A Salvadora do Olimpo: A Verdade escrita por Kat0203, kpdlodag


Capítulo 2
Onde estão?


Notas iniciais do capítulo

Olá Little Kat's! Aqui está mais um capítulo para vocês.Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554761/chapter/2

Acordei assustada com os trovões no chalé de Zeus.

Eu nunca havia tido esse sonho com o Nico. O estranho é que eu venho sonhando com ele desde que eu voltei da última missão.

Levanto-me e vou me arrumar.

Quando saio, está um dia nublado. Do lado de fora do meu chalé estavam Katy e Andrew. Katy era filha de Atena, deusa da sabedoria e Andrew de Apolo, deus do sol.

—Oi. - cumprimentei. - Onde estão Alana e Liza?

—Liza está cuidando de Alana. - disse Andrew. Ele estava rouco e sua aparência não estava boa. Seus cabelos loiros estavam desarrumados e ele parecia um pouco mais pálido, ao contrário de Katy. Seus cabelos negros estavam amarrados em um rabo de cavalo com um prendedor roxo que realçava seus olhos cinzas.

—Por que? Aconteceu alguma coisa? Você está bem? - perguntei, preocupada.

—Na verdade, eu não estou bem. - respondeu Andrew. - Posso entrar? Estou me sentindo um pouco tonto.

Segurei a mão dele e o puxei para dentro do chalé. Katy entrou logo atrás.

Quando Andrew sentou na cama e melhorou um pouco, perguntei:

—O que está acontecendo?

—Todos os filhos de Apolo estão assim. - disse Andrew. - Acham que tem relação com Apolo. - ele tossiu. - Somente os filhos de Apolo estão assim.

—Alguma coisa deve ter acontecido com Apolo. - disse Katy. - Para os filhos dele estarem assim.

—Vou falar com Quíron. - disse. - Fiquem aqui.

Enquanto eu ia até a Casa Grande, percebi que havia muitos filhos de Apolo tossindo ou tontos. Até o chalé 7 estava com uma aparência diferente. Não estava tão brilhante como todos os outros dias, estava com apenas um brilho fraco. Dava até para olhá-lo direito. Tinha notas musicais nas paredes.

Eu estava tão concentrada no chalé que, sem querer, esbarrei em Rachel Dare, o oráculo. Ela estava usando uma blusa do acampamento e uma calça jeans toda manchada de tinta.

—Desculpe Rachel. - desculpei-me.

—Não, não tem problema Sarah. - disse ela. - A propósito, você sabe o que está acontecendo com os filhos de Apolo?

—Não. - respondi. - Eu ia conversar com Quíron justamente isso.

—Então você vai ter que esperar. Quíron saiu hoje mais cedo e só irá voltar na hora do jantar.

—E o Sr. D?

—Ele foi à uma reunião no Olimpo. Ele irá voltar a tarde.

—E quem está no comando? - era impossível os dois terem saído e deixado o acampamento sozinho.

—Argos, o chefe de segurança. - ela suspirou. - Esse cabelo está me atrapalhando. - havia alguns fios de seus cabelos ruivos em seu rosto. Ela tirou do bolso da calça jeans um prendedor de cabelo e amarrou seus cabelo em um rabo de cavalo. - Tenho que ir. Melody e Lara estão me esperando. Tchau. - e ela saiu andando. Melody era filha de Ares e Lara de Deméter. Eu não conheço muito elas, já que sempre andam com Rachel. Eu não converso muito com Rachel.

Se Quíron e o Sr. D não estavam no acampamento, segundo Rachel, só restava uma pessoa com quem falar. E essa pessoa era Percy.

Fui até o chalé de Poseidon e bati na porta. Quem abriu foi Tyson, o irmão ciclope de Percy.

—Posso ajudar? - perguntou ele. - Ai meu pai, você é Sarah Grace, filha de Zeus! - um trovão.

—Sim, sou eu. O Percy está? - perguntei.

—Não, ele foi ver a mãe em Manhattan. - respondeu ele.

—E a Annabeth? Ela está no acampamento?

—Não, eles foram juntos.

—Ah, ok. Obrigada. - agradeci, indo embora.

Quando voltei para meu chalé, encontrei Andrew deitado em minha cama. Katy estava abanando-o com um leque.

—Sarah, graças aos deuses! - exclamou Katy. - Achou Quíron?

—Ele saiu e só irá voltar na hora do jantar. - respondi. - O que aconteceu com Andrew?

—Depois que você saiu ele se sentiu tonto de novo e desmaiou. - ela abanou Andrew mais forte. - Precisamos achar um jeito de descobrir o que está acontecendo. O brilho de Andrew está diminuindo.

Ela estava certa. O brilho que envolvia o corpo de Andrew estava se apagando.

—Tentarei entrar em contato com Thalia por uma mensagem de Íris. - falei. - O problema é que eu não sei onde arranjar um arco-íris.

—Que tal no chalé de Íris? - sugeriu Katy. - Lá deve funcionar mesmo sem sol. Você pode falar com uma amiga minha, Ana. Ela com certeza irá te ajudar.

Agradeci a Katy e sai novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Salvadora do Olimpo: A Verdade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.