My imprinting escrita por L Chavez


Capítulo 15
Primeira Temporada - 01X14


Notas iniciais do capítulo

Músicas do capítulo : The reason - Hoobsthank / Skinny Love - Birdy


NOVIDADES! Sim, estou com MUITAS novidades! A primeira é que a fanfic terá 2º temporada, então SIM! esse é o ÚLTIMO capítulo da primeira temporada.Achei melhor fazer assim, pra não embolar tudo em "uma" só fanfic...
A segunda novidade é que fiz um pack com TODAS as músicas utilizadas na primeira temporada, você pode baixá-lo através no meu Tumblr : myimprinting.
A terceira e última novidade , acho, é que vocês agora podem me fazer perguntinhas ao vivo no Tumblr além de ter alguns conteúdos exclusivos da fanfic, então acho que vale a pena vocês darem uma conferida. Para quem quiser o link estará disponível aqui : http://myimprinting.tumblr.com/
Então, é só isso... espero que gostem do capítulo :X



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554739/chapter/15

Alec saltou da árvore que estava e se aproximou de mim , parecendo então notar minhas vestes : vestido rasgado em enorme fendas por Seth na noite passada, sapato nas mãos e cabelos emaranhados. Ele desviou seus olhos dos meus. Eu sabia o que ele estava fazendo , tentando esconder o que sentia de mim, mas ele não conseguia colocar uma máscara no rosto tão facilmente assim.
Ao se aproximar mim para me dar um beijo sentiu o cheiro de Seth que emanava em mim, deixando finalmente a fúria dominar seus olhos cor de carmim. Com tamanha raiva, ele me assustou ao dar um soco no pinheiro em que eu me apoiava, me fazendo estremecer e soltar um ganido de medo.
— Eu não queria que fosse assim, mas agora tudo faz sentido, Alec — comecei com cautela — Eu não sirvo pra você eu...
— Como assim não serve pra mim ? — ele riu em deboche e se virou novamente me segurando pela cintura e sacudindo meus ombros.
— Ashley, você foi a única pessoa naquele castelo que conseguiu entender como me sinto, a única que realmente se importou comigo e ainda se importa — ele soltou um riso sem ânimo — Você não se desculparia se não se importasse — ele sussurrou, colando sua testa na minha , me fazendo prender a respiração por um segundo.
Alisei seu rosto com o dorso da mão fazendo-o fechar os olhos por alguns segundos.
— Eu não pertenço ao seu mundo. Não consigo matar pessoas para sobreviver, Alec. Eu sei que quando estávamos juntos eu aceitava, mas me entenda, eu não sabia o que havia do lado de fora...
Dei um passo para trás constrangida.
—Eu não acredito, fico longe por alguns dias e você volta com o cachorro! — rosnou.
Estremeci com o seu tom de voz, mas comecei a falar antes que ele fizesse alguma besteira.
— Não fale assim dele , Alec — adverti.
— Ou o quê? - ele riu em deboche — Posso muito bem fazer aquele pulguedo virar pó em segundos...
— PARE ! — gritei em desespero — Não pode fazer nada com ele sem me ferir — me joguei no chão, me sentindo exausta. Coloquei minha cabeça entre as mãos enquanto ouvia seus passos para lá e para cá na mata. Ele estava nervoso, andando de um lado para o outro sem saber o que faria comigo.
Ouvi seu suspiro de derrota, mas permaneci estática esperando que as palavras viessem dele, e não de mim.
Ele se aproximou, tocando em meus joelhos levemente. Eu ergui o olhar para ele. Seu rosto estava sereno, mas seus olhos ardiam em brasas.
— Eu senti sua falta, Ashley — disse , me encarando seriamente —Inventei uma história besta para Caius e fiz Jane me dar cobertura mesmo sabendo que ela não gosta de você...Arrisquei tudo porque senti sua falta, queria saber se estava bem porque imaginei que fugiria. Caius cogitou mandar Demitri em meu lugar, mas...eu quis dar um jeito de vir no lugar dele com medo que ele fizesse algo, e bom...tudo foi em vão agora — ele deixou seu corpo desabar no chão ao meu lado.
— DEMITRI! — exclamei em total desespero. Meus olhos se arregalando. — Alec, ele...ele está aqui ? Quer dizer, você veio com ele, ele... — comecei a tagarelar
— Não! — ele me puxou para seus braços e me sacudiu duas vezes — Jamais deixaria que alguém encostasse em você, nem mesmo Jane — prometeu.
Seus olhar era sincero e engoli em seco ao ver que ele estava mesmo sofrendo por minha causa. Alec era mesmo insensível as vezes, mas porque ele tinha motivos para isso vivendo com os Volturi. Naquele castelo, ninguém demonstrava afetos, e mesmo Alec tendo sua irmã, eles serviam apenas como fiés escudeiros e armas para os anciões. Os outros que tinham seus pares viviam apenas por sexo e diversão, como se matar humanos e mais humanos fosse a única coisa importante a se fazer enquanto não tentavam dominar o mundo e destruírem mais clãs só para adquirirem mais poder, então sim, Alec era frio porque vivia em um mundo assim, mas comigo ele sempre fora protetor, amigo...
— Somos como água e óleo , nunca iremos nos misturar. Você tem sua "alimentação " e eu não aceito esse... — eu encontrei minha voz para falar — Estilo de vida, além disso, aqui eu tenho uma família , e isso que eu quero ter mesmo que eu tenha que morrer para isso — suspirei — E tudo o que você consegue desejar é poder.
— Não é verdade, eu desejo você — disse ele abrindo os olhos e beijando meu pescoço, dando leves mordidas.


"Sinto muito por ter te machucado
É algo com que tenho de viver diariamente
E toda a dor que te causei
Eu gostaria de poder levá-la embora
E ser aquele que segura todas as suas lágrimas
É por isso que eu preciso que você ouça "


Eu o empurrei e balancei a cabeça repetidas vezes rindo sem jeito.
— Não. — adverti me livrando de seus braços frios.
Ele assentiu uma vez.
— Você fez seu discurso, acho que é hora de dizer o meu.
Eu concordei e ele estalou a língua antes de começar.
Alec se aproximou , colocou seu rosto a centímetros do meu antes de começar a falar em um tom calmo mas doloroso:
— Está errada — afirmou — Você foi a única pessoa que me fez perceber que tudo que faço é em vão. - ele soltou o ar e me puxou para seus braços enquanto continuava a sussurrar em meu ouvido — Jane e eu sempre servimos de escravos de Aro, ela mais do que eu, você sabe bem —ele se afastou e riu um pouco —Mas só quando você chegou foi que entendi que viver assim não fazia sentido algum. Você me fez querer mais, querer fazer coisas além de caçar e matar pessoas...eu nunca quis isso, nunca desejei tanto ser humano novamente - ele disse com a voz já embargada.


"Encontrei uma razão pra mim
Para mudar quem eu costumava ser
Uma razão pra começar tudo de novo"


— Alec... — perdi o fôlego.
Era a primeira vez que ele falava de sentimentos comigo.
— Não quero que sinta pena de mim, muito menos que se sinta culpada... — ele abaixou os olhos e soltou um som estranho antes de continuar — É claro que não queria deixá-la , mas diferente do que pensa, eu aprendi sim o que é o amor, e por mais que me do deixar você partir, sei que é isso que tenho que fazer para vê-la feliz ...
Alec me deu um beijo na bochecha e se levantou, caminhando em direção aos pinheiros enormes. Ele iria embora.
Tomando finalmente noção do que estava acontecendo, levantei ainda me sentindo um pouco tonta e nauseada, mesmo que para uma vampira, e corri em um vulto para agarrar sua mão.
— Eu sinto muito, Alec ! — disse sufocada. Minha voz saiu embargada, mas não me importei, porque mesmo amando Seth, eu jamais conseguiria ver Alec decepcionado por minha causa.
Ele assentiu.
— Eu sei — concordou rapidamente me dando um forte abraço.
Ele se perdeu em mim por alguns segundos , em um forte abraço e depois me deu um beijo no topo de minha cabeça.
Barulhos ecoaram na mata, e ele continuou abraçado a mim, mesmo eu sentindo a presença de outra pessoa, ele não pareceu se importar.
— Hora de ir...— ele bufou, me deu um aperto rápido e sumiu em um piscar de olhos.
— Alec... - eu soltei o ar que nem havia notado que prendia.
— Era ele então ?
O tom aveludado da voz me fez reconhecer exatamente quem era. Edward era sem dúvidas o irmão mais protetor que eu tinha, e ele estava aqui agora, provavelmente imaginando que eu estivesse em perigo.
Me virei para ele e soltei um sorriso azedo, deixando as imagens fluírem em minha mente sem vontade nenhuma de esclarecer tudo.
— Seth estava preocupado, os lobos estavam atrás de algum vampiro...achei melhor conferir você estava bem.
Eu assenti uma vez e o abracei levemente.
— Eu ia caçar... — foi tudo que disse.
— Podemos ir atrás de alguns leões da montanha no norte...
— Não, acho melhor deixar pra depois. — suspirei — Alec não vai contar onde ele esteve, mais Caius não é bobo, ele deve ter mandado o rastreador, então...temos pouco tempo.
Eu segurei os braços do meu irmão enquanto falava e pude adquirir lembranças ruins que deverem ter ficado no passado. Era tudo culpa minha! Os Cullen reviveriam um inferno por minha causa, e agora eu não poderia fazer nada simplesmente porque havia sido uma estupido de ter ido procurá-los.
Caius jamais deixaria essa passar em branco porque ele queria se vingar do clã que o desafiara anos atrás para manter a filha de Edward viva, e agora, ele tinha outros motivos para exterminar o clã : eu.
Olhando para Edward naquele minuto, eu pude sentir toda a dor e angústia que seus olhos dourados transmitiam. Não era como quando ele tinha medo de matar Bella, ou quando ele tinha medo de Renesmee sofrer por alguma coisa que ele pudesse evitar. Era muito pior , porque tanto ele quanto eu sabíamos que os Volturi mataria sim toda nossa família.

 

.


— Soca com força, você está batendo igual uma mulherzinha ! —Emmett olhou para os outros e soltou uma gargalhada , me fazendo voltar a atenção ao que estava fazendo.
—Se acha que é forte o suficiente para lutar comigo, tente com Carlisle —ergui as sobrancelhas em desafio.
— Ah , por favor ! posso vencer qualquer um aqui, irmazinha querida — ele piscou em deboche
Sorri maliciosamente e corri em sua direção. Emmett foi rápido o suficiente para se esquivar de mim mas não tão rápido assim para que eu pudesse lhe dar uma chave de braço e chamar Seth para puxar suas pernas, derrubando o grandalhão no chão.
Coloquei o salto de minha bota Chanel em cima do peitoral de Emmett e o olhei em desafio.
— Acho que posso vencer você — sorri.
— Chega de brincadeira, Emmett —Jasper apareceu com os olhos arregalados, acredito que ele estava tão apavorado quanto eu com a história toda de enfrentar os Volturi. Ele é claro não demostrava isso, mas Jasper, assim como eu , havia ganhado uma vida nova e boa com os Cullen. De fato, seríamos eternamente gratos a Carlisle por ter nos acolhido...
— Acho que isso não funcionaria, eles já conhecem a matilha de Jacob, vão sentir o cheiro de longe... — disse Edward ao encarar Jasper que concordou.
— Estamos sem armas, então... — Alice suspirou frustrada — Não podemos pedir a ninguém que se arrisque por nós e dessa vez não teremos tempo para explicações. Caius deve ter planejado atacar Bella e Edward primeiro, se ele conseguir distrair a Bella... — Alice deixou um biquinho se formar enquanto ia perdendo suas palavras. Eu só a vira tão pra baixo assim uma vez, quando eu retornara de New York e ela descobrira o que Brad fizera comigo.
Mordi os lábios pensando em alguma coisa que pudéssemos fazer sem gerar perdas, mas a única coisa que me vinha em mente era o que Edward havia me falado alguns dias atrás sobre Aro, o ancião da guarda cujo eu só vira uma vez na adolescência quando Carlisle prometera me transformar. Aro queria Alice e Edward na guarda, e do jeito que era ambicioso , eu tinha certeza que Bella, Renesmee e eu também nos encaixaríamos nesse quadro. Isso seria é claro , fácil de evitar uma possível guerra, mas não evitaria mortes, não mesmo... Talvez eles pegassem os lobos...Seth!


"Digo ao meu amor para destruir tudo
Corte todas as cordas e me deixe cair
Meu, meu, meu, meu, meu, meu Deus
Bem no momento, esta ordem é grande"


Arfei com meus pensamentos impróprios. Eu tinha que protegê-lo . Seth já havia feito muito por mim, e dessa vez eu teria que me arriscar por ele também.
Eu mal escutava o que todos falavam. Estava tão preocupada com meus pensamentos, que só notei a luta forjada que Emmett fazia com Jasper quando Camily tocou em meu ombro.
— Agora entendi os rosnados — disse rindo sem humor e me sentando no tronco caído ali perto.
Mily agora vivia perto de nós, especificamente em La Push. Tudo isso após Embry ter tido um imprinting por ela, e depois de sua crise maluca achando que ele era um perseguidor, ele a convenceu a ficar em La Push. Como Mily não tinha uma família , eles estavam bem juntos, na verdade, eu nunca a vida tão relaxada e sorridente assim, porém , eles sempre discutiam sobre a segurança dela , pois Embry era muito protetor e Camily era...uma menina de atitudes que não deixava de fazer o que vinha na sua mente, mesmo assim , eles se davam super bem.
Camily revirou os olhos e se sentou ao meu lado.
— Embry tem que aprender que sou uma mulher independente
— Ele apenas se preocupa com você... — eu disse, sem querer lançando um olhar para Seth, que estava do outro lado da campina concentrado na luta tosca dos meus irmãos.
— Ele se preocupa demais — ela bufou —Faço parte de tudo isso agora, se...se for pra perder mais alguém, que eu esteja junto para lutar...
— Eu não vou deixar que lutem. Ninguém vai perder ninguém aqui — disse encarando as árvores além de mim desafiadoramente.
— Carlisle não vai deixar isso acontecer... — advertiu
— Carlisle é meu pai, mas eu sou bem grandinha para tomar atitudes por conta própria.
— Mas você não pode sempre colocar o mundo sobre a suas costas, quem é você acha que é Cullen, Jesus Cristo ? — ela debochou.
Bufei.
— Eu não preciso ser nada para proteger quem eu amo, Mily, e acredite, isso também inclui você.
Levantei determinada e voltei para junto dos outros, precisava praticar ataques com Jasper. Mesmo assim, momento algum eu deixei de pensar em um plano para proteger a todos, e mesmo que isso custasse minha morte, era o que eu faria.
Em meio aos discursos de Jasper sobre técnicas de como atacar um vampiro talentoso, um uivo ecoou pela floresta fazendo com que todos nós calássemos e olhássemos para a matilha de lobos em busca de repostas.
Eu agarrei a mão de Mily com o nervosismo, talvez fossem os Volturi que estivessem chegando, nos pegando desprevenidos propositadamente para não termos nenhuma chance de vencermos. Os pelos de minha nuca se arrepiaram, e uma dor atravessou minha espinha com a possibilidade dos meus pensamentos serem reais.
— Edward ! — arfou Bella , buscando explicações do marido.
Todos nós ficamos tensos olhando de Edward para os lobos em busca de informações.
— Emily está dando a luz — ele anunciou com um sorriso bobo no rosto — Leah está com ela...
— Leah ?! — Renesmee exclamou com surpresa.
Edward somente assentiu, e senti um aperto enorme no peito por Leah. Ela era mesmo amarga com todos, inclusive com seu irmão, Seth, todavia tudo isso era culpa do que havia acontecido no passado e agora, depois de Sam tê-la trocado por Emily, era Leah quem estava cuidando de sua esposa agora.
O som de patas batendo contra o chão foi o sinal que Sam deixou para nós, e ficamos em completo silêncio.
— Temos que comemorar ! — Alice disse empolgada.
Eu bufei. Por mais que fosse maravilhoso para Sam e Emily terem uma família , era mais um que teríamos que proteger agora, e isso sem dúvidas não era motivo para comemorações...

Carlisle concordou que não teríamos o que fazer na campina , por ora, então fomos todos para a mansão Cullen esperar por notícias.
Eu estava distraída sentada no piano de cauda, observando Edward tocar uma melodia melancólica quando Seth irradiou pela porta com uma cara tristonha.
Eu saltei, voando para perto e acariciando seu rosto liso.
Pelo meu olhar, ele sabia bem que eu estava preocupada ,as não respondeu minha pergunta não formulada. Apenas sacudiu a cabeça e suspirou, me dando um beijo na bochecha logo em seguida.
Lembranças de Seth me contando seu desejo de ter filhos ecoaram em minha mente e me senti decepcionada por não poder proporcionar isso a ele.
— Como está Emily ? — ouvi Bella perguntar ansiosa enquanto Seth enlaçava minha cintura com um de seus braços enormes.
— Está bem, ela é o pequeno Jared... — Seth bufou
— Qual o problema ? — Bella continuou seu interrogatório , estreitando seus olhos e deixando uma ruga se formar entre suas sobrancelhas.
Olhei de relance para Seth, mas ele somente me apertou mais contra si, mordeu os lábios duas vezes antes de falar quase que pra si mesmo.
— A Leah teve um imprinting...
— Você deve estar brincando!! — Renesmee soltou risos junto com Jacob, mas eles pararam assim que Seth olhou para eles com uma expressão séria e fria.
— Isso é bom, ela vai perder agora a mania de implicar com Sam, talvez fique até menos rancorosa - Emmett dizia sem pensar.
Seth balançou a cabeça em negação.
— Ela não tira os olhos dele nem por um segundo... — refletiu — O destino e meio irônico as vezes... —soltou uma risada sem emoção.
— Acredite, Seth , o imprinting fará bem para Leah. Ela finalmente irá entender você e é claro, Sam e Emily — Carlisle disse, olhando de relance para Jacob e Bella que se encolheu.
— Espero que sim...

Mais tarde naquele dia, Seth decidiu que deveríamos visitar La Push para que eu conhecesse o pequeno Jared. Eu insisti que não era uma boa ideia, mas ele como sempre, conseguiu me convencer.
Emily estava exausta devido ao parto normal, e Sam cuidava da esposa mimando-a a cada cinco segundos, deixando o pequeno Jared sobre os cuidados de Leah.
Era como se eles nunca tivessem brigado. Como se a separação entre Leah e Sam jamais tivesse existido e eles fossem eternamente amigos.
Leah ninava o pequeno garoto de um lado para o outro na sala. O pequeno Jared parecia calmo em seu colo e soltava pequenos chiados enquanto dormia, vindos de seu peito.
— Posso pegá-lo ? — eu pedi com cautela.
Leah me olhou em dúvida, é eu sabia que fazia isso para proteger o menino.
— Estou bem alimentada —garanti rindo um pouco.
Ela assentiu então é ajeitou os braços para me passar o bebê.
Meio desajeitada, eu acolhi Jared em meus braços. Ele era tão pequenino que sem duvidas caberia em apenas uma das mãos enormes de Seth. Esse pensamento idiota me fez rir internamente.
O pequeno menino , resmungou ao sentir a diferença de temperatura, mas continuou com os olhos fechados.
Seth, que estava por perto, me abraçou por trás, apoiando seu queixo em meus ombros para olhar o pequenino.
— Ainda bem que ele puxou a Emily, imagina se tivesse puxado a feiura do pai ? — debochou
Revirei os olhos, mas ele não pode ver.
— Também não acho ele nada parecido com Sam — concordou Leah — Ele é calmo como Emily, na verdade, mas não tem traços de nenhum dos dois...
Eu não prestei muita atenção na provocação dos dois. Estava admirando o neném em meus braços que dormia tranquilamente deixando um pequeno "o" se formar em seus lábios. Eu invejei Emily por isso. Sam sem duvidas sobreviveria a guerra, eu não poderia deixá-lo morrer pela matilha e deixar seu filho sem um pai. Eles seriam felizes, uma família grande e feliz, cercada por amor.
Enquanto eu pensava, olhei para Seth. Pobre Seth ! Havia se arriscado tanto por mim em vão, porque agora , ele estava no campo de batalha também e eu não poderia salvá-lo da confusão. Todavia , eu tentaria. Eu ta uma promessa que eu havia feito para mim mesma : salvar Seth acima de tudo é minha família. Os Cullen saberiam viver sem mim, eles já haviam feito isso antes, já Seth... Ele arrumaria alguém que pudesse lhe dar tudo que eu não poderia lhe proporcionar.


"E agora todo nosso amor está desperdiçado?
Então quem diabos era eu?
Agora estou destruindo todas as histórias
No fim de todas as suas linhas"

Jared começou a chorar, me deixando um pouco nervosa e sem saber o que fazer.
— Francamente Cullen , não sabe cuidar de um bebê ?! — Leah provocou, mas ela riu depois e eu vi que apenas estava brincando.
Mordi os lábios e vi Emily levantar exausta para amamentar Jared.
— Preciso ir — eu apertei as mãos de Seth levemente .
Ele concordou, então saímos de fininho dali.


"Quem vai te amar?
Quem vai lutar?
E quem vai ficar para trás?"


Seth me levou para casa, mas sequer trocamos alguma palavra durante o trajeto. Eu não queria falar. Pela primeira vez , desde que estávamos juntos , eu desejei não ter conhecido Seth Clearwater.
Antes mesmo dele estacionar, eu desci do carro e corri para meu quarto, me trancando. Pude ouvir Carlisle pedindo para que ele me deixasse sozinha e também pude ouvir os rosnados e Emmett ecoando pela casa, provavelmente ele estava pensando que Seth teria me feito algo de errado, mas a única errada ali era eu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram ? :X Espero que sim! Até a próxima temporada.
PS: Comentem aqui o que acharam, a opinião de vocês é MUITO importante!
Ps²: Lembrando que vocês podem entrar em contato comigo a todo momento pelo Tumblr : Myimprinting ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My imprinting" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.