My imprinting escrita por L Chavez


Capítulo 51
Terceira Temporada - 03X02- Parte II


Notas iniciais do capítulo

DEMOREI mas POSTEI hahahha
NÃO ME MATEM!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554739/chapter/51

Caçar com Emmett foi divertido.  É claro que Carlisle e Esme nos reprovaram depois de descobrirem que tínhamos roubados duas motos de um shopping center, mas nós devolvemos as mesmas depois de apostarmos uma corrida na qual eu ganhei, então não me importei de ficar trancafiada em um quarto de hotel aguardando as horas passarem para pegarmos um vôo até o Canadá, nosso destino final.

A essa altura, eu já tinha finalmente contado a Seth sobre o ocorrido. É claro que ele queria largar tudo e vir correndo nos encontrar, de algum modo, ele não parecia estar somente preocupado com o fato de Matt lembrar do dia em que eu banquei a heroína e o salvei de um urso, e comentei sobre isso com minhas irmãs. Alice e Bella insistiam em dizer que Seth estava com ciúmes, enquanto Rosalie disse que eu poderia estar somente imaginando tudo isso. Bom, eu preferi acreditar em Rosalie porque já tinha problemas demais para me preocupar com mais um, além disso, Seth não precisava ter ciúmes de mim ou de Matt, nós dois tivemos um...caso, se é que posso chamar assim há anos atrás e não haviam mais sentimentos, pelo menos não da minha parte.

Alice havia tido uma visão de Matt nos procurando no hotel em que estávamos hospedados anteriormente, e depois de decidirmos ficar com Esme e Carlisle ela teve outra visão na qual Matt procurava desesperadamente por nós de hotel em hotel, por este motivo Jasper ofereceu documentos falsos a recepção de um terceiro hotel e se não fosse um singelo suborno (no qual Bella não aprovou nadinha), não teríamos conseguido mais quatro quartos em nome de Sr e Sra  Hertel.

Saber que Matt nos procurava tornou as coisas mais difíceis para mim. Embora Jane parecesse ser uma nova pessoa ela ainda era uma Volturi junto de Marcus e Demitri e podia impedir que Matt abrisse o bico muito antes de pensar em fazer isso. Pensar nisso me incomodava de um modo assustador no qual me fez pensar em possibilidades. Possibilidade um: contar a Alec o ocorrido e pedir ajuda mesmo sabendo que Alice e Edward poderiam ficar no meu caminho. Possibilidade dois: encontrar Matt e esclarecer tudo de uma vez por todas correndo o risco dele pirar e depois contar a notícia a mais algum humano. Possibilidade três: contar a Matt e depois ele pedir para ser transformado/ transformá-lo. É, eu não tinha realmente esperanças em nenhuma dessas possibilidades, ou seja, eu continuaria assustada e sem saber o que fazer.

Sinceramente, eu queria ter continuado em Forks e me odiava ter que saber que Jacob e Seth ficariam longe de casa, longe de sua matilha por tempo indeterminado. Os dois diziam não se incomodar com isso, mas eles era LOBOS, precisavam andar em bandos, não ? Jacob disse que Bella e eu estávamos fazendo drama demais com isso tudo e que eles não morreriam ficando longe da matilha por algum tempo. Ele fez piada sobre ter que morar conosco e se acostumar com nosso cheiro. Seth concordou com ele, e afirmou que Sue e Leah ficariam bem sem ele por um período, o que os dois não entendiam era que esse período poderia ser longo demais para todos nós.

—     Não a acorde — eu disse docemente — Vamos nos ver amanhã de qualquer maneira. Não quero fazê-la despertar de um sonho — brinquei.

—     Tudo bem —eu podia sentir Seth sorrindo do outro lado da linha — Eu sinceramente espero que Jacob e Renesmee mantenham seus pensamentos em ordem... —ele hesitou.

—     O que quer dizer com isso ? —perguntei aflita.

Seth riu sem jeito. Eu conhecia aquele sorriso: ele estava sendo cumplice de algo!

—Seth Clearwater! — insisti

—     Não me culpe, Ashley! Eu juro que não sabia de nada, e sinceramente não quero falar nisso agora. Espere até que Nessie e Jacob se sintam seguros em conversar com vocês porque eu não quero ser pivô de uma discussão de família!

Eu bufei. Odiava ser a única a não saber das coisas.

—     Tudo bem ! De qualquer forma Renesmee terá que me contar  — fingi dar de ombros — Nos vemos amanhã!

—     Até amanhã então!

Eu desliguei rapidamente e decidi ir até Jasper perguntar sobre a documentação. Novo lar, nova vida! Eu voltaria a trabalhar agora, e Seth concordou com isso. Ele também teria um emprego agora, era muito melhor isso a ter que voltar para o ensino médio. Em tese fazia sentido meus irmãos repetirem e repetirem para mantermos da discrição, mas eu precisava de mais alguma coisa e como aparentava ser nova demais para ter um diploma, Jasper falsificaria alguns documentos como de costume para que eu pudesse fazer uma residência no mesmo hospital onde Carlisle trabalharia.

 Renesmee andava para lá e para cá admirando a casa nova e tagarelando com Alice sobre a nova decoração que elas fariam.Ok, isso não era esquisito mas eu sabia que tudo o que Nessie queria agora era esconder algo de Edward porque ela sequer tocou no assunto "Califórnia", nem mesmo durante o trajeto do aeroporto para cá, quando fui buscá-los junto de Bella. Eu estava curiosa demais para esconder meu entusiasmo dos meus irmãos, por isso foquei em agradar Alyssa e fui para a cozinha preparar panquecas enquanto ouvia Alyssa dizer o quanto tudo foi maravilhoso.

— O que vocês fizeram nas férias, mamãe ? — ela perguntou com curiosidade.

Eu ri. Jamais poderia contar as loucas que eu e meus irmãos nos metemos, ou melhor, enquanto ela era apenas uma criança eu não poderia contar que dei em cima de uns caras para ganhar umas apostas no pôquer. Fiquei imaginando Seth descobrindo uma coisa dessas, eu esperava de verdade que Emmett não me dedurasse.

— Seu tio Emmett perseguiu os animais no zoológico — respondi me divertindo com as doces lembranças.

Depois de fugir de Matt, meu irmão louco anda achava que a ideia de caçar animais dentro de um zoolóico era genial, ele desistiu quando eu insisti que deixaríamos rastros demais, além de claro, ter seguranças no local (o que para nós não era um problema tão grande assim).

Alyssa fez cara de choque ao mesmo tempo que prendia a risada.

— Deixa eu adivinhar, ele perseguiu uma cobra e ela foi mais rápida que ele ? Eu queria ter visto isso — ela refletiu. 

— Na verdade, acho que ele desistiu dessa ideia de cobras e está pensando em caçar golfinhos — gargalhei enquanto colocava as panquecas na mesa.

Servi Alyssa antes que Jacob chegasse, ele comia feito um porco. Um porco talvez comesse menos do que ele...

— Eu preferia quando ele caçava cobras — Alyssa disse de boca cheia.

— Acredite, eu também — beijei o topo de sua cabeça e fui avisar aos meninos que havia panquecas.

Carlisle e Jasper estavam fora cuidando da nossa estadia no Canadá, enquanto Esme tinha saído Rosalie para as compras ( de verdade, eu não tinha ideia do que mais precisava nessa casa). Alice queria ter ido junto, mas fez questão de ficar e planejar uma festa de "boas vindas", mas no fim desistiu da ideia quando viu que não estaríamos todos juntos.

— Quer me explicar por que Renesmee não sai daquele quarto ? — Edward perguntou para Jacob aflito. Bom, eu já imaginava o motivo e sabia bem que Edward bancaria o pai super protetor, seria mil vezes pior do que comigo e Seth. Eu lembro muito bem da cena ridícula que meus irmãos fizeram ao descobrirem que Seth e eu dormirmos juntos.Até hoje eu tinha certa vergonha do ocorrido, porque veja bem, é constrangedor demais para uma adolescente o simples fato de ser adolescente, imagine quando seus irmãos tem dons para descobrir as coisas que você fez ! É simplesmente CONSTRANGEDOR!

Eu vi Jacob engolir a seco, e decidi que precisava salvá-lo.

— Edward, a garota não parou o dia inteiro e pegou uma viagem durante horas, ela deve estar cansada. Pare de atormentar Jacob como se ele tivesse feito alguma coisa — revirei os olhos de modo teatral. Eu amava o fato de conseguir mentir na cara dura as vezes, acho que aprendi isso com os Cullen...

— Cansada — Edward murmurou, parecia estar travando uma guerra consigo mesmo, eu decidi ignorá-lo.

— Jacob, fiz panquecas! Eu sei que você vai começar a reclamar e jogar piadinhas sobre loiras para mim, mas Alyssa gostou. Achei que você gostaria de algo para comer que não fosse uma refeição no avião — eu disparei.

— Han...— ele pareceu sem jeito por alguns segundos — Obrigado — Jacob levantou rapidamente do sofá em disparada para a cozinha.

Edward estreitou os olhos para mim.

— Bella está com o escudo em Renesmee e Jacob não para de pensar em músicas sem sentido. Eu sinceramente, espero que você não saiba de nada,Ashley. — Edward esbravejou.

Seth desceu as escadas saltitante, eu sabia que ele havia sentido o cheiro de comida no ar.

— Hey, o que houve ? — ele se aproximou preocupado.

As garotas ainda estavam lá em cima, e dava para escutar Emmett se divertindo ouvindo as histórias de Alyssa na cozinha.

— Nada — eu disse rapidamente.

— Você pensa que não é nada — Edward insistiu.

— E você é um pé no saco! Deixe os dois em paz! — eu dei meia volta e deixei Seth sem entender nada junto com meu irmão super louco.

Mandei uma mensagem de texto para Nessie avisando o ocorrido, e lembrando-a de que ela tinha pouco tempo para traçar um plano antes que Edward descobrisse. Bom, acho que era tarde demais para traçar um plano, porque escutei Edward rosnar do lado de fora da casa.

Eu estava planejando explorar nosso novo “quintal” quando ouvi o som brutal do rosnado de Edward. Suspirei e voltei rapidamente para casa, pegando uma Alyssa sendo amparada pelo tio Emmett na cozinha. Jacob pronto para se transformas e Seth tentando conter Edward.

— Mas o quê...? — eu ignorei a frase típica que queria sair da minha boca e me coloquei na frente de Edward.

— Ashley — Seth começou — Sai!

— Solte-o, ele não vai machucar Jacob — eu quis revirar os olhos.

— É claro que não, vou MATÁ-LO — Edward falou furioso. É, acho que a cena de hoje seria mil vezes pior do que a que ocorreu comigo anos atrás.

Bella e Alice vieram em um vulto para ver o que estava acontecendo, enquanto Renesmee se protegia logo atrás das duas.

Bella veio para o meu lado, olhou de Edward para Jacob e soltou um gemido involuntário.

— Jacob, acho melhor você sair daqui — Bella falou rapidamente.

Alice concordou.

— Eu não vou fugir feito um covarde! Se ele quiser vir, que venha! — provocou.

Meu irmão se mexeu mais rápido e Emmett teve que soltar Alyssa para ajudar Seth a segurá-lo.

— Edward, deixe-os se explicarem! — Alice caminhou graciosamente para o meio de nós.

— Na verdade, isso deveria ser um assunto particular. Pare de fazer esse show ridículo, está assustando Alyssa e a sua própria filha! — resmunguei.

— VOCÊ SABIA! — Edward esbravejou.

Não era a primeira vez que eu o via furioso, então simplesmente ignorei.

— Edward, acho que nem Bella sabe o quê aconteceu. Na verdade, acho que nem Alice. Então se acalme e escute os dois, ou você prefere fazer isso quando Jasper chegar ? — eu murmurei exausta com tudo aquilo — É sério, acho que Bella e Alice podem te entreter durante um bom tempo até que Jasper apareça.

Ele bufou.

— Pai — Renesmee abriu a boca pela primeira vez. Ela estava encolhida no canto da cozinha olhando para Jacob duvidosa. Seus olhos cheios d’água e assustados.

Edward olhou de relance para ela e fechou os olhos com força. Eu sabia que ele se sentia decepcionado, mas ele também sabia que um dia isso aconteceria e que ele não poderia impedir.

— Me soltem, preciso conversar com Jacob — ele falou por fim mas Seth e Emmett permaneceram intactos.

— Se ouvirmos algo de diferente...

— A qualquer segundo — Bella completou.

— Vamos segurá-lo até que Jasper esteja aqui para acalmá-lo — Emmett provocou.

Jasper era não só bom em controlar as nossas emoções, mas também ótimo em uma briga.

— Soltem-o — eu suspirei e peguei Alyssa rapidamente no colo, a tirando o mais rápido que pude dali.

As coisas no andar debaixo agora pareciam calmas. Alyssa havia adormecido depois de ouvir uma história e eu agora estava lendo um livro ainda em sua cama.

Os passos no corredor não me tiravam a concentração, mas eles foram ficando mais fortes,mais próximos e eu sabia que Renesmee queria conversar. Ela bateu na porta uma única vez antes de colocar a cabeça para dentro.

— Podemos conversar .? — ela pediu manhosa.

Eu sorri docemente para ela e sussurrei um “entre”.

Ela entrou quase sem fazer barulho e se acomodou em um dos puff.

Larguei meu livro de lado para sentar próximo a ela, assim falaríamos baixo e não incomodaríamos Alyssa.

— Edward ainda está conversando com Jacob ? — perguntei

— Sim. Ele e minha mãe, na verdade — ela fez uma cara de frustrada — Tia Alice decidiu se distrair com novos croquis de moda, e tio Emmett e Seth estão jogando algum jogo maluco lá embaixo — ela deu de ombros.

— O quê realmente aconteceu, Nessie ? — perguntei calmamente.

— Seth não te contou ? —ela parecia surpresa.

— Seth sabe guardar segredos — eu sorri com cumplicidade — Acredite, meus irmãos fizeram um escândalo enorme quando eu dormi fora de casa pela primeira vez. É claro que na época eles tinham motivos para se preocuparem comigo, mas foi constrangedor.

— Nem me fale! — Nessie bufou — Eu amo minha família, mas as vezes queria que fossemos todos normais! É um saco querer fazer mil coisas e desistir de tudo porque seu pai é um leitor de mentes, ou porque sua tia pode prever o futuro! É sério, não tinham outros tipos de dom para eles ? — ela riu nervosamente — Jacob e eu não planejamos nada! Foi uma coisa...natural!

— Eu imagino que não tenha sido mesmo planejado, porquê Alice não sabia de nada. Bom, pelo menos eu imagino isso — ri.

— O café da manhã no hotel era sempre muito cedo e na noite anterior tínhamos ficado até mais tarde assistindo filmes na Tv a cabo, por isso, Alyssa foi a primeira a acordar animada e fez com quê Seth levantasse para que eles fossem tomar café da manhã. Seth achou que ainda era muito cedo e que poderíamos encontrar com eles depois, então ele desceu com Alyssa e Jacob e eu permanecemos no quarto — Renesmee começou a contar — Eu acabei perdendo o sono logo em seguida e fui escovar os dentes, quando saí do banheiro, Jacob estava observando a Califórnia na sacada do quarto. Ele estava sem camisa e o sol refletia na sua pele morena, tornando-o ainda mais belo. Eu o abracei por trás e ele se virou para mim feliz e disse que precisávamos correr para esbarrar com Seth e Alyssa ainda tomando café da manhã, porém quando nos beijamos aquela manhã sem a presença de ninguém para nos supervisionar a coisa ficou mais...intensa e tomou uma proporção enorme. Jacob disse diversas vezes que não, antes que eu pudesse convencê-lo de que estava pronta. Bom, o resto acho que você já imagina — ela suspirou — Seth ligou desesperadamente para a gente e como não atendemos, ele voltou por volta das uma da tarde achando que tinha acontecido alguma coisa. Eu tinha pedido serviço de quarto e fui abrir a porta, Jacob estava no banho, e aí Seth acabou me pegando vestindo a blusa dele e entendeu tudo logo de cara. Ele disse “ Ok, eu não quero saber de nada, apenas vista-se e me chamem quando eu puder entrar no meu próprio quarto” — Renesmee disse rindo — Alyssa ficou me perguntando o que aconteceu porque o pai dela não destapava os olhos dela, e tivemos a brilhante ideia de inventar que tinha uma barata enorme no quarto na qual ela não gostaria de ver. Bom, ela ficou falando isso durante um tempo e o hotel acabou nos fornecendo outros quartos!

Eu acompanhei Renesmee na risada.

— Viva Alyssa! Então por isso que Jacob e você conseguiram ficar no mesmo quarto depois!

— Sim! Eu pensei que Seth havia te convencido de tudo, mas ele sequer contou! Isso foi muito legal da parte dele!

— Na verdade, Bella e Edward se desentenderam durante algumas horas em Las Vegas, mas você sabe que os dois não se desgrudam, e foi ela que convenceu Edward de que “tudo bem” vocês dividirem o quarto.

— UOU minha mãe fez isso? Nossa!

— Bella tem superpoderes quando se trata de Edward Cullen, você deveria saber disso!

Ficamos um tempo em silêncio.

— Acha que meu pai vai ficar furioso durante muito tempo ? — ela perguntou — Eu só queria que ele entendesse que eu não sou mais criança...

— Ele vai entender, Nessie. Só dê um tempo para que ele se acostume com isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My imprinting" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.