If not us, who? If not now, when? escrita por KaahLerman


Capítulo 22
Together we're more strong!


Notas iniciais do capítulo

Gente, não preciso nem falar, né? Poucos comentários. Por isso os capítulos demoram a sair. Espero que tenham mais comentários neste, por que se não vou deixar vocês de castigo, sem capítulo.
Bom, aí vai mais um, como prometido...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554841/chapter/22

Gambiarra

Megan - Hi Linus! - Disse acariciando o cachorro.

Davi - Por aqui tão cedo? - Perguntou sorrindo.

Megan - You call me six hours of morning! Disse que queria falar comigo e aqui estou.

Davi - Sim. Eu tenho algumas ideias em mente e pensei que você iria gostar. Algo do tipo: passar o dia todo comigo, o que acha?

Megan - Your offer is, like, delicious! Mas precisava me acordar ás seis da manhã? - Disse choramingando. - Estou, like, terrible!

Davi - Você está linda, como sempre! Aliás, eu acho que nunca te vi feia e nunca vou ver.

Megan - You is a real gentlemen! Ok, o que tem em mente?

Davi - Uma coisa bem nerd, sabe? Filme de ficção científica, pipoca e muito brigadeiro.

Megan - Brigadeiro? What is this?

Davi - Um doce brasileiro. Tenho certeza que você vai amar.

Megan - Se esqueceu da melhor parte. The kisses in the panic scenes! - Sorriu.

Davi - Olha, isso eu também posso incluir no pacote!

Megan - Ok, hot boy! Today we have a day de nerd. But, nós ainda teremos um dia, like, Megan Lily Parker-Marra.

Davi - Fechado! - A beijou.

[...]

Megan - What is this movie? It's so boring!

Davi - Algo de origem russa, ou alemã, eu não sei direito.

Megan - Estou acostumada com filmes com USA quality.

Davi - Nem todos os diretores tem o privilégio de ter sua amada Califórnia como palco. Esse filme é uma obra clássica imperial e o diretor nunca emplacou o filme.

Megan - So, por que estamos vendo?

Davi - Por que é filme de nerd! E como você adora me chamar assim acho que é apropriado. - Gargalhou.

Megan - Oh, no! Nerd e engraçadinho! - Seu celular tocou. - Mensagem de Tuca. - Davi bufou. - Easy, boy. Tuca está me ajudando com um projeto para o meu programa.

Davi - Sobre o que? Eu posso te ajudar.

Megan - Estamos falando com algumas ONGs in Califórnia, quero fazer uma reportagem especial mostrando a carência que essas instituições tem e incentivar as pessoas a doar para causas nobres.

Davi - Megan Lily engajada em causas sociais com muito afinco! Isso sim é algo que dá gosto de ver.

Megan - Yeah, the bad girl is not so bad!

Davi - Você não é uma bad girl, só deixa as pessoas acharem que é.

Megan - Davi essa é a imagem que o mundo tem de mim. Megan Lily Parker-Marra a material girl revoltada e problemática.

Davi - Essas pessoas que dizem isso não sabem nada sobre você. Apenas acham que sabem, mas não conhecem a garota linda e empenhada que vive dentro de você. Essa mesma garota que está lutando pelas causas nobres e tem um programa que está incentivando muitas pessoas a fazer a coisa certa. Que está ajudando pessoas que nunca tiveram um olhar tão atento sobre si mesmas.

Megan - Eu só quero mostrar que não sou uma bad girl e sim alguém que deseja um mundo melhor. I know, meses atrás eu era uma garota, like, materialista e fútil. But i don't want this for me, no more!

Davi - Você está fazendo a coisa certa, mostrando para todos que não é só mais uma garota e sim uma mulher. Uma mulher que cresceu e passou a encarar a vida de frente, a assumir seus erros e corrigi-los.

Megan - Yeah?

Davi - Yeah! - Riu.

Megan - Oh, you like this woman?

Davi - So much! Só que ela está um pouquinho tagarela, mas eu tenho a solução. - A beijou.

A tarde passou voando. Rita fez questão de que Megan jantasse com eles aquela noite. O jantar foi ótimo, a loira se divertiu muito com a família de Davi. Estava cada vez mais encantada e sabia muito bem de onda viera o charme do nerd. Dante aproveitou o momento para contar histórias da infância de Davi, que Megan simplesmente amou. Jamais estivera tão em contato com a família de uma namorado - bom, ela ainda não sabia se podia classificar a relação deles assim -. Sempre se mantinha distante e nunca quisera realmente conhecer as famílias de seus casos antigos. Mas ali, no meio daquelas pessoas incríveis, teve vontade de nunca sair dali. Eram pessoas tão boas, de tão bons sentimentos que achava que toda felicidade morava ali, naquela pequena casa na Gambiarra.

Eram onze horas da noite quando resolveu ir embora. Despediu-se de Davi com um beijo caloroso e dirigiu de volta para casa. Chegando lá, encontrou Pamela e Dorothy ansiosas para saber como havia sido o dia da garota. Megan contou todos os detalhes da tarde que havia passado e se empolgou contando dos beijos e das carícias do nerd. Acabou indo dormir uma hora da manhã. Sabia que no dia seguinte acordaria exausta e teria que ir para Marra falar com Tuca, que havia saído da mansão e alugado um apartamento. Precisavam conversar sobre os projetos que a loira tinha em mente. Eram grandes amigos e por isso ela contava com ele para ajudá-la.

Jonas - Acordada tão cedo, peanuts? - Disse tomando café.

Megan - Yeah, pode me levar para Marra? I need talk with Tuca!

Jonas - Pensei que você gostasse do Davi... - Brincou rindo.

Megan - Very funny, mister Marra! I love Davi Reis, ok?

Jonas - Vocês estão namorando?

Megan - I don't know! Ele não disse exatamente que estamos namorando. - Disse mordendo um dos morangos que seu pai havia colocado na sua frente. - Mas por enquanto está tudo bem.

Jonas - Posso saber o que vai falar com o Tuca?

Megan - He promisse help with algumas ideias que tive para o programa. Aliás, tenho que ir a Parker conversar com Moreira.

Jonas - Acho ótimo que esteja tão empenhada com esse programa, peanuts! Estou orgulhoso de você!

Megan - Thanks daddy!

Marra Brasil

Tuca - Eu não acredito nisso, Megan Marra acordando cedo. Alguém registrou esse momento para posterioridades?

Megan - You is really funny! Você é a segunda pessoa que faz piada comigo hoje.

Tuca - Então eu não tive o privilégio de ser o primeiro?

Megan - No, mister Jonas Marra foi o primeiro.

Tuca - É, não posso competir contra isso. Estive falando com aquela ONG em São Francisco, eles estão dispostos a participar. Também já andei pensando em como trazer esse projeto para o programa.

Megan - A Parker TV está totalmente de acordo, mas ainda precisamos de uma ONG aqui do Brasil para fazer a campanha.

Tuca - Podemos pesquisar algumas e mandar sua ideia para eles analisarem. Tenho certeza de que vão adorar.

Megan - Yeah, mas eu já sei que ONG pode nos ajudar com esse projeto. Na Gambiarra, tem uma chamada Plugar, fiz alguns trabalhos por lá um tempo atrás. Acho que eles podem aceitar, além disso, já conheço todos e posso trabalhar com as childrens.

Tuca - Ok. Quer comer alguma coisa? Saí de casa de estômago vazio e o Nacho faz a melhor comida do mundo.

Megan ­- Here we go! - Caminharam por alguns minutos e chegaram ao refeitório da Marra. - Hi Nacho!

Nacho - Princesinha! Como é bom vê-la! Faz tanto tempo que não te vejo!

Megan - Estive um pouquinho ocupada, but here i'm!

Tuca - Nacho pode preparar algo pra gente?

Nacho - Claro. Só o melhor para vocês! - Saiu.

Davi acabava de entrar na Marra naquele dia, acompanhado por Vicente e Ernesto. Ainda não tinham tomado café, por isso foram até o refeitório do local. De longe o nerd pode ver Megan rindo com Arhur em uma das mesas, enquanto Nacho os servia.

Ernesto - Você sabia que ela estaria aqui?

Davi - Não. Mas a Megan me disse que ele está ajudando com um projeto para o programa. Nada de mais.

Vicente - Então por que está com essa cara de ciúme? - Perguntou rindo.

Davi - Eu disse que ela me contou, não que eu gostei da ideia.

Ernesto - Por que não a convenceu a deixar você, ajudá-la?

Davi - Eu tentei, mas ela disse que não precisava me preocupar.

Vicente - Nem quando você disse que estavam juntos?

Ernesto - É e que estavam namorando?

Davi - Acho que essa parte não veio ao caso no momento.

Vicente - Não disse que estavam juntos? Você é muito lerdo, meu amigo!

Ernesto - Precisa dar um jeito nisso agora mesmo!

Davi - Eu sei, juntos nós somos mais fortes. Finalmente sinto que estou em plena felicidade e não quero estragar tudo. Eu amo a Megan! Ela é tudo pra mim agora!

Vicente - Então vamos tratar de resolver isso. E eu já tenho um plano!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero reviews, ok? Se não, vou colocar todos de castigo e o próximo capítulo vai ser suuuuuper especial Megavi.