My imprinting escrita por L Chavez


Capítulo 50
Terceira Temporada - 03X02 - parte I


Notas iniciais do capítulo

WEEEE! Mais um capítulo! Siiiiiim! Parece que bateu a inspiração a na autora aqui e consegui adiantar alguma coisa para vocês, espero realmente que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554739/chapter/50

— Por quê não me contou que ele só estava junto com Paola a negócios ?

Naquela manhã Edward não era mais o mesmo. Não que ele realmente tenha mudado de fato, mas estava nervoso. Nervoso demais para me contar um simples acontecimento do passado.

Eu esperei pacientemente que ele falasse, mas meu irmão super-protetor continuou calado durante longos minutos.

“ Não pode ser tão ruim assim”

Pensei.

Eu tentei contrariar a situação e ignorei aquele formigamento na nuca que me indicava que algo estava errado.

Edward soltou o ar que eu nem havia reparado que ele segurava e se virou para a janela, interrompendo nossa conexão de olhares. Me privando pela primeira vez de encarar seus lindos olhos dourados.

O sol estava fraco lá fora, na verdade ele quase não havia saído, mesmo assim, ele fazia com quê nossas peles brilhassem minimamente, deixando aquelas pequenas fagulhas cintilarem.

Eu sabia que ele estava tentando evitar meus olhos por algum motivo, por um péssimo motivo, imaginei.

Edward era um tipo de pessoa que conseguia mentir facilmente de forma descarada. No início, quando me juntei a família Cullen, ele conseguiu me enganar algumas vezes, mas conforme nos aproximamos, era difícil Edward me esconder a verdade. Mesmo que conseguisse, eu sempre estava desconfiada do quê andava acontecendo, e no final, sempre descobria a verdade. Todavia, dessa vez percebi que estava enganada. Edward Cullen tinha um segredo, um segredo no qual estava prestes a ser revelado.

“ Não sei por onde começar” ele finalmente falou. Sua voz aveludada parecia afetada de uma forma que eu só tinha visto uma vez: quando Edward retornou para Forks depois de tentar se...ah não! Era grave assim? O que poderia ser tão grave para afetar meu irmão?

Eu esperava de verdade de quê não houvesse nada relacionado a tentativa de suicídio do meu irmão anos atrás.

“ Na verdade, se eu não tivesse partido tudo seria diferente”

Ele interrompeu a minha linha de raciocínio, me fazendo ficar com cara de interrogação e duvidosa sobre continuar aquela conversa ou deixá-lo em paz.

“ Você precisa realmente saber o que aconteceu. Você precisa ver que tudo que eu fiz foi para proteger a todos que eu amo, mas de alguma forma isso afetou sua vida, Ashley. “ ele continuou atordoado.

Aquilo me partiu o coração. Eu quis levantar e consolá-lo como ele sempre fazia comigo. Eu queria abraçar meu irmão e dizer que estava tudo bem, que ele não precisava me contar nada e que deveríamos apenas ir embora daquele hotel com os outros, mas Edward se virou para mim. Seus olhos estavam...vazios de um jeito que eu vi poucas vezes e então, tudo o que eu havia planejado dizer ou fazer escapou de minha mente porque de algum modo, eu percebi que era tarde demais e eu não poderia fazer nada.

“ Quando retornamos a Forks você estava animada com a ideia de rever Matt Collins e eu me sentia culpado. Era culpa minha ter afastado você do seu único amigo e então prometi que iria consertar tudo isso. Alice sabia que Matt estava com Paola. Ela havia me pedido conselhos sem que Carlisle e Esme soubessem, imagine só, eu estava trazendo todo aquele sofrimento para eles, e você estava magoada, Ashley. Então, Alice e eu decidimos que poderíamos resolver tudo antes de você descobrir algo, mas nossos planos foram interrompidos quando você supôs o contrário do que estava acontecendo”

Eu repassava as palavras de Edward calmamente em minha mente. Não entendia por que tudo aquilo me atormentava ainda.

“ Você mudou os horários das aulas e foi embora com Emmett e Rosalie sem que pudéssemos conversar e decidi que faria isso no final do dia.”

“ Por quê não fez ? O que mudou para que você e Alice não me contasse nada ?” eu insisti

“ Porque Alice começou a ter uma visão estranha com Riley Biers. Eu não sabia ainda do quê se tratava, mas havia um banho de sangue se iniciando em Seattle e eu não sabia se você e Bella estariam seguras em Forks durante muito tempo. “

“ Riley Biers ? O mesmo Riley que Seth matou ? O que ele está fazendo nessa história toda ? “ eu me lembro de ter perguntado isso a Edward.

“ Você sabe de toda a história, Ashley, mas não sabe o que aconteceu um pouco antes de sua ida a Nova Iorque. Você não sabe o que eu fiz para tentar impedir que você se machucasse e...”

“ EDWARD, O QUE ACONTECEU ? O QUE RILEY TEM HAVER COM TUDO ISSO ?” eu berrei com ele porque estava irritada com a falta se sangue, eu tinha recusado uma caçada para me divertir, afinal.

“ No início, achei que eram apenas recém-criados matando sua curiosidade, mas os assassinatos pioraram. Charlie começou a investigar mortes atrás de mortes e então eu percebi que Forks não era um lugar seguro para você. Alice odiou a ideia, mas você tornou as coisas tão fáceis, Ashley.”

Eu estava prendendo a respiração. Edward caminhou de volta para a janela para esconder sua dor, imaginei.

“ Você queria sair de Forks, esquecer Matt e eu, só adiantei as coisas. Alice mentiu a contragosto dizendo que foi ideia dela enviar um vídeo a School of Music, quando na verdade, a ideia tinha sido minha. A escola de música era a minha única aliada. A única que aceitaria alunos novos antes do exército de vampiros invadir Forks, então, eu me juntei a Emmett e Jasper, mas ao invés de realmente odiar Matt Collins, eu só estava fingindo odiá-lo, porque no fundo, eu sabia que estava afastando uma vida menos conturbada e possivelmente feliz de você.”

Eu não me movi, ou sequer falei alguma coisa.

Eu podia ouvir o caos lá fora. Os carros buzinando, as crianças chorando. Eu poderia facilmente me concentrar em um coração batendo se quisesse, mas o barulho do meu próprio coração eu não poderia mais ouvir nem sentir nunca mais, porém, eu podia escutar o vazio que vinha de dentro de mim.

“Ashley?” Edward me chamou, mas eu permaneci calada. Nada saía de minha boca.

Ele saiu rapidamente da janela e veio para perto de mim, se agachando na minha frente, porém nada além de meus olhos se movimentava.

“ Eu me sinto tão envergonhado e culpado” ele finalmente olhou em meus olhos “ Você é feliz com Seth e Alyssa, eu sei que é, mas eu poderia ter evitado tanta coisa pela qual você teve que passar que...” e então, Edward Cullen estava sem palavras.

Edward ficou durante um tempo esperando que eu dissesse algo, que eu me movesse, ou o que quer que fosse, mas eu permaneci estática.

Eu não estava com raiva de Edward. Sabia que meu irmão estava tentando me proteger, mas algo no fato dele ter omitido a verdade durante todos esses anos ainda me magoava de alguma forma.

“ Espero que me perdoe por isso algum dia” ele se levantou e beijou demoradamente o topo de minha cabeça, depois me deixou ali, sentada na cama do quarto de hotel em transe.

Anoiteceu.

Iríamos para outro hotel com nomes de terceiros porque Jasper havia conseguido novos documentos. O que os Cullen não conseguiam ?

Alice havia me dito que Seth ligou duas vezes hoje e estava realmente surtando, mas eu não poderia ligar para ele enquanto ainda estivesse afetada. Seth me conhecia bem o suficiente para saber que algo estava errado, e então, estragaria as férias improvisada de Alyssa, além de Renesmee e Jacob. E depois dessa novela mexicana, a última coisa que eu queria era escutar Renesmee resmungando sobre a “quase férias” durante uma eternidade.

—  Emmett! — eu o chamei com uma falsa animação.

Alice e Jasper faziam o Check-out enquanto Rosalie,Emmett, Bella e Edward se encontravam sentados fingindo sabe-se lá o quê.

Emmett se virou amostrando suas covinhas para mim animadamente.

—  O que minha ursinha quer ? — ele provocou.

Revirei os olhos e sorri levemente.

Está afim de uma aventura ? Achei que poderíamos caçar alguns carnívoros antes de irmos. Rosalie, se importa ? — supliquei Rosie com o olhar. Eu precisava de alguém que não se preocupasse com cada passo que eu desse perto de mim agora para que eu não fizesse nenhum tipo de burrada como recém-criada, de qualquer forma, eu precisava mesmo caçar.

— Opa! Gosto disso! Poderíamos invadir o zoológico! — Emmett concordou animado.

Eu acabei rindo. Meu irmão ás vezes parecia ter cocô na cabeça.

— Não, vocês podem ir — Rosie deu de ombros — Só tomem cuidado.

Eu sorri docemente.

— Sempre tomo! — me virei pare Emmett — Bom, podemos caçar os golfinhos do Animal Adventures — provoquei Emmett.

—  Oh! Isso é coisa de mulherzinha! — ele bufou.

— Tubarões então — sugeriu Bella.

Eu me animei com a ideia. Isso seria divertido!

Pelo canto do olho vi Edward suspirar e passar a mão pelo cabelo.

“ Não se preocupe, talvez um leão apenas”

Alice voltou suspirando e segurando meu celular nas mãos que tocava com urgência. Jasper estava abraçado com ela. Seus olhos estreitos me alertava que ele estava tentando avaliar o que eu estava sentindo.

—  Mais tarde, Alice — eu pisque para ela e puxei Emmett pela mão — Anda, precisamos ir.

Alice bufou.

—  Ele vai vir para cá — ela disse convicta.

—  Jacob está com ele, Seth não vai fazer nenhuma burrada. Além disso, alguém tem que tomar conta de Alyssa — eu disse rapidamente — Eu vou ligar logo, prometo! Agora realmente, preciso me alimentar — eu sussurrei e saí arrastando Emmett comigo — Nos encontramos em algumas horas — murmurei, sabendo que eles escutariam.

“ Eu não estou com raiva de você, Edward. Muito menos acho que você é o culpado por tudo que aconteceu. Mas preciso realmente caçar, estou com sede e com Matt aqui as coisas ficam complicadas...Além disso, preciso assimilar tudo o que você me contou hoje com calma. Estou confusa sobre meus sentimentos, mas por favor, não fique desse jeito por algo que aconteceu há anos atrás. Podemos conversar depois sobre isso com calma, quando eu voltar da caçada com Emmett ? Bom, espero que sim porque eu amo você, e nada que você tenha feito ou faça vai mudar esse fato tão simples e simbólico”

Antes de partir, eu olhei rapidamente para Edward que se encontrava indecifrável ao lado de sua esposa. Eu esperava que ele tivesse escutado cada palavra e que realmente acreditasse nessa verdade: eu o amava, independente de tudo o que ele havia escondido no passado, ou mesmo até agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Twitter: @Lchave_z
E aí, gostaram ? Espero que sim!
Até o próximo capitulo com mais My imprinting para vocês ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My imprinting" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.