If not us, who? If not now, when? escrita por KaahLerman


Capítulo 10
She said, he said...


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, mas o final doce da Monga com o Davi me deixou enjoada. Aqui mais um capítulo especial para vocês, espero que curtam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554841/chapter/10

Marra Brasil

Davi,

Yeah, não tenho respondido os e-mails, ligações, de meus pais. But, estou muito ocupada. Peço que diga a eles que ligarei assim que puder. Minha vida está uma completa loucura desde que voltei para Califórnia. Diga a my mom que ligarei até amanhã. Ela não precisa vir para cá. Vou explicar tudo a ela. Obrigado por se preocupar. Kisses!

Megan Lily.

Pamela - Thanks so much, Davi! Não sabe como eu estava preocupada por não ter notícias de Megan.

Davi - Agora acho que está tudo certo.

Jonas - Sim. Podemos voltar ao trabalho, Pam?

Pamela - Oh, yeah!

Jonas - Precisamos nos organizar para a inauguração do Regenera. Nós vamos apresentar um projeto confidencial durante a inauguração. Mas para isso acontecer preciso de duas coisas.

Davi - Pode falar. - Disse se preparando para anotar as exigências.

Jonas - A primeira coisa é buscar o projeto. É algo muito importante, por isso deixei guardado num cofre.

Pamela - A segunda coisa?

Jonas - Alguém para buscar, por que está no cofre da mansão em São Francisco. - Fez-se um silencio mortal.

Pamela - Oh, honey, eu buscaria com total prazer. Mas tenho muitas coisas para aprontar para o programa. Não posso deixar Brian resolver tudo sozinho... Você não poderia ir, Davi? - A intenção de Pamela ficou oculta á ela mesma, mandar Davi á Califórnia com Megan por lá. Talvez os dois pudessem se acertar finalmente.

Davi - Eu não sei... Jonas?

Jonas - Acho uma ótima ideia! Aproveite para dar uma passadinha na Marra e conhecer alguns acionistas importantes.

Pamela - Sim e Megan poderia ajudá-lo. Ela conhecer São Francisco como a palma da mão. Pode te levar a Marra e lhe indicar tudo.

Davi - Bom, então acho que sim. Eu vou buscar o projeto.

Jonas - Ótimo! Quero você lá em três dias. Use esse tempo para resolver tudo que precisar e treinar o seu inglês. Qualquer dúvida use o Marra Tradutor.

Davi - Tudo bem. - O casal Marra se despediu e saíram para resolver problemas sobre a inauguração do Regenera. Davi ficou sozinho na sala de conferências.

Olhou o MarraBook ligado no e-mail de Megan. Seria bom deixá-la avisada que estava indo para Califórnia. Seria bom avisá-la ou falar com ela? Essa dúvida não era tão fácil de ser solucionada.

Megan,

Jonas me pediu para ir até a Califórnia buscar um projeto que está guardado na mansão. Devo chegar aí daqui á três dias. Outra de minhas tarefas é conhecer a Marra daí e me apresentar formalmente como o sucessor de seu pai. Será que poderia me ajudar com isso? Não tenho nenhuma noção de como falar com esses acionistas e Pamela disse que você conhece boa parte deles. Posso contar com a sua ajuda?

Davi Reis.

O nerd voltou suas atenções para um projeto que estava desenvolvendo e tentou não pensar em quando a loira responderia. Aquilo realmente era ansiedade? Dez minutos se passaram e a concentração de Davi era zero. Só sossegou quando uma caixinha piscou no canto inferior da tela alertando um novo e-mail. Na verdade, dois. Abriu o primeiro, o remetente era desconhecido. A mensagem era a seguinte.

Davi,

Aqui é a Maya. Sei que está furioso com a Manuela, por isso achei que seria melhor falar com a Maya. Ela e o Golias se conhecem a tanto tempo, hã? Já tem algumas semanas que não te vejo e queria realmente me desculpar pelo meu comportamento anterior. Mas é que estávamos parecendo nos entender e a aproximação daquela patricinha me irritou. Sei que jamais teria algo com alguém tão fútil e vulgar como ela. A gente poderia se encontrar? Quero conversar cara a cara contigo. Um beijo.

Manu.

Davi leu com atenção a mensagem. Parecia que Manuela finalmente tinha caído em si sobre aquela atitude que ele reprovara semanas atrás. Estava decidido a se encontrar com a mulher e ouvir o que ela tinha para falar. Viu a outra mensagem que ainda não tinha sido aberta e clicou, era de Megan. As duas tinham mandado ao mesmo tempo, mas a da patricinha estava no topo.

Hi, Davi!

It's so cool você vir para San Francisco. Yeah, pode contar comigo para ajudar o Golias a ganhar a confiança de todos os investidores e acionistas da Marra here in Califórnia. Mas agora temos que pensar em muitas coisas. Marcar uma hora para eles te conhecerem, sugiro durante o brunch, é quando eles geralmente estão desocupados. Sobre o projeto, já ouvi falar mais my daddy e Brian jamais permitiram que alguém o veja. Acho que está no cofre da mansão, but my grandpa vai abri-lo para que pegue-o. Acho que você chegará no mesmo dia do coquetel do MarraDay. Então terá que comparecer. Mas isso ainda podemos pensar. Se precisar de qualquer outra coisa é só dizer.

Megan Lily.

Ele sorriu mesmo sem saber por que. De alguma forma havia projetado a voz da garota em sua cabeça, dizendo cada palavra da mensagem. Começou a digitar uma resposta á ela.

Megan,

Que bom que poderá me ajudar, vou me sentir muito melhor na companhia de alguém que tenha um inglês bem afiado. Quanto a isso, brunch, o que seria exatamente? Acho que estou precisando me atualizar. Ouvi algo sobre o MarraDay aqui na Marra, vai acontecer aqui e aí na Califórnia. Também acho que terei que comparecer. Gostaria de me acompanhar, miss Parker-Marra?

Davi Reis.

Então depois escreveu a resposta para Manuela.

Manuela,

Acho que a forma como nos despedimos da última vez foi meio dura sim. Aceito te encontrar para esclarecermos as coisas. Venha até a Marra e poderemos conversar.

Davi Reis.

A caixa de e-mail piscou outra vez, Megan havia respondido.

Davi,

É claro que aceito te acompanhar no coquetel! Te espero aqui em San Francisco em three days. Oh my god! Eu preciso comprar um vestido lindo, afinal não posso estar menos do que perfect para acompanhar the new president da Marra. Quanto ao brunch, aqui nós temos uma refeição com esse nome. It's like a breakfast and the lunch together, café da manhã e almoço misturados, é muito comum in the USA. Waiting you! Kisses!

Megan Lily.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "If not us, who? If not now, when?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.