If not us, who? If not now, when? escrita por KaahLerman


Capítulo 24
The love moves all!


Notas iniciais do capítulo

Ok. Ok. Sei que demorei muuuuito para postar o capítulo, maaas, vocês também demoraram muito para comentarem, então isso foi um castigo pra vocês.
Aqui vai um capítulo suuuper lindo, com a volta de alguém muito especial, espero que curtam :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554841/chapter/24

Marra Brasil

Vicente - Aí, está ele! Davi Reis! O mais novo homem comprometido do pedaço! - Brincou, rindo.

Davi - Quero ver quando for a sua vez, Vicente. Além de enlouquecer a Verônica, ainda vai ficar pior do que eu.

Ernesto - Conta pra gente, como foi ontem?

Davi - Deixem de ser curiosos! Estão querendo saber muito, não? - Disse rindo.

Vicente - A gente teve uma boa contribuição na ação de ontem, o mínimo é que nos conte o que aconteceu.

Davi - Saiu tudo do do jeito que imaginei, se é o que querem saber. Depois nós fomos para mansão e a Dorothy resolveu que precisávamos comemorar e brindar com champagne, habitual. - Riu.

Ernesto - Parabéns, cara! Finalmente, também!

Vicente - Engraçado é que o Davi leva minutos para hackear um sistema ultra-seguro, mas admitir que ama alguém e se declarar para a pessoa leva pelo menos uns seis meses, né? - Perguntou rindo.

Davi - Vocês estão cheios de gracejos hoje! Não tem que trabalhar não? - Perguntou brincando.

Ernesto - Se o boss está mandando, quem somos nós para discordar? - Gargalharam.

Vicente - Uma última coisa, onde está sua musa?

Davi - Na Parker TV, tinha uma reunião hoje cedo com os patrocinadores do programa dela e...

Ernesto - Este aí é um caso perdido, Vicente! Já sabe até a agenda dela completinha. - Saíram rindo.

Parker TV

Tuca - Definitivamente, ou eu arranjo uma sala pra mim na Parker, ou você uma na Marra. - Disse entrando no estúdio.

Megan - Relax, brother! Todo trabalho tem um certo custo para ser cumprido. - Disse sorridente.

Tuca - Devo achar que está feliz demais? O que está acontecendo, loirinha?

Megan - Estou namorando com Davi! - Anunciou animada.

Tuca - Parabéns! - Abraçou a amiga. - Finalmente vocês dois se acertaram!

Megan - I'm so happy! Hoje de manhã, quando acordei, pensei que tudo não tinha passado de um sonho. Até que olhei para o meu pulso e vi que era tudo verdade. - Apontou a pulseira.

Tuca - Suponho que agora posso respirar livremente, por que não terei uma ameaça de morte no olhar dele. - Riram.

Megan - Maybe... Vamos trabalhar!

Horas mais tarde...

Tuca - Preciso ir para Marra, agora. Tenho uma reunião depois do almoço.

Megan - Pode me dar uma carona? Preciso falar com uma pessoa especial...

Tuca - Me deixa adivinhar? Davi?

Megan - Ele também, mas essa pessoa merece muito saber que ele e eu estamos juntos. - Sorriu.

Tuca - Tudo bem, vamos até lá. - Saíram.

Marra Brasil

Davi - Qual é o especial de hoje, Nacho?

Nacho - Comida japonesa e tenho que dizer que esta bueníssima.

Davi - Então, eu...

Nacho - Para você, Davi, um lindo barco de comida japonesa.

Davi - Um barco é muito pra mim comer sozinho, Nacho.

Nacho - Eu sei, mas preparei por que sei que não irá almoçar sozinho. Uma ligação e deixei tudo pronto. Mira! - Apontou.

Megan - Hi! – Cantarolou acenando.

Davi - Você pensou em tudo, né? - Perguntou sorrindo.

Megan - Nacho is the best! Hi Davi! - Sorriu. Ele a puxou para um beijo.

Davi - Oi Megan! - Sorriu, de volta. - Por que não me disse que vinha? Poderia ter ido te encontrar.

Megan - Eu gosto de surpresas, and I need see a person.

Davi - Quem?

Megan - Uma pessoa que vai gostar muito de saber que estamos juntos. Depois você vai saber. Vamos almoçar?

Nacho - Senhorita Megan, já deixei o terraço pronto. Os dois só precisam ir até lá.

Davi - O terraço da Marra?

Megan - The best view of Rio! C'mon! - Puxou-o pela mão até o elevador. Chegaram ao terraço.

Davi - Não tem ninguém aqui? - Perguntou estranhando.

Megan - Digamos que dad interditou o terraço por umas duas horas só para a gente curtir um pouquinho. - Sentaram-se na mesa preparada por Nacho.

Davi - Como foi a sua reunião, hoje?

Megan - Boring, boring. Não gostou muito dessas coisas, mas é necessário para o programa. Como foi com o Vicente e o Ernesto?

Davi - Me zoaram a manhã inteira. Pareciam garotas querendo saber tudo sobre a gente. - Riram.

Megan - Quero ver quando eles estiveram assim, como nós, in love.

Davi - Fase de lua-de-mel, tudo está perfeito. - Sorriram.

Megan - Don't say this or my mom goes leave me for make the dress.

Davi - Eu adorei que veio almoçar comigo e que preparou tudo isso. Quero ficar grudado com você. - Abraçou a loira, beijando-lhe os lábios.

Megan - Me too.

Almoçaram entre risos, carícias e beijos, muitos beijos. Quase duas horas mais tarde, Megan resolveu procurar a pessoa especial...

Davi - Sério? Essa é a pessoa que estava procurando?

Megan - Gostou? - Perguntou sorrindo.

Davi - Muito. Vamos lá. - Entraram na sala.

Megan - Hi Tatiana! Quanto tempo!

Tatiana - Megan! Davi! Que bom ver vocês dois... Juntos! Eu sabia! - Comemorou.

Megan - Você é que me incentivou a não desistir do Davi. Segui o seu conselho.

Davi - Ainda bem que percebi a tempo. - Riu.

Megan - Nem tanto, você demorou um pouquinho. - Riram.

Tatiana - É tão bom ver que acertei sobre vocês dois! Fico muito feliz em saber que se acertaram de vez.

Megan - And you? Nenhum boy?

Tatiana - Não e por enquanto está bom assim. Tenho trabalhado muito aqui na Marra.

Megan - Oh, c'mon, deve ter um boy, beautiful and hot que esteja de olho em você.

Tatiana - Talvez. Mas é talvez mesmo. No momento quero me focar em outras coisas.

Megan - Uma pena. Você é uma pessoa maravilhosa, merece alguém a altura.

Davi - Concordo plenamente. Afinal o amor move tudo.

Tatina - Por enquanto me contento com minhas habilidades de previsão, por que acertei em cheio com vocês dois. - Riram.

Megan - Yeah! - Abraçou Davi. - And this not can be more perfect.

Davi - A gente vai te deixar trabalhar agora. Tchau, Tatiana.

Megan - Bye, good luck!

Tatiana - Tchau! - Acenou contente. Os dois saíram abraçados da sala.

Megan - You know? Achei so cute o que você disse.

Davi - Qual das muitas coisas que eu disse? Por que eu falo muitas coisas lindas... - Riu.

Megan - "The love moves all", that's true? Seu amor por mim, pode mover tudo?

Davi - Claro que sim. Meu amor por você pode mover qualquer barreira, qualquer coisa. Te amo! - Declarou-se. Ela emocionou-se, era a primeira vez que ele dizia que a amava.

Megan - Também te amo, muito! - Beijaram-se.

Jonas estava em sua sala, observando o monitor a sua frente. Via Davi e Megan se beijando em um dos corredores da Marra. Nunca esteve tão feliz por ver a filha feliz. Sabia que Davi era o melhor para ela e vice-versa. Pela primeira vez não quis ficar no trabalho por muito mais tempo. Pediu que Murphy retirasse seu carro e se direcionou para casa. Havia a mulher da sua vida o esperando em casa e ele aprenderia a dar mais valor a ela. Estava na hora de mudar, radicalmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

R.E.V.I.E.W.S! O que acharam do capítulo? Achei que ficou cuteee demais



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "If not us, who? If not now, when?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.