If not us, who? If not now, when? escrita por KaahLerman


Capítulo 7
Little bad girl


Notas iniciais do capítulo

Estou adorando os comentários de você :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554841/chapter/7

Mansão dos Marra

Megan caminhou por toda a sala até chegar onde queria. A música era comandada por um rapaz que claramente estava odiando tocar aqueles temas tão chatos. Ela sorriu ao ver que ele era jovem e poderia facilmente conseguir o que queria.

Megan - Hey boy, poderia me fazer um pequeno favor?

Disse-lhe o que desejava e ele rapidamente sorriu. Afinal aquilo ficaria um pouco melhor. Entregou-lhe seu MarraTablet e lhe indicou a faixa. Esperou apenas um minuto para que a melodia estourasse por toda a mansão. Crazy In Love– Beyoncé feat. Jay Z. Os mais velhos se assustaram o pouco com a música forte, mas os jovens começaram a dançar animados. Megan sorriu com aquilo. Pôs-se a dançar no ritmo da música, animadamente, encantando qualquer que visse a cena. Andou alguns passos a mais até encontrar alguém...

Megan - Dança comigo, little boy? - Gargalhou.

Vicente - Claro!

Davi tinha Manuela grudada ao seu pescoço como um animal. Ele olhava Megan puxar Vicente para pista de dança que havia se formado a sala dos Marra e dançar com o garoto como se fosse uma criança, sem se importar com o que pensariam dela. Logo ela personificava Bey e Vicente o Jay Z. Riam, brincavam, dançavam... Pamela viu novamente aquela garota meiga e doce que sua filha era quando mais nova, aquela bad girl estava deixando a mente da garota.

Manuela - Essa patricinha não se cansa de tentar chamar sua atenção, Davi?

Davi - Ela está se divertindo, Manu, é um direito dela.

Manuela - Ela quer chamar sua atenção, isso sim! Se o aviso que eu dei não bastou e vou lá agora mesmo e repito. - Davi segurou-a.

Davi - Como é?

Manuela - Eu coloquei essa gringazinha no lugar que ela merece. Aliás, eu vi você saindo do quarto dela hoje mais cedo Davi!

Davi - Isso não é da forma que você está interpretando. A gente se trombou no corredor e caímos, meu terno ficou todo amassado e amarrotado e eu não podia voltar para festa daquele jeito, então a Megan quis me ajudar, foi só isso!

Manuela - Você acha que eu vou acreditar nisso Davi? Sinceramente? Ela deve ter te agarrado e tentado ficar com você.

Davi - Em momento algum, você não viu o que aconteceu Manuela, então não pode sair me acusando assim! - Disse nervoso.

Manuela - Eu pensei que nós tínhamos algo Davi, um sentimento especial, mas você tá deixando essa gringa estragar tudo!

Davi - Eu não estou deixando ninguém fazer nada. Você é que de repente parece outra pessoa!

Manuela - Isso aqui é um jogo, ok? Se não ficar atento vão te passar para trás. Eu só estou preservando o meu lugar!

Davi - Agora sim você está falando como a pessoa que eu passei a não reconhecer mais nestes dias do concurso!

Manuela - Eu não estou aqui para ouvir você defender a little bad girl, ok? - Disse com seu inglês precário e saiu furiosa.

Megan estava totalmente absorta da confusão entre os dois, aquilo lhe deixaria feliz quando soubesse. Naquele momento tudo que importava era se divertir como a tempos não fazia. O motivo de dançar com Vicente é que ele não questionaria, simplesmente faria por que é da natureza da idade dele. Ela apostava que Bóris, Ernesto, ou qualquer outro tentaria tirar algum proveito da situação. Então por que não dançar com aquele garotinho fofo? Não se importava com o que iriam pensar as pessoas ao redor, estava feliz e isso bastava.

Pamela - Oh, see Jonas! Nossa Megan Lily está de volta. Aquela garota meiga e doce está tomando conta de nossa filha de novo.

Jonas - Só espero que ela mude o comportamento que vem tendo nos últimos tempos.

Pamela - Posso apostar que ela está fazendo isso por Davi. She really love her! Espero que ele possa correspondê-la.

Jonas - Eu também Pam, eu também...

O dia seguinte na Mansão foi calmo. Todos ainda dormiam tranquilamente, a festa havia acabado durante a madrugada e era feriado, então a Marra não abriria. Apenas Megan estava de pé se arrumando, colocou uma calça jeans rasgada nos joelhos, um scarpin preto, uma blusa branca com a frase: "Oops! I did't again". Os cabelos soltos, a maquiagem perfeitamente feita e uma bolsa Channel preta. Desligou o Esperto, saiu de fininho, pegou o Gallardo na garagem e saiu. Algum tempo depois estava na Plugar. Rita e Herval estavam recepcionando algumas crianças, Megan sorria enquanto ía até eles.

Herval - Megan, você voltou!

Rita - Olá querida, como vai? - Abraçaram-se.

Megan - Fine, com sono, mas bem. A festa na mansão durou muito mais do que o previsto.

Rita - Ah, sim, eu soube que os participantes estavam numa festa ontem na sua casa. Como está o Davi?

Megan - Davi it's ok. Ele adorou o video de vocês. Mas não se preocupe, o reallity tem previsão de terminar ao fim desta semana. Logo terão Davi como o vencedor in home again.

Rita - Ai, não sabe como eu fico feliz de ouvir isso!

Herval - Finalmente o Davi vai voltar para casa. As crianças da Plugar estão loucas de saudades dele.

Rita - Então Megan, veio começar seu trabalho?

Megan - Yeah, but depois tenho que ir para a Marra monitorar os participantes durante o feriado. It's boring!

Herval - Então vamos começar!

O trabalho de Megan era simples, auxiliar as crianças sobre o mundo da tecnologia. Usava todo conhecimento que havia adquirido com seu pai ao longo dos anos. Jonas podia pensar que Megan nunca esteve ligada aos negócios da família, mas estava redondamente enganado. A loira sempre esteve atenta a tudo, mesmo que não demonstrasse, e aprendeu muito vendo o pai construir aquele império. Ela se sentia bem ajudando aquelas crianças, era como voltar a ser aquela menina boa, sem a fama de badgirl, e ajudar num projeto tão lindo era renovador. Tudo ali lhe fazia bem e ela se sentia em casa novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews, please.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "If not us, who? If not now, when?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.