If not us, who? If not now, when? escrita por KaahLerman


Capítulo 26
A plan for tonight...


Notas iniciais do capítulo

Eu sei, eu sei. Demoro séculos para postar, mas é que não estou conseguindo escrever nada para história. Peço mais um pouquinho de paciência, pode ser? Aqui vai um capítulo mega, ultra, super especial para todos vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554841/chapter/26

Regenera Brasil

Megan - Mom, o casamento do Brian foi so cute!

Pamela - Yeah, Lara parecia uma princess medieval. Achei um pouco precipitado este casamento tão rápido, mas quando há amor tudo pode ser superado.

Megan - E onde estão os homens da nossa vida? - Olhou em volta.

Pamela - Jonas saiu com Davi a algum tempo, devem estar conversando em outro lugar. Quer procurá-los?

Megan - Sim. Tenho grandes planos para essa noite.

Pamela - A propósito, já fiz o que pediu sweetie. - Piscou para ela.

Megan - Thanks, mom! - Procuraram por alguns minutos até encontrarem Davi e Jonas na sala de Brian. - O que os boys fazem aqui sozinhos?

Jonas - Estamos conversando, peanuts. Mesmo longe, quero saber o que se passa na nossa empresa.

Pamela - Hoje é dia de festa, Jonas, do casamento do seu melhor amigo. Vamos esquecer os negócios por hoje, ok?

Jonas - Claro, darling. Aliás, acho que estou te devendo uma dança. Vou pagar agora.

Pamela - Oh, Marra Man, finally! - Saíram.

Davi - E a Marra Girl? Também quer dançar? - Perguntou sorrindo.

Megan - Maybe. Mas essa noite, eu tenho outros planos. - Sorriu.

Davi - E quais seriam, posso saber?

Megan - Yeah. Vem comigo! - Puxou-o pela mão.

Enquanto saiam da festa, Megan acenou para Tommy Lee e Will Smith, os seguranças da Marra, dando o sinal que esperavam. O carro da loira já estava á espera dos dois. Davi não entendeu nada a princípio, mas avistou duas malas no banco traseiro do carro. Afinal, o que ela estava fazendo? Para onde estavam indo? Essas respostas ele só teve cerca de meia hora depois. Ela estacionava o carro no hangar onde permanecia o jatinho da Marra, onde, em seguida, outros dois carros também estacionavam. Desceram juntos do carro e apanharam as malas. Quando se aproximaram, puderam ver quatro pessoas saindo dos carros. Tratavam-se de Ernesto, Vicente, Arthur e Tatiana.

Megan - Hi, everyone! Prontos para uma viajem relâmpago?

Vicente - O que está acontecendo aqui? Minha mãe ficou me enchendo, dizendo para me cuidar e de repente o Tommy Lee apareceu lá em casa e me trouxe para cá.

Ernesto - Comigo aconteceu a mesma coisa, tirando a parte da mãe. Só pude me despedir rapidamente da Lara e do Brian.

Tatiana - Gente, alguém me diz o que é isso tudo?

Megan - Something que Tuca and I preparamos para vocês... Vicente, se lembra na época do reality quando eu te disse que se ganhasse, te levaria para um festa na casa do Ashton? Well, você não ganhou, mas acho que merece.

Vicente - Sério? - Perguntou animado.

Tuca - Ashton é um velho amigo. Bastou um telefonema para ele organizar uma festa para balançar a Califórnia.

Ernesto - Uau! Uma festa na casa de um dos maiores astros da comédia. Isso sim é chegar em grande estilo. Nós vamos todos para Califórnia, né?

Megan - Sim, Ernesto. Consideremos umas férias da Marra e do mundo real. Durante este final de semana, sem pensar em trabalho e sem pensar na vida aqui fora. Vamos aproveitar no estilo californiano.

Davi - Foi você que aprontou tudo isso, Megan?

Megan - Yeah! Acho que está na hora de deixarmos a loucura do trabalho um pouco de lado e curtir em grande estilo.

Tuca - Vamos entrar?

Vicente - Agora! - Todos entraram no jatinho. Os quatro tomaram a frente do avião, conversando e rindo, totalmente animados. Megan e Davi sentaram juntos mais atrás para ficarem sozinhos.

Davi - Então o que planejou para esta noite foi um múltiplo sequestro? - Perguntou rindo.

Megan - Anyway is not so bad! Eu tinha prometido e mesmo que ele não tenha ganhado o reality, sei que o Vicente merece isso. Além de que ele e o Ernesto são seus melhores amigos. O que me lembra de dizer que convidei o Matias, mas ele preferiu não ir, quer passar um fim de semana fora com minha prima, Danusa.

Davi - Tudo bem. Quer dizer que veremos a Califórnia pelos olhos de Megan Lily?

Megan - Of course! Só podem conhecer o melhor do Vale do Silício se estiverem na companhia de quem mais entende daquela cidade.

Davi - Então, vejamos, o que tem em mente?

A viagem foi demorada, mas foi repleta de risadas. Todos estavam se divertindo e principalmente animados para conhecer San Francisco. Chegaram na cidade durante a noite, já que o casamento de Brian havia ocorrido de manhã no Regenera. Houve uma pausa para se arrumarem na mansão dos Marra oficial e depois seguiram de carro até a festa. Vicente era definitivamente o mais animado de todos, sendo seguido por Ernesto. Megan e Arthur conheciam todas as pessoas da festa, por isso cumprimentavam a todos e posavam para as fotos. Davi foi pego de surpresa, todos ali sabiam quem ele era, por que além de namorado de Megan, era o sucessor de Jonas Marra... A manhã seguinte na mansão foi extremamente quieta. Já passavam do meio dia quando finalmente se ouviram vozes pela casa. Megan havia acordado cedo e deixara Davi dormindo em seu quarto. Pediu que preparassem um brunch. Enquanto esperava que os outros acordassem, checou as notícias da festa nas redes sociais. Felizmente não havia nada demais. Ouviu alguns passos vindos da sala e viu Tuca entrando na sal de jantar.

Tuca - Madrugou hoje, loira?

Megan - Já estou acostumada com a ressaca pós festa. Tenho anos de experiência neste assunto.

Tuca - Ah, tinha me esquecido disso. - Disse, rindo.

Megan - Pedi um brunch para mostrar aos nossos convidados mais uma coisa sobre a Califórnia. Mais tarde vamos sair, ir a praia, levá-los a alguns lugares. Preciso fazer umas compras básicas e depois ter um jantar em um bom restaurante.

Tuca - Compras, Megan? Sério?

Megan - Meu closet está muito desatualizado. Oh God!

Tuca - Certo, mas precisamos ir a um lugar antes de ir a praia e fazer compras. Um lugar muito especial.

Megan - Acho que tenho uma ideia... - Sorriu. Davi e os amigos entraram na sala de jantar.

Davi - Bom dia... - Bocejou.

Megan - Oh, boy! Está de ressaca, baby? - Ele sentou-se ao lado dela.

Davi - Talvez. Você não é uma boa influência para nerds como eu. - Riram.

Vicente - A festa de ontem foi alucinante! Valeu, Megan!

Megan - Não foi nada, little one.

Tuca - Vamos ao brunch? Estou faminto.

Ernesto - Não é o único.

Tatiana - Definitivamente, não. - Riram.

Megan - Ok. But depois teremos um dia bem cheio. Tenho muitos planos para nós. - Sorriu.

A loira arrastou-os por todos os lugares mais badalados de San Francisco. Mas não foi só isso, ela também os levou para visitar a antiga ONG que ajudava quando morava por lá. Davi comoveu-se ao ver a garota com todas aquelas crianças, que naturalmente a adoravam. Ele jamais pensou que veria uma Megan Lily tão natural, tão leve. Depois, é claro, ela arrastou-os para fazer compras pelo resto do dia. A noite jantaram num restaurante italiano e voltaram para mansão.

Tatiana - Estou exausta! Megan, como consegue fazer todas essas coisas?

Megan - Tenho bastante experiência em viver na correria. Este dia foi até calmo demais.

Ernesto - É uma coisa que nunca vou entender. As celebridades estão sempre correndo de uma lado para o outro. Podem até não estar fazendo nada importante e mesmo assim saem nas capas das mais importantes revistas.

Megan - Uma foto minha ou de mom fazendo compras vale muito. É publicidade para a marca. Agora se você consegue uma foto da Lind na rehab, vale ainda mais.

Tuca - As pessoas não gostam de saber se uma celebridade está comprando na Gucci, elas gostam de escândalos.

Davi - Essa é a pior parte de trabalhar na Marra como sucessor do Jonas. Volta e meia uma notícia escandalosa saí e preciso ficar correndo dos caçadores da foto comprometedora e falsa, perfeita.

Tuca - Preciso dizer que mesmo que anos se passem eles ainda virão atrás de você para descobrir algum podre. Mas se estiver no caminho certo, nunca conseguirão nada que dure muito na mídia. Uns boatos e fofocas sempre rolam. Por isso temos os melhores advogados do país.

Megan - That's life, baby! Welcome to the world of lies and the false faces.

Tuca - Megan! Vai fazer ele achar que todos no mundo são assim!

Megan - My intelligent boy knows who are or not the right persons.

Tatiana - Gente, acho melhor irmos dormir. Amanhã temos que voltar para o Brasil.

Ernesto - É. A aventura californiana foi legal, mas a vida real chama lá fora.

Vicente - Infelizmente, já está na hora de acordar.

Megan - Yeah, guys! Vamos dormir que a terra prometida nos espera, tomorrow.

Davi - Para alguém que odiava o Brasil e fazia de tudo para voltar pra Califórnia, ficou bem acostumada hein, miss Marra?

Megan - You know, Brasil não é tão ruim quando se conhece o melhor dele. - Piscou, rindo.

Tuca - Então, vamos, por que nós merecemos o sono dos justos, meus amigos. Boa noite. - Todos responderam e foram para seus quartos. Mas não era por isso que a noite tinha que terminar ali para alguns...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero reviews. Estou desanimada com as quantidades que venho recebendo :(
Espero que mais pessoas comentem, por favor.
Até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "If not us, who? If not now, when?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.