If not us, who? If not now, when? escrita por KaahLerman


Capítulo 23
Give me your heart, and I give to you my love...


Notas iniciais do capítulo

Não foram muitos, maaaaaas...
Esse aqui é em homenagem as leitoras lindas que comentaram no último capítulo, vocês merecem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554841/chapter/23

Gambiarra

Megan - Rita, onde está o Davi? Não consigo falar com ele por telefone e nem responde os meus recados.

Rita - Olha Megan, ele saiu com o Ernesto e o Vicente essa manhã. Por que não vai a Plugar? Ele pode estar por lá.

Megan - Thanks! - Demorou apenas cinco minutos para chegar até a Plugar. Várias crianças correram em sua direção. - Hi guys, senti falta de vocês! - Depois que todas se acalmaram, Megan aproximou-se de Vicente que anteriormente assistia a cena.

Vicente - Oi Megan! - Fizeram um high-five.

Megan - Hi Vicente! Sabe onde está o Davi?

Vicente - Ah, ele passou por aqui, disse que você provavelmente o procuraria, então te deixou esse cartão. - Disse retirando um papel azul do bolso e entregando á ela.

Megan - What? - Pôs-se a ler.

Megan,

Sei que deve estar um pouquinho brava por que não tenho respondido seus recados nem atendido o telefone. Mas eu tenho um ótimo motivo, acredite! Aqui em baixo seguem as instruções para me achar, será que consegue? Tenho uma surpresa para você. Te amo!

Davi R.

Pedra do Arpoador - RJ

Megan - What is this?

Vicente - Digamos que um convite especial... Ernesto! - Chamou o amigo.

Ernesto - Pronta para uma surpresa, senhorita Megan?

Megan foi conduzida ao carro de Ernesto. O mesmo dirigiu pelas ruas do Rio de Janeiro negando-se a contar qualquer coisa sobre o bilhete de Davi. Levaram cerca de quarenta minutos até o local, por conta do trânsito. Quando ela avistou a praia, viu o carro parar. Ernesto apenas disse-lhe para seguir em frente e foi embora. Ainda estava com o bilhete em mãos, olhava para todos os lados tentando encontrar o nerd. Seu coração parecia querer saltar do peito e sair correndo de felicidade. Os saltos afundavam na areia, não havia nem sinal dele ainda. As ondas quebravam fortemente e o pôr-do-sol se iniciava. O vento fazia com que seus cabelos longos e loiros dançassem. Então finalmente pode ouvir a voz que tanto ansiava...

Davi - Finalmente! Achei que iria me deixar aqui o dia todo e não iria aparecer.

Megan - Você tem me dado um gelo. What is happening Davi?

Davi - Eu percebi uma coisa outro dia... Percebi como sou feliz quando você está comigo. Percebi como tudo é mais bonito se você está por perto. Como sorrio quando estamos juntos. Como você torna tudo muito mais especial... Como eu te amo! - Ele disse sorrindo.

Megan - Davi... - Sussurrou maravilhada.

Davi - Megan, eu percebi que todo o tempo que não estamos juntos é muito longo. Eu posso ter tido algumas duvidas e feito muitas burradas, mas eu te amo! Sei que errei em muitas coisas, te rejeitei, mas estava tentando afastar esse sentimento que já me consumia. Então eu vi que não tinha jeito, não era possível que eu vivesse sem te amar. E a gente tem passado momentos muito bonitos juntos e quero que saiba que isso é muito importante pra mim. Você é muito importante pra mim e não quero te perder nunca. E também não quero te dar a chance de escapar de mim... Então isso aqui é pra você. Se aceitar, vou considerar que estamos mesmo juntos. E que você quer namorar comigo. Aceita? - Entregou-lhe uma caixinha retangular.

Megan pensava que jamais existiria uma sensação melhor do que ouvir da boca de Davi que a amava. Seus sentimentos pareciam fogos de artifícios explodindo em seu coração. Ela pegou a caixinha da mão do nerd e a abriu. Dentro havia uma pulseira de ouro branco fina, lindíssima! As lágrimas já brotavam em seus olhos. Lágrimas de emoção, felicidade, amor, paixão, todos os sentimentos que conhecia. Apenas se lançou num beijo completamente emocionado e cheio de amor. Davi a abraçou contente, finalmente tinha certeza de que ela seria sua sem medo algum de perdê-la. Alguns minutos depois quando o ar se fez necessário, ele voltou a perguntar.

Davi - Posso considerar isso um sim?

Megan - Pode considerar um: é claro! I love you so much, Davi! Nunca rejeitaria nada que viesse de você.

Davi - Então deixe-me fazer as honras. - Apanhou a pulseira da caixa, enquanto a loira lhe estendia o pulso para que colocasse a pulseira. Ele a colocou delicadamente sob a pele da garota e depois beijou o local. Estavam finalmente juntos agora.

Megan - I'm so, so happy! I love you, Davi! So much! - Sussurrou abraçada ao seu namorado.

Davi - Eu também te amo, Megan! Muito! Quase não posso acreditar que estamos juntos, finalmente!

Megan - Eu já sabia a long, long time que você era my perfect boy! But the nerds are a little bit slow!

Davi - Eu tenho que concordar, nós nerds somos um pouco lentos, mas acho que estou ficando até um pouco rápido de mais. - Riu.

Megan - And nerds não namoram bad girls!

Davi - Essa parte a gente pode omitir. - Riram.

Megan - Finalmente tudo está no devido lugar. - Se beijaram.

Mansão dos Marra

Pamela - Oh, Megan, estava preocupada com você. Saiu de casa cedo e... Já entendi! - Disse rindo ao ver Davi atrás da filha.

Megan - Mom, we're together!

Pamela - Isso eu já imaginava, sweetie.

Megan - Eu quis dizer dating. Somos oficialmente namorados! - Disse animadamente.

Pamela - Oh My God! This is fantastic! Congratulations!

Davi - Obrigado Pamela!

Pamela - Eu preciso registrar esse momento! Ok, casal, posem para uma foto! - Disse ligando o MarraPhone. Davi abraçou Megan por trás, ambos sorriram se olhando. Está foi exatamente a cena que Pamela retratou na foto que havia tirado. O casal mais lindo que já havia visto, finalmente estavam juntos.

Quarto de Megan

Megan - It's like a dream, you and I, here...

Davi - Mas pode acreditar, por que é verdade.

Megan - Vicente e Ernesto sabiam de tudo que você tinha armado e não me contaram nada.

Davi - Essa era a ideia. Aliás minha mãe também contribuiu um pouco. Ela apoia os casais apaixonados.

Megan - Tenho que agradecer minha sogra, então. Sogra, I like. Soa muito bem!

Davi - Tenho certeza que a dona Rita também vai amar te chamar de nora. Ela ama qualquer pessoa que ame o filho lindo dela. - Disse rindo.

Megan - Mais é muito convencido mesmo, né? Se não fosse so hot eu rebateria, mas preciso concordar. - Gargalhou.

Davi - Megan Lily Parker-Marra concorda comigo, acho que estou fazendo alguma coisa certa por aqui... - Disse sorrindo.

Megan - Desde que me pediu em namoro, você está fazendo all right!

Davi - E desde que você aceitou namorar comigo, também está completamente certa em tudo. Eu te amo!

Megan - Give me your heart, and I give to you my love!

Davi - Você já tem o meu coração inteirinho só para você. E o meu amor também.

Megan - Meu coração e meu amor também são seus só seus. I love you forever and always! - O beijou. Bateram na porta, Pamela entrou.

Pamela - Casal, Dorothy está requisitando á todos nós para uma reunião especial na sala!

Megan - Ok, mom! Come on Davi! - Foram até a sala. - Dorothy, qual o motivo desta reunião tão especial?

Dorothy - Megan, nós precisamos comemorar a união deste casal so beautiful... Megavi! - Disse entregando aos dois duas taças de champagne.

Megan - Megavi? I like!

Davi - Acho que este nome define perfeitamente nós dois. - Disse sorrindo.

Pamela - Tim-tim! - Brindaram. Megan e Davi se beijaram.

Jonas - Posso participar desta comemoração tão especial? - Perguntou entrando.

Megan - Dad, Davi and I...

Jonas - Estão namorando? Finalmente parou de enrolar a minha filha, Davi! Não é uma surpresa, estava estampado no rosto dos dois que eram apaixonados um pelo outro.

Davi - Admito que demorou um pouco, Jonas, mas agora a gente não vai mais se separar. - Disse sorrindo.

Megan - How you know que era isso o que estávamos comemorando? Afinal nesta casa qualquer coisa é desculpa para comemoração. - Disse rindo.

Jonas - Sua mãe me intimou a voltar para casa e me mandou uma certa foto que tirou mais cedo. Fiquei muito feliz ao saber que se acertaram. Então, podemos marcar o casamento para quando?

Pamela - Yeah, temos muito o que planejar, não é Jonas? - Perguntou brincando.

Dorothy - Megan! Precisamos chamar Channel, Marc e todos os conhecidos para você fazer seu vestido de noiva, será o mais lindo de todo mundo... - Entrou na brincadeira.

Megan - Ok, ok, vou ignorar solenemente vocês agora.

Davi - É, esse ainda não é o momento certo para falar disso. - Frisou.

Jonas - Bom mesmo! - Advertiu, brincando.

Megan - É impressão minha ou dad está muito engraçadinho, hoje?

Pamela - Quando tudo dá certo, nada pode impedir a felicidade de vir e nos preencher com mais alegria.

Dorothy - Então vamos brindar ao amor, que é o mais bonito entre todos os sentimentos! - Levantaram suas taças e brindaram. Era o começo de algo novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fui só eu, ou esse capítulo ficou muito cute? #DaviLindo #MeganDiva #CasalPerfeito!
QUERO mais comentários neste ok? Por que está 100% Megavi perfect moments!
Até a próxima :)