My imprinting escrita por L Chavez


Capítulo 57
Terceira temporada 03X08 - Confissões parte I


Notas iniciais do capítulo

N/A: Oi gente!
Gente a fanfic vai passar por algumas alterações! COMO ASSIM ?! Bom tem alguns capítulos que ficaram com um errinho ou outro de português e isso estava me irritando, então estou tentando alterar esses capítulos! Outra novidade é que em alguns capítulos terá um título legal (quem sabe em todos).
Outra notícia que quero dar é que pretendo me dedicar mais a fanfic, por isso estou pesquisando conteúdos, lendo livros da saga, revendo os filmes e tudo mais, tudo isso para tentar agradar vocês ao máximo e fazer com quê todos se conectem e se encantem como mundo extraordinário de Ashley Cullen!
Bom, recados dados, então vamos a leitura ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554739/chapter/57

 

 

Toc,toc,toc.

Eu deixei que as batidas na porta soassem de forma leve, mas a verdade é que eu estava apreensiva com a reação de Matt. Eu não sabia o que esperar, e isso me deixava nervosa, fazendo com quê minha nuca pinicasse de uma forma incômoda.

Eu entrei no quarto sem esperar que me pedissem e lá estava ele.Deitado na cama hospitalar com o corpo parcialmente enfaixado por conta das fraturas na costela. Eu engoli em seco só de lembrar de seu estado antes, quando suas costelas perfuraram alguns órgãos, fazendo com quê Matt tivesse uma hemorragia interna. Me lembrar disso também me fez perceber o quanto eu deveria ser cuidadosa, porquê por mais que Carlisle tivesse me livrado de uma fria, a visão de Alice ainda poderia vir a tona para se realizar, e embora eu não tivesse pretenção nenhuma de transformar Matt, eu tinha receio de que não pudesse me controlar, e isso também incluia controlar meu dom que havia surpreendentemente evoluído com o retorno de Matt.

— Coruja!

Ele se virou com um sorriso radiante, mas fez uma careta logo em seguida após perceber que seus movimentos o faziam sentir dor.

Risco duplo estava passando na TV, mas Matt não prestava mais atenção na tela plana agora.

Eu sorri levemente e me aproximei hesitante.

— Oi! — eu acenei.

— Pelo visto você não está mais fugindo de mim — ele provocou.

Meu sorriso murchou. Eu sabia que agora não tinha escapatória e que teria que revelar alguma coisa para Matt, só que isso poderia colocá-lo em risco, poderia colocar os Cullen em risco, a matilha de Seth...ah!Havia tanta coisa envolvida que eu estava ficado louca só de pensar nos riscos!

— Eu precisava ver se você estava bem — disse finalmente depois de longos segundos.

— Ah!

Seus olhos desviaram dos meus e se voltaram para a TV. Eu permaneci ali parada sem saber o quê mais poderia dizer, mas Matt era esperto e estava sempre um passo a frente de mim.

— Então agora que você viu que não morri vai voltar a se esconder ? — ele não me olhou ao fazer a pergunta.

Revirei os olhos.

— Eu não estava fugindo — respondi simplesmente.

— Não ? Então o que aconteceu na floresta ? E em Vegas ? — ele insistiu.

Joguei meus braços para o alto em sinal de rendição.

— Ok! Eu estava te evitando, mas era pro seu próprio bem.

Ele suspirou.

— Deixe-me advinhar — ele finalmente me olhou nos olhos e por mais longe que eu estivesse dele, seus olhos me fizeram estremecer. Os olhos esverdeados de Matt Collins me analisavam do jeito que sempre fizeram. Era como se não tivéssemos ficado longe um do outro por tanto tempo e ainda fossemos melhores amigos. Era assustador pra caramba! — É complicado ? — ele sorriu de um jeito debochado.

Eu assenti e finalmente andei em sua direção me sentando próximo a janela.

— Eu queria que não fosse assim — admiti.

— Bom, podemos tentar resolver isso. Conte-me apenas o que puder. — ele tentou se ajeitar na cama mas ao fazer gemeu de dor.

— Deixe-me ajudá-lo — eu ajeitei o travesseiro prontamente atrás dele enquanto segurava sua cabeça delicadamente em uma das mãos, depois ajeitei a cama para que ele pudesse ficar sentado — Melhor ? — perguntei.

— Perfeito — ele concordou — Então? — Matt não desistiria tão fácil de arrancar as informações de mim, mas de alguma forma eu sabia que se escondesse um detalhe ou outro ele não insistiria em saber.

— Você quer que eu conte desde qual parte ? — perguntei me sentindo nauseada.

— Por quê você foi embora de Forks ?

— Oh! Isso ? — eu gaguejei — Bom, digamos que Carlisle não tinha uma transferência no hospital como citei.

— Imaginei — ele disse de um jeito raivoso.

— Edward estava tentando me proteger. Bom, proteger a nossa família, na verdade e eu não podia simplesmente te prender a algo que eu não sabia se iria ter futuro, Matt. Na época eu não sabia que iríamos voltar e bom fiquei furiosa quando vi você com a...Você sabe — eu ainda tinha raiva daquela garota por isso — Quando voltei vocês estavam juntos, e eu simplesmente decidi que era hora de seguir meu caminho, então quando Alice me inscreveu em um programa de música em Nova Iorque eu simplesmente aceitei e sumi de Forks por um longe período —eu não queria me prolongar no assunto de Nova Iorque e Matt pareceu perceber isso.

— Então quando nos encontramos em Forks...

— Eu fiquei longe da minha família por um tempo, quando voltei já não era mais...eu — eu tentei resumir tudo em apenas uma palavra, quando na verdade o que queria dizer era " já não era mais humana".

Matt assentiu levemente enquanto assimilava tudo.

— Então você não estava procurando alguém na floresta ? — suas sobrancelhas se ergueram.

— Não! Na verdade eu estava realmente procurando algo e acabei trombando com você e Andrew! Eu quis te matar por ser tão burro e querer acordar um urso da hibernação.

Nós rimos juntos.

— Eu não acredito que você acabou de me chamar de burro!

Dei de ombros.

— Faço isso com meus irmãos toda hora, força do hábito eu acho.

Ele concordou.

— Não existe Alyssa alguma, então ? — ele perguntou sério e eu sabia o que vinha depois dessa pergunta, mas preferi não dizer nada e só responder as suas curiosidades humanas.

— Alyssa é minha filha. Ela está com nove anos agora.

Eu remexi no bolso da minha calça jeans e retirei meu celular caçando alguma foto de Alyssa para amostrá-lo. Eu achei uma em quê estávamos juntas no quintal da nossa casa em Forks. Estávamos sorrindo uma para a outra de um modo descontraído e natural.

— Ela se parece com você! — Matt olhava a foto sorrindo feito um pai babão. Ignorei esse último pensamento idiota.

— Eu a adotei quando ela tinha sete anos — eu murmurei.

Matt me olhou de um jeito estranho e me devolveu o celular.

— Você seguiu os passos dos seus pais — seu rosto estava sério e sua mandíbula travada mas eu não consegui entender o motivo dele ter mudado o humor tão rapidamente. Talvez ele estivesse sentindo dor.

Eu me dirigi rapidamente para o prontuário de Matt preso em sua cama.

— Já passaram para te dar analgésicos hoje ? — perguntei.

Ele revirou os olhos.

— Uns cinco minutos antes de você aparecer, eu acho.

Eu assenti largando o prontuário e analisando a medicação que ele recebia na veia para verificar se estava tudo ok.

— Não estou com dor nem nada do tipo, Ashley! Pare de se preocupar comigo como se eu fosse um garotinho perdido ou coisa assim! — ele disse amargamente, mas esse era o jeito de Matt dizer que estava bem, ele fazia isso comigo no ensino médio quando eu me preocupava com os hematomas que lhe apareciam de um dia para o outro sem mais nem menos. Matt me contou que seu pai era um verdadeiro babaca mas nós nunca entramos no assunto a fundo, talvez porque ele tivesse vergonha disso, ou porque ele era um os poucos que sabia o que havia acontecido entre mim e meu pai-otário e por isso evitava esse tipo de assunto comigo, entretanto, somente agora eu descobri o verdadeiro motivo de Matt aparecer com aqueles hematomas nas aulas...

— Ok! Só estava verificando — me esquivei fazendo ele assentir e então veio o silêncio constrangedor.

Nenhum de nós dois falávamos e o filme já havia chegado aos créditos finais me fazendo lembrar que precisava ir para casa antes que Seth pirasse pela minha demora.

— O que aconteceu com você, Ashley ? O que realmente aconteceu ? — eu ouvi ele murmurar.

Meus olhos saíram da vista da janela e eu me virei para encará-lo. Eu não podia contar o que havia me tornado, isso colocaria Matt em risco, me colocaria em risco...

— Eu voltei a minha antiga casa, precisava pegar algumas coisas velhas lá e havia uma carta da minha mãe — se eu não tivesse adquirido as lembranças das pessoas não me lembraria do ocorrido exatamente, as minhas lembranças humanas daquele dia eram vagas e eu gostava de que fossem assim — Digamos que não consegui voltar de lá e quando Seth me encontrou eu não era mais...eu.

— Seth ? — Matt perguntou confuso.

— Seth é meu marido.

Vi os olhos de Matt finalmente analisarem a aliança em meu dedo. Seus olhos pareceram levemente chocados com a ideia de que Ashley Cullen tivesse casado.

— Pelo menos alguém conseguiu seguir em frente — eu o ouvi falar e fiquei chocada. Minha boca se abriu em um leve "O" sem entender o motivo dele ter sussurrado aquela frase, mas tentei me recompor porque meu objetivo ali era outro e eu agora tinha pouco tempo.

— Agora que você acabou, é a minha vez! Por quê nunca me contou quê estava fugindo do Theodore ?

Matt engoliu em seco como se não esperasse aquela pergunta. Eu sabia que estava sendo indelicada mas precisava evitar algumas perguntas de Matt e precisava apressar minha ida aquele hospital.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My imprinting" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.