My imprinting escrita por L Chavez


Capítulo 31
Segunda Temporada 02x13


Notas iniciais do capítulo

N:/A : Galera, como em alguns capítulos anteriores, eu coloquei algumas estrofes de uma música, eu sei que nessa temporada isso não tem ocorrido frequentemente -ando sem inspiração =( - mas achei essa música perfeita para a ocasião, então para aqueles que quiserem procurá-la se chama Holding On and Leting Go do Ross Copperman.

Quero lembrá-los também que os capítulos são postados aos finais de semana, pode ocorrer de atrasarem um pouquinho e passar do prazo mas SEMPRE serão postados OK ? Não se preocupem com isso, eu irei terminar essa fanfic rs. Bom o último recadinho é para quem quiser acompanhar tudo nas redes sociais. Estou com o Twitter com o user: @lchave_z, lá eu aviso quando os capítulos são postados, comento sobre a fanfic e tudo mais. Então é isso! Espero que vocês estejam gostando haha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554739/chapter/31

Livro I - Seth

— Jane. — Rosalie cuspiu. Alyssa havia acabado de relaxar, ainda estava acordada, depois da ligação de sua mãe foi difícil mantê-la quieta. Ela mal comia, e se não fosse o efeito dos remédios eu duvidava até que conseguisse dormir. Eu realmente me sentia exausto. Não consegui pregar os olhos por mais de duas horas desde o sumiço de minha esposa. Eu queria encontrá-la, mas me preocupava demais com a segurança de Alyssa para deixá-la, mesmo que com os Cullen.
— Ela deve estar envolvida nisso, ficou longe o durante os últimos dias, desde o desaparecimento de Ashley — Jacob comentou comigo. Ele não confiava na única vampira com alimentacão “exótica” por aqui, e nem eu, mas se Alec havia sumido, Jane estava mesmo aqui para encontrá-lo e saberia que se prejudicasse Ashley isso jamais aconteceria.
— Ela não está envolvida, Edward conseguiria saber se ela estivesse mentindo.
Jane entrou caminhando lentamente com Carlisle logo atrás. Ela não havia ido caçar, eu poderia ver seus olhos escuros e as olheiras que permaneciam insistentes em seu rosto angelical.
Alyssa estava com a cabeça encostada em minhas pernas, ela olhou uma vez para Jane e estremeceu. Me perguntei se Jane havia feito algo de ruim para minha filha.
— Não foi caçar, não é mesmo ? — cuspiu Jacob.
— Tem razão, não fui. — ela olhou para Alyssa em meu colo, e depois seus olhos pararam em Edward — Eu fui atrás de algum rastreador, alguém que pudesse nos ajudar a achar meu irmão...Onde está Ashley ? — ela olhou ao redor.
— Como se você não soubesse...— murmurou Bella.
— Felix a levou para sabe-se lá onde — Edward respondeu sua pergunta, seus olhos se estreitando — Ele está aqui ?
Jane assentiu.
— Vocês podem parar de falar em código ? — Alice se aproximou irritada — Estamos falando do paradeiro da nossa irmã e do seu irmão
— Certo — Jane concordou — Felix não era o único em Forks. Ele veio com mais alguém, só isso explica o fato de não conseguirmos rastreá-lo... Bom, eu tive a ideia de achar um rastreador que tivesse tanta vontade de ir atrás de Aro quanto eu — ela sorriu vitoriosa — Então...ele iria precisar apenas de alguma coisa que tivesse o cheiro de quem quer que estivesse com Felix.
— Alyssa confirmou que não havia ninguém além dele. — Emmett respondeu impaciente.
— Ashley deve ter notado algo errado, se me deixarem falar com ela...
— Se você não percebeu, ela não está aqui — Jacob resmungou irado, eu tinha certeza que algo mais o incomodava, além do sumiço de Ashley, é claro.
— Oh! — ela pareceu então finalmente entender o que havia acontecido, depois seus olhos se voltaram para Alyssa — Bom, alguma coisa que ela tenha usado — maneou a cabeça em minha direção — Talvez ajude.

— De jeito nenhum, não vou colocá-la em perigo — grunhi.

— Não seja tolo, ninguém poderá ir atrás de Alyssa, ela estará aqui o tempo inteiro com vocês. Só precisamos do cheiro de quem quer que estivesse naquele dia com Felix, já fomos ao local, mas isso não basta, o odor já estava fraco. — Jane enrugou o nariz.

— Seth, isso talvez seja a melhor solução — Esme colocou sua mão em meu ombro e falou com doçura.

Eu suspirei e me dei por vencido, apenas maneando a cabeça em concordância.

A única solução que encontramos no final foi realmente deixar que Jane se unisse a nós para ajudar a busca. Todos concordamos que ela também queria seu "final feliz" , embora eu ainda achasse que ela fosse do tipo Bruxa Má do Oeste. Acabamos entregando a única peça de roupa que havia sobrado de Alyssa no dia do incidente para entregarmos a Jane, mas ela não havia mencionado quem era o tal Rastreador Poderoso, até aqueles exatos segundos.

Demitri! Esse é o seu rastreador ? — Alice parecia não acreditar quando enrugou seu nariz.

— Quer outra pessoa ? — Jane perguntou irritada — Eu duvido que iremos encontrar alguém melhor, estamos sem tempo.

— Eu sei que vocês duvidam de mim. Entendo que estejam realmente preocupados de me envolver nisso, mas não irei traí-los. Aro passou dos limites para obter o que quer, Marcus está contra ele assim como todo o resto. Felix parece o único que não tem nada a perder.

Eu encontrei os olhos rubis de Demitri encarando Jane sentada no sofá enquanto falava e foi aí que entendi o motivo dele querer lutar contra Aro. Demitri estava sem dúvidas apaixonado pela bruxinha da guarda Volturi, mas ela não parecia notar isso.

Joguei a blusa para ele.

— Cheire e encontre o rastro, faça o que for preciso. — minha voz não soou em um tom acolhedor, mas que motivos eu teria para estar de bom humor ?

— Eu quero deixar bem claro que se descobrir que está nos driblando — Jacob chegou bem perto dele, o peitando de frente e batendo no peito de Demitri — Iremos acabar com você e toda sua raça. — ele se virou para Jane — Isso serve também para você, bruxinha do mal.

Jane bufou, mas não revidou o elogio.

— Você tem duas horas, Jasper e Emmett vão junto. — Edward continuou as coordenadas.

— Os lobos ficaram por perto também — Jacob estreitou os olhos — Por precaução.

— Consegue fazer isso ? — Jasper estava duvidoso sobre aquilo.

— Tenho certeza que sim — Demitri era confiante demais para meu gosto, mas como eu havia dito para minha própria consciência : Eu não tinha escolha a não ser confiar nele.

— Ótimo! Então corra! — propus, e foi o que ele fez. Jasper e Emmett foram logo atrás.

“ It's everything you wanted, it's everything you don't

It's one door swinging open and one door swinging closed

Some prayers find an answer

Some prayers never know ”

— Tenho que voltar para casa, Alyssa vai ficar preocupada — suspirei. Eu a havia deixado apenas por dois minutos com Rosalie e Alice, mas já pretendia voltar para ficar ao seu lado.
Eu havia ficado frustrado com Ashley por ela não ter ao menos trocado uma palavra comigo quando ligou, mas concordávamos em uma coisa : a segurança de nossa filha. Eu jamais me perdoaria se acontecesse algo com ela, é claro que também queria estar com Ashley e tirá-la de perto de Aro ou seja lá quem fosse, mas eu tinha que fazer minha escolha agora, ou cuidava de Alyssa ou a colocava em risco indo atrás de Ashley. Mesmo Esme se oferecendo para ficar com minha filha, eu não queria arriscar. Não que não tivesse confiança em Esme, mas haviam riscos por não sabermos com quem estávamos lhe dando, então mesmo os Cullen sendo muitos, poderiam perder uma luta facilmente.

“ Sometimes we're holding angels

And we never even know “


— Vá, Seth. Vamos cuidar de todo o resto. Manteremos você informado de qualquer coisa — Jacob me assegurou.
Eu voltei para casa rapidamente. Edward estava com eles para assegurar que Demitri manteria sua palavra de nos ajudar.
Alyssa estava assistindo desenhos no Disney Channel quando cheguei. Ela estava acomodada nos braços de Rosalie enquanto Alice continuava encarando o nada, tudo por conta de sua frustração por não conseguir ver o futuro. Bella e Renesmee se encaravam de um jeito sinistro que não entendi. Era raro ver as duas brigadas. Jane...ela parecia perdida, nem mesmo tendo alguém que deveria ter intimidade parecia ajudá-la a esquecer seus problemas. Seu olhar, que para mim sempre fora maligno e cruel, agora estava perdido em algum lugar distante.
— Esme ainda está...? — eu perguntei ao me jogar no sofá.
— Sim, Carlisle está tentando convencê-la de que Ashley esta bem — Renesmee suspirou.
Depois de se certificar que Alyssa estava mesmo bem, Esme simplesmente subiu para o antigo quarto de Ashley. Depois de toda a discussão para sabermos o que iríamos fazer, Carlisle subiu para confortá-la mas pelo visto fora em vão, e eu não o culpava por isso.
— Ela não ligou de novo ? — Aly perguntou baixinho para mim.
— Não. — eu não via motivos para mentir, mesmo sabendo que Aly era uma criança, achava que ela tinha o direito de entender o que estava acontecendo. Ela suspirou cansada de não ter notícias. Eu vi seus olhos se encherem de lágrimas uma vez ao olhar para o cobertor.
— Aly, não ! — Rosalie alisou seus cabelos. — Vamos encontrá-la, eu prometo — ela murmurou.
Alyssa procurou meus olhos cansados, ela queria que eu lhe contasse a verdade, mas eu não tinha o que lhe falar. Eu não sabia se Rosalie estava certa, ou se Ashley queria ser encontrada, então não lhe disse nada, e ela também não perguntou.

Mais tarde, Esme acabou descendo rapidamente e me preparando um sanduíche. Eu comi só para não fazer desfeita e deixá-la ainda mais chateada, mas meu estômago estava embrulhado. Então decidi deixar a metade de lado, talvez Alyssa concordasse em comer um pedaço...

Fui caminhando em direção a sala, quando ouvi a pequena conversa de minha filha com Jane, então hesitei.

— Seus olhos não estão vermelhos — Alyssa sussurrou.

Jane deu um longo suspiro, e eu me aproximei um pouco mais para vê-las. Jane se inclinou um pouco no sofá e olhou tristimente para Alyssa.

— Estou sem ca...han...me alimentar há algum tempo.

— Eu sei o que vocês comem — minha filha revirou os olhos — Mamãe disse que os olhos dos vampiros mudam de cor, os dela ficam dourados, mas quando ela fica irritada, eles ficam escuros... — Alyssa parecia digerir aquilo — Você está com raiva ?

Jane riu um pouco, achando graça de tudo aquilo.

— Um pouco — confessou — Mas não se preocupe com isso, não vou machucar ninguém por aqui — ela piscou.

— Então...? — Aly insistiu.

— Posso aguentar mais alguns dias, não posso fazer isso por enquanto.Parece...errado.

Alyssa poderia não entender o que Jane queria dizer com aquilo, mas eu consegui captar. Pela primeira vez Jane compreendeu como as famílias das vítimas que ela caçava se sentia quando um pai, um irmão, ou qualquer outro parente desaparecia. As famílias ficavam com um peso enorme nas costas, a maioria vivia para encontrar ao menos o corpo da vítima para se confortar e perceber que realmente não havia esperanças. Jane sabia disso, mas fora criada por vampiros desalmados que não tinham pena de ninguém e repudiavam os humanos, mas agora, depois que sua única família havia desaparecido, ela conseguiria enxergar o que estava fazendo.

A sala estava quieta exceto pelo barulho da TV. Alyssa ainda a encarava mas eu sabia bem que não prestava atenção.Ela também havia recusado a minha parte do sanduíche. Não tínhamos motivos para conversar, nem mesmo outro assunto que não fosse o sumiço de Ashley. Era como se o destino não estivesse ao nosso favor. A cada vez que conseguíamos ficar juntos algo acontecia e tínhamos que nos separar novamente. Primeiro aquele impasse por conta de Brad. Ashley tinha medo de se aproximar de quem quer que fosse, até mesmo o contato com seus irmãos na época estava meio afetado. Edward é claro incentivou Ashley a aceitar minha amizade, e eu seria eternamente grato por ele ter me proporcionado o início de uma vida repleta de sorrisos de amor, mas isso realmente aconteceria ? Me perguntei, porque me lembrei dos outros momentos em que pensei que iria perdê-la para sempre. Quando ela desapareceu em Creek Street e eu achei que estivesse morta. Um buraco no meu peito se formou, e acredito que se não houvessem esperanças bem lá no fundo do meu coração eu não teria sobrevivido para concluir o que no fundo eu já sabia, que ela estava mesmo viva. É claro que o fato de Ashley ter sido transformada não foi uma coisa fácil de aceitar, mas quando você ama alguém, você esquece completamente os defeitos da pessoa, acaba achando um lado positivo naquilo fazendo com que você a ame ainda mais por ter aquela coisa especial.
Suspirei. Aquela era a segunda vez que nos separávamos por conta dos Volturi. Eu queria entender o motivo de tantos impasses em nossa vida.
O que vai ser agora, um terremoto ? Ou quem sabe uma nave espacial ? Podem mandar um extraterrestre me sequestrar, o que acham ? Eu pensei, é claro que estava sendo irônico mas aquilo tudo estava me irritando demais, eu odiava ficar parado sem saber o que fazer, tendo minhas mãos atadas. Como que em respostas aos meus pensamentos, Edward entrou em um vulto pela porta, deixando a corrente de ar fria invadir a sala.

— Onde estão os outros...? — Bella começou mas foi interrompida pelo grito de Edward.
— Esme, Carlisle ! — sua voz estava entusiasmada demais para alguém que havia praticamente perdido a irmã. Até mesmo Alyssa estava olhando para ele que tentava esconder um sorriso no rosto.
Meus sogros desceram apressadamente as escadas. Esme estreitou os olhos para Edward ao notar o tal sorriso escondido.
— Ela está aqui, em Forks!
Meu coração parou um minuto. Eu abri e fechei os olhos para ver se não estava tendo delírios por não ter dormido nas últimos 24 horas. Eu queria tanto que Ashley estivesse por perto que pensei estar criando toda aquela ilusão quando Edward apareceu horas depois de ter ido com Demitri achar o rastro do tal visitante que havia levado Ashley e Felix daqui sem deixar tantos rastros.
— Quem está em...
— Você deve estar brincando! — Alice foi a primeira a entender — Ashley está aqui ? Eu...não posso ver — ela disse tristemente.
— Eu quero vê-la — Esme desceu os últimos degraus da escada já caminhando pela sala.
— Espere, Esme ! — Edward bagunçou os cabelos sem jeito e fez uma careta — É complicado...
Esme cruzou os braços no peito e começou a bater os pés no chão impaciente. Jamais havia visto minha sogra tão ansiosa. Aquilo me fez lembrar Ashley quando tentava me dar bronca por deixa a tampa da privada levantada...
Edward suspirou e resolveu parar com todo aquele suspense quando seus olhos encontraram o de sua esposa. Eu imaginei que Bella estivesse dizendo as palavras irresistíveis em sua cabeça "por favor, por favor".
— Demitri estava seguindo o rastro como planejamos quando ele percebeu que havia algo...diferente — ele hesitou — Tinha um rastro fresco, e eu reconheci o cheiro. Jasper achou que fosse algum truque então nos dividimos em direções opostas.
— O que encontraram ? — perguntei já imaginando o pior.
— Bom...Jasper e Emmett foram com Demitri seguir o outro rastro, eles queriam garantir que não haviam truques. Eu acabei seguindo o cheiro fresco de Ashley mas ela foi esperta o suficiente para cruzar a fronteira e pular o penhasco.
— O QUE ?! — eu gritei sem perceber. Ashley sempre tinha repulsas contra aquele penhasco, mesmo sendo uma vampira agora, ela o abominava. Para mim não havia sentido nenhum ela ter pulado no mar, mas eu estava enganado. Carlisle pareceu compreender exatamente o que ela queria ao saltar na água.
— Eu disse que era complicado — respondeu Edward ao enrugar a testa — Ela jamais saltaria dali... — refleti
— A menos que quisesse esconder o rastro. — concluiu Carlisle.
Bingo! Só poderia ser isso.
— A mamãe vai voltar ? — os olhos de Alyssa estavam brilhando em esperança.
Eu estava pensando sobre como o destino parecia conspirar contra nós em algumas horas atrás, mas agora, ele parecia tentar nos unir novamente, como se nunca pudéssemos ficar separados.
Ao longe, eu escutei o som de patas trotando ao solo. O uivado de Jacob era reconhecível e estava próximo à casa. Não era o único que havia escutado o som. Os Cullen estavam com as cabeças inclinada para o lado, como se estivessem esperando que alguém se aproximasse a qualquer segundo.
Algo estava errado, pensei. Jacob jamais uivaria se não ouve-se algo urgente, ele era do tipo silencioso quando estava em quatro patas.
Me levantei de supetão indo até a varanda da sala. O enorme lobo de pelos avermelhados empurrava uma linda e graciosa vampira para o quintal dos Cullen.
— Ashley! — Esme foi a primeira a vê-la pelos vidros da casa. Ela se livrou rapidamente dos braços de Carlisle para correr em direção a filha, mas o olhar de Ashley me alertou que algo estava errado.
— Não, Esme! — Jane também parecia perceber o mesmo — É um truque!
— Bella, seu escudo. Rosalie não deixe que Alyssa saia — eu resmunguei saindo porta a fora.
— Mamãe! — eu pude escutar Alyssa gritar e resmungar no mesmo instante sobre as costelas que ainda a incomodava. Aquilo realmente me partiu o coração. Eu realmente queria acreditar que Ashley estava aqui para ficar, que Jane estava errada sobre sua teoria é que não haveriam truques dessa vez, mas o olhar de Ashley havia me alertado que talvez nos veríamos pela última vez. Aqueles olhos escuros me lembrava de que ela deveria estar sem caçar a dias. Eu passei a mão pelos cabelos, agora eles estavam quase na altura dos ombros, preocupado com Alyssa, sabia que Ashley jamais a machucaria, mas eu já vira ela com sede. Ashley não tinha tanta experiência quanto os outros, e geralmente ficava irritada facilmente se não cassasse.
O olhar de Ashley estava vago. Era como se ela não enxergasse onde estava, como se não reconhecesse os Cullen e nem mesmo a mim. Ela levantou os olhos quando Esme gritou seu nome e soltou um suspiro. Tentou parar no quintal, eu sabia que queria dar meia volta e ir embora, mas Jacob a impediu, empurrando-a com mais força até ela cair no gramado úmido do quintal.
— Cachorro estúpido! — vociferou.
Jacob também agachou um pouco em forma de caça e rosnou de volta para ela, soltando algum tipo de latido. Ashley bufou, erguendo as mãos em sinal de rendição e se levantou, olhando para a varanda de casa em procura de alguma coisa. Imagino que ela não esperava me encontrar ali, parado nos degraus de casa, olhando-a vir em minha direção. Ela prendeu a respiração e travou no mesmo lugar em que estava. Jacob bufou, balançou a cabeça e deu meia volta, provavelmente iria voltar a sua forma humana.
"Seth" eu a vi formar as palavras na boca, mas não saiu som algum. Era como se absorvesse meu nome é tentasse entendê-lo, como se nunca tivesse escutado aquelas palavras antes. Eu a vi fechar os olhos uma vez e se virar para os arbustos, e então soube que era minha deixa para seguir em sua direção.

Some prayers find an answer

Some prayers never know


Eu não corri. Era de se esperar que eu fizesse isso, mas estava tentando adiar a despedida. Se Ashley realmente estivesse aqui por vontade própria já teria entrado e procurado pela folha e pelos pais. Eu a conhecia bem o suficiente para saber disso.
Continuei caminhando lentamente. A cada passo que eu dava meu coração parecia se acelerar mais conta meu peito, de modo que chegava a doer. Não era como a primeira vez que eu a vi, ou quando eu havíamos nos beijado timidamente no lago. Era como se ele também soubesse que algo estava muito errado.
Eu estava há dois passos dela, quando Ashley se virou. Seus olhos encontraram os meus e como se seus joelhos a traíssem, ela desabou em meus braços e enterrou sua cabeça em meu peito. Por um minuto eu fiquei sem ação, não sabia o que dizer. Eu esperava que ela dissesse que iria embora, que não poderia ficar, que não queria mais Alyssa e eu envolvidos em tudo aquilo, mas nunca, jamais esperei que ela caísse em meus braços como se ainda fosse a frágil adolescente humana que eu havia conhecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não tenho muito o que falar nas notas finais, só quero mais uma vez agradecer meus leitores por estarem sempre acompanhando a fanfic, e também quero agradecer a galera do Twitter que vem me parabenizado pela fanfic e desde então começaram a acompanhá-la também! Para quem quiser meu Twitter : @lchave_z ;)
PS: VAMOS COMEMORAR OS 100 COMENTÁRIOS NO NYAH! OBRIGADA!!