My imprinting escrita por L Chavez


Capítulo 44
O primeiro ano de Ashley em Forks - parte II [CAPÍTULO EXTRA]


Notas iniciais do capítulo

Gente vocês vão entender esse capítulo "meio" confuso em breve, por enquanto tudo que posso fornecer à todos é isso, espero que gostem.... :X nos vemos lá embaixo hahaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554739/chapter/44

— Tome cuidado — Carlisle alertou.
— E se qualquer coisa acontecer ligue para um de nós — Esme prosseguiu.
— Vou estar por perto, para o caso de precisar de um homem em uma briga — Emmett piscou para mim.
Eu revirei os olhos.
— Estão exagerando — olhei para meus pés. Alice me fez colocar um salto altíssimo da Jimmy Choo com várias tiras pretas entorno dos meus pés. Era a primeira vez que eu usava um salto alto, e eu me sentia desajeitada por andar com ele, ao mesmo tempo, pela primeira vez em anos eu me sentia bonita. — É só uma festa — sussurrei, mais para mim mesma do que para os Cullen. Era também a primeira vez que eu ia a uma festa de verdade com um bando de adolescentes bêbados e garotas bem vestidas, como nos filmes.
— Não é só uma festa — Alice veio ajeitar a gola da minha blusa — É a sua primeira festa de verdade, e acho que isso merece uma foto!
Eu tentei protestar, mas ela sacou a câmera sei lá de onde e tirou uma foto minha. O flash me cegou por um segundo.
— Alice! — resmunguei fazendo todos rirem.
— Desculpe — ela jogou as mãos para o ar em sinal de rendição.
— Podemos ir ? — Edward estendeu a mão para mim e entortou os lábios. Algo estava errado, mas o que ?
Decidi que perguntaria a ele no carro e somente assenti.
— Boa festa! — ouvi Rosalie gritar.
— Não vá beber muito ein ? — Emmett gargalhava sozinho, e imaginei que Alice já tivesse contato a todos o que aconteceria na tal festa.
— Não se esqueça do celular! — Jasper gritou quando eu já estava perto do Volvo prata de Edward.
Meu irmão abriu a porta do passageiro para mim e esperou pacientemente que eu colocasse o cinto de segurança para depois arrancar com o carro.
Edward estava dirigindo devagar. Devagar demais. O que havia de errado com ele?
— Edward ? — tentei em uma voz cautelosa — O que há ? — prendi a respiração por dois segundos. Minhas mãos suando frio.
— Alice — foi tudo o que ele me disse.
Então voltei a respirar normalmente me acalmando ao saber que o problema não era comigo.
— O que ela fez dessa vez ? Exigiu outro vestido de um estilista francês ou o que ? — debochei.
Edward negou com a cabeça rindo comigo, mas logo ficou sério.

— Edward ? — tentei novamente — O que há ? — minha voz não era mais alta do que um sussurro.
Ele balançou a cabeça lentamente para um lado e para o outro.
— Não acho que essa roupa faça seu estilo — ele murmurou, dando partida com o carro.
— E qual seria meu estilo ? — eu ri, achando graça.
Ele fez uma careta.
— Gosto quando você usa jeans e moletom.
Revirei os olhos.
— Então, seu problema todo é com o meu estilo de roupa ? — minha sobrancelha se ergueu automaticamente.
Ele riu meio sem jeito e só então notei que já estávamos em frente à casa de Chelsea. Alguns garotos estavam do lado de fora bebendo, é claro que sem a autorização dos responsáveis pois metade da Forks High School tinha menos de dezoito anos.
— É a primeira vez que você sai sozinha de casa, Ash. — ele disse por fim, olhando para algo que eu não conseguia decifrar.
Engoli em seco. Depois de minha tentativa de fuga dos Cullen eu não tinha mais ousado sair desacompanhada. Isso tudo porque Alec Volturi havia me seguido e matado a curiosidade de Aro. Eu estremeci só de pensar naqueles olhos rubis me encarando com um interesse obscuro.
— Você é Emmett vão estar por perto, certo ? — perguntei meio insegura.
— Está preocupada com os Volturi ? — ele estreitou os olhos ao ler meus pensamentos.
Eu somente assenti concordando.
— Aro não vai nos procurar tão cedo, e se vier Alice vai saber. — ele me garantiu e suspirou — Só estou preocupada com o que seus colegas vão achar desse seu novo...estilo de roupa.
Foi então que entendi o raciocínio de Edward. Ele estava com ciúmes por eu estar usando roupa curta! Quis revirar os olhos e rir dele. Aquilo era tão bobo! Mais também era fofo! Era uma das primeiras vezes que alguém se preocupava de verdade comigo.
— Não se preocupe com isso, sei me cuidar. — disse convicta — Além disso, eu sei que se alguém ousar fazer algo, Em vai estar do meu lado em dois segundos socando o cara, sabe como ele é doido para comprar uma briga — pisquei.
Edward concordou.
— Ou mesmo você. — eu sorri para ele.
— Sem dúvidas — prometeu.

Edward prometeu ficar dentro do carro para que eu em qualquer momento pudesse ir embora caso algo acontecesse, mesmo eu lhe dizendo que não era necessário e que poderia muito bem ligar se fosse preciso. Ele não me deixou argumentar contra isso, então simplesmente dei de ombros e deixei que ele fizesse o que quisesse. Não valia a pena comprar uma briga com meu irmão.
— O que fizeram com seu guarda-roupas? — Matt me assustou quando eu cheguei nos degraus da casa. Os garotos atrás de nós assobiavam como se nunca tivessem me visto, isso porque eu era a garota que andava com os "caras pálidas " e sentava nos fundos da sala com o capitão do time de futebol.
— Oi para você também — eu sorri amarelo. Meu rosto estava queimando de vergonha. Era a primeira vez que Matt me via sem moletom e calça jeans, e tenho que admitir, Alice havia caprichado em mim ( e Rosalie havia ajudado no penteado).
Eu vestia uma blusa de algodão em um tom de vermelho aberto acompanhada de uma saia de cós alto preta com tiras da mesma cor e alguns pequenos cristais nela.
Rosalie havia feito cachos perfeitos em meu cabelo, me deixando com um ar de sexy, o que soava engraçado em alguém como eu.
— Oi — ele me puxou possessivamente para um abraço como se fossemos um casal. Aquilo me deixou ainda mais constrangida.
— Aí Matt, se deu bem ein garotão ? — Andrew era um dos integrantes do time de futebol e um dos amigos mais próximos de Matt, isso se não era o único.
— Se eu fosse você iria cuidar da Mandy ao invés de me preocupar com a vida dos outros — Matt brincou com ele e se virou para mim — Quer beber alguma coisa ? Têm ponche de morango — sugeriu.
— Por favor — respondi — Do que ele estava falando ? — perguntei sem entender enquanto acompanhava Matt para dentro da casa. Não via Chelsea em lugar algum, nós tinhamos pouco contato, só nos falavamos nas aulas de literatura, mas mesmo assim ela havia me convidado para a festa o que eu achei legal de sua parte, embora somente Matt tivesse me convencido a vir...
— Andrew está bêbado. Ele ajudou na organização da festa e advinha quem trouxe as bebidas? — ele debochou enquanto seguíamos nos esquivando das pessoas até chegarmos a uma mesa na sala onde haviam aperitivos e bebidas.
— Andrew, é claro — ri
Matt pegou dois copos me oferecendo um. Aceitei de bom grado dando uma golada enorme.
Estava batizado. É claro que sim! O que eu esperava de uma festa com um bando de adolescentes e sem responsáveis ?
Ignorei a leve queimação em minha garganta, porque além de tudo a bebida estava deliciosa e embora eu dissesse para mim mesma que não poderia me deixar levar, aquela bebida estava maravilhosa.
Chelsea apareceu minutos depois toda sorridente. Sem dúvidas ela havia bebido uns bons drinques muito antes da festa começar.
— Ashley! É bom te ver! — ela me abraçou de um jeito meio estabanado e exagerado.
— Obrigada pelo convite — eu disse quando ela enfim me largou.
— Ah, não precisa agradecer! Aliais, onde estão seus irmãos ? — ela olhou ao redor.
Desconfiei de que Chelsea havia me chamado só para que o resto dos Cullen viesse a tal festa (ela tinha uma leve quedinha por meus irmãos mas é claro, quem não tinha ?).
— Eles não são muito de festas — dei de ombros me desculpando. Não era muito verdade. Alice teria adorado isso aqui, isso claro, se ela mesmo tivesse organizado o local. Imaginei ela dando ordens a todos os Cullen dizendo onde e quando colocar as coisas no lugar certo.
— Isso é ótimo! — Chelsea comemorou, me tirando de meus desvaneios — Só assim você fica longe da guarda de Edward — ela revirou os olhos — Não me leve a mal, ele é um gato, mas é sério, as vezes Edward parece seu cão de guarda. — ela me catucou me fazendo rir e depois foi andando pela casa dizendo que tinha que receber os outros convidados.


Alguém mudou a música colocando algo mais agitado no qual eu não estava acostumada a escutar, mas eu havia gostado, e comecei levemente a mexer meu corpo no ritmo das batidas. Matt sorriu para mim e me olhou de um jeito surpreso, como se ele não esperasse que eu fizesse algo tão ilusitado como dançar.
— Então, você sabe dançar ein ? — ele me catucou rindo — Ashley Cullen está sempre me surpreendendo pessoal! — ele gritou um pouco fazendo com que as pessoas em nossa volta vibrassem e eu não estava nem aí.
— Não é grande coisa, qualquer um consegue fazer isso — dei de ombros — Aposto que você faz melhor — desafiei.
Matt sorriu convencido e começou a dançar desajeitadamente perto de mim, me catucando as vezes. Eu não conseguia parar de rir, e no intervalo entre minhas risadas eu bebericava um pouco de ponche. Estávamos nos divertindo como nunca e eu estava achando graça de tudo o que via até olhar os lados. Paola estava cruzando a linha de chegada, chegando perto demais.
Eu nunca havia sido uma garota que conversava com os caras ou que sentia atração por eles. O único cara quem eu havia beijado tinha sido Bernad Collor no ensino fundamental! Em uma brincadeira boba de verdade ou desafio as crianças da sala me convenceram a dar um selinho nele. Bernard quis prolongar o beijo e me babou! Foi extremamente nojento e depois disso, jurei que não beijaria mais ninguém, até agora.
Eu olhei novamente para o lado. Se Paola desse mais três passos ela estaria cara a cara conosco. Tomei meus últimos goles de ponche e atirando o copo em algum lugar no chão. Deixei que o ritmo da música me levasse para outro lugar e me atirei discaradamente em cima de Matt, colando meus lábios nos seus.
A nossa pequena platéia vibrou. Algumas pessoas aplaudiam, os garotos assobiavam e as meninas gritaram um AE entusiasmadas.
Os lábios de Matt eram quentes e tinham gosto de morango e Vodka. Sua língua pareceu entrar em uma sincronia perfeita com a minha, dançando sem parar.
Suas mãos pararam em minha cintura e eu quis prolongar aquele beijo, mas tudo acabou rápido demais.
Paola chegou perto de nós. Ela era amiga de Matt e se sentava próximo a mim nas aulas de literatura. Era uma garota inteligente e me lembrava um pouco minha irmã Alice quando se tratava do quesito moda. Paola sempre queria ser a mais bem vestida de Forks. Eu suspeitava que ela tivesse algum problema comigo quando se tratava do assunto Matt mas jamais quis questioná-la por isso.
Ela acenou para nós sorrindo e ameaçou dançar ao se aproximar ainda mais. Meu estômago embrulhou naquele minuto.
— Ashley, não se envergonhe — Paola sorriu. Estava sorridente demais — Continue dançando, ou está com vergonha porque eu cheguei ? — ela ergueu as sobrancelhas.
Eu lhe lancei um sorriso amarelo.
— A propósito, Patrick me disse que está afim de você.
A bile me subiu, dando sinal de que eu iria vomitar a qualquer instante. Quis fazer um sinal para Matt me dizer aonde ficava o banheiro, mas eu não conseguia falar.
— Viu só quem saiu de casa, Paola ? — Matt se aproximou me dando um beijo na bochecha. Paola pareceu ficar com o rosto congelado em um sorriso falso e suspirou.
Eu havia bebido demais aquela altura do campeonato. Estava sentindo um calor sobrenatural. O perfume dePaola estava me dando mais nauseas do que o normal.
— Matt — sussurrei, tentando lhe avisar que eu precisava tomar um ar. Porém, a música estava alta demais e ele não me escutou o que eu já deveria esperar.
— Pois é, já estava na hora de você se enturmar, Ashley — ela ainda mantinha aquele sorriso congelado no rosto — Bom, vou procurar a Chelsea por aí, se me dão licença — ela deu as costas para gente.
— Ela ainda não superou o término com Matt — ouvi alguém dizer.
A bile aumentou naquele instante. Eu tentei resisti de todas as formas possíveis. Quis descobrir aonde ficava o banheiro mas sabia que mesmo se eu soubesse aonde ficava não daria tempo até chegar lá. Então teve que ser ali.
Eu vomitei no exato momento que a música parou.
Paola ainda estava perto de nós e o vômito espirrou em sua saia que sem dúvidas era nova. Matt me olhou assustado e a maioria das pessoas (as que não estam bêbadas) me encaravam como se eu fosse algo muito bizarro.
— SUA VACA! — Paola vociferou
— M-e desculpe — eu sussurrei sem graça.
Alguém já havia colocado uma nova música para tocar.
— VOCÊ ACABOU DE ROUBAR MEU NAMORADO E AGORA ISSO ? — ela veio para cima de mim.
— Paola! — Matt se meteu entre nós duas.
Paola olhou para ele boquiaberta.
— Você ainda vai defendê-la ? — perguntou incrédula e saiu pisando fundo.
Eu quis chorar. Me sentia tão envergonhada que não sabia o que fazer além de chorar.
— Ashley...
Eu balancei a cabeça ignorando Matt e saí correndo empurrando as pessoas as pessoas e ignorando os chingamentos. Ouvi Matt gritar várias vezes meu nome mas eu o ignorei totalmente. Eu só queria ir embora. Naço deveria ter vindo.
Encontrei o Volvo de Edward já parado com os faróis acesos e respirei aliviada.
Corri em direção ao Volvo e tentei abrir a porta. As portas estavam travadas.
— Edward, abre isso! — resmunguei e ouvi alguém buzinando para o carro sair do caminho. — EDWARD! — berrei irritada por ele estar brincando comigo naquele minuto.
Algo me tocou no ombro. Eu me virei bruscamente preparada para mandar quem quer que fosse para a puta que pariu quando dei de cara com um Edward hiper irritado.
— Isso aí não é um Volvo — ele sorriu torto para mim — Vamos, antes que você entre no carro de um serial killer.
Edward me guiou até seu Volvo. Eu podia sentir minhas bochechas queimarem de tanta vergonha. Ele deu a partida sem dizer absolutamente nada mas eu podia ver seu maxilar trincado de fúria. Engoli em seco e me afundei no banco. Meu estômago revirou, anunciando uma nova onda de ânsia quando Edward começou a correr com o carro.
Abri a janela para que o ar fresco invadisse o carro, mas não adiantou muito e vomitei dentro do Volvo.
— Argh! Ashley! — Edward resmungou — Emmett vai agradecer muito por não ter sido ele a levar você.
— Hummm — eu murmurei me sentindo finalmente melhor e deixei que o sono me levasse para outro lugar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso, em breve voltarei aqui para postar muito mais para vocês!
Não esqueçam de acompanharem tudo pelo meu Twitter: @Lchave_z



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My imprinting" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.