My imprinting escrita por L Chavez


Capítulo 46
Segunda Temporada - 02X23


Notas iniciais do capítulo

COMO DIZEM POR AÍ... EU DEMORO MAS EU SEMPRE VOLTO! E é claro que voltei para deixar vocês felizes e dando pulos de alegria por mais um capítulo de Setley! Espero realmente que gostem por tem coisas que nunca coloquei em detalhes em uma fanfic e estou com um pouquinho de medo te ter exagerado, por isso me contem tudinho o que acharam nos comentários ou no Twitter pelo : lchave_z

Bom como MUITOS me pediram, eu fiz um novo teaser da fanfic e está no ar no Youtube! ( link: youtube.com/watch?v=2zM0arB7U-o )
Além disso, a fanfic agora tem seu PRÓPRIO blog, então vocês podem acompanhar tudo por lá, assim vão ficar atualizados todas as vezes que eu postar um capítulo novo aqui, além de poderem baixar a trilha sonora da fanfic e muito mais! E aí gostaram da novidade ? Espero que sim! Não deixem de acessar o Blog : chavezescritora.blogspot.com ( O BLOG ESTÁ DESATUALIZADO por conta da minha falta de tempo, sorry)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554739/chapter/46

Esme estava chateada. Ela também me deu as costas me deixando com os outros na sala.
Olhei de relance para Carlisle que me lançava aquele olhar questionador, como se quisesse entender o que se passava em minha cabeça. Por sorte, ou nem tanto, ele tinha Edward. O seu filho leitor de mentes poderia lhe explicar tudo quando eu fosse embora, isso é, se ele estivesse entendendo algo porque na verdade, eu estava completamente, perdidamente, confusa.
Fechei os olhos e prendi a respiração.
Eu precisava pensar e ficar longe de todos, mas eu também precisava me acertar com Seth. Talvez se Edward pudesse dar uma volta comigo para conversarmos ele podia me fazer entender o motivo de todos estarem tão brabos comigo...mas eu não era mais aquela Ashley. Eu não queria pedir conselhos pro meu irmão só porque eu estava em uma crise familiar! Pela primeira vez na vida eu queria resolver algo sozinha.
Eu corri para a porta dos fundos e saí pela garagem.
NÃO VENHAM ATRÁS DE MIM. Foi o que eu gritei em minha mente para que Edward ouvisse. Eu não queria escutar um sermão ou mesmo ser julgada pela vigésima vez por Jacob Black!
Olhei para o Porsche de Alice...não, ela me mataria.
— Deveria dar uma volta nele. É bem veloz — a voz calma de Jacob me fez sobressaltar.
— Eu disse a Edward que
— Sei bem o que disse — ele cuspiu, me interrompendo como sempre — Ashley, eu estou aqui humildemente para te pedir desculpas pelo que falei há, sei lá, uns três minutos atrás — ele passou a mão pelos cabelos e seus olhos se voltaram para os carros na garagem.
— Não precisa fazer isso — minhas sobrancelhas se uniram — Renesmee acha que nos odiamos — ri sem jeito — Talvez seja verdade — dei de ombros.
— Não, não é — seus olhos voltaram rapidamente para os meus.
Ficamos em silêncio por um tempo. Lá fora, o vento começaca a chicotear mais forte me fazendo pensar onde Seth estaria. Eu tinha certeza que ele não havia voltado para casa.
— Seth foi ao inferno e voltou quando você foi embora. Na verdade ele não foi o único que ficou abalado — Jacob pigarreou — O que eu quero dizer, é que talvez Nova Iorque não seja a melhor decisão a ser tomada.
Oh! Uma luz surgiu em minha mente, embora minhas lembranças humanas fossem meio vagas eu consegui absorver muita coisa de Brad e recentemente de Mily — mas essa última somente eu sabia.
Engoli em seco.
— Então tudo isso é...? — deixei a pergunta no ar.
Jacob somente assentiu levemente.
Eu fiquei alguns segundos parada feito uma perfeita estátua de mármore até me aproximar lentamente de Jacob. Meus olhos estreitos, minha sobrancelha erguida e meus lábios prontos para se contorcerem.
— O que está fazendo ? — sussurrei.
É claro que havia algum tipo de truque! Em que mundo Jacob Black me daria pistas ? Desde quando o Black se importava ? O que ele iria querer em troca ?
Minha mão estava prestes a se esticar para tocá-lo. Ele olhou para baixo a ponto de me ver fazer o gesto, mas me lembrei que havia prometido a Seth que não usaria meu dom sem concentimento da vítima, exceto quando necessário. Me vi me perguntando se não seria esse um dos momentos necessários.
— Pode ir em frente! — Jacob incentivou sorrindo torto.
— Não! — me afastei bruscamente — Eu prometi a Seth — bufei e me virei de costas para ele. Por quê estávamos tendo esse tipo de conversa ?
Jacob me tocou o ombro levemente.
— Seth é um velho amigo. Estou tentando ajudá-lo.
Eu solucei baixo uma única vez.
— Ashley, vá atrás dele. Faça ele te ouvir, e se Nova Iorque for a solução tente convencê-lo a ir, ou vá sozinha, eu não sei! Mas faça Seth te ouvir! — Jacob havia aumentado o tom de voz — Ó céus, vocês estão nisso há dias e sinceramente não aguento mais ficar vendo flashblacks de vocês na mente de Seth!
Eu quis rir e lhe dizer que aquilo deveria ser um tipo de castigo pelas piadas de loira que ele fazia para mim, mas eu não estava com o humor muito bom.
Suspirei e finalmente me virei para Jacob. Eu sabia que em meu rosto dava pra ver a confusão e o medo estampados.
— Não tenho ideia de onde ele possa estar — confessei baixinho.
Ele revirou os olhos.
— Vou avisar a Nessie que vou trocar de turno com Seth e você vai para casa. Espere ele lá e só o deixe sair quando vocês se entenderem.
Eu sorri brevemente quando Jacob começou a sobir as escadas.
— Jacob ?
Ele se virou rapidamente.
— Obrigada.
Ora, ora Black, eu sou educada. Sei agradecer um favor as pessoas. Pensei.
— Só faça todo esse meu esforço valer a pena, ou eu vou te odiar de verdade, Cullen.
Ele me deu as costas e sumiu.

As luzes estavam acesas quando adentrei em casa. Entrei devagar e mesmo pensando em várias formas de começarmos a ter uma conversa pelo tragéto da casa dos meus pais até aqui, eu ainda não sabia o que diria.
— Seth ? — minha voz soava tão baixa, até mesmo para mim.
É claro que não ouve resposta.
Verifiquei o quarto de Alyssa. Estava vazio e então escutei o som do chuveiro.
Ele estava em casa, afinal de contas.
Entrei no nosso quarto e por um minuto me peguei pensando se seria uma boa ideia entrar no chuveiro com ele. Não! Seth estava louco demais comigo para que eu cometesse um erro desse tipo.
Me distraí,ou ao menos tentei, com as fotos em cima de nosso criado-mudo. Uma recente em que Aly, Seth e eu estávamos abraçados e sorrindo em uma fogueira no quintal dos meus pais.Era comemoração do primeiro aniversário de Alyssa conosco e Alice queria fazer algo extraordinário, é claro. Seth quis algo simples e essa bagunça toda resultou em uma mini festa na casa dos meus pais e uma fogueira com toda a família reunida, isso incluí os quileutes, contando histórias antigas.
Eu havía me distraído tanto olhando nossas fotos, que nem reparei que Seth havía acabado o banho. O trinco da porta do banheiro fez barulho, me dando um frio na barriga e um arrepio no corpo.
Seth estava com uma toalha enrolada na cintura. A água ainda escorria por seu corpo e seu cabelo estava molhado deixando um penteado desajeitado e bem sensual.
Ele se dirigiu ao clouset,ignorando totalmente minha presença, para procurar o que vestir.
Respirei fundo para criar coragem e por fim falei:
— Seth, para com isso! — minha voz era baixa, mas ele podia escutar. Ele tinha uma audição aguçada assim como a minha.
Ele não se moveu.
— Seth! — eu aumentei meu tom de voz e me levantei com uma coragem que eu sinceramente não sabia de onde havia vindo, talvez fosse meu lado vampira falando mais alto, mas logo toda aquela coragem se esvaiu.
— Por favor, será que podemos conversar ?
Seth fechou a porta do clouset com uma força desnecessária e se virou, finalmente, para mim. Ficamos então, cara a cara.
— Conversar sobre o quê, Ashley ? Você já parece tão decidida sobre Nova Iorque! Na verdade, sobre tudo! — ralhou ele.
Eu esperei com paciência. Ele iria por toda sua angústia para fora e eu já esperava que isso aocntecesse.
— Não vou para lugar nenhum — disse assim que ele terminou de gritar.
Seth me olhou confuso e riu.
— Você me infernizou dia após dia, e depois de hoje...
— Depois de hoje o quê? — meu tom subiu duas oitavas — Seth você não consegue entender que eu não vou a lugar nenhum sem você ? Sem Alyssa ? — eu passei a mão pelo cabelo exasperada.
— A questão não é essa! — ele balançou a cabeça uma vez — Ashley o problema todo é que...
— É NOVA IORQUE! — eu soquei a parede fazendo um pequeno buraco no nosso quarto.
Seth se intimidou uma vez me olhando com espanto mas ele se aproximou depois de um longo suspiro.
— A gente deveria conversar — ele falou mais calmo e pegou minha mão — Você tá bem ?
Seus olhos me analisavam com preocupação, procurando algum indício de que eu fosse vacilar.
Eu ri uma vez sem humor.
— Eu não posso me machucar — dei de ombros.
— Não é sobre isso que eu perguntei — ele me olhou sério. Olhos negros focados em olhos dourados.
Ficamos nos encarando por um tempo, talvez uns dois minutos ou três, eu realmente não sabia. Até que resolvi dar as cartas.
— Eu não conseguia entender o motivo de estarmos brigados. Pensei que você não me quisesse de volta ao hospital, mas... — eu hesitei — Depois que você saiu feito um louco hoje, Jacob veio conversar.
Seth abriu a boca, mas eu pus o indicador em seus lábios para que ele me deixasse falar. Ele precisava me fazer escutar.
— Eu sei, eu sei. Jacob! — concordei com o que eu sabia que ele estaria pensando — Enfim, ele me fez ver onde estava o meu erro. Eu não tinha percebido que voltar ao passado seria um erro, que você não estava pronto. Que eu não estava pronta. Eu pensei que estivesse, realmente pensei, mas vê-lo assim, ver Esme daquele jeito me fez perceber que eu estava cometendo um erro terrível e que vocês sabiam que se me deixassem fazê-lo, eu me machucaria ainda mais.
Seth encostou a testa na minha e fechou os olhos. Sua respiração quente vinha em bufadas em meu rosto, emanando o cheiro de hortelã.
— Eu me comportei como um babaca — Seth sussurrava — Me desculpe por isso. Eu deveria ter sido maduro o suficiente para conversarmos, mas quando você mencionou...Quando... — ele bufou — A gente se conheceu depois que aquele infeliz já tinha estragado as coisas para você e para a sua família, Ashley. Eu só te conheci quando você voltou de Nova Iorque assustada, apavorada e toda acanhada. Eu sei tudo o que Esme e Carlisle passaram naquela época, eu sei o quanto Esme ficou machucada.
— Eu sei, você tem razão — eu concordei e alisei seu rosto.
— Eu sei que Brad está morto. Eu sei que talvez não há perigo nenhum em irmos para lá, mas pensar em Nova Iorque só me faz ligar coisas com sua viagem a Creek Street e o dia em que te perdi. Eu sei que tudo isso acabou, eu sei. Também sei que posso te manter segura, mas tudo isso me assusta de um jeito...Ah,Ashley!
Eu brinquei com seus cabelos e deixei que Seth me apertasse em um abraço com força e carinho. Enterrei minha cabeça no vão de seu pescoço e respirei fundo para sentir seu aroma amadeirado com uma leva mistura de sabotene de morango.
— Nada de Nova Iorque, então. — Eu disse, tentando dar um ponto final no assunto. — Talvez tenha um programa de residência no Alaska, ou em Chicago — murmurei.
Seth assentiu e se aproximou, beijando meus lábios rapidamente. Eu me arrepiei por completo e esqueci rapidamente do que estávamos falando. Meu corpo se incendiou automaticamente quando Seth tocou em meu rosto. Eu sabia que poderíamos fazer aquilo da minha forma, mas estávamos há tanto tempo brigados que eu queria lhe dar a possibilidade da escolha, talvez ele ainda não me quisesse daquela forma...
Seth puxou meu rabo de cavalo com força, fazendo meu pescoço se inclinar para que ele pudesse traçar beijos e mordidas por ali, até que seus lábios se encontrassem com os meus novamente. Ele mordeu meu lábios inferior ferozmente e logo sua língua invadia minha boca com habilidade. Ele me queria, assim que eu precisava dele. Eu dei pulinhos de felicidade mentalmente.
— Nada de Nova Iorque — ele concordou sorrindo. Aquele sorriso! O sorriso especial que Seth lançava para mim. Eu estava ofegante somente com os beijos que ele havia me dado e queria mais, muito mais.
Seth abriu a boca uma vez, ele ia falar alguma coisa, me eu o impedi, puxando-o pela toalha e nos jogando na cama.
Ele riu achando graça de minha necessidade.
— Hoje vai ser do meu jeito — Seth segurou meus pulsos enquanto eu tentava me livrar de sua toalha que já estava caindo de seu quadril. — Devagar — ele alertou. Seus olhos haviam escurecido dois tons a mais e estavam em chamas.
Eu gemi. Não iria aguentar muito tempo aquela tortura.
Seth se livrou da toalha, ficando nu. Era impressionante como mesmo casados e morando juntos há um bom tempo, eu sempre sentia o mesmo desejo por ele. Sempre era como se fosse a primeira vez, e eu sempre me surpreendia com a beleza de Seth Clearwater.
— Seth, por favor — eu implorei, me sentindo já no limite e ele ainda nem havia me dado tempo para me despir.
— Shiu — ele colocou o dedo indicador em meus lábios — Não estamos com pressa, querida. Temos a noite inteira para amarmos um ao outro — sua voz saiu rouca, deixando a frase ainda mais sensual.
Seth me beijo novamente, descendo o beijo para meu pescoço e o contorno de meus seios. Eu gemi e arqueei o corpo, mas ele me fez deitar novamente na cama com as mãos.
Seth passou uma de suas mãos pela lateral do meu corpo, levantando minha blusa e exibindo meu sutiã vermelho rendado da Victoria Secrets. Eu estava feliz por estar usando uma lingerie sensual, e fiquei imaginando a reação de Seth quando visse minha calcinha.
Ele voltou a dar beijos em meu corpo, subindo de minha barrida há até o sutiã, depositando beijos por cima do bojo. Aquela lentidão estava me deixando sem paciência e ainda mais excitada. Eu queria jogá-lo para o lado e montar em seu colo, mas o prazer de ter Seth venerando meu corpo falou mais alto.
Seth abaixou um lado do meu sutiã e sugou meu seio. Meu corpo se remexeu em prazer, e eu me empurrei um pouco para mais perto de Seth, pedindo mais. Ele fez o mesmo do outro lado, e me ajudou a tirar a blusa, se livrando do meu sutiã logo em seguida.
Pensei que ele fosse finalmente tirar minha calça, mas ao invés disso, Seth voltou para meus seios, puxando um de meus mamilos com a mão enquanto sua boca sugava e brincava com o outro.
— Seth, por favor — eu implorava e nem conseguia entender o que estava pedindo.
Ele girou sua língua, fazendo movimentos circulares e me dando mordiscadas me levando ao extremo. Meu corpo inteiro ficou rígido e logo relaxou ao chegar ao ápice.
Seth sorriu para mim e me beijou com voracidade enquanto abria o botão de minha calça. Eu o ajudei a se livrar dela com agilidade.
Seth se sentou, me deixando deitada na cama sem entender o que estava acontecendo. Há qual é, você quer parar logo agora ? Eu pensei irritada.
Mas então, os olhos de Seth analisavam meu corpo por completo, me deixando um pouco constrangida ao mesmo tempo que eu me sentia a mulher mais sortuda, sexy e linda do mundo. Havia paixão, amor, luxúria, desejo, no olhar de Seth.
Eu fechei os olhos e deixei que ele apreciasse à vista ao mesmo tempo que fazia isso só porque me sentia de algum modo tímida sob o olhar de Seth Clearwater.
Seth beijou minhas coxas, minha barriga e se aproximou de mim, ficando em cima de meu corpo e se apoiando nas mãos. Seu rosto a centímetros do meu.
— Abra os olhos. Querida, quero olhar você — ele pediu com doçura.
Abri os olhos e encarei Seth.
— Muito bem — ele deu um beijo na minha testa e saiu de cima de mim, puxando minhas pernas para cima e as colocando em seus ombros — Adoro quando você usa vermelho — ele disse sorrindo de um jeito pervertido e beijou a parte interna de uma de minhas coxas me causando arrepios — É a sua cor. Vermelho escalarte — ele dizia enquanto subia seus beijos e parava bem ali! Por cima do tecido, o minúsculo tecido que era a única coisa que me mantinha vestida.
Eu me contorci na cama, enquanto Seth deslizava o tecido para o lado e brincava com seu dedo lá. Ele fazia movimentos circulares e logo enfiou um de seus dedos dentro de mim, depois outro. Ele brincava de dentro e fora enquanto seu dedão trabalhava em meu clitoris.
— Hum, desculpe querida, mas acho que essa calcinha está dificultando as coisas para nós dois — ele murmurou e tirou os dedos de mim, puxando a calcinha para o lado com um pouco de força até rasgá-la.
Eu estava ofegante e gemi de frustração quando seus dedos se afastaram, nos mantendo sem contado nenhum, até Seth vir brincar com sua língua.
Eu fechei os olhos e agarrei os lençóis da cama.
Minhas irmãs sempre haviam me alertado que quando se tratava de um vampiro, as coisas sempre eram muito mais intensas do que para um humano. Eu nunca havia acreditado na teoria delas, ainda mais por conta de Alice, ela era tão calma. Mas depois que me tornei uma, eu soube do que elas falavam. É bom, Seth também ajudava em deixar as coisas muito mais intensas.
Eu brinquei com o cabelo de Seth o puxando para mais perto de mim mas o soltei logo quando cheguei ao êxtase pela segunda vez naquela noite.
Chega! As coisas agora vai ser do meu jeito !
Seth jogou a toalha no chão, adivinhando meus pensamentos. Eu o puxei imediatamente para cima de mim e o beijei com intensidade. Ele riu de meu afobamento mas não me impediu dessa vez.
— Eu quero você, Seth — murmurei ao encara-lo — Eu preciso de você, agora — disse com urgência.
Ele se ajeitou embaixo de mim, nos tornando um só e começou a mexer seus quadris em um movimento torturante, intenso e lento. Eu deixei meus cabelos caírem em seu peito enquanto o beijava e movimentava meu corpo de encontro ao seu.
Seth enrolou meus cabelos em sua mão, e puxou meus fios dourados enquanto aumentava o ritmo.
— Seth! — minha voz não era mais alta que um sussurro, mas era o bastante para provoca-lo.
Ele soltou meus cabelos e nos moveu na cama, ficando em cima de mim.
— Ashley! — ele buscou meus lábios — Abra os olhos, olhe para mim — ele pediu com urgência.
Eu abri os olhos. Seth estava com a respiração irregular. Seus olhos estavam sorrindo e seu rosto fazia uma careta um pouco engraçada enquanto ele chegava perto. Eu alisei seu rosto infantil e ele suavizou sua expressão, e então juntos, chegamos ao ápice.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM ? Espero de verdade que sim porque fiz com muito carinho pra vocês! Quero agradecer a uma leitora linda que veio através do Twitter elogiar a fanfic e perguntar quando seria o próximo capítulo! Bom obrigada mesmo lindona! E gente DESCULPE pela demora mas as coisas andam mega corridas e postar qualquer coisa aqui não é válido né ? nosso casal tem uma história linda e merece total dedicação!
Bom qualquer coisa vocês podem entrar em contato comigo pelos comentários ou pelo Twitter, não se esqueçam disso!
Um big beijo e até o próximo capítulo com mais Setley para vocês ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My imprinting" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.