My imprinting escrita por L Chavez


Capítulo 16
Segunda Temporada 02x01


Notas iniciais do capítulo

Galera, quero agradecer a todos pelo carinho que recebi na primeira temporada da fanfic! Bom, eu prometi e postei o primeiro capítulo da segunda temporada. Sim, está super curtinho, mas eu quis dar um suspense a mais para vocês, espero que gostem :X
Ps: Sem inspirações para músicas hoje, sugestões?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554739/chapter/16

Alice finalmente havia tido uma visão daquelas, uma não , duas. Uma delas Aro, que eu só havia visto uma vez na vida pessoalmente , parecia furioso e destruía o castelo Volturi enquanto berrava incontrolável. Os Cullen tentavam achar argumentos que explicasse a sua ira, mas a única teoria aplicada aquela hipótese era a de Emmett " ele deve ter sido traído por uma das esposas, também , nem se eu fosse mulher pegaria um ancião daqueles" fora o que ele dissera enquanto Edward falava sobre o cara de olhos rubis querer alguns membros de nossa família em sua guarda, Alice e Edward para ser mais exata.

A outra visão de Alice nos levou ao lugar onde estávamos agora. A velha clareira.

Ao que parece, os Volturi achavam esse lugar apropriado para uma luta. Quis revirar meus olhos com meus próprios pensamentos, afinal, não importava onde lutássemos, eu teria que manter minha família intacta de qualquer forma e os lobos, sobretudo , Seth, meu único e verdadeiro amor.

Uma brisa gelada atravessou a campina, me fazendo estremecer mesmo sem sentir frio algum naquela manhã de inverno. Eu pude sentir um arrepio percorrer minha espinha ao ver os vultos pretos se aproximarem quase que em câmera lenta do outro lado da campina.

Caius, Marcus, Felix, Demitri, Jane, Brad e ...Alec. Alice havia sido enganada outra vez ao que parece a guarda não estaria completa essa manhã.

Respirei fundo e fechei os olhos, prendendo a respiração em seguida e sentindo que se eu fosse humana hoje, estaria derramando lágrimas de derrota agora. Mas eu era uma vampira, e dessa vez teria que encarar a morte para salvar todos aqueles que eu amava, era isso que eu iria fazer, era isso que eu TINHA que fazer essa manhã, seja lá qual fosses as consequências para mim.

O escudo de Bella estava ao nosso redor e eu podia sentir Jane tentando nos atingir antes mesmo de alguém dar a ordem para fazê-lo. Malévola, ela era realmente macabra, totalmente diferente do irmão...

Ao abrir os olhos vi todos eles a poucos metros de distância. Caius e Marcus mantinham um sorriso presunçoso no rosto, como se a guerra estivesse ganha, e bom...eu também acreditava nisso, embora de fato não quisesse admitir nem para mim mesma.

Jane parecia concentrada demais para prestar atenção em outra coisa que não fosse ferir os outros, enquanto Felix e Demitri pareciam entediados. Brad me encarava com obsessão, e tive a leva impressão de que ele tentaria me salvar da morte, só para me fazer de gato e sapato. Estremeci com o pensamento.

Alec...

Ele estava com os braços cruzados, deixando seu músculos marcarem a camisa preta que vestia por baixo de sua capa. Seus olhos estavam escuros como um noite sem estrelas, e ele mantinha os olhos em mim, como quem se desculpava pela milésima vez por alguma coisa. Pude ver seus lábios se mexerem lentamente, e imaginei que ele estivesse sussurrando um " eu sinto muito" e " me desculpe " mas não pude descobrir se era coisa da minha cabeça, porque Caius veio tirar minha concentração.

— Querida Ashley, estávamos tão preocupados com você que viemos buscá-la pessoalmente — a voz doce e forjada de Caius me fez querer rosnar, mas me controlei, havia adquirido um pouco da tranquilidade de Carlisle nos últimos dias e precisaria dela agora mais do que nunca.

Sorri, o mais doce que consegui.

— Bom, estou aqui, acho que já podemos ir agora — eu dei um passo à frente e escutei o rosnado de um dos lobos. Seth, eu tinha certeza que era ele. Fiquei imóvel de repente.

— Mas assim tão rápido ? Ao menos deve me apresentar os seus novos amigos, sim ?

Meus olhos se estreitaram, e tive vontade de socar Caius eternamente. Pelo canto do olho, vi Jane alargar seu sorriso e arquear uma de suas sobrancelhas definidas.

— Você já os conhece, Caius. Não preciso apresentar ninguém aqui — eu disse confiante e então dei lentos passos em direção a guarda. Vi Alec pronto para me segurar se eu caísse, o que era quase impossível para uma vampira, mas Marcus e Caius estavam prontos para sua vingança e não deixariam nada passar batido...

— Sim, você tem razão... Nos conhecemos. O bastante para saber que todos aqui estão infringindo as regras, inclusive você , pequena Ashley.

Soltei a respiração que prendia desde então é contei mentalmente até dez.

— Caius, se você está falando de Renesmee...— passei a mão nos cabelos.

— Não se trata apenas dela — cuspiu —Você quer que realmente eu liste todas as infrações que esse clã cometeu ? — desafiou.

Eu estava fora do alcance do escudo de Bella, e dei uma olhada para a minha família do outro lado da campina.

Senti Caius se aproximar de mim. Ele encostou tão perto que podia sussurrar em meu ouvido. Eu queria me afastar de seus lábios sujos, mas com sua aproximação e com todos que eu amava em risco, não consegui me mover.

— Eles se uniram aos lobos — olhei para Seth. Ele deveria sair dali, ele e todos os outros da matilha. Sam tinha uma família agora e Leah...pobre Leah, será que sobreviveria para viver seu romance com Jared ?

— ...Criaram uma híbrida , revelaram a identidade para uma humana, e bom...Carlisle não lhe transformou no prazo dado se não me falha a memória...acho que ele não gostava tanto assim de você no final das contas... — a última frase soou como facas afiadas perfurando meu coração. Meus olhos arregalaram e procurei meus pais no meio da clareira. Eles estavam abraçados, me observando com cautela.

Carlisle se soltou de Esme lhe dando um beijo no topo de sua cabeça antes e vindo em minha direção, mas me virei a tempo de impedi-lo.

— Ele só estava esperando a hora certa... — minha garganta queimou. Será mesmo que era isso ? Sim! Claro que sim! Carlisle já havia me dado provas o suficiente para que eu soubesse que ele me amava.

— De qualquer forma, ele infringiu as regras, e como eu estava dizendo... Você não passou batido Cullen — Caius cuspiu para mim — Eu te dei uma simples missão e o que você fez ? Traiu minha confiança...Deveria honrar a sua famíla...

— VOCê SÓ PODE ESTAR DE GOZAÇÃO! — rosnei, alto o suficiente para que ocorresse uma agitação na campina — Ao que eu sei, Carlisle e o seu clã haviam sido livres de todas as punições — engoli em seco para tomar coragem e me controlar, antes que eu mesma arrancasse a cabeça de Caius - E não me coloque nessa de "família", não existi isso com os Volturi —cuspi e mordi os lábios antes de continuar. Os punhos cerrados — Se alguém aqui deve ser punido, bom... Acho que fui eu quem o desafiei. Vamos lá, é a mim que você quer Caius !

Ele soltou uma risada esganiçada, e sua guarda o acompanhou.

— Não seja tola menina, quero que você veja o espetáculo... —ele me segurou pelos dois braços me puxando com força para seu corpo, depois , agarrou meu pescoço me fazendo olhar para minha família. O desespero de não conseguir salvá-los me fez ficar apavorada.

Eu pude ver Caius e Marcus darem as ordens para que atacassem. Seth uivando em desespero, enquanto Jacob e Embry se colocavam na frente de Mily e Nessie para protegê-las. Emmett e Rosalie permaneciam de mãos dadas, enquanto Alice e Jasper trocavam um olhar apaixonado e triste. Carlisle e Esme pareciam procurar maneiras de me tirar dali, mas nenhum dos dois trocava uma só palavra. Edward permanecia atrás de Bella, lhe dando suporte para que ela mantivesse seu escudo intacto.

— NÃO! — eu me sacolejei e é consegui me livrar dos braços de Caius, graças às aulas de luta com Jasper e Emmett. Mas não foi o bastante, pois foi fácil para ele me derrubar no chão e puxar minha cabeça para trás.

Por um minuto, desejei que ele fizesse isso em troca de manter minha família viva, mas eu sabia que se morresse naquele minuto , não poderia salvar ninguém.

— Ashley ! — Esme arfou em desespero, mas eu não conseguia emitir nenhum som. Felix chegou rapidamente para segurá-la, enquanto Carlisle lutava com Demitri. Bella estava concentrada em manter os poderes de Jane longe de todos, e Emmett, Edward e Jasper tentavam enfrentar Brad. Alec... onde ele estava ?

— Olhe para eles! É isso o que você quer ?! Esse clã que te dispensou, que lhe recusou a imortalidade?! —Caius gritou para mim.

Caius puxou meus cabelos, de maneira a me deixar encará-lo.

— Responda! — rosnou.

Tranquei os dentes e me senti incapaz de encarar minha família.

— Não importa o que você diga, eles sempre vão me dar amor, Caius — disse convicta. Minha voz soou tão rouca, que soube que eu estava a ponto de desabar a qualquer minuto.

— Solte-a - Carlisle se aproximou. Não vi ele se livrando de Demitri, mas agora, ele estava ali, ao meu lado. Era um alívio, porém, minha mente não parava de piscar uma luz vermelha que ao acender via-se a palavra "ALERTA, PERIGO" a cada 5 segundo. Seu maxilar estava tenso, e havia fúria em seus olhos. Eu só o vira assim uma vez, quando quase me perdeu em Nova York.

— Não se meta! Não dessa vez, Cullen — Caius replicou — Vocês acham que são espertos o bastante para passarem por cima de toda a guarda, mas bom, dessa vez vocês não vão conseguir — ele soltou uma gargalhada que me fez estremecer.

Procurei por Seth, eu queria lhe dar a última olhada, pelo menos assim ele saberia que eu o amei até o último minuto.

Do outro lado da campina, ele me olhava cabisbaixo , e soltou um gemido, como se me suplicasse para deixá-lo lutar também.

— Se e vinhaça que você quer, Caius, venha lutar — Carlisle era tão confiante. Sempre mantinha a calma e a compostura, eu admirava isso nele.

— Por favor! — foi a vez de Marcus rir — Poupe-nos de todo o drama...vocês sabem muito bem que não podem contra nós.

— Bom, eles passaram por cima de vocês uma vez — Alec debochou, me fazendo sorrir um pouco.

Ele estava surgindo do meio da mata, e tive vontade de perguntar onde ele estava.

— Caius... —Edward tentou intervir, tarde demais.

Meus olhos se fecharam com a dor pequena que senti no peito. Jane. Eu sabia que ela estava apenas começando com a tortura. Ela tinha esperanças de assumir o lugar dos anciões, o que provavelmente isso nunca aconteceria , e por esse motivo, ela vivia seguindo ordens. Mas nenhum ancião poderia morrer, jamais deixariam o trono, a não ser é claro, que alguém conseguisse vencê-los...o que era impossível. Jane tentaria pela eternidade, mas tudo o que conseguiria, seria ser odiada e temida por todos, inclusive seus próprios mestres, tudo por conta do seu poder ridículo de torturar as pessoas.

— Jane... — eu podia escutar a voz de Alec, mas parecia tão distante....como se eu ainda fosse humana e estivesse em coma, mas mesmo assim pudesse ter alguma consciência do que estava acontecendo ao meu redor.

Carlisle suspirou, eu sabia que era ele. Reconheceria seus suspiros de frustração a quilômetros de distância. Ele fazia isso quando algo o decepcionava, ou quando tinha que manter a calma, mesmo explodindo por dentro. Eu o vira fazer isso várias vezes, mas nenhuma como hoje. Seu suspiro hoje parecia exausto, como se estivesse cansado de lutar pela centésima vez por uma mesma coisa.

NÃO! NÃO! NÃO!

Mantenha a esperança, pai...

Eu queria gritar para ele. Queria suplicar que tirasse todos dali. Que poupassem Seth do sofrimento de me ver morrer. Queria que Edward salvasse a família que havia construído com Bella, assim como desejava que Sam tirasse Leah dali. Tentei ganhar forças para dar o último abraço em Esme e agradecer por todos os dias em que havia me mimado e me compreendido, assim como queria abraçar Emmett e Jasper e rir pela última vez das piadas toscas deles. Rosalie e Alice...minhas irmãs queridas, eu faria piada com Alice e agradeceria seus conselhos de moda, e Rose...bom, eu não tinha muito o que dizer há ela, só que era uma grande irmã e que a amava.

Vagamente, escutei rosnados ecoarem na campina. Mas já não tinha consciência para saber quem estava fazendo o quê. Eu estava quase me entregando a escuridão, quando algo me tocou.

Sem saber quem era, eu rosnei. Tentei me levantar e socar a cara de quem quer que fosse, mas Jane aumentou a carga de dor em meio peito, e dei de cara no chão úmido e frio, soltando um gemido em seguida.

— Está machucando ela, pare com isso! — era a voz de Alec ? — PORRA, PAREM COM ISSO! — Ele gritou.

A dor foi diminuindo aos poucos, mas eu me sentia exausta demais para levantar. Era agora a hora da minha morte, eu tinha certeza porque com a convivência com os Volturi havia aprendindo os métodos usados para a destruiçao de um clã : questionação, distração, dor e morte.

— Ashley! Ashley ! — ouvia gritos desesperados.

Alguém tentava me erguer do chão e sacudia meus ombros em desespero.Eu não queria abrir mais os olhos, mas o fiz lentamente e vi Alec com seus olhos negros me encarando em desespero.

— Você tá bem ? — ele perguntou ainda me sacudindo.

Eu iria responder que sim, mas o que veio a seguir me fez arregalar os olhos e soltar um berro que ecoou por toda a floresta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? espero que sim! Deixem a opinião de vocês, beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My imprinting" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.