My imprinting escrita por L Chavez


Capítulo 45
SEGUNDA TEMPORADA - 02x 22


Notas iniciais do capítulo

OIII GENTE!
TEMOS NOVIDADES (URRRRRRRU)
Bom como MUITOS me pediram, eu fiz um novo teaser da fanfic e está no ar no Youtube! ( link: https://www.youtube.com/watch?v=2zM0arB7U-o )
Além disso, a fanfic agora tem seu PRÓPRIO blog, então vocês podem acompanhar tudo por lá, assim vão ficar atualizados todas as vezes que eu postar um capítulo novo aqui, além de poderem baixar a trilha sonora da fanfic e muito mais! E aí gostaram da novidade ? Espero que sim! Não deixem de acessar o Blog : chavezescritora.blogspot.com



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554739/chapter/45

— Chegou isso pelo correio — Seth jogou a carta em meu colo e me deu as costa após um suspiro dramático e longo.
Eu revirei os olhos, afinal qual era o problema dele ? Eu sabia é claro porém, preferia imaginar que ele não estivesse criando problemas com meu retorno aos estudos, era ridículo! Eu até cogitei a possibilidade de Seth vir junto, mas quem ficaria com Alyssa ? Isso pareceu meio egoísta da minha parte, admito, mas o próprio Seth havia afirmado que não via sentindo algum cursar um mestrado quando se tinha uma matilha e uma filha pequena para cuidar, então me mantive calada ao invés de lhe sugerir que se matriculasse para o programa em Nova Iorque.
— É sua vez de buscar ela na escola! — eu gritei, sabendo que ele poderia escutar.
Pensei que Seth responderia alguma coisa, mas ele somente bateu a porta atrás de si antes de sair. O som do Volvo foi a única coisa que o denunciou de estar saindo.
Bufei e joguei a carta de lado, ela poderia muito bem esperar, já minha sede, definitivamente não! Eu estava enrolando para caçar ao máximo mas não porque não estivesse com sede, mas eu tinha que cuidar de Alyssa durante alguma parte da manhã e logo em seguida quando ela retornava da escola. Me esforçava ao máximo para que ela não percebesse que Seth e eu estávamos em um clima tenso nos últimos dias e em minhas horas vagas eu tentava me concentrar nos estudos ( meu pai sempre me ajudava me dizendo qual exemplar eu deveria ler), além disso, eu também tentava entender a lógica de Seth, mas não havia chegado a conclusão alguma. Resultado: como todo esse estresse eu me esquecia de que era uma vampira e tinha necessidades.
Deixei um bilhete colado na geladeira com alguns imãs.
" Vou caçar, volto logo.
Beijos, mamãe
Ps: tem comida no forno, peça para Seth esquentá-la"
Talvez Seth me provocasse e levasse Alyssa para comer no fast food de raiva como fez um tempo atrás. Eu ri com esse pensamento e peguei um elástico para prender meus fios dourados em um rabo de cavalo. Perfeito!
Saí imediatamente para a mata e decidi que seria legal se tivesse uma visão de cima, então comecei a saltar de galho em galho em busca de um antílope ou se eu desse sorte algum carnívoro saboroso.
Eu acabei me perdendo no espaço e no tempo e mudei meu rumo para a Selva da Pedra da da Cabra. Emmett adorava caçar Grizzly e minha boca salivou com aquele pensamento. Meu irmão e eu tinhámos algo em comum, gostávamos de uma caçada divertida com um sabor de adrenalina.
Algo me chamou atenção.
Passos.
Eu estava escutando passos, o que era quase impossível ali, naquele lugar.
— Você escutou isso ? — um homem perguntou.
O vento mudou de direção trazendo consigo o cheiro doce de sangue. Minha boca salivou, mas eu sabia que não poderia vacilar então prendi a respiração.
— Deve ser aquele urso, temos que pegá-lo — outra voz masculina falou convicta.
Eu me preparava para sair dali quando eles avançaram para mais adrentro da floresta.
O que eles estava fazendo ali ? Era época dos ursos saírem da hibernação e se eles avançassem um pouco mais...Ah! Era isso! Eles estavam caçando ursos!
Que idiotice, eu pensei. Enquanto eles poderiam alimentar pessoas como eu, os humanos pretendiam caçá-los para colocá-los de tapete em sua casa. Que idiotice, repeti para mim mesma.

— VOCÊ O QUÊ ? — Seth estava furioso.
Edward apenas havía travado a mandíbula.
Bella é quem me surpreendeu com seu gesto de compreensão e compaixão comigo. Ela afagou minhas costas e se voltou para o marido.
— Você faria a mesma coisa — ela acusou e depois olhou para o resto de minha família — Todos vocês teriam feito isso.
Eu mordi os lábios duvidosa, me lembrando do exato momento em que saltei das árvores e retirei Matt de perto de uma das grutas.

Eles se aproximavam da gruta, e eu também. Eu podia agora ouvir os batimentos cardíacos do urso e pelo som eu sabia que não havia nenhum filhote ali. A respiração dele estava ficando mais frequente, me dizendo que logo ele acordaria, então, um dos homens prendeu o pé nas pedras e deixou sua espingarda cair, acionando-a e fazendo o som da bala ecoar pelas montanhas.
Seu amigo estava perto demais da gruta agora, e o urso estava prestes a acordar. Eu sabía que se um grizzly saíssem dali logo seria uma derramação de sangue e eu não conseguiria resistir.
Saltei imediatamente do meu esconderijo e corri em direção ao homem próximo a gruta. Se eu o tirasse dali a tempo, ele poderia ajudar o amigo sem que o mesmo me visse e ainda conseguiria agarrar minha presa. Bom, esse era meu plano, mas não funcionou bem.
— Precisa sair daí — eu disse, catelosamente quando me aproximei.
O cara se virou, revelando seus grandes olhos esverdeados para mim.
— Ashley! — ele se abobalhou, sua boca se abrindo deliberadamente.
— Não! — eu quis revirar os olhos e pus a mão em seus pulsos, sem me lembrar do choque de temperaturas.
Ele arregalou os olhos e balançou a cabeça, como se tentasse se livrar de um sonho ruim.
— Você está...diferente — seus olhos me avaliaram dos pés a cabeça. Ele pareceu gostar do que viu porque me lançou um típico sorriso de safado.
Eu o empurrei dali o mais rápido que pude, precisava sair logo ou ele começaria a notar que haviam muita coisa errada em mim.
— Você precisa sair daqui! Andrew ficou preso, ajude-o a sair daqui o mais rápido que puder e corra em direção ao Norte! — eu disse rapidamente, mas Matt continuava a me olhar daquele jeito abobalhado — MATT, AGORA! — eu vociferei para ele e o empurrei com um pouco de força, fazendo o garoto cambalear.
Eu jamais imaginei encontrar Matt outra vez. Eu me lembrava perfeitamente das últimas vezes em que tivemos contato e não havia clima agradável entre nós. Me peguei perguntando-me se ele e Paloma ainda estavam juntos...Bom, pelo menos ele ainda mantinha uma amizade dos tempos de escola. Andrew era um cara bacana, e eu sabia bem disso mesmo sem ter tido muito contato com ele. Foi Andrew quem me incentivou uma vez a brigar com Paloma na frente da classe, mas eu simplesmente ignorei suas palavras porque não queria que minha família fosse notada. Rah! Como se isso tivesse adiantado! Eu me lembrava perfeitamente da vez em que Paloma e eu brigamos aos tapas e eu fiquei cumprindo a punição na Forks High School...
Suspirei e procurei o Grizzly que estava não mito distante de mim.
Eu o encontrei, saindo do seu estado de hibernação. Ele deveria ter uns dois metros de altura, mas isso não seria o suficiente para que eu fugisse dali.
Eu sorri, me dando o prazer de uma bela luta para enfim saciar minha sede e esquecer todo o estresse que estava me corroendo por dentro.
O urso rosnou para mim quando me viu em alto e bom som. Ele correu em minha direção quando viu que eu me mantive intacta no lugar, e eu pulei em suas costas com agilidade. Ele tentou me tirar de cima, me batendo contra a parede da gruta, então eu cravei meus dentes em seu pescoço injetando meu veneno. Ele gemeu e se contorceu ainda tentando se livrar de mim, mas logo seu pulso foi ficando mais fraco juntamente com sua respiração e eu pude ver que a batalha estava ganha.
Saí da gruta e limpei da boca com as mãos. A caça agora estava ficando cada vez mais fácil, e eu já não me sujava como antes.
Decidi verificar se Matt e Andrew haviam saído de lá em segurança e comecei a rastrear o cheiro de Matt.


— Você nos meteu em problemas, de novo! — Jacob rosnou, avançando dois passos para cima de mim.
Resnemee o deteve, puxando-o pelo cotovelo.
— Mamãe! — Alyssa apareceu na sala me chamando com urgência.
Os dez pares de olhos na sala me deixaram em paz, para se focar na garotinha assustada que vinha da cozinha. Esme estava logo atrás e me lançou um olhar de preocupação. Eu suspirei, Jacob estava certo afinal de contas.
— O que está acontecendo ? — Aly estreitou seus olhos e questionadores para mim e depois se virou para Jacob com um pouco de raiva — Você estava brigando com a minha mãe ? — ela questinou.
Jacob ergueu os braços em sinal de rendiçao.
— Longe disso, pequena — ele lhe lançou um sorriso acolhedor. De Alyssa ele gostava, é claro — Estávamos tendo uma conversa de adultos — ele lhe garantiu.
Alyssa assentiu levemente, mas ela era esperta o suficiente para saber que Jacob estava mentindo, ou pelo menos omitindo alguma coisa.
Eu não podia deixar que Seth a tirasse dali, ele já estava furioso demais comigo para deixar essa conversa escapar também. Então olhei para Rosalie, ela sem dúvidas era uma das poucas pessoas ali que não se importaria em perder o rumo da história.
Minha irmã compreendeu o recado rapidamente, e interrompeu o que quer que Aly estivesse perguntando mentalmente para Edward lhe garantindo que elas iriam se divertir no shopping junto com Alice.
Eu esperei as três saírem para a garagem para voltar a falar, mas Bella me surpreendeu ao falar primeiro.
— Se ela não tirasse Matt e Andrew de lá, aquilo iria virar um mar de sangue... — ela se interrompeu em seu pensamento.
— De qualquer forma, ele não vai esquecer o que aconteceu — Jacob a contradisse.
— Ele tem razão, Bella — Emmett estava lançando um sorriso zombeteiro — Lembra quando foi com você ? Mesmo batendo a cabeça, você insistiu que Edward era responsável pela sua vida.
— Não é a mesma coisa — ela insistiu.
— Já chega! — Carlisle falou calmamente, fazendo todos se virarem para ele — Estamos deixando Forks. O que quer que Matt pense não vai fazer sentido se não estivermos aqui.
— Isso aconteceria somente em duas ou três semanas, Vovô — Resnemee olhou para ele apavorada.
— Na verdade, já tinhámos que ter feito isso — Esme finalmente falou alguma coisa.
— Ótimo — Renesmee gemeu.
— Não precisam deixar Forks — eu sussurrei e olhei de relance para Seth. Ele mantinha se mantinha tenso no canto da sala —Talvez se... — hesitei
— Ashley ? — Jasper insistiu, seus olhos analíticos em mim.
— Matt não viu nenhum de vocês, e provavelmente ele só deve estar de passagem pela região. Talvez fosse uma ideia se nos desmembrasse-nos — eu engoli em seco.
E então, Seth teve a reação que eu imaginei. Ele saiu rapidamente da sala, batendo a porta atrás de si com força, e logo explodiu em um logo no quintal.
Jacob ergueu as sobrancelhas para mim, me questionando de um jeito debochado.
— Isso está fora de cogitação — foi Esme quem deu um ponto final no assunto naquela noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Espero que sim! Em breve teremos MUITO mais!
Não deixem de acompanhar tudo no Blog: chavezescritora.blogspot.com



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My imprinting" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.