado, mas teria tempo para se aproximar de Davi, sutilmente. Abriu a porta do quarto e deu o primeiro passo sem olhar para frente. O baque foi enorme, Megan só percebeu quando já estava no chão do corredor por cima de Davi. O susto foi substituído por um sorriso de felicidade.

Megan - A melhor maneira de nos encontrarmos, não acha? - Perguntou sorrindo.

Davi - Trombando um no outro? - Perguntou sem folego.

Megan - No chão. - Riu. Então se levantou e ajudou o nerd.

Davi - Você precisava fazer uma piadinha, né? - Disse tentando se arrumar, já que ficara todo amarrotado.

Megan - Of course! Nossa você ficou todo amassado! - Disse olhando o terno que ele vestia.

Davi - Eu resolvo isso...

Megan - No way! Você não pode aparecer todo amarrotado na festa, ou os acionistas vão pensar que você não liga para sua imagem. Seria horrível passar uma mensagem dessas logo quando te conhecem!

Davi - O que sugere então?

Megan - Come on! Vamos resolver isso! - Puxou-lhe pelo braço e entraram no quarto, Davi foi um pouco relutante. - Espere aqui. Vou conseguir um blazer para você. De preferencia um que combine. - Saiu do quarto rindo, antes que ele pudesse retrucar.

Davi pela primeira vez olhou para onde a loira o havia arrastado. Era o quarto de Megan. Se alguém o pegasse ali estaria em maus lençóis. Como iria explicar se Megan contasse algo para Manuela? A morena já estava estranha com ele o tempo todo e vendo ele dentro do quarto da patricinha... Mas lembrou-se que eles não tinham nada oficialmente, Manu estava se esquivando dele nos últimos dias. Então não haveria problema, certo? Olhou em volta, o quarto completamente luxuoso. Havia uma cama enorme no centro do quarto, uma porta que levava ao closet, outra para o banheiro da suíte, uma estante cheia de revistas e um MarraBook ligado na página do twitter. Ele chegou um pouco mais perto para ver, a garota tinha 1,5 milhões de seguidores no twitter e entre eles estavam Ashton, Páris, Britney, Lindsay, Will, Gaga, Katy, Bey, entre outros artistas super famosos. Olhou com um pouco mais de atenção sobre a estante e perdido naquela montanha de revistas de moda estava um pequeno livro. Com a curiosidade sendo maior que sua consciência que dizia para não mexer ali, ele retirou o livro com cuidado de entre as revistas. Alice no país das maravilhas. Ele sorriu, jamais pensaria que Megan gostasse de ler, se quer contos infantis. Estava bem conservado, mas aparentava ser um pouquinho velho. Havia uma página marcada, ele abriu e leu algumas poucas linhas. Então ouviu o salto da loira bater sobre o mármore do corredor e tratou de colocar o objeto de volta no lugar. Andou até o meio do quarto e esperou Megan entrar.

Megan - Here, was easy!

Davi - Esse terno é do seu pai? - Jonas lhe mataria se além de tentar assumir seu lugar, vestisse suas roupas. - Megan riu.

Megan - Não. Esse aqui é do Brian, ele emprestou com muito gosto. Os Benson torcem por você, Davi.

Davi - Obrigado. - Disse retirando o que vestia e pegando o que a loira oferecia. Ela ajudou ele a se vestir.

Megan - Perfect! - Disse arrumando a gola. Davi se afastou.

Davi - É, Megan, obrigado. Mas eu tenho que voltar para festa.

Megan - Não precisa fugir de mim, Davi. Eu não mordo, só se você quiser... - Davi saiu do quarto o mais rápido que conseguiu, a loira apenas ficou ali rindo.

Manuela saia do banheiro quando viu Davi sair de um dos quartos quase correndo. Pensou que ele havia se enganado de quarto e entrado no de Jonas, mas estava redondamente enganada. Alguns segundos depois do nerd, saiu Megan Marra sorridente. A fúria lhe subiu a cabeça. Logo gritava pelo corredor atrás da loira.

Manuela - Você está se achando, né gringa? Mas vou te dizer uma coisa, o Davi é meu!

Megan - Well, não vi seu nome escrito nele, so...

Manuela - Olha só, eu vou te dizer só uma vez gringa periguete: não se aproxima do Davi ou eu sou capaz de acabar com esse seu rostinho de barbie, ok?

Megan - Quero ver você tentar, bitch! Não se esqueça de que quem está em desvantagem aqui é você! Minha casa, minha empresa...

Manuela - Eu faço o que eu bem entender. E se eu sair, o Davi sai comigo. Ele me ama. - Riu forçadamente.

Megan - Então por que ele estava no meu quarto, huh? Até me deixou uma recordação, but isso não é da sua conta. It's my party, bitch, don't tell me what to do! - Virou-se jogando os longos cabelos loiros no rosto de Manuela e saiu desfilando.

A festa começou bem chata, como era de se esperar. Os acionistas eram homens velhos com suas famílias que ostentavam riqueza. Megan conhecia todos ali, conversou com algumas herdeiras ricas, insistência de Jonas, e derramou um drink totalmente de propósito em uma ruiva que olhava para Davi. Ele do outro lado da sala viu a cena e riu um pouco, a garota realmente era louca. Logo depois apareceu Manuela cheia de carinhos e declarações. Ele ficou feliz ao ver de novo aquela garota que conhecia antes do programa. Aquilo irritou Megan. Não soube dizer o quanto queria ir até lá e repetir a dose com a pernambunerd. Em algum momento daquela noite Pamela e Dorothy a levaram para o escritório. A festa ainda acontecia, mas o som era abafado no local.

Pamela - Megan Lily, que carinha é essa?

Megan - Ah, mom, aquela insossa da Manuela está fazendo de tudo para me irritar hoje. Acho que ela ainda não entendeu com quem está lidando.

Dorothy - Mas essa menina é insistente mesmo, hein! Megan não pode se deixar abater com essas provocações de quinta. Você é uma Marra, lute com suas melhores armas.

Megan - I know, but todos em volta estão shipando Daviela, i hate this! Preciso de mais do que seduction.

Pamela - Sweetie, nós já somos três. Com pensamento positivo conseguiremos pensar numa maneira de Davi olhar para você com os olhos do amor.

Megan - I try, really, como hoje, esbarrei em Davi no corredor. Depois arrastei ele para o meu quarto com a desculpa de ajudá-lo com o terno todo amarrotado. Mas nem assim, mom!

Pamela - Mas isso é so good! Comece assim, com um pouquinho de sedução e depois parta para o ataque.

Dorothy - O que tem que fazer é mostrar a garota linda e maravilhosa que você é, darling. Look this party so boring...

Megan - Dorothy, you is incredible! Eu vou lutar e aviso que estou aqui para vencer! - Sorriu. Pamela e Dorothy comemoraram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero reviews, ok? Love it :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "If not us, who? If not now, when?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.