A Salvadora do Olimpo: A Verdade escrita por Kat0203, kpdlodag


Capítulo 4
O novo campista


Notas iniciais do capítulo

Hey Little Kat's, aqui está mais um capítulo boladão para vocês. Se estiverem gostando da história ou não, comentem. Se estiverem gostando muito, favoritem e recomendem. Isso ajuda muito e eu agradeço.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554761/chapter/4

Quando passei em frente ao chalé de Apolo, não resisti e decidi dar uma passada por lá para ver como estava Alana.

A porta estava entreaberta. Quando entrei no chalé estava uma confusão só. Praticamente todos os filhos de Apolo estavam doentes. Alguns estavam desmaiados ou apenas tremendo enquanto estão deitados em suas camas.

Um pouco à esquerda estava a cama de Alana. Percebi pela pele do Leão de Neméia de alguns meses atrás quando ela derrotou ele na última batalha do acampamento. Mas, Alana não estava deitada na cama.

Olhei em volta do chalé inteiro. Alana não estava em lugar nenhum do chalé.

Foi quando eu lembrei que Andrew disse que Liza estava cuidando de Alana. Então ela deve estar no chalé de Afrodite.

Quando eu ia sair do chalé 7, dei de cara com Liza. Ela estava com os seus cabelos castanhos claros presos em um coque. Seus olhos azuis pareciam brilhar.

—Sarah, o que faz aqui? - perguntou ela.

—Eu vim ver Alana, mas parece que ela não está aqui. - respondi.

—O QUÊ?!COMO ASSIM?!

—Foi isso que você escutou. Ela não está aqui!

—Impossível! Ela estava ai quando eu sai! - ela entrou no chalé e conferiu ao redor da cama de Alana. - Deuses...onde está Alana?

—Eu pensei que ela estivesse no seu chalé, já que você estava cuidando dela. - falei.

—Não, ela não está lá...

—Então onde ela está?

Ocorreu um silêncio.

—Eu não sei. - respondeu ela. Lágrimas de pânico caiam de seus olhos. - Talvez ela tenha ido procurar pela Katy. Ela disse que tinha algo importante para falar com ela.

—Vou procurá-la. - falei. - Fique aqui, talvez ela volte.

—Tudo bem. - Liza se sentou na cama de Alana e ficou observando os filhos de Apolo desmaiados.

Quando eu cheguei no meu chalé, encontrei a porta aberta e Andrew ainda estava deitado em minha cama. Katy não estava por perto.

Fui até Andrew e o sacudi devagar. Ele estava gelado.

—Andrew sou eu, Sarah.

Ele abriu os olhos. Eles eram verdes e bonitos na minha opinião.

—Ah...Sarah...

—Andrew, onde está Katy?

—Ela disse que... - ele tossiu. - ia ver como estava Alana.

—Impossível. Eu acabei de sair de lá e Katy não estava lá...Então, provavelmente, Katy deve estar com Alana. Andrew, Katy disse alguma coisa antes de sair?

—Ela disse que ia até o chalé de Hefesto depois de visitar Alana. - respondeu Andrew. - Ela iria ver o Leo Valdez, já que ele está no acampamento.

—Vou até o chalé de Hefesto. - falei. - Fique aqui.

Eu estava prestes a sair quando Andrew pegou minha mão e disse:

—Sarah, quero te contar uma coisa.

—O quê? - preguntei.

—Eu... - ele soltou minha mão e desmaiou novamente.

Talvez não seja nada, pensei. Sai do meu chalé e segui em direção ao chalé de Hefesto.

No caminho, esbarrei em Angel, filha de Ares.

—Olha por onde anda! - exclamou ela. Haviam me dito que ela era o tipo de garota que gostava de arrumar briga com qualquer pessoa. Mas ela era, na minha opinião, a mais bonita do chalé 5. Tinha cabelos lisos ruivos quase rosa e olhos com um tom laranja claro. Era musculosa e tinha hálito de framboesa.

—Desculpe. Não era minha intenção esbarrar em você. Foi sem querer. - falei.

—Tome mais cuidado da próxima vez. - e ela saiu andando.

Continuei o meu caminho até o chalé 9.

O chalé de Hefesto era negro, com chaminés no telhado. Não era o chalé mais bonito do acampamento, mas era o mais bem projetado.

Quando eu ia bater na porta do chalé, ela se abriu revelando um garoto magro com cabelos pretos encaracolados, pele morena e olhos castanhos escuros.

—Opa! Posso ajudar? - perguntou ele com um sorriso travesso. Seu rosto estava sujo de graxa.

—Sim. - respondi. - Estou procurando por Leo Valdez.

—Está falando com ele. - disse ele.

Eu não imaginei o Leo Valdez daquele jeito. Eu imaginei o Leo Valdez com um braço faltando e feio.

—Prazer Leo. Eu sou Sarah Grace, filha de Zeus.

—Eu já ouvir falar de você. É um prazer conhecê-la. - ele pegou minha mão e a apertou. - Como posso ajudá-la?

—Minha amiga, Katy, disse que ia vir te visitar. Ela passou por aqui?

—Hm...sim. Ela passou por aqui sim. - respondeu Leo.

—Ela estava sozinha? - perguntei.

—Não, estava com uma garota de cabelos loiros e olhos multicoloridos muito bonitos.

Então Katy está com Alana, mas onde?

—Você sabe para onde elas foram?

—Não, não sei.

—Ah...obrigada Leo.

—Eu que agradeço. Não é todo dia que uma moça bonita bate na porta do Leo Valdez.

Aquilo me fez rir um pouco. Me despedi dele e fui procurar por Katy e Alana.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Salvadora do Olimpo: A Verdade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.