A Salvadora do Olimpo: A Verdade escrita por Kat0203, kpdlodag


Capítulo 1
Nada mudou


Notas iniciais do capítulo

Olá Little Kat's! Como prometido, aqui está a continuação de A Salvadora do Olimpo: O Inimigo. Se vocês gostaram da história anterior, talvez gostem desta também.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554761/chapter/1

Meu sonho começou assim:

Eu estava sentada no chão frio de um quarto escuro e pequeno. Minhas costas estavam encostadas na parede fria.

Eu não conseguia ouvir nada. Só conseguia sentir os meus batimentos cardíacos. Minha respiração estava acelerada e minhas mãos estavam geladas.

—Mas ele nos traiu! - exclamou uma voz feminina. - Você não pode querê-lo de novo! Eu não aceitarei isso!

—Qual é docinho! Dê uma chance a ele! - implorou uma voz masculina conhecida.

Ocorreu um silêncio.

—Tudo bem! Se você quer isso, então faça! - rendeu-se a voz feminina. - Não irei mais atrás da garota. Agora é entre você e seu filho. Não irei me meter mais nos seus planos de família.

De repente alguma coisa agarrou meu braço. Quando olhei, vi que era Nico.

Quando eu abri a boca para dizer alguma coisa, Nico levou o indicador aos lábios. Um sinal de que eu deveria ficar quieta e escutar.

—Meu filho está longe. A garota está no acampamento bem longe dele. - disse a voz masculina. - Ela nunca vai achá-lo.

Uma luz branca apareceu na minha frente. Quando vi, eu não estava no quarto escuro, estava sentada em uma cadeira com Nico na minha frente, ajoelhado e com a cabeça abaixada. Ele estava segurando a minha mão.

—Sarah me ajude. - pediu ele. Sua voz estava rouca.

—Como? - perguntei. - Por onde eu começo?

Quando ele levantou a cabeça, seus olhos pareciam dois faróis de carros.

—Me encontre. - desta vez não era a voz de Nico, era uma voz mais forte.

A cena desapareceu.

Desta vez, tive a pior visão que eu já tinha visto.

Havia uma garota de cabelos ruivos com uma blusa do Acampamento Meio-Sangue sendo enforcada em uma corda presa em uma árvore.

De repente, escutei uma risada fria e apavorante chegando perto de mim. Tudo escureceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Salvadora do Olimpo: A Verdade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.