A Salvadora do Olimpo: A Verdade escrita por Kat0203, kpdlodag


Capítulo 7
Uma antiga amizade retorna


Notas iniciais do capítulo

Little Kat's, aqui está mais um capítulo bolado para vocês. Se estiverem achando a história legal, bem louca e empolgante (eu tenho que parar de usar isso no meu dia a dia) favoritem e recomendem. Comentem o que estão gostando e o que não estiverem gostando também. Tem alguma sugestão? Me mande alguma(s) se quiser. Agradeço desde já.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554761/chapter/7

Depois que Quíron e Rachel saíram para deixar as pessoas da profecia, e Thalia, discutirem sobre o que iriam fazer, contei o que eu sabia e os sonhos com Zeus, Atena e Nico, deixando as partes sobre mim e o beijo com Nico de fora.

—Então, Apolo está acorrentado em cima de uma montanha sendo vigiado por um monstro desconhecido? - perguntou Leo, repetindo as coisas que eu disse.

—É o que parece. - respondi.

—E Nico? O que faremos a respeito dele? - perguntou Alana.

Todos os olhares foram para Katy.

—Não vamos resgatar Nico. - disse ela. - Só irá causar confusão para nós. E Sarah prometeu à ele.

—Katy está certa. - disse Thalia. - Só iria causar problemas para vocês na missão. Talvez as caçadoras possam...

—Não! - falei, um pouco alto demais. - Desculpe. Não Thalia, ninguém irá atrás de Nico ok?

—Tudo bem então. - rendeu-se Thalia. Se vocês querem assim...

Ficamos em silêncio por um tempo.

—Então, por onde começamos? - perguntou Leo.

—Pelo leste, como diz na profecia. - disse Jason.

—Não, não é isso que eu quero dizer. - acrescentou Leo. - Para qual lugar do leste vamos?

—Acho que deveríamos ir até Gardiners Island. - respondeu Katy. - Foi lá onde encontraram os dois últimos semideuses. O sátiro que os encontrou disse que eles estavam quase sendo atacados por "leões" - ela fez as aspas com os dedos. - de olhos vermelhos.

—E o que tem a ver? - perguntou Alana.

—Não é óbvio? Os leões devem ser de Hades. - respondeu Katy. - Deve ser, provavelmente, uma armadilha mas acho que devemos investigar.

—Mas sabemos que Hades não tem nada a ver com o sequestro de Apolo. - falei. - Por que iriamos invadir o território dele?

—Sarah, pense um pouco. - disse Jason. - Você não acha que os leões devem estar guardando alguém ou alguma coisa?

—Então vocês acham que aquela ilha pode ser onde Nico está? - perguntei.

—Nico não deve estar lá. Se tivesse, Hades já o teria pego. - disse Katy. - Eu acho que Hades colocou os leões lá porque deve ter sido ali que ele viu Nico pela última vez. Talvez tenha algum túnel ou passagem que leve até onde Nico está...

—Ou para a montanha onde, possivelmente, esteja Apolo. - completou Jason.

Houve um minuto de silêncio para pensarmos.

—Como foi que os semideuses chegaram naquela ilha? - perguntou Leo.

—O único jeito de descobrir é perguntando à eles. - respondeu Thalia.

—Eu pergunto. - falei. - Eles já foram reclamados?

—Um deles sim, o outro não. - respondeu Alana. - O que já foi reclamado é Raphael, filho de Afrodite, o outro está no chalé de Hermes e seu nome é Coryn.

—Ok, vou ver se consigo alguma coisa.

—Quer que eu vá com você? - perguntou Thalia.

—Não, não precisa. - respondi me levantando e saindo da sala.

Primeiro fui ao chalé de Afrodite achar Raphael. Ele não era muito difícil de ser encontrado, já que era só perguntar à qualquer um dos chalés ou do acampamento. Todos pareciam conhecê-lo.

Encontrei Raphael no Píer, olhando as naiádes nadarem. Seus cabelos eram escuros e sua pele bronzeada. Ele não me era estranho.

Quando ele olhou para trás e me viu, fez sinal para eu me aproximar. Quando cheguei ao seu lado, ele olhou para mim e disse:

—Ora, ora, ora. Quanto tempo não é Sarah?

Olhei para ele. Seus olhos eram azuis, quase roxos...agora eu havia me lembrado quem ele era. Era Raphael Cooler, ele tinha estudado comigo na segunda série. Nunca imaginei que iria encontrá-lo de novo.

—Raphael Cooler, o garoto mais popular da escola. - falei. - Ainda lembro do dia em que você deu em cima de mim na segunda série.

—Eu pensava que você não ia se lembrar disso. - disse ele.

—Como esquecer? Foi o pior dia da minha vida.

—Digamos que eu gostava de você. A garota mais inteligente e gentil da escola. Pode deixar, eu já superei. - ele piscou para mim, o que me fez rir.

—Seu charme não irá funcionar comigo. - era incrível. Eu era a única no acampamento inteiro que era a prova do charme dos filhos de Afrodite. Descobri isso quando, uma vez, Liza tentou usá-lo em mim. - E além disso, eu vim lhe fazer algumas perguntas.

—Então faça.

—Como você e Coryn chegaram em Gardiners Island? - perguntei indo direto ao ponto.

Raphael suspirou.

—Tínhamos acabado de sair da casa de Coryn e estávamos indo para a minha casa. De repente duas sombras apareceram do nada e lembro de ter sentido uma picada em minha nuca. Às vezes eu abria os olhos e via, coisas...

—Que tipo de coisas?

—Bem, a primeira vez que eu abri os olhos, havia um homem e uma mulher. A mulher estava arrastando Coryn na frente e o homem estava me arrastando. Na segunda vez havia um garoto de cabelos escuros e pele pálida cuidando de Coryn. Quando acordamos, estávamos em uma espécie de túnel subterrâneo e havia um caminho. Ele disse para seguimos o caminho que veríamos a luz do dia novamente.

"Quando saímos do túnel, ele se fechou às nossas costas e tinha vários leões com olhos vermelhos ao nosso redor. Achamos um jeito de escapar e achamos um cara metade homem, metade bode que tirou a gente de lá"

Então quer dizer que Nico ajudou Raphael e Coryn a escapar de Hades e Perséfone? Estou começando a acreditar que ele mudou, mas também acho muito estranho.

—Onde você mora? - perguntei.

—Manhattan. - respondeu ele. - Por que?

—Por nada não. - então Nico está perto de Manhattan...era uma alívio saber disso. - Obrigada pela ajuda Raphael.

—Não há de quê. É sempre bom ajudar antigas amizades.

Sai apressadamente dali e fui em direção ao chalé de Hermes procurar Coryn.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Salvadora do Olimpo: A Verdade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.