If not us, who? If not now, when? escrita por KaahLerman


Capítulo 21
I miss you so much!


Notas iniciais do capítulo

Adivinhem quem estará em clima de casal no próximo capítulo? Uhum! Megavi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554841/chapter/21

Marra Brasil

Jonas - Murphy, onde está a Pamela? Ela já deveria estar aqui. A apresentação já vai começar! - Perguntou nervoso.

Murphy - A senhora Marra saiu depois de receber uma ligação, boss. Não disse para onde iria, mas falou que voltava logo.

Jonas - Era só o que me faltava agora!

Davi - Calma, Jonas. Se a Pamela disse que volta, é por que vai voltar. Ela vai chegar a tempo de se apresentar com você.

Jonas - E o Arthur, onde está?

Murphy - Bom esse é outro detalhe, boss, o senhor Arthur Nigri acompanhou a senhora Marra. Os dois saíram juntos.

Jonas - Essa é a maior apresentação do ano para a Marra e não posso contar nem com a minha esposa e nem com o meu gerente de vendas!

Pamela - Como sempre fazendo um mal juízo de your wife, Jonas Marra! - Entrou com Arthur.

Jonas - Onde vocês estavam? A transmissão vai entrar ao ar a qualquer momento!

Pamela - Well, fui buscar um presente para você. Mas como é tão pessimista, só irá receber após a transmissão. Come on, vamos abrir o show! - Os casal saiu.

Davi - Onde vocês estavam?

Tuca - Como ela disse, buscando um presente muito especial.

A Marra iniciou a transmissão pela Parker TV. Era o dia do lançamento do Júnior. Todos estavam muito ansiosos, principalmente Davi. Finalmente seu sonho iria se tornar realidade. Mas faltava algo para sua alegria ser completa. Faltava aquela patricinha linda que o encantara para deixar aquele dia marcado pra sempre em sua memória. Não tinha recebido nenhum e-mail a mais e não conseguira responder aquele. Sabia que perguntaria onde ela estava, por que e o que estava fazendo. Mas entendeu que ela precisava daquele tempo longe e respeitou a decisão dela. Estava tão perdido em pensamentos que nem se quer ouvir Moreira falar.

Moreira - Está na hora de entrar Davi. Prepare-se.

Davi - Tudo bem. - Disse contendo a ansiosidade.

Jonas anunciou seu sucessor. Um estouro de aplausos pode ser ouvido por toda emissora.

Davi - Estar aqui hoje realizando este sonho de levar para todas as pessoas os ensinamentos da aprendizagem de códigos é incrível! Criei esse projeto á anos e agora ele finalmente está pronto e logo estará ao alcance de todos vocês.

O vídeo de divulgação foi rodado no telão. Primeiro explicava-se o que era o Junior e detalhes sobre o computador. Depois passavam os comentários dos formadores de opinião.

Danusa Marra - O Junior é realmente um projeto que veio para revolucionar o modo como a tecnologia é vista hoje como algo superficial.

Iracema Avelar - É realmente algo fascinante. A aprendizagem de códigos é algo que muita gente ainda não conhecia e não tinha acesso. Agora sim nasce uma tecnologia que veio para revolucionar.

Arthur Nigri - Como empreendedor não tenho como recusar um tesouro desses em minha mão. O Junior é um computador que veio para ficar. Tenho certeza que vai marcar a história da tecnologia mundial.

Brian Benson - Hoje Davi Reis leva a todos para uma incrível viajem ao mundo dos códigos, um lugar muito pouco explorado, mas com muito potencial. Tenho certeza de que jovens do mundo inteiro, agora, vão saber realmente o que é um computador.

Megan Marra - O Junior é um projeto que tive a oportunidade de ver de perto. Sei muito bem quando algo vem para ficar e acho que represento toda geração jovem quando digo que este é um projeto como nenhum outro!

A imagem de Megan no telão foi surpreendente para Davi. Seu coração parecia querer sair pela boca. Finalmente ouvir a voz dela depois de tanto tempo. Poderia nem ser tanto, mas estava morrendo de saudades dela. Observou a imagem dela. Não estava congelada como numa gravação. Parecia ao vivo. Olhou mais atentamente e viu a sala em que estava com Jonas minutos antes. Megan estava ali?

Jonas - Hoje nasce um novo gênio da tecnologia. E tenho certeza que Davi Reis vai revolucionar o mundo com o Junior!

Os aplausos estouraram. Jonas ainda iria apresentar alguns outros lançamentos menores, então Davi pode se retirar do palco. Passou por Murphy na porta de saída do estúdio e ignorou os chamados do indiano. Andou alguns corredores apressado, avistou a porta do camarim e abriu-a com urgência. Lá estava ela, linda e radiante como sempre. Aquela garota que levava o sorriso mais lindo do mundo no rosto delicado. Ela se levantou e continuou sorrindo para ele. Estendeu os braços esperando que ele viesse em sua direção. Demorou só um segundo até que seus corpos se encontraram em um abraço cheio de sentimentos e saudades do tempo em que estiveram longe.

Megan - Davi, i miss you so much!

Davi - Onde você estava, maluquinha? Fiquei preocupado com o seu último e-mail. - Disse a abraçando mais forte.

Megan - Não queria que se preocupasse. But, now i'm here.

Davi - Por que você sumiu assim? Não te vi mais desde aquele dia da praia. - Afastou-se para olhá-la nos olhos.

Megan - Estava em Páris, com Berenice. Internada numa clínica de reabilitação. My dad pensou que fosse the best for me. Acho que ele tinha razão. - Disse com lágrimas nos olhos.

Davi - Clínica? O Jonas ficou maluco? - Perguntou nervoso.

Megan - Eu estava descontrolada, Davi. When back for home naquele dia, eu enlouqueci. Bebi, chorei, quebrei meu quarto todo. Alguém tinha que me parar. Jonas do it!

Davi - Você só estava um pouco confusa. Ele não precisava ter exagerado tanto assim.

Megan - Ele fez a coisa certa, Davi. Someone need stop me. Ele assumiu esse risco. Posso não ter gostado no começo, but i see que era o melhor pra mim.

Davi - Tudo bem, não vamos discutir por isso... Estava com muita saudade de você. - A abraçou de novo. Jonas e Pamela entraram no camarim com Tuca.

Jonas - Megan? - Perguntou surpreso.

Megan - Hi daddy! I miss you! - Abraçou o pai.

Jonas - Peanuts, me desculpa... Mas eu só queria o seu bem.

Megan - I know, i trust you. Fiquei, like, bad no início, mas entendi.

Tuca - Bom esse era o presente que a Pamela havia ido buscar, Jonas. A Megan foi liberada da clínica e está bem agora, certo?

Megan - Yes! I'm totally fine! E com muitos projetos em mente.

Tuca - Nós temos que conversar sobre isso ainda.

Megan - Ok, but another day. Now i want curtir este momento Marra family que a muito tempo não acontecia.

Pamela - É ótimo tê-la de volta, sweetie!

Megan - É bom estar de volta, mom!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que foi pouco, mas só para dar um gostinho do próximo capítulo que vai ser muito romantico! SPOILER ------ Megavi + Beijos + Linus.
Quero reviews incríveis como as do último capítulo, ok?
Até a próxima!