My imprinting escrita por L Chavez


Capítulo 32
Segunda Temporada 02x14


Notas iniciais do capítulo

EU SEI! vocês querem me matar porque demorei séculos para postar esse capítulo. Bom, confesso que estava desanimada para escrever devido a "coisas" que aconteceram comigo entre junho e julho, então MIL desculpas a vocês por isso. Enfim, não tenho muito o que dizer, só quero agradecer a paciência daqueles que esperaram por mais um capítulo dessa fanfic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554739/chapter/32

SETH - LIVRO I

Por um momento eu não soube o que fazer. Ashley permanecia encostada em mim, enquanto todo meu corpo estava tenso e meu cérebro parecia não mandar comandos para que eu me mexesse. Ela respirou fundo, e se encolheu mais contra meu peito, foi então que meus braços pareceram ganhar vida e envolveram sua fina cintura.

Ashley relaxou o corpo contra o meu, e soluçou uma vez baixinho fazendo meu peito se apertar só de saber que ela estava tão abalada quanto todos nós, entretanto, quando suas mãos tocaram meio peito eu me lembrei que havia algo errado, que ela não deveria estar em Forks enquanto seus irmãos a procuravam com Demitri nos arredores da cidade.

— O que está fazendo ? — eu perguntei, e a afastei um pouco para encontrar seus olhos. Eles estavam negros de sede, e imaginei que ao abaixar a cabeça estivesse constrangida demais para admitir que queria meu sangue, como da última vez em que isso havia acontecido.

— Eu queria confirmar que todos estão bem, me desculpe — ela se afastou lentamente de mim, e quase caiu no chão quando Jacob surgiu dos arbustos. Eu estava concentrado demais em suas palavras, tentando decifrar o que ela acabara de dizer com: “queria confirmar que todos estão bem “. Ela estava usando seu dom sem minha permissão! Ashley, a que Ashley que eu conhecia, minha esposa, mãe de Alyssa e filha adotiva dos Cullen não faria isso jamais. Ela havia mudado muito em apenas TRÊS DIAS!

Os gritos de Jacob me fizeram voltar para a realidade.
— Então, Ashley Cullen — Jacob rosnou — Acho que não devo mais chamá-la assim, não é mesmo ? — ele riu ao erguer as sobrancelhas.
Ashley deixou os rosnados ecoarem pelo peito, me fazendo lembrar os trovões altos naqueles dias chuvosos em que pensávamos ser o fim do mundo.
Seu corpo inteiro estava tenso, de um jeito que eu nunca vira antes, nem mesmo quando os Volturi haviam ameaçado os Cullen pela segunda vez, ou quando Brad a havia atacado. Seus olhos estavam perdidos no nada, como se não estivesse sequer vendo Jacob na sua frente. Eu já a vira com sede antes, mas agora duvidava que fosse somente a garganta ardendo que a incomodava.
Jacob não pareceu se sentir ameaçado. Ele cruzou os braços no peito e sorriu de um jeito provocativo, como quem dizia "continue".
Já chega! — grunhi enraivecido, não só com Jacob mas com Ashley também. Eu peguei os braços finos de minha esposa — ou ex mulher, aquela altura eu já não sabia o que éramos mais — , tentando fazê-la se mover, mas fora em vão. Ela tentava resistir a entrar na mansão Cullen, e eu imaginava que o motivo fosse o medo de machucar Alyssa. Passei a mão pelos cabelos nervosamente sem saber ao certo o que fazer. Foi Jacob quem a agarrou por trás e começou a arrastá-la para a varanda.

— Seu pulguento asqueroso, me solte! — praguejou. Ela tentou se desvencilhar dos braços fortes de Jacob, mas ele lutava para mantê-la ali. Ashley relaxou o corpo e pensei realmente que estivesse se dando por vencida quando vi sua estratégia. Sua boca estava a poucos centímetros dos braços de Jacob e ela pretendia mordê-lo.

— Jacob, solte-a ! — interferi, fazendo ele se virar para mim e rir de mal humor.

— De jeito nenhum! — disse de um jeito autoritário. Sua pose de alfa não iria me intimidar agora.

— Ela não vai fugir, posso ouvir os rosnados de Leah aqui, solte-a — cruzei os braços no peito e esperei que Jacob a soltasse. Ashley olhou surpresa para ele quando sua cintura enfim ficou livre.

— Sam e Leah estão por perto— alertou — Não pense que pode escapar tão facilmente.

Ashley bufou mas pareceu concordar do jeito dela: sem dizer nada. Jacob passou por ela esbarrando em seus ombros pequeninos propositalmente, ainda assim, ela o ignorou. Subi os degraus da varanda e peguei sua mão com cautela, novamente tentando convencê-la a entrar. Ashley deu dois passos, e paramos em frente a porta.

— Seth... — ela oscilou — O cheiro. Não quero machucar ninguém.

Seus olhos encontraram os meus. Havia dor estampada em sua cara, e eu soube que ela não estava com medo de contar o que havia acontecido. Ashley só tinha receio de machucar alguém ali, alguém que ela amava mais que a própria vida e que se ferisse ela jamais se perdoaria.

— Não vou deixar que isso aconteça, confie em mim — garanti, enlaçando sua cintura e a puxando-a contra meu corpo — Seus irmãos e seus pais estão aí para garantir que você não machuque ninguém. De qualquer forma, Jacob a mataria se fizesse alguma coisa — eu ri contra seus cabelos, tentando quebrar o clima tenso que se criou ali.

Ela apertou minhas mãos um pouco e assentiu, enfim deixando que eu a guiasse para dentro da casa.

Quando adentramos na sala me lembrei daqueles museus de cera que eram sempre anunciados na TV com estátuas inspiradas em famosos tão reais que você imaginava ser mesmo uma celebridade ao seu lado. Todos estavam tensos, sequer se mexiam e se não fosse o som do coração dos humanos presentes e de uma híbrida, eu pensaria que estavam todos mortos.

— Ashley ! — Esme veio em nossa direção, agarrando a filha pelo pescoço em um abraço sufocante.
Olhei pelo canto do olho e vi Alyssa nos observando.Sabia que ela queria pular do sofá e ir de encontro aos braços da mãe, mas estava debilitada por conta das fraturas, por isso ficou esperando que Ashley fosse em sua direção, mas não escondia a ansiedade que sentia, estava estampado em seus olhos negros o quanto ela queria se aconchegar no colo de Ashley.
— Mamãe — ela sussurrou.
Ashley olhou por cima dos ombros de Esme e fez uma careta, olhando para Edward em seguida como se estivesse suplicando alguma coisa.
— Por onde esteve esse tempo todo ? Você sabe que ficamos preocupados, e... Querida ? — Esme colocou uma mecha de cabelo atrás da orelha de Ashley e a sacudiu com sutileza uma vez pelos ombros.
— Canadá — ela respondeu, sem tirar os olhos de Alyssa por sequer um segundo — Seth...!— ela arfou. Eu sabia que estava me suplicando para sair dali ao mesmo tempo que discutia consigo mesma sobre o que fazer. Ela queria estar perto da filha tanto quanto Alyssa queria estar perto dela, mas Ashley já perdera o controle uma vez comigo sem querer e depois daquilo ela virara uma mulher cautelosa. Ashley ficava apavorada até mesmo se me arranhasse na hora em que estávamos fazendo amor, por este motivo, soube o quanto estava sendo difícil para ela ficar ali.
— Oh! — Esme se afastou delicadamente ao entender o que a filha estava pensando.

— Eu disse que ela iria nos causar problemas — Jacob cuspiu.
— Então por qual motivo você mesmo não me matou de uma vez ? Teria poupado os problemas para você, não acha ? — ela iria para cima de Jacob se eu ainda não estivesse com os braços ao redor de sua cintura.

Vi Alyssa se encolher no colo de Rosalie ao ver Ashley descontrolada, e soube que era melhor convencê-la a ir caçar logo.

— Você vai assustá-la assim — eu sussurrei em seu ouvido.

— Deixem a garota vir, qual é o problema ? Estão com medo dela perder uma luta ? — Jacob provocou.
— Jacob, pare com isso ! — Bella disse irritada.
— Isso mesmo, obedeça ela — Renesmee prosseguiu . Algo me dizia que havia um clima diferente entre ela, a mãe e Jacob. As provocações de Renesmee contra os dois estavam acontecendo diariamente, mas eu já tinha meus problemas para perguntar a Nessie o que havia acontecido, talvez depois de Ashley caçar eu poderia me tranquilizar e perguntar a Jacob o que estava acontecendo com Renesmee...

— Acabou as provocações, cachorro, ou eu juro que te castro ainda hoje! — Emmett entrou pela janela com Jasper e Demitri logo atrás de si. Minhas esposa ainda estava inclinada, preparada para pular em Jacob e se livrar de meu aperto.

— Ashley, você não vai querer fazer isso na frente de Alyssa — Alice a lembrou, fazendo-a finalmente relaxar e deixar Jasper lhe controlar.
Jacob apenas revirou os olhos e por fim se calou.
— Ashley, querida — Carlisle se aproximou, lhe tocando os ombros — Pode se acalmar e nos contar o que aconteceu ? — seus olhos dourados analisavam a filha com cautela.
Ela viu que havia virado o centro das atenções, e suspirou, apenas acenando com a cabeça ao concordar. Seus olhos pousaram em Demitri, a pergunta estampada em sua cara: o que ele estaria fazendo aqui ?
— Não se preocupe, só estou aqui para ajudar a encontrá-la, mas acho que não será necessário... — ele riu sem humor algum.
Ele falou que aprendeu tudo o que sabe com você — ela estreitou os olhos.

Demitri lhe lançou um sorriso e concordou.

— Nem tudo. Noah é esperto demais para precisar de ajuda com seu dom.
— Mas quem é Noah ? — Alice perguntou com impaciência.

Os olhos de Ashley encontraram os da irmã depois de encostar a cabeça em meu peito.
— Noah é um rastreador. Ele foi um dos primeiros e não conhecia bem o dom que tinha. — explicou Demitri — Eu ensinei algumas coisas, mas ele evoluiu muito mais que o necessário, e então, passou a matar gente da nossa espécie.
— Por que ele faria isso ? — Emmett foi quem debochou — Ele é um serial killer dos vampiros, ou o que ?
— Ele planejou uma vingança contra os Volturi um tempo atrás — Ashley encarava Carlisle enquanto falava — Aro e Caius concordaram em matar toda a família que ele havia construído com Jessie. Ela era humana, e tinha uma filha. — ela pareceu estremecer ao pousar seus olhos em Alyssa rapidamente — Foi Aro quem havia o transformado, e depois que Jessie faleceu, ele prometeu se vingar de toda a Guarda Volturi colocando cada vampiro em extinção. — ela umedeceu os lábios — Ele disse que conheceu Carlisle — murmurou.
Meu sogro assentiu.
— Isso já faz alguns anos. Noah me procurou, muito antes de Edward e Esme serem transformados. Ele queria saber se havia alguma espécie de cura, e eu lhe disse que isso era impossível, e o melhor a fazer era aceitar quem ele havia se tornado.
— É por isso que ele se juntou a Aro. Lhe prometeram a cura, um recomeço. Estão enganando Noah para que ele destrua nossa família. — Ashley suspirou.
— E ELE ACREDITOU ? — Emmett arregalou os olhos. Eu vi Rosalie atirar o sapato nele, fazendo Aly rir um pouco, eu sabia que ela não prestava atenção no assunto, seus olhos e ouvidos eram todos voltados para a mãe.
— Na verdade, Noah sabe que não existe fórmulas mágicas ou coisa do tipo...— ela mordeu os lábios — Aro está com Alec e Ella.
— Meu irmão está lá ? — Jane ergueu seus olhos sombrios para Ashley, eu até havia esquecido que ela estava ali. Jane não falava muito conosco, vivia olhando para o nada e geralmente conversava somente com Alyssa uma vez ou outra. — Você o deixou sozinho ? — sibilou.
— Não — Ashley ronronou— Aro não sabe os planos de Noah, de alguma forma, ele pode camuflar o que faz, o que pensa...— o olhar de Ashley estava perdido em algum lugar — Eu fiz um acordo com Aro e decidi vir até Forks me despedir, caso eu não tivesse chance de fazer isso depois... — ela perdeu a voz.
— Por isso pulou no penhasco ? — perguntei em voz baixa, sabendo que todos poderiam ouvir.
Ela assentiu. E eu enterrei meu nariz em seus cachos louros a apertando mais contra meu corpo. Mesmo Ashley sendo uma vampira agora, eu ainda insistia em protegê-la, e sem dúvidas não teria deixado que ela fizesse tamanha “loucura” se eu estivesse por perto.
— Eu estava decidindo o que fazer, precisava caçar mas também estava ansiosa para ver se estavam todos seguros. Jacob atrapalhou meus planos quando começou a me caçar, então pulei do penhasco ! — rosnou.
— Parece que não é tão veloz — Jacob sorriu triunfante.
— Então, quais são os planos de Aro ? — Jasper estava analisando cada emoção de Ashley. Ele estreitou os olhos enquanto olhava para a irmã.
Edward foi quem chamou atenção. Ashley trincou os dentes e voltou a ficar tensa.
— De jeito nenhum ! — ele sibilou — Não vou deixar que faça isso !
— Ah não, essa conversa em código de novo não ! — Alice gemeu.
— Ashley? — Carlisle exigiu.
Olhando rapidamente para o relógio na parede da sala, Ashley suspirou.

— Eu tenho algumas horas ainda, mas com Alyssa aqui não consigo pensar — ela me soltou lentamente e foi em direção de Alyssa lhe dando um beijo no topo da cabeça e logo em seguida puxando Edward pelas mãos em direção a porta.

— Mamãe ! — Alyssa choramingou. Ashley não havia sequer trocado uma palavra com ela.
— Eu vou voltar — ela prometeu e saiu arrastando o irmão consigo.


Segui em direção ao sofá e brinquei com o cabelo de minha filha tentando tranquilizá-la.

— Então, era Noah quem estava em Forks ? — Carlisle perguntou a Demitri que estava ao lado de Jane tentando consolá-la.

— Não achamos rastros, Noah sempre foi bom em esconder seus passos.

— E como tem certeza de que era ele ? — Rosalie ironizou.

— Pelo cheiro da blusa de Alyssa. Eu só queria conferir se ele ainda andava se escondendo tão bem como me lembrava, mas com Ashley aqui tudo ficará mais fácil.

— Ela não vai contar onde estava, se estiver tentando proteger alguém... — Bella começou.

— Edward já sabe, acho que ela não tem muito o que nos esconder — garantiu Esme.

— Alice, você pode ver o futuro, tem certeza de que não viu nada que chamasse atenção ? — eu supliquei.

Alice pareceu hesitar, e eu soube que estava escondendo alguma coisa.

— O que você viu ? — Bella percebeu o mesmo e se levantou para sacolejar a Cullen vidente.

— Um prédio no Canadá, está abandonado, mas nunca imaginei que tivesse alguma ligação com Ashley e Alec.

— Bom, ela vai voltar logo e finalmente vamos entender o que Aro quer. — Carlisle suspirou e caminhou em direção a Alyssa — Tenho que trocar seus curativos e você precisa comer alguma coisa.

— Não quero dormir, vovô — ela choramingou fazendo Carlisle sorrir.

— Eu sei, e não disse que está na hora do seu remédio. — piscou para a neta.

— Vá, eu vou lhe buscar se sua mãe aparecer, prometo — disse beijando o rosto de minha pequenina e deixando Carlisle a levá-la para o andar de cima.







Livro II - Ashley

— Você não vai se arriscar de novo! — foram as primeiras palavras de Edward assim que saímos da mansão.
— Não vamos discutir isso agora, Edward. Estou com sede, e foi só por isso que eu te trouxe comigo. — resmunguei enquanto caminhava sem preocupação para perto dos pinheiros.
— Tudo bem — ele rosnou com a insatisfação clara em seu tom de voz.
Depois de um longo suspiro após eu ter literalmente atacado dois cervos, ele voltou a falar:
— Você não vai machucar Alyssa, não precisa caçar a floresta inteira — ele debochou.

Olhei para ele após limpar os lábios. Era incrível como eu havia adquirido experiência em tão pouco tempo, antes eu geralmente voltava em farrapos e totalmente suja de sangue para casa.

— Se está preocupado com a extição dos cervos eu sugiro que vá embora — disse irritada fazendo-o rir ainda mais.

— Não ligo para os cervos, sabe que prefiro leões da montanha — ele piscou — Ashley, eu sei como se sente péssima, eu já passei por isso antes.
— Foi por isso que eu trouxe você — admiti — Mesmo Jasper podendo controlar minhas emoções, ainda sim, você seria mais rápido em ler minha mente — bufei — Eu vi como você se controlava quando estava perto de Bella ainda humana, Edward, foi por esse motivo que o arrastei comigo. Você é o único que pode entender o quanto é atormentador. Não pensei realmente que iria querer machucar Alyssa, mas o cheiro é como...
— Uma droga pra um humano — Edward completou.
Eu assenti e o abracei com força, ficando em seus braços por algum tempo. Edward sempre fora o meu irmãos mais próximo, desde que Esme e Carlisle descoloram me adotar.
— Então...saciada ? — ele perguntou, rindo um pouco por eu ter caçado dois cervos rapidamente, geralmente eu teria esperado para pegar algum carnívoro, eles tinha sem dúvida um sabor muito melhor, mas estava com pressa, então acabei pegando a primeira coisa que vi pela frente.
— Não, exatamente — eu ri também — Mas me sinto melhor.
— Carlisle deveria lhe dar uma bronca. Não havia necessidade de ficar se martirizando.
Revirei os olhos, ainda encostada em seu peito então ele não viu.
— Eu sei, mas queria ficar por perto, caso Noah mudasse de ideia...
Ficamos em silêncio por algum tempo. Eu estava enrolando para enfrentar meus pais e Seth, então me lembrei de algo que havia notado, não havia tensão naquela sala somente por minha causa. Renesmee estava se comportando de uma forma estranha com Jacob e Bella.
— O dom dela evoluiu — Edward me apertou um pouco mais em seu abraço — Ela pode ver o que as pessoas pensam agora, e Jacob estava se lembrando do ocorrido com Bella anos atrás...
— Jacob e sua cabeça de pica-pau! Ele tem língua ao invés do cérebro também ? — resmunguei — Eu me sinto meio culpada por isso — suspirei ao confessar — Você sabe, conversei com Nessie antes de sumir...eu disse que ela deveria perguntar o resto da história a vocês, mas pelo visto...
— A teoria de Carlisle estava certa. — Edward me soltou do abraço e cruzou os braços no próprio peito ao se encostar no pinheiro, travando o maxilar — O pior é que não sei de que lado ficar.
— Ah! — gemi — E mais uma vez a responsável de tudo sou eu! Que ótimo ! — chutei a grama com raiva.
— Não, ela iria saber uma hora ou outra. Eu só não esperava que fosse tão rápido. Sabe — ele parecia refletir e até sorriu um pouco ao me olhar — Anos atrás era você a garotinha inconsolável.
Eu dei língua para ele de forma infantil.
— Eu ainda sinto falta daquela época. — confessou — Pensei que com Renesmee seria diferente... — ele riu sem humor

— Tá querendo dizer que te dei muito trabalho ? — provoquei.

— Não! De forma alguma — suas sobrancelhas ameaçavam se unir enquanto ele pensava — Você era minha irmã, é claro que eu me sentia responsável por você, mas ainda sim, eu podia fazer rebeldias como um adolescente normal quando estávamos juntos de vez em quando. Ashley, você foi a primeira que me fez entender o significado de uma família, foi...me treinamento para ser pai, eu acho — ele me catucou com os cotovelos me fazendo revirar os olhos — Eu não pensei que teria filhos, e sinceramente até hoje agradeço Bella por ter insistido naquela gravidez complicada, porque veja nossa filha, inteligente, com um dom extraordinário e sapeca tanto quanto você era quando adolescente.

Eu ri.

— Então, ela está rebelde ?

— Eu estava me preparando para o momento em que Nessie crescesse e decidisse ter sua própria vida ao lado de Jacob, é claro que como pai vou ter minhas implicâncias com ele pela eternidade e também posso dizer que o odeio por ter tentado roubar a mulher da minha vida e agora minha filha de mim mas eu consigo ler cada pensamento estúpido de Jacob e vejo o quanto ele quer o bem de Renesmee tanto quanto eu. Não consigo culpá-lo por Renesmee ter descoberto o que aconteceu anos atrás. Entenda, pela primeira vez na vida, não sei o que fazer com uma adolescente de coração partido.

— Ela só está furiosa, Edward — eu ri — Eu também ficaria se descobrisse que minha mãe teve um caso com Jacob — fiz uma careta — Você sabe, ele fede — Edward gargalhou e ficamos quietos por alguns minutos. Eu quebrei o silêncio quando suspirei.
— Você sabe, o imprinting...
— É, eu sei — ele rosnou baixinho.
— Então, papai com 17 anos, hein? — provoquei.
Edward fez uma cara séria para mim do tipo "você também” que eu decidi ignorar.
— Imagino o que o namorado de Alyssa vai pensar quando tiver que pedir dois adolescentes para levá-la ao baile. — cuspiu.
Eu ergui as sobrancelhas para ele e mordi as bochechas por um segundo.
— Você sabe que a história não será bem assim.Esme sempre vai fazer o papel de mãe , Emmett sem dúvidas vai querer ir atrás do cara e vai atormenta-lo durante o baile inteiro, isso é, se Seth deixá-la ir ao baile, ele é tão protetor quanto você era comigo e pode inventar uma doença para Aly não sair de casa. — comecei a tagarelar.
Meu irmão pareceu refletir sobre a tese que eu havia criado.
— Bom, acho que não será somente Emmett que vai atrás dela no baile.
Dei um tapa em seu braço.
— Idiota ! — eu me lembrava bem de como ele ficou furioso quando EU fui ao baile — Tome conta da sua filha e deixe a minha em paz.
De qualquer forma, mesmo rosnando para Edward em uma típica brincadeira de irmãos aquila conversava estava me fazendo refletir sobre o futuro de Aly. Eu sabia bem quais eram os pensamentos de uma humana quando vivia em uma casa cercada de vampiros. A imortalidade não me incomodava, mas haviam outros fatores que poderiam prejudicá-la como a sede,ou os Volturi...

Estremeci com meus pensamentos.

— Eu tenho medo que ela faça a escolha errada — disse ao encarar meu irmão — Você sabe, ela não tinha escolha quando eu a adotei.
Meu irmão ergueu as sobrancelhas para mim.
— Ela sempre teve escolhas, assim como você, Ashley.
Bufei.
— Alyssa é uma criança, não saberia se cuidar sozinha. Quando Carlisle me adotou eu já era uma adolescente que sabia...
— Se meter em encrenca ? — ele me interrompeu rapidamente me fazendo fechar a cara.
— Eu só tinha um problema naquela época e se chamava David.
— Não é verdade. Tinha o Matt — ele me lembrou do meu primeiro namorado, um caso que não durou lá dois meses.
— Você sabe, se Carlisle não tivesse me adotado eu não teria conhecido Matt.
— Eu juro — Edward riu um pouco — Amo minha família mas quis matar Alice por ter planejado toda aquela produção no dia do baile. Ainda lembro dos pensamentos de Matt naquela noite...
Eu gargalhei da cara que ele fez ao rosnar e enrugar o nariz. Depois decidi que tínhamos pouco tempo antes que eu voltasse ao meu plano inicial com Aro.
— Chega de lembrar o passado, temos que ir — eu gemi ao puxar seus braços quase como se estivesse com preguiça.
Edward sorriu travesso e me colocou rapidamente em suas costas como nos velhos tempos. Eu dei um gritinho de animação e deixei que ele me levasse, mesmo podendo correr tão rápido quanto ele.
Desci de suas costas empolgada para abraçar Alyssa e analisar seus machucados, menos sabendo que meu pai já estaria fazendo aquilo eu precisava saber detalhadamente quem havia feito Aly se ferir tanto. Depois é claro, eu teria que encarar os sermões de Carlisle e Esme, e enfim voltar para o Canadá.
— Só mais um lembrete — alertou quando já estávamos perto de casa — Não vou deixá-la ir a lugar algum.
Edward entrou na casa fechando a porta atrás de si. Eu faria o mesmo, mas ao escutar os passos de Carlisle no meu antigo quarto soube com quem ele estaria lá, então deixei que meu coração falasse mais alto e escalei a árvore, entrando pela janela e percorrendo o corredor. Encarei a porta por alguns segundos e depois de passar a mal no cabelo por puro nervosismo girei a maçaneta da porta.
Carlisle estava agachado próximo a cama enrolando algumas ataduras no corpo pequenino de Alyssa. Eu podia ver os hematomas arroxeados espalhados por seu corpo, bem próximo as costelas.
— Aly! — eu ofeguei e me aproximei da cama com medo de tocá-la.
Seus braços pequeninos estavam erguidos para o alto, facilitando o trabalho de Carlisle.
— Mamãe ! — ela quicou na cama sorridente mas seus olhos se fecharam com força uma vez a traindo.
— Não se mexa, querida. Estou quase acabando — Carlisle disse com doçura e por fim colocou alguns esparadrapos para prender as ataduras. — Você pode pegar um pijama para ela ? — pediu, vendo que eu a observava com pavor.
— Claro — fui rapidamente ao closet e peguei um dos pijamas mais folgados que encontrei para Aly.
— Mamãe é médica, ela pode fazer isso vovô — Aly sorriu para ele, fazendo meu pai olhar para mim com cautela e então piscar para minha filha — Como desejar.
Eu fui lentamente até ela e a ajudei a se vestir, lhe dando um beijo em sua testa quando terminei. Aly se aconchegou em meu colo enquanto eu alisava seus cabelos com os dedos.
— Quem fez isso ? — perguntei para Carlisle em voz baixa. Eu queria matar quem quer que fosse. Jamais permitiria que alguém a machucasse.
— Ela caiu no lago enquanto corria. Edward a encontrou.
— Você caiu ? — olhei duvidosa para Aly, mas ela concordou.
— Tropecei em alguma coisa e bati com a cabeça. — ela passou a mão nos cabelos como se estivesse se lembrando da dor — Olha, tio Emmett desenhou um lobo no gesso — erguendo os braços, Aly me amostrou o gesso repleto de desenhos — Tia Alice queria pintar o gesso inteirinho de rosa mas eu não deixei. — ela fez um biquinho.

— Rosa ? — eu ri um daquilo— As costelas fraturaram ? — me voltei para Carlisle.
— Duas, e o braço. — ele suspirou — Não precisa fazer uma análise, Ashley. Eu já cuidei de tudo.
— Eu sei, me desculpe. — sorri sem jeito para ele.
— Aly, está na hora de tomar seu remédio, vai diminuir a dor nas costelas — Carlisle disse autoritário.
— Não quero dormir — ela gemeu e eu entendi completamente o motivo do drama. Alyssa achava que iria me perder se eu sumisse de vista. Eu não precisei saber o que havia acontecido com ela no dia em que sumi porque já havia me sentido da mesma forma um dia.
— Tudo bem, pai, eu cuido disso. — prometi, eu queria mesmo ficar um momento sozinha com Aly.
Carlisle sorriu levemente ao concordar e nos deixou a sós. Dei a morfina a Alyssa e a aconcheguei com cuidado na cama me deitando ao seu lado enquanto brincava com seus cabelos louros.
— Você vai embora, não vai ? — ela perguntou chorosa em meio a um bocejo.
— Não — garanti — Não vou a lugar algum.
Seu braço engessado veio para a minha cintura.
— Tia Rosalie não gosta da pequena sereia, nem da Cinderela — ela enrugou o nariz — E a tia Alice prefere ver A bela adormecida.
Eu ri um pouco. Costumávamos assistir filmes da Disney durante horas juntas, e na maior parte das vezes, Alyssa me fazia ver filmes de princesas com ela, seu favorito : Cinderela.
— Suas tias não soa sonhadoras como você — coloquei o dedo indicador em seu nariz.
— Vovó está chateada — ela continuou a me contar os últimos acontecimentos — Ela fez Waffles e colocou cobertura e tudo, mas eu disse a ela que não existiam Waffles iguais aos seus.
— Alyssa ! — eu a repreendi — Você não deve dizer essas coisas as pessoas.
— Eu sei, mas eu não estava com fome, e Jacob comeu tudo de qualquer forma.
Eu gargalhei.
— É claro que comeu — revirei os olhos — Você deve se desculpar com Esme, ela deve estar aborrecida e não vai mais querer fazer sua torta de banana depois disso.
Aly fez um biquinho e bufou.
— Oh! Eu vou me desculpar — prometeu e voltou a bocejar.
— Vamos, você precisa dormir.
— Estou sem sono — resmungou.
— Eu duvido! — desafiei — Bom, eu tenho uma ideia — disse ao sorrir — Eu lhe conto uma história para você dormir, o que acha ? — propus
— Você vai embora quando eu apagar — acusou.
— Não, Aly. Eu vou ficar aqui, já disse. Preciso conversar com seus avós lá embaixo mas vou voltar antes que você acorde.
— Promete ? — seus olhos estavam brilhantes enquanto ela segurava o choro.
— Eu prometo.
Aly queria algo real, longe de conto de fadas. Algo que tivesse acontecido comigo. Seth a havia acostumado com lendas quileutes, então decidi que seria minha vez de contar algumas histórias, entretanto, não era o momento apropriado para eu mencionar vampiros e transformações, então me vi pensando em algo que havia acontecido há anos atrás quando ainda era humana e acabara de conhecer Seth. Eu desejei ter o dom de Renesmee por um momento para que Alyssa pudesse ver tudo o que eu contava detalhadamente.
Eu lhe contei de como nos conhecemos, omitindo é claro o motivo de ficar tão afastada de Seth no início e porque eu havia voltado rapidamente de Nova Iorque. Ela não precisava saber essa parte, e sinceramente, eu esperava que nunca soubesse. Lhe contei da noite na fogueira com Seth, eu ainda lembrava cada detalhe. O jeito de Clearwater ficar nervoso, o modo como ele passava a mão pelos cabelos, os seus pensamentos negativos ao pensar que eu o achava um idiota. Aly pegou no sono no momento exato que estávamos cantando juntos, eu me arrisquei a cantar alguns trechos da música para ela é só percebi que havia mesmo adormecido quando sua cabeça encostou em meu peito e sua respiração ficou estável.
Dei um beijo em sua testa e suspirei ao perceber que era hora de contar tudo o que havia acontecido para minha família. Desci os degraus sem pressa alguma e me sentei no sola ao lado de Seth, encaixando minha cabeça em seu peito. Ele jogou seu braço pesado em meus ombros me aconchegando mais contra seu corpo e foi somente nesse momento que relaxei.


— Então...podem começar a me questionar — sorri amarelo.
Jane estava bem na nossa frente, e foi a primeira a se levantar vindo em minha direção. Eu sabia bem o que ela iria fazer, podia sentir os formigamentos nas mãos quando começou a usar seu dom em mim. Estava pronta para sentir as pontadas queimarem em meu peito quando tudo aliviou, e soube que Bella estava colocando seu escudo em mim.
— Onde está Alec ? — vociferou.
Eu não a culpava por exigir explicações sobre seu irmão, se estivesse em seu lugar faria o mesmo. Suspirei e comecei a me lembrar dos últimos dias, desde o momento em que havia mandado Alyssa correr. Felix havia me "derrotado" com uma mordida no pescoço quando tentei distrai-lo para permanecer longe de minha filha e foi somente pela preocupação que deixei que ele me levasse para longe dali. Imaginei que somente Felix estivesse ali é que Aly estaria segura ao encontrar Edward, mas Noah estava por perto. Eu pude sentir o cheiro quando estávamos há alguns metros de distância, era óbvio que eu ainda não sabia que Noah estaria tentando me ajudar.
— Ele está...bem — hesitei engolindo em seco bruscamente.
— Está mentindo — Jane deu mais alguns passos em minha direção. Emmett segurou seus ombros no segundo seguinte.
— Calminha aí, valentona. Vamos deixar que Ashley nos diga o que aconteceu. — ele piscou para ela de um jeito carismático. Fiquei surpresa com aquilo por um segundo. Mesmo Em sendo meu irmão mais brincalhão, eu nunca imaginei que ele algum dia fosse brincar com Jane! Tudo bem, ele era aquele que geralmente nos metia em encrencas ou debochava de alguma situação séria, mas falar com Jane de jeito carismático sem dúvidas não era típico dele, algo estava diferente e eu iria descobrir o que era.

— Tire suas mãos de mim ! — Jane rosnou para Emmett que a soltou no mesmo instante.

— Suas ameaças são perda de tempo, querida — eu sorri sinicamente sabendo que Bella mantinha seu escudo em minha volta. Tá, eu sabia bem que Alec estava em encrenca e que Jane queria ajudá-lo, mas ela estava mesmo me irritando ao fazer toda aquela cena, e de qualquer modo, eu não deveria ajudá-la, afinal, Jane sabia o que Brad havia feito comigo no passado e o defendeu, e se não fosse por Alec eu duvido que a ajudaria. — Aro quer Ella morta, e foi por isso que ele me chamou — eu me soltei dos braços de Seth e me levantei lentamente, ficando cara a cara com Jane — Também foi por esse motivo que Alec sumiu.

Os olhos de Jane estavam procurando algum vestígio de mentira nos meus, todavia ela não encontraria nada além que a verdade, porque eu finalmente havia decidido que era hora de abrir o jogo com todos naquela sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? sim, não ? Críticas construtivas são MUITO bem vindas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My imprinting" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.